Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Sex 28 Jan 2011 - 13:57 | |
| -Lucas- - Citação :
- 1 - Por que minha pergunta foi sem sentido?
2 - Acha que o mundo vai acabar em 2012? 3 - Acredita em supertições? Sei la. Que pergunta? Não '-' Não '-' pikachu385 - Citação :
- 1: Você gosta de ler livros?
2: Qual o trabalho que você fez mas bem feito na escola? 3: Qual o seu livro preferido?(Suspense,ação, motivadores)
Sim Eu cantando a abertura de To Love Ru! Todo mundo aplaudiu!!! Lua Nova é tenso '-' The T_Virus - Citação :
- 1 - Você me acha Noob?
2 - Você viu minha galeria, Izzy Gallery? 3 - Quantas vezes já floodou?
Não te conheço, para poder te julgar :? Nenhuma. Ah Vá, sei la! Bem, a entrevista ta terminando :/ Termina Domingo. Já falo que indico o Zeroan0 pra próxima entrevista! Té mais. ________________ | |
|
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Sex 28 Jan 2011 - 21:09 | |
| Ois^^ -Voce acha que PDO vai lancar? -Ja escolheu o proximo entrevistado? -Voce prefere batalhas mais realisticas dos jogos ou mais criativas/diferentes do anime? -A sua equipe pokemon preferida(que voce teria se vivesse no mundo pokemon)? -Gostou do Append da Rin e do Len Kagamine? -De House,voce prefere a Cameron,a 13 ou aquela nova? ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Sáb 29 Jan 2011 - 21:12 | |
| LuisCtba - Citação :
- -Voce acha que PDO vai lancar?
-Ja escolheu o proximo entrevistado? -Voce prefere batalhas mais realisticas dos jogos ou mais criativas/diferentes do anime? -A sua equipe pokemon preferida(que voce teria se vivesse no mundo pokemon)? -Gostou do Append da Rin e do Len Kagamine? -De House,voce prefere a Cameron,a 13 ou aquela nova? Não'-' Sim! Realistas 8D Lucario/Umbreon/Torterra/Dewott/Terrakion/Sazandora YES! Cameron é eterna, mais prefiro a 13(Treze) '-' ________________
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 31 Jan 2011 - 0:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE Seg 31 Jan 2011 - 0:30 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
LuisCtba - Citação :
- -Voce acha que PDO vai lancar?
-Ja escolheu o proximo entrevistado? -Voce prefere batalhas mais realisticas dos jogos ou mais criativas/diferentes do anime? -A sua equipe pokemon preferida(que voce teria se vivesse no mundo pokemon)? -Gostou do Append da Rin e do Len Kagamine? -De House,voce prefere a Cameron,a 13 ou aquela nova? Não'-' Sim! Realistas 8D Lucario/Umbreon/Torterra/Dewott/Terrakion/Sazandora YES! Cameron é eterna, mais prefiro a 13(Treze) '-'
Então, são 20:11, creio que ninguem tem mais nada pra perguntar, então, como eu disse anteriormente o indicado é Zeroan0. .... Mas que coisa. Já leu as regras manolo? /¬¬
Não desfaça o sistema.________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #55 - Umbreon ICE | |
| |
|