Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center

4 participantes

Ir para baixo

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Empty (duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center

Mensagem por Manoelbarack Sáb 15 Jan 2011 - 0:48

Eu to jogando o heart gold mais tambem pretendo jogar outros da geraçao IV e queria saber se tem algum emulador que eu possa fazer a troca pelo segundo andar do poke center, ou de algum modo que eu nao precise usar o wi-fi, nao sei se existe mais se existir agradeço quem me ajudar.
Manoelbarack
Manoelbarack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Empty Re: (duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center

Mensagem por Darkyus Sáb 15 Jan 2011 - 11:01

E para evoluir algum Pokemon ser for pode usar o 4º Gen Pokémon Evolution Editor.

lol!
Darkyus
Darkyus
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<


http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Empty Re: (duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center

Mensagem por Manoelbarack Sáb 15 Jan 2011 - 13:30

tambem iria evoluir os pokemons mais eu quero tambem pegar os que nao sao disponiveis na minha versao como groudon e rayquasa no HG.
Manoelbarack
Manoelbarack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Empty Re: (duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center

Mensagem por lukagba Dom 16 Jan 2011 - 18:50

ai vc ja quer demais,no emulador ainda sem Wifi nao tem como

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Empty Re: (duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center

Mensagem por Caiotemon Dom 16 Jan 2011 - 21:51

ai ja quer demais²
pra pegar rayquaza tem que ter o kyogre de SS e o groudon de HG(acho que é desse jeito,se não for é o kyogre de HG e o groudon de SS,malz,é que não cheguei nessa parte ainda mas vi um tutorial '-')

e entrar lá,o rayquaza vai tar esperando
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center Empty Re: (duvida)Como fazer pelo emulador troca no segundo andar do poke center

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos