Pokémon Mythology Awards
+40
Kirehana Yurika - Nanda
Dewloren
DaniloT_DS
Kameyo Venin
Gei no okami
Yoshihime
Brijudoca
ms.
A3
-SM
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Felipe11
Micro
Utakata Matsui
Gus
Lavi
GamerLuiz
#Tabs
nikinini123
Heitor S.
Condemner4000
GuiGC
ferolimaster
Lux.
Blizzard knight
pietrosaggioro
Luccas
Ragna
Sweets
Jlvl
Davi
Ghost_Knight
Valete
Connoisseur Haato - Heart
Caio.
Beer
Sth. Phoenix - Meks
Bakujirou
Lukinha$
44 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Pokémon Mythology Awards
Introdução
Todo mundo já deve saber que o PMA é uma premiação entregues aos membros que se destacaram em determinadas coisas/situações durante 1 de janeiro de 2010 e 1 de janeiro de 2011. A participação é involuntaria, uma vez indicado concorrerá ao prêmio.
Descrição da Premiação
Só concorre ao PMA quem foi indicado por um dos três responsaveis (nicks ocultos) por selecionar os que mais se destacaram, para decidir os vencedores serão escolhidos 4 membros que irão eleger o vencedor de cada categoria, serão 10 indicados para Membro, Flooder e Tópico do ano, e 5 para as restantes.
O evento ocorrerá dia 19 de fevereiro, ás 18:00 horas no horário das regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Categorias, indicados e vencedores
- Membros
Membro do Ano
Oldscholl do Ano
Revelação do Ano
Ajudante do Ano
Ex-Membro do Ano
Troll do Ano
Staffer do Ano
Noob do Ano
Flooder do Ano
Flamer do Ano
News Editor Freelance do Ano
- Topicos/Posts
Topico do Ano
Post do Ano
Sub-forum do Ano
Entrevista do Ano
Jogo de Forum do Ano
Tutorial/Escola do Ano
News do Ano
Fanfic do Ano
HQ do Ano
Atelier do Ano
Loja do Ano
- Habilidades
Designer do Ano
Escritor de HQ do Ano
Escritor de FanFic do Ano
Batalhador da ABP do Ano
Spriter do Ano
Aqui, finalmente, estão os vencedores do PMA 2010!
Muito obrigado a todos os que participaram, ajudaram, organizaram esse grande PMA 2010, e que venha o PMA 2011!
Quanto mais vocês ajudarem a PM, maiores as suas chances de ganhar! Até mais!
Todo mundo já deve saber que o PMA é uma premiação entregues aos membros que se destacaram em determinadas coisas/situações durante 1 de janeiro de 2010 e 1 de janeiro de 2011. A participação é involuntaria, uma vez indicado concorrerá ao prêmio.
Descrição da Premiação
Só concorre ao PMA quem foi indicado por um dos três responsaveis (nicks ocultos) por selecionar os que mais se destacaram, para decidir os vencedores serão escolhidos 4 membros que irão eleger o vencedor de cada categoria, serão 10 indicados para Membro, Flooder e Tópico do ano, e 5 para as restantes.
O evento ocorrerá dia 19 de fevereiro, ás 18:00 horas no horário das regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Categorias, indicados e vencedores
- Membros
Membro do Ano
Oldscholl do Ano
Revelação do Ano
Ajudante do Ano
Ex-Membro do Ano
Troll do Ano
Staffer do Ano
Noob do Ano
Flooder do Ano
Flamer do Ano
News Editor Freelance do Ano
- Topicos/Posts
Topico do Ano
Post do Ano
Sub-forum do Ano
Entrevista do Ano
Jogo de Forum do Ano
Tutorial/Escola do Ano
News do Ano
Fanfic do Ano
HQ do Ano
Atelier do Ano
Loja do Ano
- Habilidades
Designer do Ano
Escritor de HQ do Ano
Batalhador da ABP do Ano
Spriter do Ano
- Spoiler:
- Indicados!
Muito bem pessoal, aqui estão os indicados para todas as categorias do PMA 2010!
- Membros:
Membro - _Joker_, André3, Anthlion, Blizzard Knight, Caioloko, Guillerjo, Kameyo Venin, Kirehana Yurika - Nanda, Luccas, Meks_Malks, Pietrossagioro, Sir Bakujirou S., Swift, Valete, Yulian
Oldscholl - Anthlion, Blzck, DaniloT_DS, Davi, Sir Bakujirou S.
Revelação - Jlvl, Kurosaki Lucas, Lawliet, Mr. Perry, Utakata Matsui.
Ajudante - Anthlion, Jlvl, Luccas, Meks_Malks, Pietrosaggioro, Xmc.
Ex-Membro - Bruns, Kamlla, Kirehana Yurika - Nanda, Luanna, Rentoora-chan.
Troll - Blzck, Davi, Condemner4000, Guillerjo, Lukinha$.
Staffer - Blizzard Knigth, Kameyo Venin, Luccas, Robert Jurgen, Sir Bakujirou S.
Noob - Dark_Kun, Folk José R., Nikinini123, TyphDaniel, Zec Ariados.
Flooder - André3, Condemner4000, Folk José R, Guillerjo, Heart, Microondah, Nikinini123, Sir Bakujirou S, Tabitha, Zec Ariados.
Flamer - -SerebiiMaster, Folk José R., Ness_64, Typhdaniel, Zec Ariados.
News Editor Freelance - Death Eater, Kenny, Misin, Monfernogus, Paulo.b.
- Topicos/Posts:
Topico - Atelier da Nanda, Jogo do Detetive, O que você está ouvindo agora, Off, Roms de Pokémon Black & White.
Sub-forum - Desafios, Nintendo DS / 3DS - Geração IV, Nintendo DS / 3DS - Geração V, Papo Livre, Publicação.
Entrevista - *Milley* & Kabeyama, *Nina*, Condemner4000, Kameyo Venin, Lukinha$.
Jogo de Forum - Combine os numeros e veja no que dá!, Find the Grass Trumpet!, Jogo do Detetive, Paul - O destruidor de sonhos, Pokémon Battle Sim [1~3].
News - Iniciais Revelados e Scans!, Nome dos iniciais revelados, Nintendo proibe Serebii.net de postar imagens de Pokémon Black/White, Roms de Pokémon Black & White, Serebi.net recebe confirmação de evolução dos iniciais
Fanfic - Johto: The Legends, Pokémon Silver World, Pokemon Shining Crystal - O Dia Do Juízo Final, Pokemon - The Ultimate Journey, Pokemon: The Wrong Path.
HQ - [HQ] Mono Journey, [PMTV] Big Brother Pokémon, HQ-Pokémon-A Jornada de John, Luke Journey, Pokémon: Here the Journey starts.
Loja - Castelo de Transformações Pokemon Versao 2.0, Caioloko & Brijudoca's Art Mart, Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth, Loja de Sprites do Dodevit, Sprites Revolution Sssss e Dodoevit.
Atelier - Atelier da Nanda, Bruns Gallery, Caioloko's Gallery, Galeria do Guillerjo, Galeria do Yky.
Tópico de RMT - [RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP, [RMT] Time da Misty, [RMTT] Stallzinho ubah, [RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado), [RTMT] Escape to The Pink Side of The Force.
- Habilidades:
Designer - -SerebiiMaster, _Joker_, André3, Caioloko, Guillerjo, Kirehana Yurika - Nanda, MS222, Rentoora-chan, Swift, Yulian.
Escritor de HQ - Addam19, Guardian Bug, Juan_jrb, Joalsses, Luis_ctba.
Escritor de FanFic - CalrosHenrique, Heart, Mr. Perry, Pikachu385, Zeroan0.
Spriter - Ash Araujo, Caioloko, Dodevit, Fredgrotle, Juan_jrb, Meks_Malks, Natanir, Sssss, Swift, Valete.
Batalhador da ABP - Blizzard Knight, Condemner4000, Ferolinomaster, Lolzer, Lukinha$, Yulian.
Vencedores!!
Aqui, finalmente, estão os vencedores do PMA 2010!
Membros
- Spoiler:
- Membro
Kirehana Yurika - Nanda, Luccas e Sth. Phoenix - Meks
Old School
DaniloT_DS, Sir Bakujirou S.
Ajudante
Luccas, xmc
Revelação
Lawliet~, Mr. Perry
Ex-Membro
Kirehana Yurika - Nanda, Rentoraa-chan
Troll
Condemner4000, Lukinhas$
Staffer
Kameyo Venin, Sir Bakujirou S.
N00b
Zec Ariados, Folk José R.
Flooder
Folk José R., Zec Ariados, Sir Bakujirou S.
Flamer
-SerebiiMaster
News Editor Freelance
Kenny, Monfernogus
Tópicos
- Spoiler:
- Tópico
Atelier Da Nanda, O que você está ouvindo agora?
Sub Fórum
Papo Livre, Publicação
Entrevista
Kameyo venin, *Nina*
Jogos de Fórum
Pokémon Battle Sim [1~3]., Jogo do Detetive
News
Iniciais Revelados e Scans!, Roms de Pokémon Black & White
Fanfic
Johto: The Legends, Pokemon Shining Crystal - O Dia Do Juízo Final.
HQ
[PMTV] Big Brother Pokémon, HQ-Pokémon-A Jornada de John.
Loja
Caioloko & Brijudoca's Art Mart, Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth;
Atelier
Atelier da Nanda, Caioloko's Gallery
Tópico de RMT
[RMT] OH WOW IT'S A FUCKIN' PRESSURE - OU DPP, [RTMT] Escape to The Pink Side of The Force
Habilidades
- Spoiler:
- Designer
-_Joker_, Caioloko, André3
Escritor de HQ
Juan_jrb, Luis_ctba.
Escritor de fanfic
Mr. Perry e Calros_Henrique
Spriter
Swift, Valete
Batalhador da ABP
Blizzard Knight ,Condemner4000
Muito obrigado a todos os que participaram, ajudaram, organizaram esse grande PMA 2010, e que venha o PMA 2011!
Quanto mais vocês ajudarem a PM, maiores as suas chances de ganhar! Até mais!
Última edição por Lukinha$ em Sáb 12 Fev 2011 - 16:29, editado 7 vez(es)
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: Pokémon Mythology Awards
Tou com um mal pressentimento sobre algumas categorias... /MEeeedo!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Good! Eu tenho que dar um presentinho ao Luke por dar continuidade ao PMA x3
Apenas uma pergunta...
Bom, ali no designer, incluí apenas quem mexe com PS/GIMP, ou para quem é spriter também? Não podemos deixar essa galera de fora :3
Espero que certas categorias não causem discussões... :T
Apenas uma pergunta...
Lukinha$ escreveu:- Habilidades
Designer do Ano
Escritor de HQ do Ano
Batalhador da ABP do Ano
Bom, ali no designer, incluí apenas quem mexe com PS/GIMP, ou para quem é spriter também? Não podemos deixar essa galera de fora :3
Sth. Phoenix - Meks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Não acho certo premiar as pessoas por coisas erradas, mas enfim, seja o que for. To vendo que não vou entrar em nada. =/
Beer- Membro
- Alerta :
Eu acho que certas categorias, como já disseram, não deveriam entrar. Ai estaria valorizando as coisas erradas, quando outras coisas certas poderiam entrar ai. E o juri deveria ser revelado, como iremos saber também se houve neutralidade ou não?
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Concordo com você nessa parte de valorizar coisas erradas... não acho que "Troll do ano" ou "Noob do ano" deveria ser aí, isso não é nada bom. Enfim, também acho que o juri deveria ser revelado.Mr. Perry escreveu:Eu acho que certas categorias, como já disseram, não deveriam entrar. Ai estaria valorizando as coisas erradas, quando outras coisas certas poderiam entrar ai. E o juri deveria ser revelado, como iremos saber também se houve neutralidade ou não?
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Lukinha$ escreveu:Introdução
Só concorre ao PMA quem foi indicado por um dos três responsaveis (nicks ocultos) por selecionar os que mais se destacaram, para decidir os vencedores serão escolhidos 4 membros que irão eleger o vencedor de cada categoria, serão 10 indicados para Membro, Noob e Tópico do ano, e 5 para as restantes...
Eu achei isso injusto, a panelinha aqui roda solta! É fácil escolher a dedo os responsáveis enquanto a vários grupos de amigos espalhados por ai.
Obs: Seria legal se tivesse Chat do Ano /rere.
Valete- Membro
Alerta :
TO torcendo pro C4 ser indicado como troll, o nivel de trollar dele é muito alto mas mesmo assim não me afeta
Alerta :
Espero que não seja panelinha cara >:
Você é tão noob que não será indicado nem pra noob.
Pokesloucura escreveu:TO torcendo pro C4 ser indicado como troll, o nivel de trollar dele é muito alto mas mesmo assim não me afeta
Você é tão noob que não será indicado nem pra noob.
Davi- Membro
Alerta :
Heart escreveu:Concordo com você nessa parte de valorizar coisas erradas... não acho que "Troll do ano" ou "Noob do ano" deveria ser aí, isso não é nada bom. Enfim, também acho que o juri deveria ser revelado.Mr. Perry escreveu:Eu acho que certas categorias, como já disseram, não deveriam entrar. Ai estaria valorizando as coisas erradas, quando outras coisas certas poderiam entrar ai. E o juri deveria ser revelado, como iremos saber também se houve neutralidade ou não?
Eu acho... "Eu acho" que não deveriamos nos importar com essa coisa de "valorização das coisas erradas e mimimis" e levarmos mais na esportiva. Além do mais é claro que deveriamos colocar limites, por exemplo:
- Que membros não julguem ou zooem dos vencedores dessas possíveis categorias futuramente e etc.
Como disse, levar na esportiva...
Jlvl- Membro
Alerta :
Havia esquecido dos spriters e-e vou indicarMeks_Malks escreveu:[color=black]Good! Eu tenho que dar um presentinho ao Luke por dar continuidade ao PMA x3
Apenas uma pergunta...Boa dica x3Lukinha$ escreveu:- Habilidades
Designer do Ano
Escritor de HQ do Ano
Batalhador da ABP do Ano
Sei quem escolho, sempre fui imparcial com os membros e não vou deixar de ser agora. Ao mesmo tempo que ja puni uma pá de noob por aí ja puni o Heart e o C4. Se acha isso injusto não precisa nem entrar mais no tópicoValete escreveu:Lukinha$ escreveu:Introdução
Só concorre ao PMA quem foi indicado por um dos três responsaveis (nicks ocultos) por selecionar os que mais se destacaram, para decidir os vencedores serão escolhidos 4 membros que irão eleger o vencedor de cada categoria, serão 10 indicados para Membro, Noob e Tópico do ano, e 5 para as restantes...
Eu achei isso injusto, a panelinha aqui roda solta! É fácil escolher a dedo os responsáveis enquanto a vários grupos de amigos espalhados por ai.
Obs: Seria legal se tivesse Chat do Ano /rere.
Isso é uma brincadeira a ser levada na esportiva, quem não sabe brincar não entra na roda, oras.Jlvl escreveu:Heart escreveu:Concordo com você nessa parte de valorizar coisas erradas... não acho que "Troll do ano" ou "Noob do ano" deveria ser aí, isso não é nada bom. Enfim, também acho que o juri deveria ser revelado.Mr. Perry escreveu:Eu acho que certas categorias, como já disseram, não deveriam entrar. Ai estaria valorizando as coisas erradas, quando outras coisas certas poderiam entrar ai. E o juri deveria ser revelado, como iremos saber também se houve neutralidade ou não?
Eu acho... "Eu acho" que não deveriamos nos importar com essa coisa de "valorização das coisas erradas e mimimis" e levarmos mais na esportiva. Além do mais é claro que deveriamos colocar limites, por exemplo:
- Que membros não julguem ou zooem dos vencedores dessas possíveis categorias futuramente e etc.
Como disse, levar na esportiva...
---x---
Lukinha$- Membro
Alerta :
Acho que quanto ao prêmio do Noob do ano e do Troll do ano deveríamos dar um tipo de "Troféu Abacaxi" ou algo do gênero. Adorei a ideia do PMA, tomara que essa não seja a última edição, precisamos de muito mais edições.^^
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
O fato de eu achar injusto não vai me fazer desistir.
Eu ainda tenho esperança da vitoria dos meus amigos, espero que não tenha panelinha como a maioria das vezes tem.
Obs: Espero não ser tradado como "pouco caso" de novo, não acho certo muito menos educado.
Eu ainda tenho esperança da vitoria dos meus amigos, espero que não tenha panelinha como a maioria das vezes tem.
Obs: Espero não ser tradado como "pouco caso" de novo, não acho certo muito menos educado.
Valete- Membro
Alerta :
Pessoal, eu tenho uma ideia para complementar, nao tem a ver com os membros mas com pokémon no geral, vi isso no forum do serebii e achei incrivel a ideia, eles colocam coisas como melhor sprite,melhor ability,melhor dragão,melhor golpe fantasma,melhor lendário,melhor jogo. O linke é ESTE, se for contra as regras postar isso peço desculpas, meu objetivo aqui era apenas ajudar e deixar o fórum mais animado.
See ya! ( Obs: seforem fazer como fizeram no serebii vamos fazer TODOS os membros votarem no site oficial da PM '-' )
EDIT: Que tal a categoria de melhor jogador pokémon(games)
See ya! ( Obs: seforem fazer como fizeram no serebii vamos fazer TODOS os membros votarem no site oficial da PM '-' )
Meu lado vidente
Ragna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thunder
PMA premia membros, e não games. Sobre sua sugestão de melhor player pocémanz não tem como premiar, já que todo mundo aqui joga os games e etc, já existe a parte competitiva pra isso.Ragna escreveu:Pessoal, eu tenho uma ideia para complementar, nao tem a ver com os membros mas com pokémon no geral, vi isso no forum do serebii e achei incrivel a ideia, eles colocam coisas como melhor sprite,melhor ability,melhor dragão,melhor golpe fantasma,melhor lendário,melhor jogo. O linke é ESTE, se for contra as regras postar isso peço desculpas, meu objetivo aqui era apenas ajudar e deixar o fórum mais animado.
Categorias de Melhor Fanfic, Melhor HQ e Melhor Spriter foram adicionados.
---x---
Lukinha$- Membro
Alerta :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6