Master Quest e Chronicles na RedeTV - Comentem!
4 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 1 de 1
Master Quest e Chronicles na RedeTV - Comentem!
Ontem a RedeTV cumpriu a promessa e exibiu uma nova programação para o bloco TV KIDS. As novidades foram (em ordem):
TWF - Federação de Luta Livre de Polegares
Pokémon Master Quest
Dinossauro Rei
Pokémon Chronicles
Ryukendo
Ficou muito boa a ordem que eles colocaram. Deixar Dinossauro Rei no meio das duas temporadas de Pokémon foi uma boa idéia, pois assim não confunde os que estão assistindo. Também acabaram as reprises do episódio anterior, e só irá passar um episódio de Master Quest por dia. Assim a audiência ficará boa por meses, em vez de torrar tudo em pouco tempo =)
E então, o que acharam do primeiro episódio de Master Quest (que sombra era aquela na água? ^^) e do primeiro de Chronicles? (protagonistas da versão Crystal *-* ao invés do Chatoshi)
Ah, comentem também sobre os outros desenhos que estrearam =)
TWF - Federação de Luta Livre de Polegares
Pokémon Master Quest
Dinossauro Rei
Pokémon Chronicles
Ryukendo
Ficou muito boa a ordem que eles colocaram. Deixar Dinossauro Rei no meio das duas temporadas de Pokémon foi uma boa idéia, pois assim não confunde os que estão assistindo. Também acabaram as reprises do episódio anterior, e só irá passar um episódio de Master Quest por dia. Assim a audiência ficará boa por meses, em vez de torrar tudo em pouco tempo =)
E então, o que acharam do primeiro episódio de Master Quest (que sombra era aquela na água? ^^) e do primeiro de Chronicles? (protagonistas da versão Crystal *-* ao invés do Chatoshi)
Ah, comentem também sobre os outros desenhos que estrearam =)
Última edição por DaniloT_DS em Ter 7 Jul 2009 - 12:20, editado 1 vez(es)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Master Quest e Chronicles na RedeTV - Comentem!
Chatoshi ker ser? dahora a lenda do trovao raikou e engracado xD
Convidado- Convidado
Ash em japonês é Satoshi.
Mas o meu apelido pra ele é Chatoshi XD
Mas o meu apelido pra ele é Chatoshi XD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Danilo não seria Satoshi?
Gostei da programação, Dinossauro Rei e tosco³ a hsitória e mentirosa demaiis, pior que DBZ...
Gostei da programação, Dinossauro Rei e tosco³ a hsitória e mentirosa demaiis, pior que DBZ...
Luanna escreveu:Danilo não seria Satoshi?
Chatoshi, entendeu?
Davi- Membro
Alerta :
Ele e eu postamos quase juntos, quando eu tava digitando minha mensagem ele postou =)
Luanna escreveu:Ele e eu postamos quase juntos, quando eu tava digitando minha mensagem ele postou =)
Ah... então deixa quieto xD
Davi- Membro
Alerta :
TWF - Federação de Luta Livre de Polegares - Péssimo. Esperava muito mais pelo que falaram.
Pokémon Master Quest - Ótimo. Nunca tinha visto a temporada. E eu sei de quem é a sombra no rio.(O.o)
Dinossauro Rei - Dahorinha, achei bem legal.
Pokémon Chronicles - Muito legal. Ótimo o episódio. Quando o Jimmy e a Marina estavam conversando dai o Thryplosion olha pra ele com aquela cara, eu ri tanto.
Ryukendo - não curto. Cópia de Power Rangers e Camen Rider, ou vice-versa. Aff.
Pokémon Master Quest - Ótimo. Nunca tinha visto a temporada. E eu sei de quem é a sombra no rio.(O.o)
Dinossauro Rei - Dahorinha, achei bem legal.
Pokémon Chronicles - Muito legal. Ótimo o episódio. Quando o Jimmy e a Marina estavam conversando dai o Thryplosion olha pra ele com aquela cara, eu ri tanto.
Ryukendo - não curto. Cópia de Power Rangers e Camen Rider, ou vice-versa. Aff.
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Eu ri² XD
Acho legal o especial do Raikou porque é o único que aparece o protagonista da minha geração favorita (2ª).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Thyplossiom é Phoda³
Thyplossiom é Phoda³
Não curti muito mesmo nenhum,o melhorzinho eh o chronicles apesar de não ser lah essas coisas
Convidad- Convidado
Sendo franco, na minha opinião os melhores episódios de Chronicles são os do Raikou (3 partes). Depois...
Com a Master Quest é o contrário, essa temporada vai melhorando aos poucos.
- Spoiler:
- Depois começam alguns especiais de inverno (que ninguém merece XD). Daí vem episódios que envolvem a Misty, o Brock, o Ritchie, e outros, que valem a pena assistir pelo fato de terem muitas curiosidades. E os últimos Chronicles são mais férias de inverno...
Com a Master Quest é o contrário, essa temporada vai melhorando aos poucos.
- Spoiler:
- Nela, as lendas de Lugia, Ho-oh e dos 3 cães lendários é contada. Também há uma grande participação da Equipe Rocket, e o arco de episódios com o Larvitar também é bem legal. Sem falar do incrível final da liga Johto ^^
Luanna- Membro
Alerta :