Wonder Guard e Shedinja. Teorias
+6
Mineral_Treiner
Swellow_Blastoise
Lucario: TheLegend
Tsuu
Davi
Rotom
10 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
mas caras,se vcs pensasem em outro 2 moves que são as fraquesas de Dark,Ghost,Normal e Flying.
sãoooooooo....
(descubra no meu seguinte post)
sãoooooooo....
(descubra no meu seguinte post)
________________
Mineral_Treiner- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 02/01/2009
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
Mineral_Treiner escreveu:mas caras,se vcs pensasem em outro 2 moves que são as fraquesas de Dark,Ghost,Normal e Flying.
sãoooooooo....
(descubra no meu seguinte post)
aff... akbei de fala sobre ter a informação e não contar logo ¬¬"
acho que esqueci de mencionar os "engraçadinhos", esses que a gente alerta uma coisa e eles vão lá e fazem. Se eu digo: vou banir o primeiro infeliz que chegar e postar "RONALDO", logo em seguida chega um e posta mesmo!: ~ Ronaldo. =D ~ com carinha feliz e tudo! Outros de dar raiva... e pior que é capaz de num dos posts abaixo, chegar mesmo um e postar depois de eu ter falado isso D=< então vou banir, só que de verdade!
Voltando ao que vc disse... 2 moves que são fraquezas? o.Õ vc postou isso só pra irritar mesmo né? Golpe não é fraqueza, o pokémon é que tem fraqueza, de acordo com seu tipo ¬¬"
Enquanto ao Struggle, é um golpe sim, tipo normal. Visite a página "lista de golpes" na PM, ele é o golpe nº 165 e é o último dos que foram introduzidos na 1ª geração. Ele é até um golpe do tipo "cool" nos contests!
Agora, é sério, se aparece um dizendo Ronaldo logo abaixo só porque usei isso como exemplo, eu
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
No nettbtle já fiz muita gente usar strugle... o pessoal tem pokés sem atks diretos eu taco um taunt e eles não tem o q fazer...
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
E outra: o struggle acerta pokémon tipo pedra com dano normal. Sei disso porque estava lutando contra um Beldum no DS (coisa chata, vc sempre sabe q atk ele vai usar XD) e ele usou Struggle no meu Golem por falta de PPs no Take Down, daí meu golem tava com 30 e pouco de HP e foi... vamos dizer... colocado pra dormir lol. Em compensação, o Beldum caiu tbm.
________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
Desculpa robert(agora ja estou com medo de participar desse forum)
o golpe é o foresight(eu errei,é so um)ele cancela todas as vantagens,exemplo é o sableye:ele é dark e ghost sendo assim imune a normal,psychic e fight.Quando se usa foresight ele perde essa "imunidade" e pode ser atingido por psychic,fight e normal.
o golpe é o foresight(eu errei,é so um)ele cancela todas as vantagens,exemplo é o sableye:ele é dark e ghost sendo assim imune a normal,psychic e fight.Quando se usa foresight ele perde essa "imunidade" e pode ser atingido por psychic,fight e normal.
________________
Mineral_Treiner- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 02/01/2009
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
O Foresight é um golpe normal, mas não é um golpe de causar dano. Golpes normais que não causam dano (que alteram status por exemplo) podem ser usados normalmente em lutas contra fantasmas, pois não causam danos neles (ou causam, só que indiretamente)
A função do foresight não é cancelar as vatangens, e sim reduzir a evasiva do adversário. Há um caso especial com esse golpe: além de reduzir a evasiva, ele pode fazer golpes normais e lutadores causarem dano em fantasmas. Ou seja, funciona indiretamente, não é o propriamente o golpe que causa dano (como é o caso do struggle).
Existem vários golpes assim que quebram algumas regras. Alguns deles fazem que pokémons voadores/que tem levitate passem a ser atingidos por golpes tipo terra. Outros fazem pokémons passarem a ter a habilidade levitate e assim não serem atingidos por golpes tipo terra. Mas pra esses movimentos valerem a pena, dependem sempre de um próximo golpe.
E não precisa ter medo...
=)
A função do foresight não é cancelar as vatangens, e sim reduzir a evasiva do adversário. Há um caso especial com esse golpe: além de reduzir a evasiva, ele pode fazer golpes normais e lutadores causarem dano em fantasmas. Ou seja, funciona indiretamente, não é o propriamente o golpe que causa dano (como é o caso do struggle).
Existem vários golpes assim que quebram algumas regras. Alguns deles fazem que pokémons voadores/que tem levitate passem a ser atingidos por golpes tipo terra. Outros fazem pokémons passarem a ter a habilidade levitate e assim não serem atingidos por golpes tipo terra. Mas pra esses movimentos valerem a pena, dependem sempre de um próximo golpe.
E não precisa ter medo...
