Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Empty Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

Mensagem por Bruno@jabuticaba Dom 6 Fev 2011 - 14:59

Pokémon Adventures SPECIAL
Pokémon Adventures SPECIAL é uma série de mangás contando a história da série Pokémon. Lançada inicialmente no Japão, a série expandiu-se para o Ocidente.
Ao total, até hoje, existem sete temporadas dessa série. A atual começou em 2007. O mangá é mais fiel à série de games do que o anime, com história mais parecida com a dos games.
Cada temporada apresenta novos personagens principais e sempre foca em algo diferente. A primeira temporada em aventura, a terceira em ação, a quarta em romance e a sétima, na comédia.

Saga Red, Green & Blue (Volume 1-3)
A primeira temporada conta a história de Red, um garoto de Pallet Town que, ao ser derrotado por Mew, decide pedir ajuda ao Prof. Carvalho. Este o entrega um Bulbasaur e o manda em uma viagem através do continente de Kanto para completar a Pokédex, uma enciclopédia eletrônica de Pokémon.
No caminho, ele enfrenta Green, o neto de Carvalho, arrogante, metido e determinado a capturar qualquer Pokémon existente que possuía um Charmander dado pelo Prof.Carvalho. Quando os dois se tornam rivais, começa uma corrida para ver quem consegue as oito insígnias de Kanto primeiro.
Junto com a jornada, Red descobre os planos da maléfica Equipe Rocket, captura seus Pokémon e também é trapaceado por uma garota chamada Blue que havia roubado o Squirtle do Prof. Carvalho.

Até Final de Fevereiro/ Começo de março não sei de quanto em quanto tempo vou poder postar mas depois vai ser de 2 em 2 dias.


Prólogo
000 - VS. Nidorino

Em um lugar conhecido como Cidade de Pallet... Dois garotos e uma garota estavam se revezando para tentar capturar um Nidorino Macho.
-Droga! Ele saiu de novo!
-Minha vez, Minha vez! – disse a garota se preparando para lançar a sua Pokébola no Nidorino.
-Você realmente acha que tem alguma chance de pegar ele? – perguntou a ela um garoto que aparentava ser um treinador especializado em Pokémons do tipo inseto que também estava na roda para capturar o Nidorino que grunhia.
-Fique quieto! – ela respondeu ao garoto – Se eu capturar esse Pokémon... Vou fazer dele meu bichinho de estimação! Veja Isso! - Disse ela, enquanto jogava a sua Pokébola que quicou na cabeça do Pokémon.
-Anh? – disse a garota confusa e chateada – E-ele escapou...?
-HAHAHAH! – Riu um garoto que havia chego do nada - Não se captura um Pokémon dessa forma!Se você quiser capturar um Pokémon... Primeiro você deve enfraquecê-lo e então jogar a Pokébola. Primeiro, tente isso! Vai Poli! – disse e então jogou uma Pokébola e dela um saiu Poliwhirl.
- Poliwhirl, mostre a ele o que é um jato d’água – O Poliwhirl apontou sua mão ao Nidorino, e da mão do Poliwhirl, saiu um jato d’água que atingiu em cheio o rosto do Nidorino que sacudiu a cabeça um pouco confuso.
-Uau! - Os garotos gritaram, e a garota disse – Ele parece confuso!
-Yeah! – gritou o dono do Poliwhirl - Agora que o Nidorino está um pouco confuso, eu jogo a Pokébola! – E ele jogou a pokébola que bateu na parte de cima da cabeça do Nidorino que estava fraco e foi facilmente capturado. O treinador pegou a Pokébola, levantou ela acima da cabeça e gritou feliz:
-HEHE! Capturei um Nidorino – E os outros gritaram – Legal! Você é incrível, Red!


Última edição por Bruno@jabuticaba em Seg 7 Fev 2011 - 9:44, editado 1 vez(es)
Bruno@jabuticaba
Bruno@jabuticaba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Empty Re: Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

Mensagem por Pokémon-fics Dom 6 Fev 2011 - 19:28

Sinceramente o prologo está curto demais, mas eu gostei da ideia de fazer a historia do manga em forma de narrativa, principalmente para aqueles que nunca ouviram falar conhecerem a historia que por sorte eu conheço e já estou na quarta temporada. Mas continue fazendo e não dessista OK?
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Empty Re: Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

Mensagem por Gus Dom 6 Fev 2011 - 20:22

Bruno Jabuticaba, então tu é aquele da apresentação, né? Vixi cara tu chegou bem na minha área preferida do fórum e cara vou dar umas dicas que tua fic precisa melhorar E MUITO.

Olha seu prólogo está muito ruim ‘-‘

Está pequeno, no cap tu pode fazer 5 paginas ou mais ^^ Eu prefiro 5, 3 é poquin ;D O prólogo está desorganizado, de alguns enters que irão te ajudar muito ^^ Não achei erros ortograficos, mas o que me incomodou foi a repetição de palavras, eu acho que é por causa de sua idade, ainda ira aprender muitas palavras, mas não repita muito os nomes dos poks, tudo bem?

É isso, para sua idade o prólogo até que está bonzin mas espero melhoras no primer cap ;D
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Empty Re: Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

Mensagem por Bruno@jabuticaba Seg 7 Fev 2011 - 9:42

O brigado ao monfernus e a pokémon-fics pela criticas construtivas.

Aí vai oi Primeiro Capitulo, ele ocorre logo após o prólogo .


001 - VS. Mew

*Todos me conhecem aqui na Cidade de Pallet!Você sabe por quê?Porque eu sou o melhor Treinador de Pokémons desta cidade! Ahn? E você se pergunta o que são Pokémons? São estranhas criaturas que vivem em florestas e lagos. Eu não sei quantos tipos de Pokémons existem no mundo, mas eu sei que vou capturar todos eles!*

Um grupo crianças, Composto por Três garotos e uma garota estavam andando e então começaram a conversar.
-Ei Red, Você conhece o Professor Carvalho? – Perguntou o treinador de Pokémons insetos.
-O velho que mora no canto da cidade? O que é que ele tem de especial? - Perguntou Red.
-Bem... – começou o outro garoto, mas a garota o interrompeu – As pessoas dizem que ele sabe tudo sobre os Pokémons.
-Talvez ele possa ensinar para vocês algumas coisas sobre como capturá-los... – Disse o treinador de pokémons insetos.
-Mas vocês não precisam da ajuda de um velho – Disse Red – Eu posso ensinar a vocês tudo o que precisam saber.
-Talvez, mas dizem que o Professor Carvalho, ensinou ao seu neto a ser um dos melhores treinadores do mundo...
-Neto?! – Red interrompeu indignado, mas o treinador de insetos continuou:
-Ele esteve estudando em outros continentes por muito tempo e acabou de voltar.
-Humf! – resmungou Red – Eu não me importo quem ele seja, Ele não tem nenhuma chance contra mim! – disse com a Pokébola do Poliwhirl em frente ao rosto - Yeah!
Mas então seu grupo parou e começaram a se despedir porque ia cada um para um lado.
-Vejo você amanhã! – e Red respondeu – Até mais!
E Red começou a falar consigo enquanto andava distraidamente:
-Hum... Professor Carvalho, Heim...?
Então bateu nas Costas de um homem vestido de preto com uma letra “R” vermelha no meio da camisa e com um boné também com uma letra “R” vermelha,ele se virou para o Red e gritou:
-Ei! Olha por onde anda verme!
-Aaaah – exclamou assustado.
Então, junto com outros homens de vestidos iguais, começaram marchar.
-D-de onde aqueles caras vieram? – Perguntou-se Red e ficou olhando para eles e viu Pokébolas presas a cintura – Ei! São Pokébolas, Eles devem ser treinadores de Pokémons – E começou a correr atrás dos homens que haviam acabado de entrar em um lugar que a grama era alta.
Quando chegou perto deles, escutou o homem em que tinha esbarrado que provavelmente era o chefe dizendo:
-Ele deve estar escondido nesta área! -Não descansem enquanto não o encontrarem o Pokémon Lendário!
*Pokémon Lendário? Nunca ouvi falar!* - ficou pensando Red.
-Nós ainda não procuramos no Bosque do Oeste! Procurem até no último canto! – Disse o chefe.
E então os capangas saíram correndo todos juntos marchando, Red então disse a si mesmo:
-Valeu pela dica, Cara! – e saiu correndo para o lado oposto em que os homens haviam ido e disse alto:
-O Pokémon lendário vai ser meu... Ou eu não me chamo Red!


Bosque do Oeste

-Beleza, Eles ainda não estão aqui – Disse Red segurando inúmeras pokébolas – Onde está você meu Pokémon Lendário...? O que será aquilo? – Disse Red olhando um Pokémon e em frente ao Pokémon havia para garoto – E quem é aquele? Um daqueles idiotas que encontrei?
O garoto então Jogou uma Pokébola e disse:
-Agora! Charmander vá!
-Um Pokémon! –disse Red surpreso – Ele é um treinador Pokémon!
O Charmander abriu a boca e dela saíram labaredas em direção ao Pokémon que ficou assustado e voou acima das labaredas, mais o Charmander continuava a tentar acertar o Pokémon:
*Nossa... Eu nunca vi uma batalha Pokémon como essa! Seu Pokémon... É um Charmander. Eu nunca vi algo como ela... Bom... Vai Charmander!*
O garoto começou a falar com seu Pokémon:
-Já é o suficiente! Charmander! Retorne!
-O quê...?
O garoto jogou a pokébola para Charmander retornar.
-O que você pensa que está fazendo? – Red Perguntou ao Garoto – Você Quase pega aquela coisa!Você, Você...
O garoto olhou para Red sem lhe dizer nada.
-Humf! Minha Vez! Vai, Poli! - Ele jogou a pokébola do Poliwhirl que saiu e logo levantou a mão em direção ao Pokémon – Jato D’água!
O Pokémon se esquivou do ataque e revidou então o Poliwhirl caiu desmaiado, Red foi até Poliwhirl, se ajoelhou e disse – Poli! V-Vamos Lá! Levante-se, Cara!
-Você é cego? – O garoto lhe perguntou – Você não percebeu nada enquanto estava ali me vendo lutar? Posso dizer que eu soube, Quase que imediatamente, Que ali havia uma diferença desigual de forças. Foi por isso que parei a batalha. Conheça suas limitações, ou você vai vencer apenas a si mesmo. Lembre-se disso. - Após dizer isto, colocou as mãos nos bolsos e foi embora andando.
-E-Eu... Eu realmente perdi?
Um vento forte veio e os capangas de repente apareceram atrás das árvores.
-O campo... – Disse um deles – Está queimado! O que aconteceu aqui?
O chefe do grupo viu Red ajoelhado em frente ao Poliwhirl, E foi até ele e começou a gritar:
-Responda-me, Verme! O que você fez? –mas então, um dos seus capangas falou – Ignore-o! O Mew é mais importante! Ele pode estar por perto! – Então eles saíram correndo enquanto um deles gritou: – Vamos!
E o Red continuou ajoelhado em frente ao Poliwhirl olhando para ele.


Pouco tempo mais tarde em outro lugar

-Então este é o laboratório do Professor Carvalho... – Falou Red olhando para uma placa que dizia: “Laboratório de Pesquisas do Professor Carvalho”.
– Eles disseram que ele é um cara velho – disse enquanto começara a olhar para a pokébola do Poliwhirl que estava dormindo – então eu sempre mantive distância... Mas acho que o único lugar em que aprenderei a me tornar um grande treinador!
Após terminar de falar, Red tocou a campainha:
-Ding! Dong!

Continua...
Bruno@jabuticaba
Bruno@jabuticaba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Empty Re: Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

Mensagem por Tree_Thi Seg 7 Fev 2011 - 13:27

Manin,

Eae Bruno@Jabuticaba, que nao gosta de jabuticaba. ( vou te chamar de Jabu xD)
Ai tete dar uns enters na historia ai vai fica bem mais organizada!

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Empty Re: Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

Mensagem por Gus Seg 7 Fev 2011 - 16:11

Oi novamente, ei eu sou Monfernogus e não o modo que tu escreveu xD mas me chame de Gus como todo mundo ;D

Ai, ai, ai... Hum... o membro de cima não falou muitas coisas, mas os enters como já te disse irão ajudar, sempre separe as palavras do travessão.

Isso você não pode chamar de cap :/ pois não deve haver nem duas paginas –FATO aumente 4,5, 6 paginas. Demore o tempo que quiser para fazer o cap, os leitores podem esperar, não abra o Word e fique escrevendo qualquer coisa e poste, tudo bem? E também, não poste um cap por dia, isso é bem chato :/

Descreva muito mais, sua fic precisa disso, e narração também, não pude ver estes dois aspectos em sua fic.

Destaque o texto para chamar a atenção do leitor e revise o cap para ajudar a fic não ter erros.



Boa Sorte... bye bye.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Empty Re: Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

Mensagem por Pokémon-fics Ter 8 Fev 2011 - 23:26

Eu gostei do capitulo da fanfic embora ach que precissa de mais descrissão, pois ainda tem muito mais fala do que narração, mas o bom é que os dialógos estão exatamente iguais ao manga, mas espero que o proximo capitulo seja exatatamente igual ao capitulo dois do manga tanbem.

Bem, é isso. Até mais Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures SPECIAL  - Saga Red Empty Re: Pokémon Adventures SPECIAL - Saga Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos