Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Universe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Universe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Universe

+5
kakunabe
Bakujirou
BobDrunk
-SM
Mineral_Treiner
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Mineral_Treiner Qua 13 maio 2009 - 22:10

Apresentação:
Essa historia conta sobre um pokemon especial,assim chamado por muitos:O ESCOLHIDO
Esse tal escolhido era um Zubat,que nasceu na Lapis Cave,que hoje vive com sua tia,uma Golbat simpática. Mas ele mau saberia que sua vida ia mudar muito rapidamente!
Ele enfrentara terríveis desafios,conhecera muitos amigos e saberá que a salvação do mundo estava em suas mãos(na verdade asas)

Pokemons principais:

Zubat,Trapinch e muitos lendários
_______________________________________________________________________________
Capítulo 1:Um novo amigo,uma nova casa!
Aparição pokemon:Trapinch

Em uma manha ensolarada,dentro da Lapis Cave,Zubat estava se preparando para ir fazer compras para sua tia na Praça Pokemon”

Pokémon Mystery Universe Cena1s
-Tia Golbat!Eu vou fazer compras O.K?-perguntou Zubat
-Sim querido,traga algumas Perfect Apples(Maçãs Perfeitas)se tiver,e se ñ tiver,traga uma Big Apple(Maçã Grande).-disse tia Golbat,arrumando a mesa
-Ta bom tia. Tchau!-despediu-se dela
-Até mais querido!-disse ela,acenando

Nota do autor:No jogo Mystery Dungeon 2,o dono do lugar onde você mora,o Wigglytuff pede pra você buscar uma Perfect Apple,mas a equipe rival tenta impedi-los”

"Quando Zubat chega na Praça Pokemon,ele vai direto para a Tenda Kecleon*

Pokémon Mystery Universe Cena2a
-Ola fregues,o que podemos fazer pro você?-Disse os dois Kecleons,um normal e outro com uma cor estranha,aparentemente ele era Shiny
-Ola Kecleons. Eu queria 2 Perfect Apples por favor.-pediu Zubat
-Desculpa,não temos mais.-disse o Kecleon normal
-Quer outra coisa?-disse o outro
-Sim,eu quero duas Big Apple. Vocês tem?-perguntou Zubat
-Nos temos essa,tome-disse o primeiro Kecleon,integrando a maçã
-Vai custar 20 pokes.-cobrou o Kecleon shiny
-Aqui esta os pokes.-disse Zubat integrando os pokes
-Volte sempre e tenha um bom dia!-disse os dois Kecleons em um tom alegre

Depois de ter comprado tudo,ele passa pela Tabela de Anúncios e vê um panfleto grande”
-Deixa eu ver o que esta escrito.-disse Zubat analisando o papel-Procura-se pokemons dispostos para resgatar pokemons,e resolver todos os tipos de mistérios. Os que quiserem se candidatar poderão formar uma equipe de resgate. Também irão receber uma Medalha que conforme sua equipe vai evoluindo muda de cor,uma caixa de ferramentas,um terreno pequeno para construir a base e uma assinatura grátis do jornal pokemon entregado junto com pedidos de resgates pelo Pelliper.
De repente,quando ele vira,vê um Magnezone grande,parentando um nível alto, com uma estrela no peito, no lado de Zubat”

Pokémon Mystery Universe Cena3
-Xe...Xeri...Xerife Magnezone-disse Zubat gaguejando
-Olá meu jovem. BZZZZZZZZZZZ.Vejo que você esta interessado a ser um membro de uma esquipe de resgate pokemon. Não é?BZZZZZZZZZZZT.-perguntou o Magnezone
-Sim,mas não tenho nem parceiro e em coragem-disse Zubat um pouco triste
-Bem,já que é assim,pense bem. BZZZZZZZZZ. Estou esperando sua resposta. BZZZZZZZZZZZZZZZZZZT.-terminou o Xerife

Depois de falar com o Magnezone,Zubat foi para sua casa,deu as compras para sua tia e ajudou-la a fazer o almoço e foi descansar um pouco”
Quando ele acordou,viu que o Xerife Magnezone estava na sua casa conversando com a tia dele”

Pokémon Mystery Universe Cena4
-Hahahaha!Como é bom relembrar as velhas aventuras!BZZZZZZZZZZZZZZZZZ.-disse rindo
-É mesmo. Lembra quando derrotamos o Toxicroag?-comentou tia Golbat
-Sim,eu me lembro como se fosse ontem...BZZZZZZZZZZT.-disse relembrando
-Tia,por que o Xerife esta aqui?-perguntou um pouco sonolento
-É por que quando agente era criança,nos fomos parceiros em uma equipe de resgate,a equipe Sutal Sound!Eu era uma Zubat naquela época e ele era um Magnemite.-disse ela com um tom heróico
-E por causa disso eu vou me torna um líder de equipe de resgate!-disse Zubat,querendo falar que nem sua tia
-Bom,já que você quer se torna um membro vai ter que assinar isso.-disse o Magnezone enquanto colocava uma pilha imensa de papel na mesa-BZZZZZZZZZZZZZT. Agora,assine aqui,aqui,aqui,aqui,aqui,aqui..."15 aquis depois..."e aqui!BZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.-disse depois de falar tando
-Pra que tanto assinar?-perguntaram Tia Golbat e Zubat,assustados
-Para nada.-disse o Xerife rindo
-Ahaha,muito engraçado.-Falaram os dois com raiva

Depois de escovar os dentes(quer dizer presas),ele saiu de sua casa. Quando ele passava pela Praça Pokemon para ver como era o terreno da base e etc...Quando ele se depara com um Trapinch também interessado a fazer um equipe de resgate.”

Pokémon Mystery Universe Cena5
-Ola!Você esta interessado a fazer um equipe de resgate?-perguntou Zubat
-Sim.-respondeu Trapinch-E você?-perguntou o mesmo
-Sim.-respondeu o Zubat-Já sei!Vamos fazer uma equipe de resgate?-perguntou Zubat entusiasmado
-Legal,eu quero.-disse também entusiasmado-Qual nome damos a ela?-perguntou Trapinch
-Já sei!Que tal equipe Dark Sand?-pergunto Zubat
-Esse nome de equipe é MARA!-disse feliz Trapinch
-Hashahsuhuahuhsuahs-disse Zubat rindo

Quando eles chegaram na frente do terreno da base deles,viram que tinha uma barraca escrito:MaScyHippo Construções!”

Pokémon Mystery Universe Cena6x
-Ola,vocês é que vâo construir nossa base?-pergunta Zubat
-Sim. Você é o Zubat que vai escolher uma base?-pergunta Machamp
-Eu sou. Vocês aqui deixam escolher que tipo de base queremos?-pergunta Trapinch
-Sim!Se quiserem ver as casas convencionais tem o catalogo.-diz Scyther que mostra um catalogo cheio de bases
-E se quiser uma casa diferente nos fazemos.-completou uma Hippowdon
-Á,eu quero que a casa seja tipo uma caverna,com um poleiro grande,uma pequena piscina e uma mesa.-disse Zubat falando rápido
-Eu quero que tenha no fundo uma piscina de areia,tenha uma abertura no teto e uma caixa de correio com a cara de um Trapinch.-completou Trapinch
-O.k!Volte amanhã e tudo vai estar feito!-disseram Machamp,Scyther e Hippowdon terminado.

Depois de saírem da Praça Pokemon,Zubat convidou Trapinch para uma dormida na sua casa,depois de um tempo eles foram dormir”

Em algum lugar na Darknight Relic”
-Você esta aqui para me desafiar?-disse uma sombra misteriosa
-Sim,eu vou derrotar todos os lendários até conseguir o que eu quero!-disse uma outra voz misteriosa vinda de um portal.
De repente,aquela sombra vira um Darkray e do portal,sai um Giratina”
-Você vai ser derrotadoooooooooo!-disse Darkray ,indo em direção de Giratina furiosamente.

Pokémon Mystery Universe Cena7
-Isso é que veremos!Muahahahahaha!-disse Giratina,dando uma gargalhada do mau,e fasendo um portal que suga os dois para os Torn World.

Notas do autor:Quando você joga Pokémon Platiniun,o mundo onde Giratina vive é chamado Torn World”

De repente,Celebi e Jirashi aparecem,investigam um pouco e voltam no tempo com a ajuda dos poderes de Celebi”

Quando chega a manhã,Zubat e Trapinch vão até o terreno e vê que sua base esta totalmente construída!”

Pokémon Mystery Universe Cena8
-UUUUUAAAAAUUUUUUUUU!-ficam adimirados os dois
-Aqui esta a chave da base. Se quiserem morar agora pode mais esta um pouco bagunçada.-diz Machamp,enquanto entrega as chaves para o Trapinch
-Deixa,agente arruma. Não é Trapinch?-pergunta Zubat muito feliz
-Sim,claro.-responde Trapinch um pouco desanimado
Quando eles entram vejam na mesa uma caixa de ferramentas,uma medalha e uma carta.”
-Que carta é essa?-pergunta
-É uma carta do Ministério de Regate Pokemon-diz Trapinch-Parabéns equipe Dark Sand. Essa maleta e medalha que entregamos a vocês serram útil para sua aventura. Ass:Ministério de Resgate Pokemon(M.R.P.)-termina de ler a carta
De repente,um Pelliper pousa na caixa de correio,e entrega o jornal,e fica dizendo Extra,Extra,Extra!”
-Oque que sera que ouve?-pergunta Zubat
-Essa não!-disse Trapinch completamente assustado quando ele lê o título da noticia

Pokémon Mystery Universe Cena9p
________________________________________________________________________________
Esse foi o primeiro capitulo da minha fic. Espero que postem e gostem!


Última edição por Mineral_Treiner em Dom 28 Jun 2009 - 0:39, editado 1 vez(es)

________________

Pokémon Mystery Universe Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 17 maio 2009 - 14:48

Olhaaaaaaa o novo capítulo ai genteeeeeeeee!
ESPERO QUE LEIAM E GOSTEM...SE NÃOOOOOOOOOOOOOO!(brincadeira)
_____________________________________________________________________________
Capítulo 2:A primeira missão da equipe Dark Sand.

Nos encontramos aqui,quando Trapinch leu o título da noticia.”

-O que está acontecendo Trapinch?-perguntou Zubat tão assustado quanto Trapinch
-Olha isso: “Darkray some misteriosamente na noite de ontem. Celebi(mandando por Dialga)e Jirachi (mandado por Palkia)foram investigar mas nada foi encontrado”.-falou Trapinch tentando se acalmar
Pokémon Mystery Universe Cena10
-O.K,não podemos fazer nada mas podemos tomar café da manhã e pegar um pedido de resgate-propôs Zubat
-Também.

Depois de tomar o café,foram para o Quadro de Anúncios,perto do do Correio Pelipper”
Pokémon Mystery Universe Cena11
-Enfim chagamos Trapinch-disse Zubat excitado-Agora vamos ver o que temos:

Por favor!Salvem nosso sobrinho,um Weedle!
Cliente:Beedril e Vespiquen.
Missão:Resgatar Weedle.
Lugar:Lago do Pequeno Bosque.
Recompensa:25 Pokes +?

-Tudo bem,vamos lááááááá!

Eles vão saindo dali,mas nem percebem que estão sendo seguidos”
Pokémon Mystery Universe Cena12
Eles chegam ao primeiro piso do bosque(que incrivel que pareça tem um bosque abaixo do outro),que esta cheio de Wurmples,Pidgeys e Sukerns”

-Vamos logo,eu quero terminar logo isso.-falou Zubat-Já estou com fome.
-Calmai o fominha,precisamos passar por 3 pisos até chegar ao lago.
-O.K. Vamos logo.

Eles caminham um pouco,e já encontram um pokemon selvagem”

-Ei,vocês dois!Eu quero uma batalha!-disse uma Sunkern energética.
Pokémon Mystery Universe Cena13
-O.K. Supersonic-gritou Zubat
-Bite-correndo para morde a Sunkern

Zubat usa supersônico na Sunkern bem quando o Trapinch usa o mordida,ou seja,Trapinch fica confuso com ela na boca”

-Ótimo!Agora tenho que morder a parte de baixo da Sunkern da e usa o Leech-Life!

Assim foi feito. Zubat morde a parte de baixo dela que fica derrotada com o suga vida”
Depois de um tempo,Trapinch e Zubat chegam na lagoa”

-Eu te perdôo por causa do supersonic,mas toma cuidado-diz Trapinch
-Mas eu que mordi a bunda da Sunkern,odeio salada!
-Enfim chegamos,agora cade o Weedle?

De repente eles ouvem um grito,ei eles vêem um Weedle correndo de um Nincada e um Sneasel”
Pokémon Mystery Universe Cena14

-Hey!Parados ai vocês que estão perseguindo o Weedle!-disse Zubat heroicamente
-Cala a boca o morceguinho de meia tigela!Nosso chefe quer esse Weedle para pegar a recompensa!-grita o Sneasel,caçando o Weedle que tentava esquivar com o String Shot
-Agora é que tu vai ver!Supersonicccccc-gritou Zubat,fazendo uma onda sonora amarela em direção ao outros pokemons
-Agora é minha vez.-diz Trapinch batendo suas minusculas asas debaixo do seu casco,mas de repente ele solta muita areia-Oque?Legal subi de nivel e aprendi Sand-Attack!

Agora os outros pokemons estão confusos e cegos”

-Agora é só atacar.-de repente Zubat fica na frente de Sneasel e usa assustar-Astonish!-gritou Zubat que ficou fazendo caras assustadoras para o Sneasel.
-Bite-disse Trapinch querendo morder o Nincada.
-Hahahaha,você vai é quebrar os dentes. Harden!-disse o Nincada ficando tao duro quanto rocha,fazendo assim os dentes de Trapinch machucados.
-Aiiiiii,seu miserável!-usando Sand-Attack.

De repente se vê,Zubat mordendo o Sneasel,sugando suas energias Trapinch sendo arranhado pelo Nincada”

-Agora eu é que vou agir,Poison Sting-diz o pequeno Weedle ajudando o Trapinch
-Ai,ai,ai,ai,ai,ai-diz Nincada dolorido por causa dos milhares espinhos roxos soltado por Weedle-Agora eu vou derrotar essa formiguinha atômica,Leech Life!-diz o inseto que é branco e tem duas folhas parecendo asas,que morde Trapinch e sugando suas energias,assim o derrotando.

Quando o Trapinch é jogado para traz,outro pokemon é jogado:o Sneasel”

-Te vingarei meu parceiro!Weedle,suba em mim e fique usando String Shot e Poison Sting-diz Zubat abaixando para o Weedle subir nele-Supersonicccccc!
-String Shot!-grita o pequeno Weedle fazendo uma bolinha de teia e jogando no Nincada.
-Fiquei preso!-diz o Nincada preso pela teia do Weedle que por muita sorte escapou do Supersonic.
-Weedle,eu não vou fazer mais nada,agora é por sua conta.-falou Zubat,pousando pra deixar Weedle ali e indo socorrer o Trapinch-Pegue aqui meu amigo*dando Oran Berry para ele*-assim Trapinch “explode” de energia e recupera todas as energias.

Quando viram-se para acabar com Nincada viam o Weedle usando seu ferrão da sua calda atacando o Nincada que ficou envenenado,assim foi nocauteado”

-Weedle,rápido,use o String Shot e faz eles ficarem presos-gritou Zubat que voava até lá.
-O.K. Tiro de estilingue!-falou o pequeno pokemon,agora fazendo fios de seda envolverem Sneasel e Nincada.
-Weedle,viemos aqui para te salvar como seus pais queriam,O.K?-falou Trapinch
-Sim,obrigado.

Assim eles ativaram um botão no seu medalhão que os teletransporta magicamente para a tabela de anúncios,onde um Beedril e uma Vespiquen os aguardavam”

-Obrigado por salvar meu sobrinho.-diz a Verpiquen abraçando Weedle-Como recompensa,aqui esta os 25 pokes e mais uma coisa...-diz a abelha que mais parece uma colmeia por dentro,revirando sua bolça-Um Sweet Honey!

De repente,uma Combee fica voando rapidamente em volta do Weedle,e fala para sua mãe”
Pokémon Mystery Universe Cena15

-Viva priminhooooo!-grita a Combee feliz por ver seu primo-Mãe,estamos atrasados para a preparação do bolo de mel.
-O.K querida,quero apresentar você aos corajosos herois que resgataram seu primo:Trapinch e Zubat!
-Obrigado por salvarem meu primo.-fala Combee,que ficou junto com Weedle.
-Pode deixar,é o nosso trabalho!-diz Trapinch um pouco envergonhado.
-Agora vamos que já está tarde. Até mais!-diz Zubat tentando acenar com sua asa.

Assim a equipe Dark Sand vai para sua base,jantam e dormem para mais um dia de aventuras e resgates”
_________________________________________________________________________________________________
Assim gente termina meu segundo capitulo. Esperem que gostem!

Gente,estou promovendo um concurso de um episodio especial da minha fic.O Tema sera: Produção melera de Combee,Beedril e Vespiquen(ponham weedle e kakuna se der).To querendo esse tema para explicar melhor a produçao de mel.


Última edição por Mineral_Treiner em Dom 28 Jun 2009 - 2:29, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado... Corrigi alguns erros de grafia...)

________________

Pokémon Mystery Universe Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 28 Jun 2009 - 3:19

Gente novo captulo
__________________________________________________________________________________________
Produção Meleira de Beedrills e Vespiqueens(por Sir Bakujirou)

-Mãe, pra onde vai agora?-uma pequena Combee, pergunta pra Vespiqueen, que agarrou uma grande bolsa.
-Bom, querida, estarei visitando uma amiga minha, vamos começar a produzir Sweet Honey, pra podermos vender na Praça Pokémon.-disse a Vespiqueen,agarrando algumas luvas que estavam estendidas no criado-mudo, dentro da pequena sala.
-Mãe,MÃE!-a Combee falava, pra poder chamar a atenção.
-O que aconteceu, minha filha?-pergunta Vespiqueen.
-Eu quero ir com você, pra poder encontrar os meus amiguinhos, Weedle, e também queria poder saber como é lá na produção de Sweet Honey.-dizia a Combee, animada pra poder sair de casa.
-Olha filha, eu vou levá-la, mas você deve se comportar direitinho, quando chegarmos lá na casa da Bedrill, tudo bem?-perguntou Vespiqueen.
-Huhumm, eu vou ficar comportada, eu prometo pra senhora!-falou a Combee, muito entusiasmada.
-Tudo bem, então, pegue as suas coisas, vamos sair agorinha!-avisou a Vespiqueen.

“Depois de um tempo, elas chegaram numa das pequenas tendas. Elas passaram por várias tendas com formato de Wigglytuff, até que encontraram uma com cristais vermelhos. Ali é a tenda onde Beedrill mora”
Pokémon Mystery Universe Cenasp1
-Chegamos mãe?-perguntou a Combee.
-Se acalme, vamos ver se a minha amiga está em casa.-respondeu a Vespiqueen.
-Beedrill! Já cheguei amigaaa!-gritava a Vespiqueen, do lado de fora da toca, pra avisar que já chegou.
-Weedle, vá ver quem é que chegou pra mim, por favor?-alguém gritou do lado de dentro da toca.

“Um Weedle com algumas marcas laranjas nos seus ferrões, foi até a entrada pra receber as visitas”

-Vespiqueen, tenha uma boa tarde! A minha avó, já vai chegar aqui, ela está terminando de cozinhar alguma coisa... Se quiser, espere aqui dentro de casa.-convidou Weedle
-Muito obrigada, Weedle, pode deixar que estarei aqui na sala, esperando a Beedrill.-respondeu a Vespiqueen.

“Depois de algum tempo esperando, a Beedrill amiga da Vespiqueen, acaba chegando na sala, com uma bandeja de biscoitinhos caseiros, acompanhados de uma pequena Jarra de Chá. Beedrill servia os biscoitinhos, enquanto que a Combee e Kakuna, estavam brincando com alguns brinquedos num quarto, perto dali.”
“Então, as duas amigas se servem do chá, enquanto conversam sobre a produção de Sweet Honey”

-Vespiqueen, conseguiu encontrar um campo com as flores silvestres que eu te contei na semana retrasada?-pergunta Beedrill
-Ainda não amiga, estive sobrevoando algumas áreas perto deste bosque, mas ainda não encontrei nenhuma florzinha daquelas fotografias que me mostrou... Você acha mesmo que ainda existe um lugar onde elas crescem? Nem mesmo as Ledybas em minha vizinhança jamais viram alguma destas flores.-comentou Vespiqueen.
-Hmm... Estranho, muito estranho esta história... Me lembro da época em que eu estava trabalhando na produção de Sweet Honey... Você procurou na área do bosque em que eu te recomendei?-dizia Beedrill
-Sim, amiga, segui todas as suas explicações, mas ainda não encontrei nada... -acrescentou Vespiqueen, um pouco preocupada.
-Tudo bem então, eu vou ter de pegar as minhas coisas, e ir com você, pra poder te mostrar onde eu vi aquelas flores que eu te contei.-Beedrill respondeu, suspirando logo em seguida.
-Vou avisar a Combee pra nos esperar voltar do passeio.-Falou a Vespiqueen.

“E assim, Vespiqueen avisa a Combee de que iam sair e que voltavam logo, depois de procurarem algumas flores.”

-Chegamos no lugar onde as viu, Beedrill?-indagou Vespiqueen...
-Ainda não, precisamos chegar num ponto mais escuro da caverna, e assim chegaremos num campo florido, você verá!-exclamou a Beedrill.

“Logo depois de um bom tempo, passando através das câmaras obscuras da caverna, Beedrill e Vespiquen notam um grande portão na parede da caverna, e atrás delas, se encontra o tal 'Jardim Secreto'”
Pokémon Mystery Universe Cenasp2
-Viu só? Não falei que existia um lugar assim, bem aqui?-disse Beedrill, enquanto ia em direção das flores silvestres com um aroma muito suave e delicioso

“De repente quando a Vespiquen ia pegar uma flor,saiu um Beedrill incomodado”
Pokémon Mystery Universe Cenasp3

-Essas flores de honey é da minha mãe,saia senão eu ferrôo!-gritou o Beedril que percebeu sua mãe no lado da Vespiquen-Oi mãe.

“A Beedrill olha feio para seu filho enquanto a Vespiquen fica admirando ele(ele também fica admirando-a)”
-Menino,você pode me ajudar a colher essas flores?Vamos voltar a fazer o Sweet Honey de novo.-exclamou a Beedrill
-Sim mãe!-falou Beedrill alto e em bom som
-Gostei do seu filho.-sussurra a Vespiquen para a Bedrill-Ele é lindo e engraçado
-Esse engraçado é que meu preocupa.

“Cada um foi pelo seu canto para colher flores,menos Beedrill e Vespiquen que ficaram se conhecendo”

“Depois que voltaram para a casa da Beedrill,todo mundo ajudou a fazer honey(tudo ficou bagunçado).E no meio daquela confusão, o Beedrill pediu a Vespiquen em namoro então ela aceitou e todos ficaram felizes”
Gostaram?Foi o baku que fez(corrigidos por mim).
Até mais!


Última edição por Mineral_Treiner em Dom 28 Jun 2009 - 19:17, editado 4 vez(es)

________________

Pokémon Mystery Universe Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por -SM Dom 28 Jun 2009 - 8:05

HI My Friends!

Varios Capitulos Em Um Só Post Não deu nos outros?


Ei... Leu MInha Fic para HQ? Está no Microsoft Office Word! Só Tem um Motivo ME Hakeou! Bricadeira... Más tem coisas que tem na Sua Que Tem na MInha Só estou Brocurando os Brackgrounds legais!
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por BobDrunk Dom 28 Jun 2009 - 19:28

legal, poka gente faz fics de pokemon mystery dungeon
mais isso foi quadriple post!!!!

bom, n vim só para criticar (até pq isso é flood)

ta legal, foi inesperado um trapinch se juntar a um zubat, e um nincada se juntar com um sneaville

só mais uma pergunta: Por que o Trapinch e o zubat n apareceram no ultimo episodio q vc postou?
Falowz
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 28 Jun 2009 - 21:54

CelebiMaster escreveu:HI My Friends!

Varios Capitulos Em Um Só Post Não deu nos outros?


Ei... Leu MInha Fic para HQ? Está no Microsoft Office Word! Só Tem um Motivo ME Hakeou! Bricadeira... Más tem coisas que tem na Sua Que Tem na MInha Só estou Brocurando os Brackgrounds legais!

eu ñ sabia
desculpe,mas sempre quis fazer isso na minha fic mas ñ sabia como
====================

BobDrunk escreveu:legal, poka gente faz fics de pokemon mystery dungeon
mais isso foi quadriple post!!!!

bom, n vim só para criticar (até pq isso é flood)

ta legal, foi inesperado um trapinch se juntar a um zubat, e um nincada se juntar com um sneaville

só mais uma pergunta: Por que o Trapinch e o zubat n apareceram no ultimo episodio q vc postou?
Falowz
é especial e aquilo foi um rolo que aconteceu entre mim e o baku.eu falei pra ele postar mas ele ñ escuta
==============
Agora editando meu proximo captulo!




Uma nova equipe,nova membra,novo resgate e uma nova aparição da equipe do mau!(ou quase...) Parte:1

Era de manhã e a equipe Dark Sand já estava acordada”

-Zubat vamos pegar um pedido de resgate,quero ver se achamos uma que nos dêem dinheiro em troca para garantir o futuro da equipe-disse Trapinch querendo sair logo,arrumando a mochila de explorador
-Calma apreçado,preciso escrever uma carta para minha tia Golbat-disse zubat com um papel na sua mesa que era um tronco
-Ok então. Vou dar um passeio pela Cidade do Tesouro-gritou Trapinch saindo da base-Tchau!
Pokémon Mystery Universe Cena16
Quando ele passa pelo caminho onde leva para as florestas,cavernas,etc ele acha uma Hoothoot e um Murkrow caídos e congelados,então logo ele os levou para a base”
Pokémon Mystery Universe Cena17
-Zubat,socorro!Me ajuda com esse Murkrow e Hoothoot congelados!
-Espera que eu volto com uma amiga minha. Espera,ok?-disse Zubat saindo rápido
-Volte logo!
Pokémon Mystery Universe Cena18
Não demorou mais que 10 mins e Zubat trazia um Torchic com ele”

-Essa é minha amiga Torchic.-disse ele apresentando-E Torchic esse é meu companheiro de equipe Trapinch.
-Prazer em conhece-la,mas não temos tempo. Torchic por favor nos ajude!-disse Trapinch aflito
-Esta bem, vou descongela-los com Emberrr!-disse a Torchic enquanto lançava labaredas de fogo no gelo,que logo se quebra
Pokémon Mystery Universe Cena19
-Obrigado Torchic-agradeceu Zubat
-Tudo bem,só quero pedir uma coisa Zubat. Posso ser da sua equipe de resgate?-perguntou anciosa
-Sim,pode. Nunca diria não para uma amiga. Pegue essa insígnia da nossa equipe-disse Zubat

De repente,Murkrow e Hoothoot se perguntam”

-Quem são vocês?Aonde estamos?Cade o gelo que estava em volta de nós?-disseram os dois.
-Nos somos Torchic,Zubat e Trapinch.-disse a Torchic-Somos membros da equipe Dark Sand!
-Eu encontrei vocês caídos e congelados em frente da passagens dos dungeons.-explicou Trapinch
-Obrigado.-disseram os dois-Eu sou Murkrow e ela é Hoothoot-disse o Murkrow
-Nos estávamos em uma missao e derrepente percebemos um raio de cor azul claro e congelamos.-explicou Hoothoot

Interessa-dos no caso eles fazem perguntas”

Trapinch:Que missão essa essa?
Murkrow:Era uma de resgate.
Zubat:Resgatar quem?
Hoothoot:Era um resgate de um Furret que se perdeu e não achou sua toca.
Torchic:E era em que dungeon era?
Murkrow e Hoothoot:Era a MONTANHA DA AVANLANCHE ETERTNA!

Todo mundo ficou assustado com o nome”
Pokémon Mystery Universe Cena20
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Espero que gostem,falta a parte 2


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 28 Out 2009 - 16:18, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________

Pokémon Mystery Universe Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por BobDrunk Qua 1 Jul 2009 - 9:46

Tá bem legal!!! Very Happy
Mas n tem userbar n? Se tiver eu uso!!!
Sobre o ultimo chap: nossa, nunca vi um dungeon de nome tão grande!!!
Legal, a torchic se juntou a eles!(adoro Blaziken*.*)
Não vo perder o prox. chap. de jeito nenhum!!!
Flw
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Mineral_Treiner Ter 7 Jul 2009 - 20:27

é que ja estou fasendo uns tramitis(giria da minha mãe q significa tramando) com o baku,num PM que mandei pra ele eu quase fiquei maluco de tantas ideias que tive! Shocked
=======================
Uma nova equipe,nova membra,novo resgate e uma nova aparição da equipe do mau!(ou quase...) Parte:2

Quando Hoothoot e Murkrow falava o nome do dungeon todos se assustam”

-Desculpe,mas com essa confusão nem tive a chance de perguntar. Qual é o nome da sua equipe?-pergunta Trapinch já calmo
-É a equipe DuskBird-disseram os dois-Agora temos que voltar a Montanha. Agradecemos a vocês mas temos que resgatar o Furret. Tchau!-disse o Murkrow,já saindo com a Hoothoot
-Esperem!-gritou Torchic-Podermos ajudar vocês?
-Claro!Não queremos acabar congelados de novo.-riu Hoothoot

Eles partem. Muito longe da base,eles vêem uma praia de neve e um mar congelado.”

-É aqui vai dar na entrada da caverna da dentro da montanha. Lá,pokemons conseguiram cavar tuneis secretos para fazerem suas moradias. É tipo uma cidade interna,onde o prefeito dessa “cidade” é um pokemon muito forte.-explica Murkrow
-Então vamos logo!-falou Zubat-Estou pressentindo algo ruim.
-Deve ser só sua imaginação. -disse Torchic

Chegando na praia,eles vêem um Sneasel montado em cima de uma Staryu”
Pokémon Mystery Universe Cena21
-A não!Se for aquele Sneasel eu vou mata-lo!-gritou Trapinch furioso
-Que Sneasel?!-perguntou o resto menos o Zubat
-Bem,ele e um Nincada nos atrapalharam em nossa primeira missão.-explicou Zubat
-É?Como?-perguntou Hoothoot
-Bem...

Depois de explicar o que aconteceu,eles voaram com ajuda de Hoothoot e Murkrow”

-Ei!Não me deixa cair senão eu me afogo!-retrucou Torchic
-Ta bom,ta bom!-disse Murkrow cansado de escutar tanta reclamação de Torchic-Se você reclamar de novo eu te derrubo!
-Ok...fico quieta.

Eles voam até uma entrada de caverna com uma escada do lado”

-A entrada da caverna é aonde fica os tuneis,a escada é para a montanha e aonde fica o pokemon que protege a montanha-explicou Murkrow
-Nem preciso dizer que deve ser o Articuno-argumentou Torchic

Eles voam de novo por um longo tempo até que pousam em uma terreno plano”
Pokémon Mystery Universe Cena22
Então acham um pokemon parecido com uma fuinha dentro de uma pequena cela de gelo”

-Saiam daqui!É uma armadilha-disse o pokemon misterioso
-É o Furret mas como assim armadilha...Oaaaaaaa!-de repente um
raio azul brilhante saiu de um arbusto com neve e acertou novamente Murkrow e Hoothoot e novamente congelando-os
-Porcaria,eles são imãs de azar.-disse o Trapinch dando um ar de sarcasmo

De repente ,daquele arbusto sai um Sneasel e uma Staryu”

-Vocês de novo não!-reclamou o Sneasel
-Digo o mesmo!-disse Zubat encarando o Sneasel
-Essa é minha nova parceira ,Staryu!-argumentou Sneasel-Acabe com a menina la e eu acabo com eles!Ice Beam!
Pokémon Mystery Universe Cena23
-Tudo bem!-concordou Staryu-Vamos logo galinha!
-Nenhum pokemon me chama de galinha!-gritou Torchic-Scratch!
-Só isso?Você é muito fraca. Rapid Spin!-disse Staryu girando em alta velocidade e atingido Torchic
-Você é forte mas eu vou vencer!Focus Energy!-disse Torchci concentrando toda sua energia-Ember!-gritou soltando brasas muito grandes,maior que as anteriores
-Fácil demais. Water Gun!-soltando um jato d'água nas chamas-Oque!-disse ela se surpreendendo com um arranhão na cara-Mas como?
-Eu usei o Ember como distração. Dai quando você usou o Water Gun,fui rapidamente para atrás de você e esperei até usar arranhão-explicou Torchic
-Hahaha,se acha que é boa?Recover!-disse Staryu concentrando uma energia amarela na sua jóia no centro e se recuperando
Pokémon Mystery Universe Cena24
Na outra parte daquele campo de neve,estava Trapinch também congelado e Zubat usando Leech Life no Sneasel”

-Ai!Ice Beam!-disse Sneasel tentando acerta Zuabt com um raio azul claro,mas errando
-Supersonic!-gritou Zubat lançando uma onda sônica amarela
-Scratch-disse Sneasel que confuso fica se arranhando até desmaiar

Nessa hora,Trapinch,Murkrow e Hoothoot são descongelados e seguram o Sneasel e Staryu ficam se batendo com Tackle e Scratch”

-Eu vou vencer!-disse Staryu se preparando para atacar-Rapid Spin!
-Nunca!AAAAAAAhhhhh!-gritou Torchic avançando em cima de Staryu,quando seu bico cria uma cor branca e ela começa a bicala-Legal!Agora posso usar o ataque Peck!

De repente uma luz roxa envolve Torchic e fica maior,ganha pernas grandes e mão com garras”
Pokémon Mystery Universe Cena25
-Legal!Eu evolui para Combusken!-disse ela-Agora é pra matar!Double Kick-termino ela correndo bem rápido para Staryu e dando dois potentes chutes que jogou Staryu para cima da “cela” que a quebrou e liberou Furret
-Ai,isso deve ter doido.-disseram Murkrow e Hoothoot com uma cara feia

Agora,encurralados,Sneasel e Staryu tentam sair fazendo uma ponte de gelo com Walter Gun e Ice Beam”
Pokémon Mystery Universe Cena26
-Volte aqui!-disse Zubat-Quem são vocês?
-Somos a equipe ShadowsShinobs!-disse Sneasel patinando na ponte de gelo e saindo dali
-Agora,obrigado por me libertarem e me salvarem. Zubat,Trapinch e Torchic obrigado por me ajudarem. Como recompensa vocês receberam:222 pokés.-agradeceu,entregando as moedas
-Obrigado Furret. Equipe DuskBird,podem continuar a missão por favor?Temos que voltar. Adeus!-pediu e despediu o Zubat
-Ok. Adeus!-despediu Hoothoot-Vamos Furret,já esta ficando de noite.
-Adeus!-disseram a equipe DarkSand,quando Zubat apertou um botão verde na sua insignia,que tele transportou todos da equipe

Assim,eles saem daquela montanha e vão para a base,assim encerrando o dia duro e frio da missão”
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
aqui esta meu captulo,adeus!

________________

Pokémon Mystery Universe Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Mineral_Treiner Sex 21 Ago 2009 - 22:34

Museu de Equipes de Resgate históricas.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Era sábado e a equipe Dark Sand esta de folga por causa de não tinha nem um pedido de resgate(estranho que os perigos acabam nos sábados e domingos).Todos estavam na base fazendo uma faxina”
Pokémon Mystery Universe Cena27w
-AAAAA!Essa base não fica limpa nunca!-gritou Combusken indignada
-Queria o que?Tem minha cama de areia e o “ninho”de folhas do Zubat.-falou Trapinch,olhando a cama do Zubat
-Não venha jogar a culpa em mim não,a nossa base é uma caverna!-falou Zubat limpando o teto
-Falta pouco eeee...Pronto,acabamos.-disse Combusken,acabando de passar pano nas paredes da “caverna”
-Gente,já que acabamos tudo,vamos fazer uma visita nesse museu aqui?-falou Zubat mostrando um panfleto escrito:Venha visitar o Museu de Equipes de Resgate Famosas
-Podemos visitar esse museu,podemos aprender muito sobre nossos anciãos.-terminou Trapinch

Eles se arrumaram e foram para o tal museu”
Pokémon Mystery Universe Cena28i
“Esse museu era um lugar grande,com muitas pessoas,cheias de obras feitas de cera parecendo os grandes exploradores e resgatadores que foram feitas por Smeargles,também uma grande praça de alimentação e uma loja bem grande de lembranças sobre essas equipes como miniaturas,bolças,carteiras,etc”

-Que grande é esse lugar!-disse Trapinch fascinado
-Olha quantas lojas de comida!-falou Zubat com aquele olhar de guloso em um céu de chocolate
-Você não mudou nada. Eu quero é conhecer sobre essas equipes de resgates famosas!-falou Combusken-Olha la uma placa escrita:Entre nessa fila e vocês serão guiados pelas nossas obras por um guia
-Legal. Quem sera esse guia?-perguntou Trapinch

De repente,um pokemon roxo,com uma grande boca e umas orelhas parecendo caixas de som apareceu e cumprimentou nossa equipe.”

-Ola,eu sou Loudred e serei o guia de vocês-falou ele,não só para nossa equipe mas para todos que estavam naquela turma-Vamos começar por aqui. Venham logo e façam uma fila indiana.

“A primeira exposição é sobre três pokemons:um amarelo e marrom com duas colheres e um bigode,outro parecendo um dinossauro adulto na cor verde musgo e outro parecendo um dragão com uma chama na cauda e na cor vermelha”
Pokémon Mystery Universe Cena29
-Esses são Alakazam o líder,Charizard e Tyranitar da equipe ACT.-explicou Loudred-Eles foram a primeira equipe a ser do Rank Gold. Eles foram ajudados pela próxima equipe famosa para derrotar Groundon e Zapdos que são pokemons lendarios. Eles antes tiveram uma rixa com a próxima equipe,porque descubriram que o lider dessa equipe era um humano.

Na segunda exposição esta um pokemon com um capacete branco,com corpo marrom e um pequeno osso;o outro é um pokemon azul com bochechas laranjas e uma grande barbatana”
Pokémon Mystery Universe Cena30
-A próxima é a equipe Fissura composta por Cubone o líder e Mudkip.-explicou Loudred-Cubone era o tal humano que virou pokemon e enfrentou vários perigos. Eles foram a primeira de duas equipes que até agora chegaram no tão famigerado Rank Lucario alem de terem salvado o mundo pokemon de uma terrivel instição.

Na terceira esta um pokemon roxo com grandes espinhos,um pokemon cobra roxo também e um pokemon cinza e roza com uma posição meditativa”
Pokémon Mystery Universe Cena31
-Essa e a equipe Mauva composta por Gengar o líder,Ekans e Midichan.-explicou o guia-O líder passou por um trama tremendo por também ser um humano que virou um pokemon,mas porque foi tocado pela maldição do xamã Ninetales. Eles eram super inimigos da equipe Fissura

A quarta e penúltima tinha um pokemon parecendo um coelho marrom,um outro Medichan e um pokemon verde e branco”
Pokémon Mystery Universe Cena32t
-Essa é a equipe Charm composta por Loppuny a lider,Gardevoir e Medichan.-explicou ele-Eram a equipe mais sortuda e rica de todas por acharem muitos tesouros.

“A ultima exposição tinha um pokemon cachorro que andava nas duas patas azul e um pokemon parecendo um chimpanzé vermelho”
Pokémon Mystery Universe Cena33
-E por ultimo e salvadora do tempo e espaço do mundo pokemon a equipe Heavy Punch com Riolu o líder e Chimchar-explicou o Loudred já cançado-Eles foram os responsaveis por prenderem Grovyle,o grande ladrão de engrenagens do tempo. Eles foram os responsáveis por salvarem o mundo de uma paralisação total e de muita trevas.

Quando acabou o tour eles foram para a praça da alimentação e depois foram para a loja de lembranças,onde compraram miniaturas desses grandes heróis de resgate e exploração.”
___________________________________________________________________________________________________________________
fiz esse cap só para relembrar as equipes de resgates existentes no jogo(tem duas que são minhas)
espero que gostem


Última edição por Mineral_Treiner em Seg 24 Ago 2009 - 18:41, editado 2 vez(es)

________________

Pokémon Mystery Universe Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Bakujirou Sáb 22 Ago 2009 - 15:43

Então, neste museu estão algumas equipes famosas, hein? que bacana. Eu gostei da Equipe Fissura (eu também comecei com um Mudkip como parceiro), a equipe de Chimchar e Riolu devem ser bem fortes (e ambas as suas últimas formas são do mesmo tipo, Lutador).

Foi um cap. interessante, eles estavam de folga e aproveitaram o dia. Razz


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 24 Ago 2009 - 6:11, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon Mystery Universe G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 22 Ago 2009 - 17:05

que bom que gostou,amanhã talvez(pq é niver da minha mãe) posto o especial que vc fez

gente olha esse especial é meio confuso pq as missãos dos sucos de berry foram passadas,e a missão para investigar sera depois do cap

________________

Pokémon Mystery Universe Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 22 Ago 2009 - 17:24

agora o kakunabe me insentivou a abrir vagas para a fic,que aparecera como uma equipe de investigação mandada por Magnezone depois do especial

agora para entrer na fic é o seguinte(o primeiro a inscrever-se criara uma equipe,o restante seram o membros dessa(sem mas))

Pokemon:
Personalidade:
Nome da equipe:(so o primeiro)

________________

Pokémon Mystery Universe Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por kakunabe Sáb 22 Ago 2009 - 17:29

Pokemon: Beautifly
Personalidade:é muito legal e entusiasmada o problema é q ela é tão apressada q se mete em muita encrenca.
Nome do team: Silver Explorers

Sayonará

________________
Pokémon Mystery Universe MVgKv61
Pokémon Mystery Universe Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon Mystery Universe 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por GP Sáb 22 Ago 2009 - 17:38

Pokemon: Altaria
Personalidade: Sempre está de bom humor, mas é meio desligado.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Tropius Sáb 22 Ago 2009 - 20:37

pokemon: mothim
descrição: Quando acha algo estranho ou tem algum pressentimento, está sempre certo, mas nunca ninguém o ouve.
É muito filósofo e sempre tem algo para falar , sendo que muitas das vezes ninguem o entende.

________________
Pokémon Mystery Universe Perfil

Pokémon Mystery Universe Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Universe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Universe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Universe Empty Re: Pokémon Mystery Universe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos