Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

2 participantes

Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por xXKeiniXx Qua 26 Jan 2011 - 22:26

Preciso de uma assinatura assim:

Render: Mijumaru, Futachimaru e Daikenki
Tipografia: Unova Water Power!
Dimensões: 450 x 150
Fundo: Um fundo legal, com explosões de água, ondas atraz deles, algo q vc ache q combine com os pokes.
Borda: Com um efeito de ondas / água, de preferência com alguma parte dos pokes pra fora da borda.
Extra: --none--

Quero algo bem único... e por favor, coloque no canto da assinatu By: e seu nome, para créditos Wink

Tbm preciso de um Avatar, esse meu é ctrl+c, ctrl+v da deviant.art x__x

Render: Mijumaru, Futachimaru e Daikenki
Tipografia :xXKeiniXx
Dimensões: A que você ficar mais avontade para trabalhar.
Fundo: Se caber alguma coisa, só un fundo azul, mei borrado com branco.
Borda: Simples, na cor amarela.
Extra: Destaque bem o Oshawott (Mijumaru), se puder, é claro.

Bom, mas uma vez pesso para que coloque o seu nome no canto, para eu usar como créditos.
Pois nao é justo eu só pedir e ficar só nisso, ne?

Estou aguardando, só na expectativa, agradeço desde já Very Happy
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por Heitor S. Qua 26 Jan 2011 - 22:53

eu faço
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por xXKeiniXx Qui 27 Jan 2011 - 0:27

Ok fojogo, estou agaurdando Very Happy , mto obrigado por ter se interessado cheers


Última edição por Swift em Qui 27 Jan 2011 - 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desabilite a assinatura para melhor navegação)
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por Heitor S. Qui 27 Jan 2011 - 15:45

Keini não to conseguindo fazer o fundo de ondas e a borda de ondas, pode ser qualquer fundo que combine e uma borda simples ?


Última edição por Swift em Qui 27 Jan 2011 - 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desabilite a assinatura para melhor navegação)
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por xXKeiniXx Qui 27 Jan 2011 - 16:13

bom, a borda pode ser simples sim, agora o fundo, tente colocar um fundo azul claro com brilho branco, ja vi isso em varias sgnis e vai ficar show!! vai dar pra fzer um pedaço deles para fora da assinatura? se num der ta tranquila, fassa oq vc achar melhor Very Happy


Última edição por Swift em Qui 27 Jan 2011 - 16:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desabilite a assinatura para melhor navegação)
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por Heitor S. Qui 27 Jan 2011 - 16:21

vê se você gosta desse jeito:

Avatar:
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Avatarmijumaru
Código:
http://img602.imageshack.us/img602/5251/avatarmijumaru.png

Sign:
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Singmijumaru
Código:
http://img152.imageshack.us/img152/3985/singmijumaru.png
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por xXKeiniXx Qui 27 Jan 2011 - 16:32

ficou bem legal ^^, mas faltou o Daikenki, se vc puder editar com o fundo q eu falei no post acima... se nao puder esse dae ficou show, (ficou mto KAWAI o Mijumaru e o Futachimaru dentro da bolha *----*)


Última edição por Swift em Qui 27 Jan 2011 - 16:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desabilite a assinatura para melhor navegação)
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por Heitor S. Qui 27 Jan 2011 - 16:53

Sabia que tinha esqueçido algo, /zz
pronto, coloquei o daikenki

e tentei colocar eles fora do da imagem

Avatar:
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Avatarmijumaru
Código:
http://img25.imageshack.us/img25/5251/avatarmijumaru.png

[quote=Sign]V1:
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Singmijumaru
Código:
http://img80.imageshack.us/img80/3985/singmijumaru.png

V2:
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Singmijumaruv2
Código:
http://img155.imageshack.us/img155/2917/singmijumaruv2.png
[/quote]
uma pergunta, você não acha que fica estranho a borda amarela ?
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por xXKeiniXx Qui 27 Jan 2011 - 17:02

MUITO BOM KARA!!! ADOREI A ULTIMA ASSINATURA!!! mto obrigado msm ficou show!!!
O fundo naum ta bem como eu imaginei mas naum importa kra, o resto compensa os pokes fora da imagem, tudo ficou PERFEITO!!!
Esta de parabens ^^

Resposta a pergunta: Não, eu acho q combina, amarelo com azul é um contraste direto no círculo cromático (ta e qm se importa x__x), pra mim ficou mto bom kra Smile


Última edição por Swift em Qui 27 Jan 2011 - 17:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - desabilite a assinatura para melhor navegação)
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções. Empty Re: [Encerrado - fojogo]Kit Oshawott e evoluções.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos