Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Ranks. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Ranks. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Ranks.

+4
Davi
Bruns
Bakujirou
Swellow_Blastoise
8 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 4 Jul 2009 - 16:23

Há tempos não tão distantes,
o fórum da Pokémon Mythology
tinha Ranks de usuários.
Isso acabou agora por muita gente dizer: eu não quero um Jirachi pra sempre" quando chegasse ao Rank "Lendário".
Agora, os novos Ranks são nomes normais e sem graça.

Eu tenho uma super-mega-plus-hiper-grande idéia! Se acontecer mesmo o RPG de fórum, cada usuário irá escolher um pokémon inicial, e ele será seu rank. Quando ele evoluir, seu rank muda para o pokémon que seu pokémon evoluiu. Quando ele estiver totalmente evoluido, cada usuário poderá escolher outro pokémon que capturou para ser seu rank e quando ele evoluir totalmente se repete o processo. O que acharam da idéia???

Adios,
ninja



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Bakujirou Sáb 4 Jul 2009 - 16:30

Swellow_Blastoise escreveu:
Há tempos não tão distantes,
o fórum da Pokémon Mythology
tinha Ranks de usuários.
Isso acabou agora por muita gente dizer: eu não quero um Jirachi pra sempre" quando chegasse ao Rank "Lendário".
Agora, os novos Ranks são nomes normais e sem graça.

Eu tenho uma super-mega-plus-hiper-grande idéia! Se acontecer mesmo o RPG de fórum, cada usuário irá escolher um pokémon inicial, e ele será seu rank. Quando ele evoluir, seu rank muda para o pokémon que seu pokémon evoluiu. Quando ele estiver totalmente evoluido, cada usuário poderá escolher outro pokémon que capturou para ser seu rank e quando ele evoluir totalmente se repete o processo. O que acharam da idéia???

Adios,
ninja



Discordo a parte dos buttons de nomes normais e sem graça; Eles estão oficializados e são de exclusividade pro fórum do PM.

E, fórum de RPG é trabalhoso demais. Aqui não coube e/ou funcionou como devia. Então, fica uma ideia um tanto vaga a sua....

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Bruns Sáb 4 Jul 2009 - 19:27

Imaginou o trabalho que ia dar?
Eu como designer teria que me matar, sempre visitar esse RPG, ver que Pokémon Evoluiu, fazer o novo button, mandar para um administrador para eles colocarem, acho que muitos iriam achar legal a idéia. MAS, acho que não rola!

@ Edit. Imagine o povo pedindo para trocar de Pokémon no seu button, não dá certo.


Última edição por Bruns em Sáb 4 Jul 2009 - 19:35, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Davi Sáb 4 Jul 2009 - 19:28

Então, em vez de fórum de RPG, o fórum de Net Battle? Ele está indo bem!

Apenas treinador e Gym Leader!
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Beer Sáb 4 Jul 2009 - 19:46

hum, é acho que ficaria mais facíl para os designers!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por jeanvitorp Sáb 4 Jul 2009 - 20:10

Acho melhor não tentar compliar, do jeito que está a coisa está funcionando, acho melhor não mexer...

Como dizem: "Em time que está ganhando não se mexe"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 4 Jul 2009 - 22:54

Ninguém gostou da idéia não é mesmo? Eu queria simplesmente dar uma idéia de novos Ranks para o fórum, do jeito que era antes tava muito bom na minha opinião, mas nem todos pensam assim. Eu sei que foi retirado para diminuir o flood mais podia então mudar os buttons por tempo que foi registrado no fórum, seria bem menos trabalhoso. Sobre o trabalho dos Designers, acho que, se possível, os ranks mudassem automaticamente, como se tivesse uma espécie de NRM(Non-real member) que mandasse uma Mensagem Privada perguntando com qual pokémon quer começar. De acordo com o tempo, seu pokémon ia evoluir. Quando estivesse totalmente evoluído, o NRM perguntava qual outro inicial você queria pegar, e assim iria sucessivamente.

Adios,
ninja
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Beer Dom 5 Jul 2009 - 0:12

ao em vez disso, aquele sistema de + e - mas só os adms e mods poderiam fazer... pq na minha opiniçao fico a mesma coisa, a unica coisa que mudou foi que colocaram designer...(¬¬) pq não tem revisor e news editor então, pq será...
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por DaniloT_DS Dom 5 Jul 2009 - 10:35

Swellow_Blastoise escreveu:Ninguém gostou da idéia não é mesmo? Eu queria simplesmente dar uma idéia de novos Ranks para o fórum, do jeito que era antes tava muito bom na minha opinião, mas nem todos pensam assim. Eu sei que foi retirado para diminuir o flood mais podia então mudar os buttons por tempo que foi registrado no fórum, seria bem menos trabalhoso. Sobre o trabalho dos Designers, acho que, se possível, os ranks mudassem automaticamente, como se tivesse uma espécie de NRM(Non-real member) que mandasse uma Mensagem Privada perguntando com qual pokémon quer começar. De acordo com o tempo, seu pokémon ia evoluir. Quando estivesse totalmente evoluído, o NRM perguntava qual outro inicial você queria pegar, e assim iria sucessivamente.

Adios,
ninja
Eu entendo que quer ajudar, mas do ponto de vista meu e de quem cuida do fórum, isso só ia dar trabalho. Além disso, este fórum tem limitações. Não existe e não tem como criar um NRM automático por exemplo. E para cada nível/pokémon seria necessário criar um botão diferente (pobre Bruns...). Imagine quantos botões diferentes teriam de ser feitos se houvesse apenas 5 cargos e 493 pokémons (5 x 493 = 2465 botões).

Também não tem como fazer ranks por tempo de permanência no fórum. Ou são baseados em número de posts (o que não deu certo), ou não são.

RPG de fórum também não deu certo. Fiz um a pedido do Rodiii e deixei que ele cuidasse, e ele mesmo pediu para fechar.

E sobre criar ranks de "treinador" e "gym leader", também sou contra. Já devem ter percebido que eu não me envolvo com a área de Netbattle daqui (por isso deixei que houvesse mais moderadores lá), o máximo que eu faço é criar subfórums caso algum moderador me pessa. Mas voltando ao assunto... não quero ter o trabalho de ficar dando rank pra todo treinador de netbattle que aparecer lá. Ranks assim só daria certo se o fórum da PM fosse exclusivamente para netbattle, mas não é, aqui é um fórum geral sobre pokémon.

Espero que tenham entendido meu ponto de vista.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 5 Jul 2009 - 12:43

Não seria preciso fazer botões de 493 pokémon, a primeira idéia eu descartei, já que não daria muito certo. É que eu achei os novos botões muito sem graça, acho que pelo menos podia ser feito algo mais original, pode até ser só os nomes, mais pelo menos com um estilo único.

Adios,
ninja

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Robert Jurgen Dom 5 Jul 2009 - 13:18

NetBattle e RPG são coisas que exigem responsabilidade e dedicação de quem organiza. Normalmente quem cuida dessas coisas deve dedicar-se apenas a isso, pois senão sobrecarrega-se com outros assuntos/responsabilidades e acaba dando tudo errado, o que faz o cara decidir terminar.

Outro exemplo são as lojas de tal coisa (avatar, sign, etc) e concursos de sprites, onde exigem organização. Surgem pedidos e mais pedidos, ou não consegue reunir participantes dispostos a seguir com um projeto, e a pessoa não dá conta e acaba encerrando as tais atividades, ou então ficam aí criando poeira.

O que estou querendo dizer é que por querer fazer tudo que não conseguimos fazer nada. Precisamos nos ordenar, pensar 2 vezes se vale a pena, se consegue levar o projeto em frente, se vai dar certo, se dará trabalho... por exemplo, muitos pedem detonado de platinum, de mystery dungeon, de rangers, e até agora o que temos? Nada. Tudo que peço é que sempre pensem com cuidado e na responsabilidade que terão.

Quanto aos botões, ainda que não fossem 493, seriam muitos, já notou qtos usuários ativos temos? Imagina a quantidade de botões para alterar? E depois pra atualizar (no caso de um pokémon evoluir)? E os diversos novos usuários que estão por vir, eles iriam querer também não? Por isso é melhor ser mais genérico o possível.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Ranks. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Ranks. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Ranks. Empty Re: [Sugestão] Ranks.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos