| #55 - Umbreon ICE | |
|
+11Dark_Absol Phill pikachu385 Umbreon_NICE Vulc Leo ~Sir Leafeon I marcinho Gus Wes Bakujirou 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Ter 25 Jan 2011 - 14:35 | |
| Resolvi dar uma passadinha aqui :B Seu sofrimento vai começar
1 -Qual o maior incentivador para sua imaginação? 2 - Qual foi a primeira coisa que você escreveu (como escritor)? 3 - Acha que nós, escritores, deveríamos seguir a demanda do mercado ou deveríamos seguir o que achamos ser melhor para a criação de uma fanfic de qualidade? ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Ter 25 Jan 2011 - 15:25 | |
| marcinho - Citação :
- 1-De onde veio a ideia de fazer uma fic de médicos?
2-Qual era seu melhor time em pokémon? 3-Top 10 melhores amigos da PM? Advinha? Vê meu avatar e minha sign que tu entende Nuss, era não, é. Tenho dois. Um no pokémon HG e outro no PT. Não irei responder, pode comprometer minha amizades :/ pikachu385 - Citação :
- 1: Por que Umbreon Ice(nick)?
2: Descreva-me(o que você sabe de mim virtual, hehe, sou o mais quieto da pm mesmo) 3: Qual anime você mais odeia e acha mais idiota? Porque eu estava tomando um sorvete com o nome ICE MORAGNGO. Eu estava desenhando um Umbreon e catapinba! Cara, acho você um cara muito legal '-' Todas as suas observações são fragis, quase ninguem acha. Cara... One Piece '-' Dark_Ampharos - Citação :
- Música favorita?
Banda Favorita? O que você faria em 21/12/2012? Eu não tenho uma musica preferida. Mas se tivesse, seria World is Mine(Hatsune Miku) Hatsune Miku não é uma banda... então... ah sei la. Não ouço ''bandas''. O que eu faria? Eu diria para pessoa que eu amo, ''Eu te Amo.'' Sir Bakujirou S. - Citação :
- 1. Tem alguma banda de j-music que curta? (Amo "Do As Infinty"; a girl band "SweetS"; "Sukima Switch"; "Sonar Pocket"; "Dream"; "Every Little Thing")
2. Tem alguma Op de um anime que te chamou a atenção? Se sim, cite qual foi o que mais curtiu... 3. Participará deste tópico ( http://www.pokemonmythology.org/t13261- )? Não ouço bandas ''-'' A abertura de Dragon Crises owna Vou ja ja '-' Dark_Absol(Tio Absol) - Citação :
- 1 -Qual o maior incentivador para sua imaginação?
2 - Qual foi a primeira coisa que você escreveu (como escritor)? 3 - Acha que nós, escritores, deveríamos seguir a demanda do mercado ou deveríamos seguir o que achamos ser melhor para a criação de uma fanfic de qualidade?
Zeroan0 e... Gregory House '-' Um livro, 'Como é ser Flumenguista'. Vai ser uma longa explicação D= Eu sempre faço o que gosto, pois fazer o que gosta, é expressar os seus sentimentos por alguem ou algo. O que ''nos'' fazer feliz, está bem, por isso... ''Faça o que ''te'' faz feliz, fazer as ''outras pessoas'' felizes. ________________ | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Ter 25 Jan 2011 - 20:27 | |
| 1 - É impressão minha ou a entrevista anda meio... paradona? rç 2 - Por que muita gente chama Castlevania de Castlevania, sendo que o certo a se chamar é Questolvênia? 3 - Qual a porcentagem de eu matar um cavalo usando um palito de dentes e um guardanapo? ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Ter 25 Jan 2011 - 20:40 | |
| Olá Umbreon, ri muito das suas respostas hehe, bom vou fazer perguntas mais óbvias agora, hehe.
1: Qual o seu maior sonho? 2: O que que fazer quando se tornar adulto e formar na escola? 3: Você já foi agredido alguma vez, passou algum trauma na infância? (essa foi zuada, veio na minha cabeça, hehe)
Só isso mesmo, até mais.
Buenas Sortes!
________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Ter 25 Jan 2011 - 20:53 | |
| Dark_Absol - Citação :
- 1 - É impressão minha ou a entrevista anda meio... paradona? rç
2 - Por que muita gente chama Castlevania de Castlevania, sendo que o certo a se chamar é Questolvênia? 3 - Qual a porcentagem de eu matar um cavalo usando um palito de dentes e um guardanapo? 1- Ah vá? É mesmo? 2 - Ah, sei la . Nunca joguei Castlevania. Minha mãe é meio coruja e vive na rede, sem fazer nada... só peidando. Com ela do meu lado não posso nem assistir animes ou jogar 3 - Quase %0 pikachu385 - Citação :
- 1: Qual o seu maior sonho?
2: O que que fazer quando se tornar adulto e formar na escola? 3: Você já foi agredido alguma vez, passou algum trauma na infância? (essa foi zuada, veio na minha cabeça, hehe) 1 - Dizer pra pessoa que eu amo ''Eu te amo'' 2 - Médico '-' 3 - Sim. Me zuavam na escola quando eram pequeno. Uns 5,6 anos. Ai teve um dia que eu dei uma surra no lider da gangue da escola, e sai ilezo. Depois dai, nunca mais caçam conversa comigo. Fuck Yeah! ________________ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Ter 25 Jan 2011 - 23:10 | |
| 1. O melhor remédio pra gripe é... 2. O melhor remédio pra dor-de-cabeça é... 3. O melhor remédio pra tonturas / labirintite é...
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Qua 26 Jan 2011 - 0:18 | |
| Resolvi passar por aqui.
1 - O que acha do tipo Bug, em geral?
2 - Você me conhce mai ou meno. Me descreva de forma objetiva.
3 - Top five - Músicas. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Qua 26 Jan 2011 - 7:49 | |
| 1 - Dark_Absol ou monfernogus?
2 - Que musíca mais gosta do Maikou Djecsom (Michael Jackson)?
3 - De quantos GBs é seu pendrive?
|
|
| |
~Sir Leafeon I Membro
Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Qua 26 Jan 2011 - 10:23 | |
| Olá Umbreon!
1 - Posso ser seu amigo? 2 - Porque gosta tanto de músicas japonesas? 3 - Qual seu maior medo?
Tchau!
| |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Qua 26 Jan 2011 - 12:51 | |
| Oi .:][:. (não sei que é isso)
Voce é meu miguinho *Senão,que se meu muguinho ??? Um game bom para ds e outro para wii-nao pode ser de pokemon seu jogo favorito de pokemon ________________ Cliquem na sign
| |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Qua 26 Jan 2011 - 14:27 | |
| Voltei novamente.
1: Qual foi a pergunta mais sem sentido e idiota que fizeram para você em sua vida. 2: Qual foi a pergunta mais sentido que já fizeram para você neste tópico? 3: Descreva-se. ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Sex 28 Jan 2011 - 0:15 | |
| Sir Bakujirou S. - Citação :
- 1. O melhor remédio pra gripe é...
2. O melhor remédio pra dor-de-cabeça é... 3. O melhor remédio pra tonturas / labirintite é... Histamine Buscopan( na minha opinião) Hava, ainda não me formei :/ Kurosaki Lucas - Citação :
- 1 - O que acha do tipo Bug, em geral?
2 - Você me conhce mai ou meno. Me descreva de forma objetiva.
3 - Top five - Músicas. São legais, pego um por jornada '-' Um cara legal e inteligente To sem tempo pois a net ta pra cair, depois eu editoWorld is Mine/ Opening To Love-Ru/ Dragon Crisis Opening/ Rose / Love is War Folk José R. - Citação :
- 1 - Dark_Absol ou monfernogus?
2 - Que musíca mais gosta do Maikou Djecsom (Michael Jackson)?
3 - De quantos GBs é seu pendrive? Os dois Thriller 4GB Fuck Yeah -Lucas- - Citação :
- 1 - Posso ser seu amigo?
2 - Porque gosta tanto de músicas japonesas? 3 - Qual seu maior medo?
Sim! Porque me descrevem mais. Perder a pessoa que amo :/ agf - Citação :
- Voce é meu miguinho *Senão,que se meu muguinho ???
Um game bom para ds e outro para wii-nao pode ser de pokemon seu jogo favorito de pokemon Sou '-' Só sei pra ds. Ygo 5ds Reverse of Acadia Cade a 3 pergunta? WTF! pikachu385 - Citação :
- 1: Qual foi a pergunta mais sem sentido e idiota que fizeram para você em sua vida.
2: Qual foi a pergunta mais sentido que já fizeram para você neste tópico? 3: Descreva-se. Se as bacterias nos dentes podem causar problemas ao coração. Respondi que obiviamente que sim. Qual o seu maior medo :/ Ja fizeram essa pergunta! Estou surpreso por terminar antes do meu pai entrar no pc. Fuck Yea! ________________ | |
|
| |
~Sir Leafeon I Membro
Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Sex 28 Jan 2011 - 7:43 | |
| Olá Umbreon!
1 - Por que minha pergunta foi sem sentido? 2 - Acha que o mundo vai acabar em 2012? 3 - Acredita em supertições?
Tchau!
| |
|
| |
pikachu385 Membro
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Sex 28 Jan 2011 - 10:20 | |
| Umbreon, foi mal não tive ideia para a próxima pergunta, o povo é rápido demais.
1: Você gosta de ler livros? 2: Qual o trabalho que você fez mas bem feito na escola? 3: Qual o seu livro preferido?(Suspense,ação, motivadores) ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Sex 28 Jan 2011 - 13:37 | |
| 1 - Você me acha Noob? 2 - Você viu minha galeria, Izzy Gallery? 3 - Quantas vezes já floodou? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE | |
| |
|
| |
| #55 - Umbreon ICE | |
|