=)
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
Está certo, Foresight neutraliza os boosts em Evasion... Os golpes Gravitation e o Eletromagnetism servem pras leis de gravidade, onde o primeiro força o Pokémon voador, a ficar bem rente ao chão, possibilitando que seja atingido por ataque terrestres, enquanto o Eletromagnetism faz com que o Poké fique livre da força gravitacional e flutue...Robert Jurgen escreveu:O Foresight é um golpe normal, mas não é um golpe de causar dano. Golpes normais que não causam dano (que alteram status por exemplo) podem ser usados normalmente em lutas contra fantasmas, pois não causam danos neles (ou causam, só que indiretamente)
A função do foresight não é cancelar as vatangens, e sim reduzir a evasiva do adversário. Há um caso especial com esse golpe: além de reduzir a evasiva, ele pode fazer golpes normais e lutadores causarem dano em fantasmas. Ou seja, funciona indiretamente, não é o propriamente o golpe que causa dano (como é o caso do struggle).
Existem vários golpes assim que quebram algumas regras. Alguns deles fazem que pokémons voadores/que tem levitate passem a ser atingidos por golpes tipo terra. Outros fazem pokémons passarem a ter a habilidade levitate e assim não serem atingidos por golpes tipo terra. Mas pra esses movimentos valerem a pena, dependem sempre de um próximo golpe.
E não precisa ter medo...
=)
Só tem um outro Poké que venceria os Temidos Shedinjas de Wonder Guard... A Ability de Cranidos/Rampardos, o Mold Breaker. Ele Inutiliza qualquer Ability que impeça-o de atingir o alvo, sendo assim: ele pode sempre atingir os Pokés de Levitate com os seus Eartquakes, os Shedinja inutilizando o seu Ability [Wonder Guard], os golpes sonoros [como o Screech] em Pokés de Soundproof, usar Attract/Captivate em Pokés de Ability Oblivious etc... [Nossa Mold Breaker é terrível mesmo HIAHIAHIA]
Além dele, as Pokés de Ability Scrappy [Miltank e Kangaskhan] podem atingir os Pokés Fantasmas como se elas mesmo tivessem ativado o Foresight pra usar Moves Normais e Lutadores...
________________
Heir of Life
Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
tenho um Kangaskhan com Scrappy, ele derrotaria um Shedinja com 1 Mega Punch?
Falando nisso, venci 2 Shedinjas seguidos na BF hoje, cada um com 1 Night Slash do Crawdaunt (bela hora que fui por ele na equipe)
Falando nisso, venci 2 Shedinjas seguidos na BF hoje, cada um com 1 Night Slash do Crawdaunt (bela hora que fui por ele na equipe)
________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
Jamais conseguiria atingir o Shedinja com Pokés de Ability Scrappy, justamente porque o Wonder Guard o impede... Só funciona mesmo com Pokés de Ability Mold Breaker, e os golpes super-efetivos em Shedinjas: Pedra, Fogo, Fantasma, Voador, Noturno...Rotom escreveu:tenho um Kangaskhan com Scrappy, ele derrotaria um Shedinja com 1 Mega Punch?
Falando nisso, venci 2 Shedinjas seguidos na BF hoje, cada um com 1 Night Slash do Crawdaunt (bela hora que fui por ele na equipe)
________________
Heir of Life
Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
pra mim é só uma simples habilidade, nada de mais, que nem as outras
________________
NintenZeroan
Zeroan0- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 04/05/2009
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
Tenta usar um Crush Claw de seu Zangoose no meu Shedinja e vc vai ver a simples habilidade...
zueira
zueira
________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
grrrrrrrrrrr
ainda é uma simples habilidade
ps: parece que eu to virando zangoose e tu seviper, e a gente da guerrilhando
ainda é uma simples habilidade
ps: parece que eu to virando zangoose e tu seviper, e a gente da guerrilhando
________________
NintenZeroan
Zeroan0- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 04/05/2009
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
Aqui tem um exemplo do wonder guard de shedinja em ação, mostra também ele sendo atingido pelo struggle, golpe normal:
Ambos são derrotados... lol aqua tail
Ambos são derrotados... lol aqua tail
Zeroan0- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 04/05/2009
Re: Wonder Guard e Shedinja. Teorias
Ei Zero0, to zuando. Eu irrito as pessoas pq elas ficam de saco cheio, mas não pense que eu sou um Seviper, pense em mim como... um fantasma que gosta de pregar peças e se infiltra em geladeira, microondas, e outras coisas...
________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Dúvida] Habilidade Wonder Guard - Shedinja
» Minhas teorias sobre o MissingNO(teorias da minha cuca)
» TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)
» [Resolvido] NO GUARD
» Spiritomb com Wonder Guard
» Minhas teorias sobre o MissingNO(teorias da minha cuca)
» TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)
» [Resolvido] NO GUARD
» Spiritomb com Wonder Guard
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos