Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
+18
Tio Guigs
Robert Jurgen
Guardian Bug
Black Pearl
cfox
Dani_Shadow
Beer
Connoisseur Haato - Heart
Agnaz
Platino
Onassis
Giratina252
~Mr.Matt
Water
-Lucks
Ghost_Knight
Utakata Matsui
paulo.b
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Kibago vai ser Axew mesmo, infelizmente. '-'
_____
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"
_____
Re: Novidades sobre o 14° filme Pokémon!+Rumor: Todos os nomes ocidentais revelados!
Espero que não sejam msm esses²
Podres,a criatividade deles devem estar bem no meio do c*
Tomara msm que seja só rumores.
Podres,a criatividade deles devem estar bem no meio do c*
Tomara msm que seja só rumores.
(Platinum)
Esse cara foi eu -QQQQ Boiei legal, mas Samurott achei criativo.Onassis escreveu:Teve um cara que tava prevendo os nomes e disse que Samurott ia ser Larswordemon. Passou perto?
Acho besteira as pessoas odiarem nomes como já disse no outro post, mas cada um tem sua opinião por mais que seja idiota ._.'
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Acho que não boiou não, tipo, na essência, você meio que acertou, tirando o demon. ;D
Eu tinha visto o nome da primeira forma daquela aranha elétrica em outro site, não abri aqui por causa da net discada, mas... achei bem criativo e bonitinho o nome dela, Joltik. @_@
Eu tinha visto o nome da primeira forma daquela aranha elétrica em outro site, não abri aqui por causa da net discada, mas... achei bem criativo e bonitinho o nome dela, Joltik. @_@
_____
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"
_____
Olhando melhor, alguns muitos nomes estão mais dificeis de se pronunciar do que os Japoneses...
(Platinum)
Bom, o negócio é acostumar, é claro que causa impacto à primeira vista. Quando mudaram o nome de Urugamosu para Ulgamoth, eu quase tive um ataque, agora acostumei com Ulgamoth. Quando vi Volcarona, tive outro ataque, agora se for verdade só resta acostumar.
PS: Denchura > Galvantula
Esse realmente me deixou pasmo =P
PS: Denchura > Galvantula
E mais uma vez os novos nomes confirmados estão coincidindo com os nomes da lista que vazou na internet, o que me dizem?Poképlus escreveu:A revista oficial da Nintendo no Reino Unido revelou novos nomes dos Pokémon da 5º geração no Ocidente, assim como novos ataques. Confiram (Ocidente/Japão):
Excadrill - Doryuuzu
Sewaddle - Kurumiru
Alomomola - Mamanbou
Struggle Bug - Bug Opposition
Drill Run - Drill Liner
PS: Se lerem o nome Alomomola de trás pra frente terão que concordar que ele é tão criativo quanto o nome Girafarig (por que Girafarig ninguém reclama?).
Quanto à pronúncia dos nomes, tenha em mente que qualquer um que saiba pronunciar nomes como Shroomish, Farfetch'd, Qwilfish, entre outros, não terá problema algum em aprender a pronunciar esses novos nomes.
O nome não mudou, é apenas duas formas diferentes de adaptar ウルガモス para as nossa letras. É que nem falar Keldeo ou Kerudio, Chiramii ou Chillarmy.Guardian Bug escreveu:Quando mudaram o nome de Urugamosu para Ulgamoth, eu quase tive um ataque
Não te lembra nenhum pouco a palavra "tarântula"? O nome ficou bom =/Guardian Bug escreveu:PS: Denchura > Galvantula
Poxa!!!!!!!!
Tão acertando os nomes!!!!!! (MEDO)
Gostei da maioria, mais tem uns que são feinhos...
Tão acertando os nomes!!!!!! (MEDO)
Gostei da maioria, mais tem uns que são feinhos...
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
:O, esse vidente vuddu ai ta acertando os nomes, deu medo agr, mas ate que gostei dos nomes mas cara o pior ainda e Osshawott, benza deus, gostei do Alomomola, nunka tina percebido o Girafarig '-' Axew melhor que kibago, poderia se pronunciar Akel ou Akcel, agr que tal não mudarem o nome do Kyuremmo, muitos acham que o do Zekrom e Reshiram num mudo mais mudo, no mais japa possivel o nome deles e Reshiramu e Zekuromo tomara que fike o bom e velho Kyurem que conheçemos, se mudar que fique num maximo Kemyu (na pronuncia: Quem iu) kkk ficaria ingraçado Quem? Tu? kk... bom é isso
Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
Beleza, agora tentem fazer meu cérebro associar esse nomes nada a ver com a imagem dos Pokémons, mais continuo pouco me lixando para os nomes americanos, vou com os japoneses forever.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Sabe... Estou acotumando com os Oshawott,Dewott,Samurott
Ah pra quem não sabe Oshawott,Dewott,Samurott São uma linhagem de Lontras e leões marinhos Samurai
Oshawott é bazeado numa lontra e a sua Concha uma katana e quando usa shell blade é como se um samurai novato estivesse cortando com sua unica espada
Dewott é uma Lontra que ganhou duas conchas (espadas) e está fazendo um Treinamento Para Se tornar um Grande Shogun Por isso A espécie dele é pokémon treinamento
Samurott é um Samurai Mestre/Shogun que é muito forte e nos comentarios anteriores tem um spoiler que tem um Samurott com uma espada
Ah pra quem não sabe Oshawott,Dewott,Samurott São uma linhagem de Lontras e leões marinhos Samurai
Oshawott é bazeado numa lontra e a sua Concha uma katana e quando usa shell blade é como se um samurai novato estivesse cortando com sua unica espada
Dewott é uma Lontra que ganhou duas conchas (espadas) e está fazendo um Treinamento Para Se tornar um Grande Shogun Por isso A espécie dele é pokémon treinamento
Samurott é um Samurai Mestre/Shogun que é muito forte e nos comentarios anteriores tem um spoiler que tem um Samurott com uma espada
Nome: Gustavo
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
Pokémon X Team
- Spoiler:
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
Particularmente, os nomes são ótimos(exceto Alomomola). Vocês têm raiva dos nomes agora, mas depois tão falando eles em todo lugar. É só uma questão de se acostumar com os nomes.
Ex: Eu não acho Pochama legal porque já me acostumei com Piplup. Entenderam? Essa é a minha opinião.
Ex: Eu não acho Pochama legal porque já me acostumei com Piplup. Entenderam? Essa é a minha opinião.
Última edição por SatoT em Sex 28 Jan 2011 - 23:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci assinatura)