Pokemon mystery universe
4 participantes
Página 1 de 1
Pokemon mystery universe
Quem gosta do pokemon mystery dungeon provavelmente vai gostar desse jogo.
EU começei a jogar faz um tempo e estou gostando vc não se registra no site e no jogo mesmo e tem tres slots de personagens so tem um servidor mas não tem filas e bugs são raros e são consertados muito rapido
e tem mudanças de tempo por exemplo dia e noite, sol e chuva
aviso ainda não tem todos os pokemons e nem os iniciais de unova(apenas os admins podem ter)
os comandos tbm são muitos e em ingles
quem tiver duvidas me pergunte
site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(esse não sou eu peguei da internet)
EU começei a jogar faz um tempo e estou gostando vc não se registra no site e no jogo mesmo e tem tres slots de personagens so tem um servidor mas não tem filas e bugs são raros e são consertados muito rapido
e tem mudanças de tempo por exemplo dia e noite, sol e chuva
aviso ainda não tem todos os pokemons e nem os iniciais de unova(apenas os admins podem ter)
os comandos tbm são muitos e em ingles
quem tiver duvidas me pergunte
site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(esse não sou eu peguei da internet)
Alerta :
Re: Pokemon mystery universe
eu jogava eu era do team aeroblast so que quando uma atualizaçao fez quando morre perde tudo eu n joguei mais ;x
lucasLoLs- Membro
Alerta :
manda o site do cadastro ae
Shini_Chapolin- Membro
Alerta :
ta tudo na parte de cima do site que botei no meu ultimo postShini_Chapolin escreveu:manda o site do cadastro ae
Alerta :
Kra,como eu pego os pokes?do msm jeito que no mistery dungeon?E aonde eu compro HM ou TM?
Donald- Membro
Alerta :
num joguei muito PMD mas os pk's entram para sua ekipe as vezes quando vc derrota eles eu joguei testei e adorei foi a cura para o NADAPRAFAZER eu ja matei 4 pk's com um EMBER
ekipe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl11 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl8
entro pouco e os pk's selvagens dao pouca exp por isso lvl baixo mais eu irei evoluir todos
ekipe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl11 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl8
entro pouco e os pk's selvagens dao pouca exp por isso lvl baixo mais eu irei evoluir todos
Shini_Chapolin- Membro
Alerta :