Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Fechem]Pokemon Alma de Ouro

Ir para baixo 
5 participantes

Oque achou?
Otima.
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_lcap0%[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Boa.
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_lcap0%[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa.
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_lcap100%[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Mais ou menos.
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_lcap0%[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Regular.
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_lcap0%[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pessima.
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_lcap0%[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nem falo.
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_lcap0%[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: [Fechem]Pokemon Alma de Ouro   [Fechem]Pokemon Alma de Ouro Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 0:22

Após Yuu e Lara nascerem Yuki teve que ir embora a uma missão de pesquisa muito sigilosa, suas palavras antes de partir foram "Eu irei voltar, e logo irei ver meu filho campeão da liga!" Anos se passaram o garoto mais velho já tinha três anos, uma carta foi recebida dizendo que Yuki nunca mais foi visto. Após 10 anos Yuu começa sua jornada fugindo de casa, conheçe um velho chamado carvalho ele decide recompensa-lo com um presente por ter salvo sua vida, logo visitam o Day care e acham Eevee seu primeiro pokemon, que escapou das mãos de Yuu e fugiu, Yuu o salvou de um ataque de pidgeys e logo os dois se tornaram grandes amigos.




  • Personagens

Em Construção.




Prologo

A arena estava pegando fogo, todos os torcedores vibravam pela aquela final, da esquerda da arena saiu Yuki um jovem de 15 anos com pele branca, cabelos negros e olhos azuis, usava uma camisa amarela no fundo e na frente uma jaqueta de couro preta, usava também calças jeans de tom negro. Da direita saiu Aika uma jovem de 15 anos, possuía cabelos lisos e negros, usava um vestido negro com vários cristais em volta, ela estava com um grande sorriso em seu rosto, a plateia foi à loucura quando viram os dois jovens, todos não paravam de gritar, logo o narrador começou a dizer.

-Aqui e diretamente do Planalto Índigo! Estamos com uma partida muito emocionante entre Yuki e Aika, os treinadores chegaram até a final e são considerados como os melhores treinadores do momento! Agora iremos começar nossa partida!

O Juiz foi ao centro da arena se afastou um pouco até a margem e disse: - Comecem a Batalha!

Yuki e Aika sacaram suas pokebolas e jogaram para o alto da arena, de lá saíram criaturas chamadas pokemons, o que Yuki havia lançado era um Tipo de dragão laranja que possuía asas que pode lhe permitem voar. Tem uma cauda longa com um fogo na ponta. Tem garras muito afiadas, um longo pescoço, e dois chifres salientes na parte de trás de sua cabeça. A frente de suas duas asas é verde escuro, enquanto a traseira é laranja como a maior parte do seu corpo. Embora dificilmente visível contem a cor da íris no tom de azul claro. Sua barriga e parte inferior das patas são de cor creme. E a de Aika era uma grande tartaruga azul. Possui uma dura casca marrom e dois poderosos canhões de água, que são de aço-como na aparência, que se projetam para fora dos lados superior de sua casca. Tem a cabeça Longa e orelhas triangulares com braços grossos modelado com estrias, possuindo três garras nas mãos.

[Fechem]Pokemon Alma de Ouro 6 VS [Fechem]Pokemon Alma de Ouro 9

- Agora nossos participantes estão concentrando-se nos próximos movimentos! – O narrador deixou um tom de suspense na plateia, logo Aika estendeu a mão e logo disse: - Agora Blastoise use seu Rain Dance!

Começou a chover naquele momento, Yuki logo disse: - Acha que uma simples chuva vai fazer nosso espirito se acabar? Então você esta errada! Agora Charizard use seu Heat Wave!

Um forte Fogo cobriu o campo, toda a arena estava em chamas, Aika deu um leve sorriso e disse: - Agora Blastoise use seu Aqua Tail! – Blastoise se virou e logo disparou um forte jato de Agua de seus canhões, vindo à direção de Charizard junto com Blastoise dentro dele, logo Yuki disse: - Agora Charizard use seu Flare Blitz! – Charizard correu um pouco e logo vou pegou impulso e os torcedores logo ficaram de pé com olhos arregalados. Logo os dois pokemons estavam em processo de colisão, Blastoise vinha com toda a força assim com Charizard, logo Aika e Yuki deram seus sorrisos.

Os pokemons se aproximaram rapidamente até o momento de se chocarem, Charizard e Blastoise giraram, o fogo passou diante da Água, Charizard havia usado Slash no tórax de Blastoise enquanto Blastoise havia usado Skull Bash no Tórax de Charizard. Após terminar de passar um pelo outro, uma explosão de Fogo e Água foi formada, a plateia se levantou e delirou se concentrando na arena, logo os dois pokemons estavam de pé, um de costa para o outro, Charizard começou a sentir dores e logo Blastoise sentiu a mesma coisa, Charizard colocou a mão em seu peito e caiu. Blastoise colocou o braço em seu tórax e percebeu um enorme corte nele, começou a sair sangue, mas Blastoise continuou de pé.

A plateia começou a gritar de felicidade, logo o juiz começou a falar: - E a vitória e de Aika e Blastoise da Cidade de Pallet! A plateia gritou ainda mais, Aika correu até seu Pokémon e deu um forte abraço, colocou a mão no seu corte, logo Blastoise havia ficado bem, Yuki estava junto de seu amigo que foi rapidamente socorrido, um osso havia quebrado. Após a tarde se passar Aika recebeu o troféu de campeã da Liga Pokémon de 90.

Os dois treinadores ficaram no centro da arena e se despediram, Yuki e Aika haviam se beijado, pareciam se conhecer, ou até mesmo namorar. Anos se passaram após a Batalha, Aika estava em pallet com 22 anos e Yuki também, mas ele tinha 23 anos, Aika estava gravida, e Yuki feliz porque eles iriam ter um bebê, alguns anos se passaram e a criança nasceu alguns anos se passaram e Aika teve outro filho, mas desta vez era menina. Após nascer Yuki teve que ir embora a uma missão de pesquisa muito sigilosa, suas palavras antes de partir foi: - Eu irei voltar, e logo irei ver meu filho campeão da liga! Anos se passaram o garoto mais velho já tinha três anos, uma carta foi recebida dizendo que Yuki nunca mais foi visto. Aika chorou, mas logo passou...

A Historia continua...


Última edição por Ram1 em Qui 6 Set 2012 - 12:51, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Primo
Membro
Membro
Primo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fechem]Pokemon Alma de Ouro   [Fechem]Pokemon Alma de Ouro Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 1:22

Ficou meio bagunçado, deixando um pouquinho difícil a compreensão, têm algumas palavras que não precisam de letra maiúscula, Yuki vai pra que missão? Ele é um soldado, membro de alguma organização?
Apesar dos erros, estou ancioso pra continuação =D
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fechem]Pokemon Alma de Ouro   [Fechem]Pokemon Alma de Ouro Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 17:54

Olá! Eu li ontem, mas só pude comentar hoje, e vi que voce editou. Primeiro vou falar da história: A história parece ser bem legal, onde dois grandes treinadores acabam se casando e tendo um filho. Para um prólogo ficou ótimo, pois sabemos a origem dos pais do protagonista. Acredito que a história agora seja sobre o filho né? Então está tudo bem. Já que o pai desapareceu, já começou a história com um mistério. Estaria Yuki vivo ou morto? E que missão secreta seria essa? Imagino que o filho vai investigar isso agora, certo?

Quanto ao texto: Você começou a descrever muito bem, explicando cada detalhe dos pokémons. Mas não deveria deixar de citar o nome dos pokémons. Daí pra frente começou a narrar muito rápido. Num instante os dois lá se casaram, tiveram filhos, o marido sumiu, a mulher sofreu e ficou bem. Mas voce pode melhorar a partir do primeiro capítulo. Vi também que você colocou imagens. Eu sugiro que não coloque muitas. E que também coloque-as em spoiler ([spoiler] [/ spoiler] sem espaço depois da barra). Colocar os ataques coloridos também é legal. Eu faço isso. Mas sugiro que não coloque cores muito claras. Tem um tópico fixado com vários tutoriais na área de fanarts. Um deles tem a lista de todas as cores. Procure uma mais escura. Bem, é só isso. Boa sorte na sua fic
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fechem]Pokemon Alma de Ouro   [Fechem]Pokemon Alma de Ouro Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 23:36

Primo escreveu:
Ficou meio bagunçado, deixando um pouquinho difícil a compreensão, têm algumas palavras que não precisam de letra maiúscula, Yuki vai pra que missão? Ele é um soldado, membro de alguma organização?
Apesar dos erros, estou ancioso pra continuação =D
Bem sei que cometi vários erros, Porem eu irei melhorar, a Historia de Yuki se revela com o passar da Historia. Comente sempre!

Murilo_Marcos escreveu:
Olá! Eu li ontem, mas só pude comentar hoje, e vi que voce editou. Primeiro vou falar da história: A história parece ser bem legal, onde dois grandes treinadores acabam se casando e tendo um filho. Para um prólogo ficou ótimo, pois sabemos a origem dos pais do protagonista. Acredito que a história agora seja sobre o filho né? Então está tudo bem. Já que o pai desapareceu, já começou a história com um mistério. Estaria Yuki vivo ou morto? E que missão secreta seria essa? Imagino que o filho vai investigar isso agora, certo?

Quanto ao texto: Você começou a descrever muito bem, explicando cada detalhe dos pokémons. Mas não deveria deixar de citar o nome dos pokémons. Daí pra frente começou a narrar muito rápido. Num instante os dois lá se casaram, tiveram filhos, o marido sumiu, a mulher sofreu e ficou bem. Mas voce pode melhorar a partir do primeiro capítulo. Vi também que você colocou imagens. Eu sugiro que não coloque muitas. E que também coloque-as em spoiler ([spoiler] [/ spoiler] sem espaço depois da barra). Colocar os ataques coloridos também é legal. Eu faço isso. Mas sugiro que não coloque cores muito claras. Tem um tópico fixado com vários tutoriais na área de fanarts. Um deles tem a lista de todas as cores. Procure uma mais escura. Bem, é só isso. Boa sorte na sua fic
Obrigado pelo seu comentário, sei que no inicio fui meio ruim (meio?) Bem, obrigado pelas dicas e pelos elogios, mas tambem agradeço pelas criticas. Comente sempre!

Obs: No episodio anterior eu coloquei 92, mas o ano verdadeiro e 82.

Capítulo 1

Cidade de Pallet, 10 anos depois...

A cidade de Pallet estava serena como sempre, com seu ar puro e flores de montão. Com seu riacho indo em direção à rota um, os pokemons aquáticos nadavam tranquilamente, até que um menino chegou ao riacho e lançou uma vara de pescar, um pequeno pokémon saiu de lá ele aparentava ser um girino azul com o peito branco e uma listra redonda em forma de redemoinho preto. Tem olhos grandes, uma boca-de-rosa, e uma cauda longa e mais transparente. O garoto tinha o cabelo castanho quase preto e olhos de mesma cor, tinha pele branca e usava uma camisa vermelha com um short preto estava de chinelo. O pokémon saiu da água e logo o menino lanço uma pokebola de em cima do pokémon, a pokebola balançou, mas logo o pokémon saiu de dentro dela e logo deu um Water Gun em sua face, logo o menino desanimado disse: - Mais um desta vez? Não tenho nenhum pokémon até hoje... – O menino foi embora com as mãos e o animo muito pra baixo, seus olhos estavam fechados de tanta depressão, então ele chegou até uma casa e entrou nela, a casa tinha o telhado vermelho quatro janelas e dois andares, o menino chegou e avistou sua irmã correndo pela casa enquanto sua mãe estava preparando o almoço.


-Olá Yuu! – A mãe dele disse, o garoto se aparentava chamar Yuu.


-Mãe, em 82. Você realmente ganhou do papai na liga? – Yuu quis saber.


-Sim, anos após nós nos casamos e tivemos você, afinal faz 13 anos que eu tive você! – A Mãe de Yuu concluiu.


-Mas oque o papai foi fazer? - Yuu perguntou novamente.


-Ele saiu em uma missão! -Concluiu novamente


-Mentiroso! Ele te traiu! Ele e um covarde aquele merda! - Yuu gritou com sua mãe.


-Menino, ele nunca me trairia! Ele sempre foi um homem justo! - Gritou também.


-Ele foi uma fraude, isso que eu sei! - Yuu logo subiu as escadas de sua casa furiosamente e se dirigiu ao seu quarto, ele bateu a porta e logo tirou as roupas, colocou uma blusa preta com uma caveira, um casaco vermelho que no meio fica aberto, uma calça jeans de cor azul escuro, e sapatos marrons tradicionais. Abriu as janelas e logo pulou dela, deixou um recado dizendo: “Mamãe e Lara, sei que vocês têm que me aturar, mas acho que já estou bem grande para sair em uma jornada, não tenho pokemons, mas irei conseguir, e me tornarei um campeão como você!”.


O garoto saiu de sua casa e correu até o final de sua cidade, foi em direção à rota um que era para o sul, seguiu o rio e logo avistou algo, era totalmente deslumbrante era uma ave com plumagem predominantemente azul. Sua coloração é um ciano em sua cauda longa parecida com crista cabeça. Sua crista cabeça é simples, consistindo de três em forma de losango penas em sua testa. Seu corpo é de um azul céu, crescendo mais leve no peito e na barriga. Sua característica mais marcante são as suas grandes asas, que parecem que são feitos de gelo. Possui um bico pequeno cinza e fino, pernas igualmente coloridas. Após chegar até o local, varias outras Aves foram avistadas, mas elas estavam bicando algo, a coisa saiu correndo das aves gritando – socorro!

Quando Yuu avistou era um velho de cabelos castanhos bem claros, olhos negros usava um terno de cor amarelo bem escuro com listras amarelas claras, e sapatos pretos de bico fino.

-Tenho que ajudar esse senhor, já sei! –Yuu pegou uma pedra e atirou em um Pidgey, pegou mais pedrinhas e jogou no restante, os pássaros começaram a voar em direção a Yuu, e logo teve que correr, correu de um lado para o outro até que o Velho diz: - Vamos lá, Poliwag! – O girino saiu da pokebola, e logo o senhor comandou-o. –Use o seu Water Gun! – Uma pequena quantidade de Água saiu de sua boca, os Pássaros ficaram molhados e não conseguiam voar. Logo o velho disse ao girino: - Poliwag use seu Hypnosis nesses Pássaros, eles irão dormir, logo sairemos daqui! – Yuu parou e disse: - Obrigado senhor! - O senhor respondeu-lhe: -Obrigado
você! – O peito do girino começou a girar e os pássaros começaram a adormecer, logo o velho retornou Poliwag e disse a Yuu: - Obrigado, se não fosse por Ti, eu nunca escapava destes Pidgeys! –Yuu logo disse: - Prazer meu nome e Yuu! – O velho logo se apresentou: - Sou o famoso Professor Oak! – Yuu arregalou os olhos e logo desmaiou, o velho o disse: - Está bem?

Tempo depois, os dois estavam a caminho do final da Rota 1, eles estavam conversando enquanto andavam...

-Bem, Yuu, me diga. Oque você pretende ser? –Oak quis saber.

-Bem, serei um treinador Pokémon como meu pai e minha mãe, eles foram os finalistas de 82, você lembra? – Oak logo se recordou: - Ah, os dois jovens Yuki e Aika? Eu cheguei a Batalhar contra seu Pai, ele me venceu nos últimos pokemons! – Yuu deu um leve sorriso, logo Oak e Yuu pararam em frente a uma casa amarela, com diversas arvores em volta, havia uma cerquinha, vários pokemons estavam lá, alguns Pidgeys e Poliwags estavam por lá também.

Oak disse para Yuu entrar com ele, ele logo disse: - Um Day care? – Logo Oak respondeu: - Se quiser deixar seus pokemons aqui você pode deixa-los, para um treinamento! – Yuu olhou para baixou e disse: - O problema e que eu não tenho Pokemons... – Oak logo pensou, e disse: Bem, então vamos adotar um para ti! – Yuu deu um enorme sorriso e entrou no Day care junto de Oak, dentro dele havia dois velhinhos, uma senhora e um senhor, tinham os cabelos grisalhos, ambos usavam óculos, tinham a roupa simples. A senhora disse: - Olá Oak, e olá garotinho, bem vindos ao Day care! – Olá Anastácia! E Olá Leandro! – Os dois se cumprimentaram e Yuu apresentou-se. –Sou Yuu Yamato, da Cidade de Pallet! – Logo os dois velhinhos se recordaram do nome Yamato, logo disseram: - Você e filho de Aika e Yuki? – Yuu balançou com a cabeça com o sinal de sim, logo Anastácia e Leandro disseram: - Bem, nós éramos grandes amigos de seu pai, ele disse antes de partir, que nós déssemos algum pokémon para você. – Logo Yuu se animou, e Oak disse: - Eu vim aqui entregar o Poliwag que eu pedi emprestado para a Pesquisa a vocês, e encontrei esse jovem, ele me salvou de um ataque de Pidgeys e eu decidi leva-lo aqui para adotar algum pokémon. – Oak deu a pokebola de Poliwag e Yuu se aproximou do balcão do Day care, os velhinhos disseram para ele entrar e escolher algum pokémon, ele entrou no campo junto de Oak, Anastácia e Leandro entrou e viu alguns pokemons como o Pidgey e Poliwag mas no canto de algumas arvores Era Eevee, uma criatura com pêlo castanho, uma cauda com ponta de cor creme, e um colar peludo grande que é também de cor creme. Ele tem quatro patas, com três dedos pequenos em cada pata. Eevee tem olhos castanhos, longas orelhas pontudas, e almofadas das patas-de-rosa. Yuu se aproximou dele e logo disse: - Eu escolho você! – Eevee olhou para trás e se assustou com Yuu, saiu correndo tão rápido que pulou a cerca do Day care, todos os três senhores ficaram preocupados, Yuu não teve outra escolha a não ser correr, ele correu com tanto impulso que conseguiu pular a cerca, logo ele correu até uma parte da Rota 1, avistou Eevee cercado de Pidgeys e não teve outra opção a não ser ganhar impulso para saltar para perto dele pega-lo e sair ileso, logo ele pegou impulso enquanto os Pidgeys preparavam seus bicos para usar o ataque Peck, ele correu, os Pidgeys se aproximaram de Eevee, Assustado deu um gritou: -EEEVVEEE! – Yuu correu mais rápido que os Pidgeys, mas na hora em que Yuu saltou, agarrou Eevee e caiu no chão, levando varias bicadas, Eevee se assustou enquanto Yuu estava levando tantas bicadas que faziam partes de sua jaqueta rasgar. A sua pele já estava exposta, um Pidgey bicou-o e causou uma ferida, o sangue jorrava pelo seu cotovelo. Yuu disse a Eevee: - Calma, vai ficar tudo bem! – Eevee se revoltou e logo saiu de baixo de Yuu usou um Quick Attack ele se movimentou rapidamente até que derrubou todos os Pidgeys, após isso Yuu se levantou e deu um sorriso, Eevee retribuiu com outro pulando em seu colo e dizendo: - Eevee!


Continua...


Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fechem]Pokemon Alma de Ouro   [Fechem]Pokemon Alma de Ouro Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 18:17

Bom, eu li somente o prólogo, depois eu leio o capítulo 1. Mas vi que o prólogo ficou muito confuso, falta de vírgulas em alguns lugares, fatos muito rápidos, mas sua ortografia e boa e só. Espero o próximo capítulo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fechem]Pokemon Alma de Ouro   [Fechem]Pokemon Alma de Ouro Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 14:49

Esquisitinha a história despedida . Vi bastante erros, mas o que mais me chamou a atenção foi esse:

Citação :
Após 10 anos Yuu começa sua jornada fugindo de casa, conheçe um velho chamado carvalho ele decide recompensa-lo com um presente por ter salvo sua vida, logo visitam o Day care e acham Eevee seu primeiro pokemon, que escapou das mãos de Yuu e fugiu, Yuu o salvou de um ataque de pidgeys e logo os dois se tornaram grandes amigos.

Um parágrafo cheio de erros. O certo seria isto:

Citação :
Após 10 anos Yuu começa sua jornada fugindo de casa. Conhece um velho chamado Carvalho, e ele decide recompensá-lo com um presente por ter salvo sua vida. Logo visitam o Day Care, e acham Eevee seu primeiro pokemon, que escapou das mãos de Yuu e fugiu. O garoto o salvou de um ataque de Pidgeys e logo os dois se tornaram grandes amigos.

Tá na hora de começar a revisar o texto Exclamação ! Sayõnara ninja .

Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fechem]Pokemon Alma de Ouro   [Fechem]Pokemon Alma de Ouro Icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 19:50

Favor Moderador de Fic, trancar a Fanfic. Sem muito tempo para escrever, mas prometo escrever mais fics logo depois. Bye!

By~Murilo
Fic trancada por estar inativa a mais de um mês e também a pedido do autor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fechem]Pokemon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Fechem]Pokemon Alma de Ouro   [Fechem]Pokemon Alma de Ouro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fechem]Pokemon Alma de Ouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Alma de Ouro
» [HQ] Pokémon Alma de Ouro
» Pokemon Coração de Ouro e Alma de Prata
» hq:Ethan: coração de ouro e alma de prata
» Pokémon Amarelo Ouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: