Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Platinum

5 participantes

Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty [RMT] Platinum

Mensagem por Gengarsmile Sáb 5 Fev 2011 - 17:46

Oi, fiz minha primeira equipa com pokemon’s effortados, espero que gostem…

Team :

[RMT] Platinum 235[RMT] Platinum 212[RMT] Platinum 197[RMT] Platinum 094[RMT] Platinum 330[RMT] Platinum 482

OBSERVANDO MELHOR:
[RMT] Platinum 482


Elf(Azelf) @Focus sash
Trait: Levitate
Ev's: Ainda nao pus, vou por atack e speed
Impish Nature(+Def-SpA)

-Stealth Rock
-U-turn
-Ice punch
-Explosion

Táctica : Meu lead <3 Lança stealth rock e depois mata com ice punch ou sai com U-turn. Ice punch para matar dragões, U-turn para brincar com Flygon e explosion para fazer Focus sash trabalhar xD




[RMT] Platinum 235

Nape son (Smeargle)(M) @ Salac Berry
Trait: Technician
Ev’s: 245 Spd
Lonely Nature (+Atk-Def)

-Spore
-Substitute
-Belly Drum
-Baton Pass
Táctica: Bom primeiro uso spore, depois o substitute, para se ele acordar nao me matar, Belly drum para aumentar o ataque e entretanto o meu item active-se e fica com speed também, aí dou baton pass (funciona melhor se estiver com sub na altura do baton pass).
[RMT] Platinum 212

UrNigtmare(Scizor)(F) @Muscle Band
Trait: Technician
EV’s: 245 Atak, 245 Spd
Adamant Nature (+Atk-SpA)

-Bullet Punch
-Brick Break
-U-turn
-Swords Dance

Táctica: Se a o belly pass resultar dou B-punch nos adversários e naqueles Steel’s e Blissey chatos dou brick break. Se o belly pass não resultar e o Smeargle morrer , ele funciona como revenge killer com B-punch , pode também usar Swords Dance.

[RMT] Platinum 197

Moon Ninja(Umbreon)(M) @Leftovers
Trait: Synchronize
Ev’s : 245 Sdef, 245 Def
Adamant Nature (+Atk-SpA)

-Curse
-Payback
-Moonlight
-Baton pass

Táctica: Bem esta táctica é bem fácil … Usar o máximo de Curse possível e ir recuperando com moonlight , depois derrubar os oponentes com Payback. Quando vir que vou morrer faço baton pass para scizor(se a belly pass correu mal) ou para Flygon(embora para este não seja muito bom porque perde speed mas às vezes resulta).
[RMT] Platinum 094
Evil Smile(Gengar)(M) @Life orb
Trait:Levitate
Ev’s : (SpA e Spd , Já foi há bastante tempo qe effortei não me lembro de quanto pus em cada)
Modest Nature (+SpA-Atk)

-Hypnosis
-Dream Eater/Hp Fire
-Thunderbolt
-Shadow Ball

Táctica: Por a dormir e trocar se o pokemon não for acessível para o gengar. Senão é deitá-lo abaixo xD.

[RMT] Platinum 330

Flygon(Rainbow)(M) @ Choice Scarf
Trait: Levitate
Ev’s : Atk e Spd (Tal como o gengar não sei a qtd)
Jolly Nature (+Spd-SpA)

-Earthquake
-U-turn
-Outrage
-Stone Edge
Táctica: Usado como revenge killer quando scizor morreu , de resto é só atacar e quando houver um pokemon que lhe incomoda troca com alguém deixando damage no adversário com U-turn.


ME AJUDEM Smile

PS: O Flygon chama-se "Rainbow" porque é shiny e o shiny flygon é muito colorido!



Última edição por Gengarsmile em Dom 6 Fev 2011 - 9:45, editado 6 vez(es)
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMT] Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty Re: [RMT] Platinum

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 5 Fev 2011 - 18:17

Boa Noite!!

Falta um lead xD, o seu Scizor ao invés de colocar U-turn, você poderia colocar um X-Scizor, mas só se você quiser, tanto faz, ambos os ataques ficam bons nesse movesset pra ele, mas eu prefiro X-Scizor.O Umbreon está muito bom parece cumprir bem o seu papel de aumentar seus stats com Curse, recuper vida e depois bater, se morrer só botton passear, muito bom.O seu Gengar você poderia colocar um Focus Blast no lugar de Dream Ether.No Flygon no lugar de thunder punch coloca um Stone Edge.Bom é isso, seu time está bom, mas como sexto Pokemon pegue algum lead.

Até mais.

________________
[RMT] Platinum Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty Re: [RMT] Platinum

Mensagem por Gengarsmile Sáb 5 Fev 2011 - 18:42

Valew vou por azelf ou uxie como lead, tenho de ver Smile
Se calhar em vez do focus blast como você sugeriu vou por HP Fire , mas fica bom de qualquer maneira, Stone edge no flygon vou seguir o seu conselho,
O U-turn do scizor fica para ir trocando com o flygon! LOL

________________
Spoiler:
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMT] Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty Re: [RMT] Platinum

Mensagem por Yukimura_Dono Sáb 5 Fev 2011 - 21:40

Kara na minha opinião seu time tá muito bom, eu acho que eu só faria umas pequenas modificações, como ao inves de deixar life orb ou focus sash no scizor eu colocaria muscle band pra dar um boost nos golpes fisicos dele, no gengar eu deixaria o dream eater msm ao inves do HP fire e sexto pokemon ou nesse caso ou eu colocaria Dusknoir ou até msm Azelf, mas fica a seu criterio.

________________
Sinnoh Team(Platinum)
[RMT] Platinum 392 [RMT] Platinum 395 [RMT] Platinum 398 [RMT] Platinum 445 [RMT] Platinum 466 [RMT] Platinum 477

[RMT] Platinum Userfl10
Rumo ao Hepta \o/
Yukimura_Dono
Yukimura_Dono
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty Re: [RMT] Platinum

Mensagem por Gengarsmile Dom 6 Fev 2011 - 9:34

Yukimura_Dono escreveu:Kara na minha opinião seu time tá muito bom, eu acho que eu só faria umas pequenas modificações, como ao inves de deixar life orb ou focus sash no scizor eu colocaria muscle band pra dar um boost nos golpes fisicos dele, no gengar eu deixaria o dream eater msm ao inves do HP fire e sexto pokemon ou nesse caso ou eu colocaria Dusknoir ou até msm Azelf, mas fica a seu criterio.

Valew, acho que vou tirar à sorte entre focus blast, HP Fire e Dream eater xD.
Item's : Gengar : Life orb
Scizor : Muscle Band

6º pokemon :

Elf(Azelf) @Focus sash
Trait: Levitate
Ev's: Ainda nao pus, vou por atack e speed
Impish Nature(+Def-SpA)
-Stealth Rock
-U-turn
-Ice punch
-Explosiom

Táctica : Meu lead <3 Lança stealth rock e depois mata com ice punch ou sai com U-turn. Ice punch para matar dragões, U-turn para brincar com Flygon e explosion para fazer Focus sash trabalhar xD

PS: Vou Editar tudo direitinho Smile
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMT] Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty Re: [RMT] Platinum

Mensagem por Caiotemon Seg 7 Fev 2011 - 14:24

a sua unica pessima ideia,uma de explodir seu time inteiro é seu azelf,você pretende que ele fique turnos gigantescos na arena,mas se ele ver um infernape ele morre hahahahah,sério,troque por um pokemon mais resistente,recomendo metagross ou quem sabe spiritomb,ambos otimos para a mesma função do azelf,e metagross pode desempenhar o mesmo moveset(com algumas alterações) e se sair muito muito bem

das duas 1,tire ou o smeargle ou o umbreon,você escolhe,ambos são baton passers,se teve uma coisa que eu aprendi é usar somente ninjask como baton passer,caso isso não ocorra usar UM SÓ BATON PASSER,E OLHE LÁ!usar o smeargle é muito arriscado,o HP dele é patetico e você não deve ter prestado atenção nisso tongue ,se insistir mesmo em deixar um baton passer,aconselho que deixe umbreon,é a mais resistente e a unica resistente cotnra taunt

os outros membros do seu time vão de razoaveis(gengar) a sensacionais(flygon e scizor),só que 3 dos membros estragam tudo,umbreon smeargle e azelf,troque 2 dos 3 ou os 3 logo e terá(dependendo de por quem trocar) um otimo time



Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty Re: [RMT] Platinum

Mensagem por Jlvl Seg 7 Fev 2011 - 21:59

Caiotemon escreveu:a sua unica pessima ideia,uma de explodir seu time inteiro é seu azelf,você pretende que ele fique turnos gigantescos na arena,mas se ele ver um infernape ele morre hahahahah,sério,troque por um pokemon mais resistente,recomendo metagross ou quem sabe spiritomb,ambos otimos para a mesma função do azelf,e metagross pode desempenhar o mesmo moveset(com algumas alterações) e se sair muito muito bem

das duas 1,tire ou o smeargle ou o umbreon,você escolhe,ambos são baton passers,se teve uma coisa que eu aprendi é usar somente ninjask como baton passer,caso isso não ocorra usar UM SÓ BATON PASSER,E OLHE LÁ!usar o smeargle é muito arriscado,o HP dele é patetico e você não deve ter prestado atenção nisso tongue ,se insistir mesmo em deixar um baton passer,aconselho que deixe umbreon,é a mais resistente e a unica resistente cotnra taunt

Dois pequenos errinhos que percebi no seu post, de resto está razoavelmente bom...^^
[1] Metagross mama para Infernape too se o problema for esse, Azelf é um bom Anti-Lead com Taunt+Focus Sash. Não o tiraria da equipe.
[2] Ter 2 membros Batton Passers na equipe nem sempre é tão ruím assim... Umbreon é um Passer com uma mistura de Special Wall e o Smeargle é um passer mais Stall dependedor do Focus Sash, mas ambos juntos podem ser úteis em campo, ainda mais depois de repassarem para Scizor.
Flw.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty Re: [RMT] Platinum

Mensagem por Gengarsmile Ter 8 Fev 2011 - 17:43

Umbreon é um passer porque so tinha 3 ataqes e eu percebi que quando estivesse a morrer podia usar o baton pass para aproveitar os curses dele Smile
Smeargle se calhar tiro , se há alguém na time que está quase a sair é ele , quem recomenda ? Não percebi o que você disse sobre o azelf, eu nao pretendo que ele fique muito tempo em campo O_O
Metagross gosto mais de usar como ofensivo, Spiritomb também é uma escolha interessante mas por agora não vejo razão para tirar o Azelf.
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[RMT] Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Platinum Empty Re: [RMT] Platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos