Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A jornada de Henry e seu Oshawott Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A jornada de Henry e seu Oshawott Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada de Henry e seu Oshawott

+3
-Ice
Ragna
Juan Ftm the best
7 participantes

Ir para baixo

Como que continua...

A jornada de Henry e seu Oshawott Barra21027%A jornada de Henry e seu Oshawott Barra210 27% 
[ 3 ]
A jornada de Henry e seu Oshawott Barra21018%A jornada de Henry e seu Oshawott Barra210 18% 
[ 2 ]
A jornada de Henry e seu Oshawott Barra21055%A jornada de Henry e seu Oshawott Barra210 55% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 19 Abr 2011 - 14:17

Prólogo:A verdadeira aventura começa!


Tudo começa quando Henry um garoto de 10 anos estava deitado na cama assistindo televisão e o seu Xtransiver toca era seu melhor amigo João querendo dar uma noticia à Henry.

João é um garoto de 11 anos bastante amigo de Henry e que no ano anterior começou sua jornada por Unova.

Henry atendeu o Xtrasiver e João logo começou a falar:

- Oi Henry, tenho uma otima noticia para te contar.

- O que? - perguntou Henry.

- Eu venci 5° ginasio! Você tinha que ver a Cara do Clay. só isso falou.

- Falou! - respondeu Henry e antes que João desligasse o Xtransiver ele gritou - ESPERA!

- O que? - perguntou João.

- Eu ainda te alcansarei.

Henry desligou o telefone e continuou a assistir televisão.

No dia seguinte depois de acordar a primeira coisa que Henry fez foi trocar de roupa e ir ao laboratório da professora Juniper para começar sua jornada. Afinal ele esperava por esse dia desde o seu nascimento.

Quando chegou lá ele gritou o nome da professora Juniper e ela logo apareceu:

- Pois não.

- Eu sou Henry estava marcado para eu vir pegar o primeiro pokemon hoje.

- Ah tá! Já sabe qual que você quer?

- Sim eu vou querer o Oshawott.

A Professora Junipre o entregou o pokemon e Henry pulou de alegria mas antes que pudesse sair do laboratório um integrante da Equipe plasma chegou.

Continua...

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Ragna Ter 19 Abr 2011 - 14:28

Spoiler:

Obs: Área Errada.

________________
A jornada de Henry e seu Oshawott 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por -Ice Qua 20 Abr 2011 - 12:12

Bom, sua fanfic está bem legal, vou acompanhar.

Mas está tudo muito corrido, aumente o prólogo para umas duas paginas no Word.

No resto está legal.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 21 Abr 2011 - 9:47

Tópico movido para a área de Fanfics Pokémon.
Bem, pelo que eu vi a fic é clichê! A única coisa que eu não esperava era um soldado da Equipe Plasma ter entrado no laboratório fora isso eu já previa tudo, aumente o número de páginas.



________________
A jornada de Henry e seu Oshawott Tsukagesignbysw
A jornada de Henry e seu Oshawott Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 21 Abr 2011 - 11:32

A votação está suspensa até que o moderador que pedi à tire.


Capitulo Um
A menina de cabelos ruivos



Henry se assustou quando viu o integrante da equipe plasma entrando no laboratório da professora Juniper. O garoto estava morrendo de medo, sem nenhuma vontade de ficar, mas, a coragem falou mais alto, e Henry logo gritou:

- Ei seu integrante da equipe plasma sai daqui agora. - o garoto engoliu seco - ou você vai se ver comigo.

O integrante da equipe plasma logo exitou e começou a gargalhar:

- Ha! Ha! Ha! Você está me desafiando, ai é que eu não vou sair mesmo!

Henry engoliu seco outea vez.

- Ah é. Então vamos uma batalha pokémon se eu vencer, você sai daqui caso contrario pode ficar. - O garoto se virou para trás - de acordo prof. Juniper?

- Mas... - a professora parou e pensou um pouco - Ok! Siga em frente.

- Então que a batalha comece. - disse o integrante da equipe plasma.

