Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Alma de Ouro Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Alma de Ouro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[HQ] Pokémon Alma de Ouro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Alma de Ouro Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK

[HQ] Pokémon Alma de Ouro Empty
MensagemAssunto: [HQ] Pokémon Alma de Ouro   [HQ] Pokémon Alma de Ouro Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 1:38

Regras
~Desabilitar assinatura
~Não reclame se for recusado
~sem ofensas aos outros

~Fichas~
Nome: ( O nome ou apelido de seu pokemon)
Personalidade: ( Não presciso dizer )
Historia: ( Conte um pouco do passado de seu personagem )
Pokémon: ( Escolha todos menos os lendarios obs: Pode ser raro )
Oque será?: (Rival, Acompanhante,General Beta, Pesquisador de Campo, Participante da liga, Elite 4)

• Vagas
  • Rival (4)
  • Acompanhante (2)
  • General Rocket (3)
  • Pesquisador de Campo (1)
  • Participante da liga (10)
  • Líder de Gym (10)
  • Elite 4 (4)

Última edição por Ram1 em Dom 15 Jul 2012 - 19:08, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram

Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Alma de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Alma de Ouro Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Alma de Ouro   [HQ] Pokémon Alma de Ouro Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 23:27

Pokémon Alma Dourada em:

Versão Fanfic Versão HQ

Após Yuu e Lara nascerem Yuki teve que ir embora a uma missão de pesquisa muito sigilosa, suas palavras antes de partir foram "Eu irei voltar, e logo irei ver meu filho campeão da liga!" Anos se passaram o garoto mais velho já tinha três anos, uma carta foi recebida dizendo que Yuki nunca mais foi visto. Após 10 anos Yuu começa sua jornada fugindo de casa, conheçe um velho chamado carvalho ele decide recompensa-lo com um presente por ter salvo sua vida, logo visitam o Day care e acham Eevee seu primeiro pokemon, que escapou das mãos de Yuu e fugiu, Yuu o salvou de um ataque de pidgeys e logo os dois se tornaram grandes amigos.
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Alma de Ouro   [HQ] Pokémon Alma de Ouro Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 17:56

Prólogo da Hq Postado e Main post Atualizado

http://www.pokemonmythology.org/t34937-pokemon-alma-de-ouro

Pucha, estou sem ninguem para participar de Minha Hq, será que não gostam das Hqs que eu faço?
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.

MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Alma de Ouro   [HQ] Pokémon Alma de Ouro Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 19:19

Nome:Ryan Glace
Personalidade:Um garoto alegre bem animado gosta de pokemons.Deixa se levar pela opnião dos outros o que as vezes o prejudica muito.
Historia:Quando era pequeno seus pais o largaram no Daycare com sua avó e vô,desde então ele ajuda no funcionamento do daycare.Quando completou 11 anos um treinador deixou um duskull no daycare e nunca mais voltou para buscá-lo então Ryan o adotou.Ryan treinar seu Duskull até os 12 com os pokemons de seus avós e decide sair numa jornada.
Pokémon: Duskull,Shiny Licktung,Ralts(MACHO).(Todos evoluem até o último estágio,eu mando o overworld do shiny por pm e se me avisa quando for evoluilo pra eu mandar o lickilicky shiny).
Oque será?:Acompanhante(Procura pelos pais e vira grande amigo de Yuu por terem o mesmo motivo!).

Poxa e tu ta reclamando do quê eu só tive um no meu escritório até agora também Cool.
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel

MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Alma de Ouro   [HQ] Pokémon Alma de Ouro Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 19:48

Nome: Saya Nanaka
Personalidade: Calma, ama os pokémon, otimista, um pouco competitiva, mas sempre ajuda os outros quando precisam.
Historia: Ela é filha do lider de ginasio de Pewter, lá ela sempre assisstia as lutas, mas enquanto ela observava os treinadores desafiando o lider, ela sentia vontade de desafiar ginasios, mas tambem queria competir em concursos que via pela TV, então ela decidio partir em uma jornada e decidiu ser treinadora e coordenadora ao mesmo tempo, mas recentemente ela soube de um arquivo em sua casa sobre uma serie de crianças sequetradas ah treze anos que permanecem desaparecidas e uma delas estava o nome de Shouji Nanaka, embora ela não tenha certeza de quem é, mas pretende investigar isso a limpo,embora ache que seja melhor não pensar muito sobre isso.
Pokémon: Squirtle, Pichu (evolue para o ultimo nivel, Riolu (evolue para Lucario), Magykarp shyne (evolue para Gyarados shyne) e Igglybuff
Oque será?: Acompanhante.

Nome: Shouji Nanaka
Personalidade: Frio, calculista, não demonstra emoções e está sempre disposto a obedecer ordens superiores.
Historia: Ele foi criado pela equipe Rocket e teve um treinamento intenso como a maioria das crianças que foram trazidas como ele, nunca nem sequer soube o significado de alegria e diversão, ele aje como perfeito menbro e obedece cegamente as ordens superiores e faz de tudo para cumprilas e com isso ele foi promovido a general, ele está disposto a tudo o possivel para fazer o trabalho bem feito.
Pokémon: Buizel, Loudred, Glaceo, Leafeon e Raltz (evolue até Gallade)
Oque será?: General Rocket
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Alma de Ouro   [HQ] Pokémon Alma de Ouro Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 20:25

Dragonite_Fan escreveu:
Nome:Ryan Glace
Personalidade:Um garoto alegre bem animado gosta de pokemons.Deixa se levar pela opnião dos outros o que as vezes o prejudica muito.
Historia:Quando era pequeno seus pais o largaram no Daycare com sua avó e vô,desde então ele ajuda no funcionamento do daycare.Quando completou 11 anos um treinador deixou um duskull no daycare e nunca mais voltou para buscá-lo então Ryan o adotou.Ryan treinar seu Duskull até os 12 com os pokemons de seus avós e decide sair numa jornada.
Pokémon: Duskull,Shiny Licktung,Ralts(MACHO).(Todos evoluem até o último estágio,eu mando o overworld do shiny por pm e se me avisa quando for evoluilo pra eu mandar o lickilicky shiny).
Oque será?:Acompanhante(Procura pelos pais e vira grande amigo de Yuu por terem o mesmo motivo!).

Poxa e tu ta reclamando do quê eu só tive um no meu escritório até agora também Cool.

Otimo, está boa a Ficha. Poderá escolher os pokemons, breve me envie o Oveworld por Mp. Obs: Com sprite e editado.

Pokémon-fics escreveu:
Nome: Saya Nanaka
Personalidade: Calma, ama os pokémon, otimista, um pouco competitiva, mas sempre ajuda os outros quando precisam.
Historia: Ela é filha do lider de ginasio de Pewter, lá ela sempre assisstia as lutas, mas enquanto ela observava os treinadores desafiando o lider, ela sentia vontade de desafiar ginasios, mas tambem queria competir em concursos que via pela TV, então ela decidio partir em uma jornada e decidiu ser treinadora e coordenadora ao mesmo tempo, mas recentemente ela soube de um arquivo em sua casa sobre uma serie de crianças sequetradas ah treze anos que permanecem desaparecidas e uma delas estava o nome de Shouji Nanaka, embora ela não tenha certeza de quem é, mas pretende investigar isso a limpo,embora ache que seja melhor não pensar muito sobre isso.
Pokémon: Squirtle, Pichu (evolue para o ultimo nivel), Riolu (evolue para Lucario), Magikarp shiny (evolue para Gyarados shiny) e Igglybuff
Oque será?: Acompanhante.

Nome: Shouji Nanaka
Personalidade: Frio, calculista, não demonstra emoções e está sempre disposto a obedecer ordens superiores.
Historia: Ele foi criado pela equipe Rocket e teve um treinamento intenso como a maioria das crianças que foram trazidas como ele, nunca nem sequer soube o significado de alegria e diversão, ele aje como perfeito menbro e obedece cegamente as ordens superiores e faz de tudo para cumprilas e com isso ele foi promovido a general, ele está disposto a tudo o possivel para fazer o trabalho bem feito.
Pokémon: Buizel, Loudred, Glaceo, Leafeon e Raltz (evolue até Gallade)
Oque será?: General Rocket

1ª Sua ficha está otima, breve me envie o Oveworld por Mp. Obs: Com sprite e editado.
2º Tambem está muito bom, breve me envie o Oveworld por Mp. Obs: Com sprite e editado.

@Pepe Akemi says: Sem atividade no Escritorio, então bloqueado, caso queria abrir só mandar uma mp á algum Fan Fic Moderador, para reabrir o escritório.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [HQ] Pokémon Alma de Ouro   [HQ] Pokémon Alma de Ouro Icon_minitime

[HQ] Pokémon Alma de Ouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1