Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
+18
Tio Guigs
Robert Jurgen
Guardian Bug
Black Pearl
cfox
Dani_Shadow
Beer
Connoisseur Haato - Heart
Agnaz
Platino
Onassis
Giratina252
~Mr.Matt
Water
-Lucks
Ghost_Knight
Utakata Matsui
paulo.b
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Novidades sobre o 14° filme Pokémon!
A nova edição da CoroCoro trouxe algumas novidades sobre o 14° filme da série, o primeiro referente à saga Best Wishes e com a 5° geração!
A primeira delas se refere ao novo título do filme: Victini e o Herói Negro - Zekrom (ビクティニと黒き英雄ゼクロム)! A adição do nome do Pokémon Elétrico/Dragão ao título confirma sua participação no filme (diferente do Reshiram, que pelo visto vai ficar só no teaser mesmo), mas não dá certeza se ele é mesmo o Herói Negro.
No mais, também foi revelado que o Victini especial que será distribuido em comemoração ao filme terá o golpe V-Generate (Base Power 180, Accuracy 95, diminui em um nível a DEF, SDEF e SPD do usuário)! Não é possível aprender esse golpe nos jogos por vias normais (level up, breeding, TM/HM, afins), sendo esse Victini o único usuário.
Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Está circulando na internet o nome de quase todos os pokémon da quinta geração em inglês. É somente um rumor, mas foram publicados em grandes sites de Pokémon. Confiram:
Faltam os nomes de Kerudio, Meloetta e Genosect.
São apenas RUMORES, nada confirmado ou oficializado!
Preview BW 17
O próximo episódio vai ao na próxima quinta-feira, dia 20/01. Confiram a seguir os próximos episódios a serem exibidos no Japão:
BW017 - A Criança Selvagem que Nasceu do Ovo. - 20/01/11
BW018 - Floresta de Yaguruma! Kurumiru and Arty!! - 27/01/11
BW022 - Cidade de Hiun - Pânico de Fushide!! - 17/02/11
BW025 - Revanche do Ginásio de Hiun, Batalha Pokémon do Inseto de Coração Puro! - 10/03/11
Fonte: PokéPlus
BW 16
Parte 1
Parte 2
Download Episódio de Batalhas Galáticas DP 624
Titulo: 624 - Uma Ascenção Meteorica!
Formato:RMVB
Extensão:RAR
Hospedado: MegaUpload
Tamanho: 76.91 MB
Idioma: Português
Baixar
Fonte: Dragon Ball Brasil
paulo.b- Membro
Alerta :
Re: Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Sofri com esses nomes cara, criatividade transbordando.
Chupem meu Hydreigon, minha Zebstrika e minha Rola, quer dizer Roggenrola '-'
Re: Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
nomes horriveis, quando li la na PM quase desmaiei os nomes em japa são muito melhores.
Alerta :
Serperior até que ficou bem, mas Samurott? Que nome é esse? E Tranquilo Tranquill? Ficava melhor Hatoopoo.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
esse victini será distribuido via wireless né?
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~
~ Digimon Adventure V-Tamer~
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~
~ Digimon Adventure V-Tamer~
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Assim como no site, vou postar minha opinião:
Amei Totalmente Todos, Não tem um que eu não gostei, em japonês eu decorei poucos então to tranquilo, mesmo se não forem esses nome tudo bem, eu sei que vou gostar, já que não sei direito os japoneses.
Mas as Pessoas que não gostaram, já era, ficam se comovendo dizendo que os nomes são horriveis , e que vão usar os japoneses, mas mesmo que não gostem seram assim e pronto, podem até chorar, eles não vão mudar só porque vcs não gostam.
Amei Totalmente Todos, Não tem um que eu não gostei, em japonês eu decorei poucos então to tranquilo, mesmo se não forem esses nome tudo bem, eu sei que vou gostar, já que não sei direito os japoneses.
Mas as Pessoas que não gostaram, já era, ficam se comovendo dizendo que os nomes são horriveis , e que vão usar os japoneses, mas mesmo que não gostem seram assim e pronto, podem até chorar, eles não vão mudar só porque vcs não gostam.
Alerta :
Só quem é fã gosta de qualquer nome, ñ importa a lígua.
por isso que sou um verdadeiro fã
por isso que sou um verdadeiro fã
Frase pessoal : Eperando por X & Y
AXEW!?!! WTF?!?!?
Kibago era bem mais bonito. '-'
Woobat achei fail também. >_<
Acho que ele podia deixar Kibago né? Tipo, tem um pokémons que os nomes japoneses são tão bonitinhos. *-*
Kibago era bem mais bonito. '-'
Woobat achei fail também. >_<
Acho que ele podia deixar Kibago né? Tipo, tem um pokémons que os nomes japoneses são tão bonitinhos. *-*
_____
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"
_____
Pów , vão colocar o Zekrom num filme e o Reshiram não ? Nintendo racista com os brancos . No Wii branco só vinha Wii Sport , no preto , vem Wii Sport Resort e um Wii Motion Plus . Maldade isso e_ê
Daikenki é Samurai ? Quissu ? Samurott devia ser Futachimaru , não o Daikenki e_ê
Axew , Tynamo , Hydreigon , Larvesta , Boudore ? Quissu tio ? Cagaram nos nomes ingles .
Esse Zuruggu é o capeta e-e Saiu fazendo umas doidera por ai tio , pode isso num D:
Daikenki é Samurai ? Quissu ? Samurott devia ser Futachimaru , não o Daikenki e_ê
Axew , Tynamo , Hydreigon , Larvesta , Boudore ? Quissu tio ? Cagaram nos nomes ingles .
Esse Zuruggu é o capeta e-e Saiu fazendo umas doidera por ai tio , pode isso num D:
- Alerta :
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
Coitada da Abagoura, o nome dela agora é Carracosta T-T. Ainda bem que não mudaram o Zorua e o Zoroark. Na boa, nessa temporada os nomes em japonês são muito melhores que os em inglês. Carracosta? SERPERIOR????????? Coitados deles, axo que vo manter os meus com o nome em japonês quando eu tiver pokemon black em inglês =P
Agnaz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.
Que idiotice... aposto que nem entendem o que significa o nome em japônes e vão falando aí. Abagoura é um nome super podre, foram muito criativos colocando Carracosta gostei bastante, gostei de todos os nomes e pouco me lixo para as pessoas que pensam que eu gosto de tudo, só não sou um chato que reclama de tudo.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Como disse o Danilo, é sempre assim, o pessoal reclama do nome em japonês, depois reclamam do inglês, mas isso é só até eles se adaptarem. :X então vão chupar um prego quem fica reclamando.
Beer- Membro
- Alerta :
Gravados e acustumados, Pawniard e Bisharp mantém os temas de xadrez. Cool.
TheSunnyPt escreveu:Daikenki é Samurai ? Quissu ? Samurott devia ser Futachimaru , não o Daikenki e_ê
- Spoiler:
Dani_Shadow- Membro
Alerta :
Teve um cara que tava prevendo os nomes e disse que Samurott ia ser Larswordemon. Passou perto?
_____
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"
_____
Pawniard e Bisharp? Quem são esses?
Não gostei muito dos nomes, na verdade eu odiei.
Normalmente eu me acostumo com os nomes em japonês e depois quando revelam os em inglês eu gosto ainda mais, mas esses aí? Eu odiei. Zebstrika?? Que coisa é essa? Axew? Kibago é muito melhor. Espero que não sejam mesmo esses.
Não gostei muito dos nomes, na verdade eu odiei.
Normalmente eu me acostumo com os nomes em japonês e depois quando revelam os em inglês eu gosto ainda mais, mas esses aí? Eu odiei. Zebstrika?? Que coisa é essa? Axew? Kibago é muito melhor. Espero que não sejam mesmo esses.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2