Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

+12
Gengar
Yanmax
vcs_30
Dark Charizard
Condemner4000
SiegfriedDesativado
Izlude_Erupition
LUIZ01
Phill
Luccas
Jlvl
xXKeiniXx
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por SiegfriedDesativado Sáb 29 Jan 2011 - 17:50

flw mas eu pensei msm que pegava tediursa da entrada de violeta e porque eu joguei muito o crytal e nao muito o soul silver ai eu confundo Embarassed
mas o rock slide vai tirar quase isso pq o atack de aerodactil e sua speed e monstruosa e melhor evitar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Phill Sáb 29 Jan 2011 - 18:02

Na parte do Slowbro tem um erro : o Slowking q tem sp.def. monstro o Slowbro tem Def. monstro
Na parte do Aerodactyl : Tambem é bom um poke de água soh tomar cuidado com Thunder Fang

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"This is my last transmutation. Just sit back and enjoy the show!"
Phill
Phill
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por xXKeiniXx Sáb 29 Jan 2011 - 18:47

kra, faltou organização? sério msm? Pf intaum passa uma MP pra mim, eu vou arrumar e deixar bunitinho, eu achei q tava desorganizado qdo tava tudo junto, dps coloquei espaço entre uma estratégia e a outra, quanto ao fato do umbreon ser dificil de matar eu não tive tempo de ver isso, minha Nidoqueen usou Mega Punch nele...
Valeu por reforssar o detonado kra, daki a pouco eu edito com suas dicas Smile

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Jlvl Sáb 29 Jan 2011 - 23:27

xXKeiniXx escreveu:Você não leu/leu errado/leu com pressa/ esqueceu o trexo original sobre o Slowbro, ta ai:
Nao, nao li errado, muito menos com pressa, voce que nao se explicou direito. Sendo que o tutorial é seu.

-Contra Slowbro: Ampharos, concerteza a melhor escolha, pois esse pokemon (principalmente o do Will) tem um Sp. Def alta, o que deixaria ataques do tipo Dark um pouco fracos, mas se quiser pode tentar.

Sim falei do Ampharos, e tbm disse que ataques Dark talvez nao fossem la tao bons pela Sp. Def, agr na versão editada eu coloquei certo, dizendo q se for usar Dark use ataques físicos.

A cima ta o trexo sobre o Slowbro original.


Nem precisava, eu ja o reconhecia.

E não coloquei HORA NENHUMA que o Will usa ataques do TIPO DARK.

E hora nenhuma eu disse que voce colocou que o Will usa ataques tipo Dark, so disse que ele nao usa (que é o obvio) se voce escreveu isso ou nao HORA NENHUMA eu o repreendi.

"Perca de tempo em caracteres sendo que o dialogo nao rodava envolta disso.":

É isso.
Sim, é isso.

Cara, dei dicas simples e faceis de serem seguidas, nao o repreendi e muito menos cobrei para segui-las ou dar respostas cabiveis a todas elas, tudo isso para a ajudar/complementar seu tutorial, agora que ja terminei de passa-las para voce tente aproveita-las, sim errei em algumas (duas), mas mesmo assim tente pegar o maximo possivel de dicas construtivas e transformar em conhecimento/melhoras.


Luccas escreveu:
Jlvl escreveu:- (6) "colocar Blizzard ou Avalanche em seu Nidoking/Nidoqueen." Ice beam vai melhor que Blizzard contando com a Accuracy.

Realmente... mas isso no competitivo, onde um erro por ser fatal. Aqui é In-game, onde tudo é diferente. Blizzard é melhor opção sim, poder é tudo nessas batalhas onde golpes sem STAB não fazem estrago nenhum. Sem falar nos Full Restores que os E4 adoram usar. A accuracy é baixa mesmo, mas isso não atrapalha muito.

Quanto ao tutorial em si. PELO AMOR DE DEUS, amigo, tira essas cores D:
Se quer destacar alguma coisa, use Negrito ou Itálico...

Da uma arrumada aí que depois eu volto aqui e leio...

Ice Beam ruleia tanto em In-game ou fora .-.
Blizzard tambem ruleia, mas contar com a sorte em Elite 4 e horrivel ainda mais quando o tutuorial diz/tenta expressar maneiras possiveis de vencer a Elite 4 sem meras dificuldades.
Ice Beam tambem da One Hit Ko em Dragon Types na beira do Lv 44 e 55 (ate abaixo desses leveis ._.").


Última edição por Jlvl em Dom 30 Jan 2011 - 0:01, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por xXKeiniXx Sáb 29 Jan 2011 - 23:48

Vlw Jlvl, eu ja usei suas dicas Very Happy , quanto ao Slowbro, é realmente um polêmica, chequei no bulbagarden e ele tem um DEF maior q uma Sp. DEF, mas in game não rolou mto bem assim, ja q Dark Pulse e Shadow Ball são ataques especiais, enquanto Thunder Punch é um ataque físico, antes que questione "é o level do pokemon", o meu Gengar esatava 44 enqaunto Ampharos tava no 45.

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Condemner4000 Dom 30 Jan 2011 - 8:30

Cara, seu tutorial ficou muito bom. Só que uma coisa que me incomodou foi que você usou muitos emoticons.
Ele tá meio desorganizado. Você poderia ter colocado uma cor nos nomes dos E4 para destacar.

Ok, vamos as coisas que achei "estranhas":

Will:
-Gengar é bem rápido. A não ser que ele esteja no level -30, ele é o Counter perfeito pra equipe do Will, any day, anytime. E Dark Pulse não >: Shadow Ball tem STAB. Sugestão*
-Jynx não é fraca a Pokémons lutadore :/ E ela mata Nidos e lutadores em geral com Psychic.
-Slowbro tem 30 pontos em Base Defense a mais que Special Defende (: Ele deve ter usado Amnesia, e por isso deve ter segurado os Sp. Atk como um campeão.
-Recomendo colocar como Poké recomendado um Bug Type para o Exeggutor. Ele leva X4.

Koga:
-Aqui, só tenho a objeção de usarem Gengar com Dream Eater (OOOOOOO :::::::::Smile
-Como o Luccas disse, só use Pokémons de fogo. Lutador não é bom porque o Forretress tem uma defesa colossal.
-De novo, Dream Eater no Gengar = Não.

Bruno:
- No Hitmonchan, use um Slowbro ou Slowking. Eles aguentam o Thunderpunch e podem OHKAr com Psychic.
-contra Machamp: Se tiver Hypnosis no Gengar, use porque não vai errar.

Karen:
-Aqui Machamp é um mandamento, exceto contra o Gengar.

Lance:
- Segundo minha própria experiência, Ice Beams (as vezes) NÃO dão OHKO em dragões. Só pra tomarem cuidado e tal.

No Charizard eu recomendo uma Lapras. Boa Sp. Def e bom HP.

O seu tutorial só precisa tomar forma, mas está muito bom.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por xXKeiniXx Dom 30 Jan 2011 - 17:21

Valeu kra, vou analisar bem suas dicas e dar uma formatada no tuto, não posso fazer isso ainda pq estou meio sem tempo (volta as aulas é tenso :/) , mas qdo estiver com tempo vou atualizar com suas dicas e com a dicas de todo.
Contra o Koga, Dream Eater é ótimo em todos os pokemons dele exceto Venomoth e Forretress, pois da um ótimo Hit, se vc tomou algum dano vc se recupera, e da 2x em pokes veneno (inclusive, o Gengar é um pokemon fantasma meio fail, pois os fantasmas foram criados para derrotar os psiquicos [na primeira geração], Gengar sendo como segundo tipo venenoso, torna os ataques psiquicos fortes contra ele)
Contra Will vou atualizar tudo, vou retirar a baboseira q escrevi no Slowbro, pois deve ter sido os "Buffs" dele que aumentaram a SP. Def., fora o fato de que eu não analisei a Jynx direito, pois pokemons GELO tem fraqueza a LUTA, Jynx sendo Gelo/Psiquico, os ataques de luta não serão muito efetivos, enquanto um ataque psiquico da Jynx mataria, tanto um Nido, quanto um lutador.
Contra Bruno vc pode escolher com qual pokemon qr "upar", vc pode usar o seu pokemon Voador, o seu Psiquico e (eu recomendo altamente) o seu Gengar, se vc tiver um é claro.
Contra Karen vc tem razão, um pokemon lutador passa direto por ela, só use Psiquico/Gengar no Gengar e na Vileplume
Contra Lance, eu sei q Ice Beam nao dao OHKO, mas insitirão por MP's para eu adicionar que é uma boa escolha tambem.
Lapras não é um pokemon que se ache no inicio do jogo (meu tutorial é basiado em cima de pokemons do comecinho do jogo)

E é isso, vou tentar modelar melhor o tutorial, algum dia ele ainda vai agradar Gregos e Romanos XD

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Dark Charizard Ter 1 Fev 2011 - 12:33

Vlw ai Keine eu tava com duvidas de como montar minha equipe acho que vou seguir o que vc escreveu^^.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Dark Charizard
Dark Charizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Izlude_Erupition Qui 3 Fev 2011 - 19:59

xXKeiniXx escreveu:Então, mas esse slowbro (num sei se é so esse ou todos) eu fiz uma comparação de ataques, o Dark Pulse do meu Gengar (q é um atk Dark especial) não o matou na hora, nem a Shadow Ball, enquanto com o Ampharos, um Thunder Punch foi fatal Smile

-.-
Meu caro.
Explique-me.
Você usou um Dark Pulse, enfraquesseu ele, e usou thunder punch, pra terminar de matar?
Tirando o fato que, Thunder Punch é um golpe Stab do Ampharos.
Pense bem.
=|


Última edição por Izlude_Erupition em Qui 3 Fev 2011 - 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : burrice)

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por xXKeiniXx Sex 4 Fev 2011 - 5:25

Izlude_Erupition escreveu:
xXKeiniXx escreveu:Então, mas esse slowbro (num sei se é so esse ou todos) eu fiz uma comparação de ataques, o Dark Pulse do meu Gengar (q é um atk Dark especial) não o matou na hora, nem a Shadow Ball, enquanto com o Ampharos, um Thunder Punch foi fatal Smile

-.-
Meu caro.
Explique-me.
Você usou um Dark Pulse, enfraquesseu ele, e usou thunder punch, pra terminar de matar?
Tirando o fato que, Thunder Punch é um golpe Stab do Ampharos.
Pense bem.
=|

Então cara, explicando aqui, eu sim, infraqueci ele com o Dark Pulse, mas o Will usou Full Restore, dae eu movi o Ampharos e usei Thunder Punch e matei, depois, fui na Elite 4 de novo, desta vez tentei com Shadow Ball, que deixou ele com pouco + de 5 pontos de vida, de novo ele usa full restore e eu uso o Ampharos + Thunder Punch e mato, mas agora ja saquei, ele tinha usado curse + amminesia, vou reformular o tutorial neste fim de semana acrescentando as dicas que todos derão ae Smile
E é isso cara, obrigado por comentar, e de pouco em pouco esse guia vai tomando uma forma melhor e mais correta. Wink

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Izlude_Erupition Sex 4 Fev 2011 - 14:48

Ufa!
Valeu.
Sério, da primeira vez que eu fui nele eu não me dei mal.Mas na segunda tomei uma surra.
Daí antes de eu arranjar um Pokemon Soul SIlver, eu procuro detonados e guias assim, para na hora de jogar eu não for surpreendido por um golpe surpresa.Os Vídeos detonados do C4000 e o seu Guia, vão me ajudar bastante.
Valeu(2)!

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por xXKeiniXx Sáb 5 Fev 2011 - 20:53

Ficou feliz em saber q estou ajudando Prontera, ops, Izlud_Eruption XD
Bom, lembrando que, Gengar é fraco contra psiquico, cuidado na hora de usar (se for usar) ele, outra coisa, Ampharos é bom contra ele pelo fato de Thunder Punch ser um golpe STAB do Ampharos (deixando mais forte), como vc msm disse ^^

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Jlvl Sáb 5 Fev 2011 - 21:22

xXKeiniXx escreveu: Ficou feliz em saber q estou ajudando Prontera, ops, Izlud_Eruption XD
Bom, lembrando que, Gengar é fraco contra psiquico, cuidado na hora de usar (se for usar) ele, outra coisa, Ampharos é bom contra ele pelo fato de Thunder Punch ser um golpe STAB do Ampharos (deixando mais forte), como vc msm disse ^^

Avá.

Afinal, tem um erro que você não o refez que até já foi citado:
- Usar Ampharos contra o Aerodactyl é dar tiro no pé .-.
Fora também o Design do tuto, bom tutorial.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Luccas Dom 6 Fev 2011 - 0:31

Aqui, manolo, porque não organiza o seu tutorial dessa forma?

Spoiler:

Da um pouco de trabalho sim, mas aposto que ele ficará com uma cara beeem melhor.

Só não esquece de arrumar as coisas que estão erradas. Os membros estão te ajudando bastante, basta agora você deixar seu tutorial bem certinho ^^



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por xXKeiniXx Dom 6 Fev 2011 - 4:13

Caramba Luccas ! adorei sua ideia, vou organizar dessa forma, ficou ótimo, agr é so dar uma formatada no texto tbm e beleza Very Happy valeu ae kra ^^

SÓ SERA POSSÍVEL FINALIZAR 100% O GUIA QUANDO O SITE arkeis VOLTAR, LÁ QUE ESTA MEUS SCRIPTS ANIMADOS DO B/W !

________________
Guia, como passar da Elite 4 no pokemon HG/SS :http://www.pokemonmythology.org/t13436-tutorial-passando-da-elite-4-no-pokemon-hg-ss#187394


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Kurosaki Lucas pela sign ^^
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Passando da Elite 4 no pokemon HG/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos