Algumas dúvidas, um tópico, ajuda ae.
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Algumas dúvidas, um tópico, ajuda ae.
1ª Dúvida: Antes de mais nada, já especifico: Tenho um NDS Lite, uso o R4 (link de uma foto logo abaixo), até algum tempo atrás, eu jogava meu PMD 1 Blue normalmente com alguns cheats que vieram inclusos, mas agora, quando tento abrir o jogo usando algum código, ele simplesmente não abre, alguém pode ajudar?
Meu R4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ª Dúvida: Tentei jogar SS neste meu mesmo R4, depois de um tempo jogando normalmente ele trava, alguém também pode postar aqui ou mandar uma PM para mim com o link de uma rom patcheada que funcione sem travar? Já tentei um tutorial de um tópico desta área mas não funcionou.
Aguardo respostas, Mr. Pokémon.
Meu R4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ª Dúvida: Tentei jogar SS neste meu mesmo R4, depois de um tempo jogando normalmente ele trava, alguém também pode postar aqui ou mandar uma PM para mim com o link de uma rom patcheada que funcione sem travar? Já tentei um tutorial de um tópico desta área mas não funcionou.
Aguardo respostas, Mr. Pokémon.
Sir Skull Pon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!