E a batalha começa. Logo Henry usa o Oshawott e o integrante usa um Wachog. O garoto se assustou e tinha certeza de que não tinha mais chances de vencer o Integrante da equipe plasma afinal o seu Oshawott ainda era um Pokémon basico enquanto o Wachog já é evoluido.

- Argh! - disse Henry - Oshawott use investida!

- Wachog, evasiva e seguidamente use arranhar - Disse o integrante da equipe plasma.

E antes que Oshawott pudesse fazer qualquer coisa ele desmaiou. Henry ficou bastante abatido mesmo já sabendo que iria perder, ele caiu no chão bastante triste ao mesmo tempo que o integrante da equipe plasma roubava os pokémon da professora Juniper, que também estava bastante abatida.

Depois de pegar os pokémon o integrante da equipe plasma saiu do laboratório e quando abriu a porta ele deu de cara com uma menina linda de cabelos ruivos, uma calça jeans apertada e uma camisa rosa. Ela era Sindy atual campeã da liga pokémon de Unova . Ela é um ano mais velha de que Henry e venceu sua jornada em sete meses.

- O que você pensa que está fazendo - disse Sindy ao integrante da equipe plasma.

- Foi um roubo justo nós apostamos - disse o integrante da equipe plasma .

A menina gritou:

- Você apostou com eles! Então ainda posso te impedir. - Ela pegou uma pokébola - Vai Emboar!

- Ah é assim! - disse o integrante enqunto pegava uma pokébola - Vai Wachog.

- Você desmaiou o Oshawott do menino em um golpe então eu materei o seu Wachog neste mesmo tempo!

- Ah! Duvido!

- Emboar use Fire Blast!

E com este golpe o Emboar nocauteia rapidamente o Wachog do integrante da equipe plasma. Ele solta as poké bolas e sai correndo sem olhar para trás.

- Muito obrigado - diz a professora Juniper.

- De nada - disse Sindy - e você garoto vai ficar ai lamentando se levanta.

Henry se levantou e à agradeceu pelo feito.

- Percebi que você ainda é um iniciante, - disse Sindy - se quiser posso te ajudar na sua jornada.

- Muito Obrigado - disse Henry com um sorriso no rosto - nem acredito que a grande campã vai me ajudar na minha jornada.

- He! He! - riram Juniper e Sindy.

Enquanto isso...

O integrante da equipe plasma passava lamentando pela rota 1 quando no chão aparece uma fumaça começa a surgir e dessa fumaça aparece Ghetis o líder da equipe plasma.

- Como você pode perder daquela menina!

- Mas...

- Sem mas.. nem menos.

- huummm!

- N vai ficar bem furioso com você!

Ghetis desapareceu no ar junto ao integrante da equipe plasma.

continua...

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por -Ice Qui 21 Abr 2011 - 12:41

vamos aos quotes:

- Ei seu integrante da equipe plasma sai daqui agora. - o garoto engoliu seco - ou você vai se ver comigo.

Bom eu achei meio esquisito ele já saber que o cara era da equipe, ficaria melhor assim.

-Ei, quem é você e o que está fazendo aqui?.- O garoto engoliu o seco-Este laboratório é apenas para os iniciantes!

Ficou bem melhor não? Mas ainda assim é esquisito ele expulsar o homem sem o mesmo dizer ao menos alguma palavra.

O integrante da equipe plasma passava lamentando pela rota 1 quando no chão aparece uma fumaça começa a surgir e dessa fumaça aparece Ghetis o líder da equipe plasma.

- Como você pode perder daquela menina!

- Mas...

- Sem mas.. nem menos.

- huummm!

- N vai ficar bem furioso com você!

Por que serem Gethsis e N os lideres da equipe Plasma?

Que tal Henry conhecer um menino que se torna seu amigo, depois esse menino vira inimigo de Henry e rouba o trono de N?
Ficaria bem legal.

Bom tente melhorar nessas duas coisas.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por LordMathVader Qui 21 Abr 2011 - 12:47

Tá legalzin a sua fic, mas não tão legalzin, Minhas correções:
-Indique que fala no final das falas
-mediano curta, gosto disso, porém muitas pessoas não gostam disso.
-Corrida, parece que tou assistindo aquele desenho gormiti, não serio, muito corrida.
-Leia mais fanfic's para deixar de preguissa, é isso que tou fazendo para aumentar minha experiencia.
-Ler fic boas servem para: Deixar de preguiça, aumenta a experiencia na área e ajuda a deixar de copias baratas do jogo.

Me mande uma Mp quando for colocar o proximo Cap.
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue2 / 102 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Lcnot Qui 21 Abr 2011 - 17:13

Gostei da Fic, acho interessante a história e a meta do Garoto.
Eu achei a leitura boa. Espero novos Capítulos
Bye

________________
''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de Andrade

A jornada de Henry e seu Oshawott 79866418
A jornada de Henry e seu Oshawott Wv8pdg
Tutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Lcnot
Lcnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Frase pessoal : Frase pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 23 Abr 2011 - 13:50

Muito obrigado pelos comentários vou tentar melhorar, sei que já postei ontem mas acho que já tem comentários o suficiente para que eu poste o próximo capitulo.


Capitulo dois: Patrat, lillypup que tanto de pokémon!


Sindy e Henry saíram do centro pokémon e foram em direção a rota 1. Parecia que algo tinha acontecido ali, algumas folhas estavam caídas e outras rasgadas, Henry e Sindy queriam ao menos saber o que era, mas antes que pudessem chegar mais perto, um patrat logo apareceu Henry foi logo pegando algumas pokébolas em sua mochila, quando se lembro de que não tinha nenhuma, ele abaixou a cabeça e lembrou que poderia dar experiencia ao seu Oshawott desmaiando aquele Patrat, Henry pegou a pokébola na mochila e gritou:

- Vai oshawott! - e de dentro da pokébola saiu o oshawott.

O patrat olhou estranho para Henry e depois para o oshawott dele, mas não deixou por isso começou a correr em direção ao oshawott e logo lhe deu uma arranhada. Então oshawott revidou com investida, e assim foi até o Patrat desmaiar.

Oshawott estava bastante fraco então Henry e Sindy foram em direção à cidade seguinte para usar o centro pokémon, mas antes que pudessem chegar perto da cidade um lillypup aparece na frente de Henry que logo usa o oshawott, e uma batalha é travada até o lillypup desmaiar, e assim vai batalhas e batalhas contra lillypups e patrats.

Até que chegou uma hora que Henry apelou não estava mais aguentando tantos lillypups e patrats vindo batalhar com seu oshawott, e com isso logo ele deu um grito:

- AHHHHH! Não aguento mais tantos patrats e lillypups vindo pra cá! - neste momento varios destes pokémons correram em direção a uma pequena casa que ficava na rota.

Assim Henry já estava saindo livre de tantos pokémons quando um homem sai de dentro daquela casa. Um homem grande, bastante forte, ele tinha o cabelo curto, vestia com uma calça amarela, cheia de manchas, uma camizeta azul e um tenis bastante rasgado.

Henry e Sindy se assustaram, mas antes que pudessem sair despercebidos o homem gritou:

- Por que vocês fizeram isso, - sua raiva aumentava à medida que falava - porque gritaram com meus pokémons?

- Mas... - disse Henry.

- Sem mas, vocês só vão sair daqui se me derrotarem em uma batalha!

- Sindy vence ele... - disse Henry.

- Você que está seguindo jornada eu só estou te dando dicas. - disse Sindy dando de ombros.

- Ah! - Henry disse, e logo mudou atenção de Sindy para o homem. - Ok! Que a batalha comece... vai oshawott.

- He! Uma batalha... você aceitou meu desafio. - disse o homem que se chamava Jonh. - Vai lillypup!

E a batalha começou, lilypup usou mordida, o oshawott se desviou e seguiu investida. O lillypup não conseguiu se desviar mas logo usou mordida outra vez, desta vez oshawott recebeu o golpe, mas usou raio de bolhas desmaiando assim o lillypup de Jonh.

Jonh se entristeceu mas não terminou batalha, logo usou seu patrat. E assim o patrat usou investida e oshawott revidou com o mesmo golpe, patrat usou rugida e fez com que seu ataque subisse um pouco. Oshawott usou raio de bolhas e o patrat conseguiu se desviar seguidamnete usando investida, oshawott se machucou bastante, o golpe foi critico, o pokémon de Henry caiu no chão e assim ficou por alguns segundos, mas conseguiu se levantar usou investida, e desmaiou o patrat.

Jonh não ficou triste nem feliz, e deixou que Henry e Sindy passassem pela rota mas antes que eles partissem o homem gritou o nome de Henry.

Eu tenho uma coisa à te dar.

- O que? - perguntou Henry.

- Isso - o homem entregou a Henry uma pokébola no qual Henry não sabia o que tinha lá dentro.

Continua...

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Ragna Sáb 23 Abr 2011 - 13:54

Novamente a mesma coisa, está tudo muito pequeno, apenas falas, sem nenhuma narração ou descrição e os mesmos erros gramaticais. Você não está corrigindo o que o pessoal aponta, faça no mínimo dos mínimos umas oito páginas no Word já que você não narra nem descreve. Essa batalha também, ficou tão sem emoção, recomendo que leia o Tuto de batalha narrada do Gus. Até.

________________
A jornada de Henry e seu Oshawott 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por LordMathVader Sáb 23 Abr 2011 - 16:56

novamente minha correção:
-Muito curta
-Varios erros.

Me mande uma Mp quando for colocar o proximo Cap.
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue2 / 102 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por -Ice Sáb 23 Abr 2011 - 19:05

Bom, em primeiro lugar, você colocou lilypup ao invés de Lilipup, coloque os nomes dos pokemons com letras maiúsculas, no mundo pokemon também são substantivos próprios.

Olha só isso:

E a batalha começou, lilypup usou mordida, o oshawott se desviou e seguiu investida. O lillypup não conseguiu se desviar mas logo usou mordida outra vez, desta vez oshawott recebeu o golpe, mas usou raio de bolhas desmaiando assim o lillypup de Jonh.

Estranho não? Que tal assim:

A batalha começa com Jonh, ele manda seu Lilipup para a batalha, o cachorrinho então usa o Mordida. Oshawott conseguiu desviar, fazendo com que Lilipup bata o rosto em uma pedra.

-Agora vamos lá, investida! - Disse Henry.

Oshawott vai correndo em direção a Lilipup, que não consegue escapar e leva uma cabeçada da lontra.

-Agora chega, Lilipup, use a Mordida. - Diz John.

Lilipup com toda velocidade, consegue morder Oshawott, que aprende a usar o ataque de Bolhas, conseguindo desmaiar Lilipup.

Alem de explicar melhor ficou maior, eu sei que você não tem preguiça de fazer uma batalha boa, então mãos a obra.

E mais uma vez, aumente o cap. para de 4 a 5 paginas no Word.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 23 Abr 2011 - 19:11

Decidi parar de escrever esta fic, muitos de vocês não gostaram alguns nem conseguiram ler tudo, mas para aqueles que gostaram (e para os que não gostaram também) não se preocupem pois estou escrevendo outra fanfic bem melhor, com uma história interessante e um bom desenpenho e leitura. Terça-feira a fanfic já estará no forum, espero que gostem. Até a proxima fanfic. Tchau.
Edit by Heart: Você possui mais de 3 alertas e de acordo com a restrição da área de fanfics não poderá ter uma fanfic aberta até que seus alertas sejam retirados quando o prazo for cumprido.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A jornada de Henry e seu Oshawott Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada de Henry e seu Oshawott Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Henry e seu Oshawott Empty Re: A jornada de Henry e seu Oshawott

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos