Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvidas)mansão em platinum e time de platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvidas)mansão em platinum e time de platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(duvidas)mansão em platinum e time de platinum

2 participantes

Ir para baixo

(duvidas)mansão em platinum e time de platinum Empty (duvidas)mansão em platinum e time de platinum

Mensagem por pietrosaggioro Qua 30 Dez 2009 - 21:55

primeira duvuda:depois que voce passa da elite4 e tem a nationaldex vc podeir naquela mansao ao sul de hearthome e falar com um carinha que diz um pokemon novo a cada dia ,os pokes que ele fala soh podem ser pegos naquele jardom da moansao?????

segunda duvida: meus pokes jah estao bem treinados e gostaria de fazer uma equipe totalmente nova me indiquem bons pokemons e quais golpes devo por? Os pokes que eu tenho: Garchomp,torterra,lucario,giarados,staraptor,luxiray.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvidas)mansão em platinum e time de platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvidas)mansão em platinum e time de platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(duvidas)mansão em platinum e time de platinum Empty Re: (duvidas)mansão em platinum e time de platinum

Mensagem por ChimcharS2MGC Qua 30 Dez 2009 - 22:47

Olhe no detonado no site do pm.
segunda duvida ir no tópico movesets é um bom começo.
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvidas)mansão em platinum e time de platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvidas)mansão em platinum e time de platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos