| Pokémon Amarelo Ouro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
magaiver Membro
| Assunto: Pokémon Amarelo Ouro Ter 18 Jan 2011 - 15:50 | |
| Lista De Capítulo Capitulo 1 : Misterioso Ataque de Pokémons - Spoiler:
Link de Proteção:https://2img.net/r/ihimizer/img825/3010/episodio1.png
Capitulo 2 : Inimigos e Rivais Novos - Spoiler:
Link de Proteção:https://2img.net/r/ihimizer/f/ep2v.png/
Capitulo 3 : Brock vs. Sam - Spoiler:
Capitulo 4 : Um Grande Torneio com Paul e Mismill - Spoiler:
Capitulo 5 : Vilã Misteriosa e Seu Pryncice - Spoiler:
Capitulo 6 : Vilã Misteriosa e Seu Pryncice - A evolução - Spoiler:
Capitulo 7 : Misty VS Sam - BemDitto Seja - Spoiler:
Minha 1ª HQ não deu muito certo, Então estou aqui para começar uma Nova HQ Sua Ajuda é muito importante para melhorar esta HQ. ATENÇÃO Somente Responderei a Mensagem quando for postar o Episodio
Última edição por magaiver em Sex 28 Jan 2011 - 12:23, editado 6 vez(es) | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Ter 18 Jan 2011 - 23:52 | |
| Muito boa a sua HQ, só que como todas tem sempre aquele pequenino erro. Você não coloco ponto final nas frases ou não apareceu, mas da pra saber muito bom quando acaba. Não vi nenhum erro ortografico, só tem aquela abreviação da palavra "beijos" da avó, mas ja que é a avó não tem importancia. Gostei de ter colocado os que supostamente iriam ser criados. Faça essas correções se quiser e continue, a HQ tem futuro. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Heitor S. Estagiário
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Qua 19 Jan 2011 - 0:55 | |
| adorei a sua HQ
não vi nenhum errinho, só achei que você não devia ter abreviado o Bjs da Vovó e devia ter colocado ponto final na frase, mais pelo resto está otimo
coloque os creditos do centro pokemon e do hospital pois dá pra perceber que você não criou o centro pokemon e o hospital
mais pelo resto está otima e ganhou mais um leitor | |
|
| |
magaiver Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Qui 20 Jan 2011 - 0:24 | |
| Lugia 007 Começei a colocar pontos, que bom que você gostou da HQ Fojogo Que Bom que gostou da HQ e Esqueci de colocar os creditos mais ai Vai Centro Pokemon - DeviantArt Pokémons, Efeitos e Personagens - Sprites Resources Hq - Paint The T_Virus é que esqueci os ataques mais não cometerei mais esse erro. Capitulo 2 - Inimigos e Rivais Novos - Spoiler:
| |
|
| |
magaiver Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Sex 21 Jan 2011 - 11:02 | |
| Estou Postando depois de 24 isso não é ilegal Ai galera mais um Capitulo para vocês se divertirem Capítulo 3 - Brock vs Sam - Spoiler:
AVISO: Proximo Capitulo com Fakémon Evolução Novo | |
|
| |
magaiver Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Sáb 22 Jan 2011 - 15:49 | |
| Estou postando depois de 24 horas isso não é ilegal Nossa Nenhum Coment? Mais mesmo assim postando capitulo Capitulo 4 - Um Grande Torneio com Paul e Mismill - Spoiler:
| |
|
| |
JusaoHQ Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Sáb 22 Jan 2011 - 18:11 | |
| Cara!
Sua HQ foi 100% inovada
muito legal! Eu ainda me confundi em algumas partes =D
parabéns
Última edição por Sr. LL em Dom 23 Jan 2011 - 13:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo assinatura.) | |
|
| |
magaiver Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Dom 23 Jan 2011 - 23:18 | |
| Vlw Jusão Não foi Nada Raffael Wagner Ai Vai o capitulo five Capitulo 5 : Vilã Misteriosa e seu Pryncice - Spoiler:
| |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Seg 24 Jan 2011 - 11:06 | |
| Foi mal não er postado antes, mas vamos lá.
Vi que corrigiu o erros, parabens. Não vi nenhum outro errinho. A HQ ta boa, legal, engraçada. Gostei de ter usado o Abra pra ficar se teleportando pra um bando de lugar. Você é um dos poucos que vejo que coloca cada episodeo a cada 1 ou 2 dias, parabens! A HQ tem futuro, continue assim e espero que não acabe. Ate mais. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Seg 24 Jan 2011 - 14:56 | |
| Magaiver, como vai? Sempre acompanhei sua hq, só que tenho preguiça de comentar, ri demais do capítulo de hoje também. Essa vilã é a Mars do tem Galactic, não é? Gostei dos fakémons que você fez também, tente dar mais um toque de humor e suspense, assim ficará mais legal ainda.
Buenas Sortes! | |
|
| |
Phoenix Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Seg 24 Jan 2011 - 19:07 | |
| Helõ \o/
HQ otima, parabens, personagens bons e gostei dos Fakes tambem. O contest foi bem legal. A historia nao é nada cliche, em bem bacana, parabens.
Continue assim! | |
|
| |
magaiver Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Ter 25 Jan 2011 - 15:36 | |
| Ai Galera bom que vocês gostaram e ai vai capitulo six Capitulo 6 : Vilã Misteriosa e seu Pryncice - A evolução - Spoiler:
| |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Ter 25 Jan 2011 - 16:33 | |
| Haha, coitados pensaram que era um Crescelia hehe, esta na cara que e o nosso amigo... bom o capítulo foi demais e foi bem interessante também. Sabia que era a Mars hehe, enfím ficou muito legal, só gostaria que você respondesse os comentários separadamente e desse mais um toque de humor para a sua fic, ok? E não se esqueça de colocar os créditos dos personagens, ok? | |
|
| |
magaiver Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Sex 28 Jan 2011 - 12:21 | |
| Pikachu385 Eu ja coloquei os creditos no segundo capitulo acho... agora vou responder separadamente... Galera Demorei Postar porque fui para sao paulo então ai vai capitulo seven Capitulo 7 : Misty VS Sam - BemDitto Seja - Spoiler:
| |
|
| |
magaiver Membro
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro Seg 31 Jan 2011 - 7:21 | |
| Galera Estou Finalizando Minha Hq Por Falta de Tempo Foi Malz
Trancado!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 11 Fev 2011 - 22:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Amarelo Ouro | |
| |
|
| |
| Pokémon Amarelo Ouro | |
|