Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mythology Awards

+40
Kirehana Yurika - Nanda
Dewloren
DaniloT_DS
Kameyo Venin
Gei no okami
Yoshihime
Brijudoca
ms.
A3
-SM
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Felipe11
Micro
Utakata Matsui
Gus
Lavi
GamerLuiz
#Tabs
nikinini123
Heitor S.
Condemner4000
GuiGC
ferolimaster
Lux.
Blizzard knight
pietrosaggioro
Luccas
Ragna
Sweets
Jlvl
Davi
Ghost_Knight
Valete
Connoisseur Haato - Heart
Caio.
Beer
Sth. Phoenix - Meks
Bakujirou
Lukinha$
44 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Condemner4000 Seg 21 Fev 2011 - 21:31

Microondah escreveu:
Condemner4000 escreveu:Posts como esse estão sujeitos a Alert, se postados nesse tópico. Só pra avisar.

Condemner4000 escreveu:Qualquer reclamação, dúvida, agradecimento ou outros IN-TOPIC, favor deixar aqui que as alterações serão feitas durante a semana e as mesmas serão avisadas por aqui/off.

Obrigado pela compreensão.

Contradição, não?

Não. O seu post com o "²" foi um fl00d tremendo. Seu post de pergunta não foi fl00d, mas eu outro post foi. Entenda isso ok <:
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Micro Seg 21 Fev 2011 - 21:34

Condemner4000 escreveu:
Microondah escreveu:
Condemner4000 escreveu:Posts como esse estão sujeitos a Alert, se postados nesse tópico. Só pra avisar.

Condemner4000 escreveu:Qualquer reclamação, dúvida, agradecimento ou outros IN-TOPIC, favor deixar aqui que as alterações serão feitas durante a semana e as mesmas serão avisadas por aqui/off.

Obrigado pela compreensão.

Contradição, não?

Não. O seu post com o "²" foi um fl00d tremendo. Seu post de pergunta não foi fl00d, mas eu outro post foi. Entenda isso ok <:

Viu? Sou um flooder tremendo porque não ganhei o prêmio??? Ok, entendi. Vou digitar meus ² apenas quando tiver mais duas linhas de texto em meus coments...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 21 Fev 2011 - 21:56

WWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o/
Minha fanfic ficou ao lado da fic da Nanda *0* Me sinto feito -QQQQ
Parabéns para todos que participaram ^^ E aos que não foram indicados ou não conseguiram um prêmio não desanimem, vai que este ano vocês conseguem? Estou bastante feliz.


________________
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Tsukagesignbysw
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Gei no okami Seg 21 Fev 2011 - 22:06

quando falando em Thorl pq nao bota All,todos los,toate,すべて,tous les,TODOS.

________________
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Chansey
Gei no okami
Gei no okami
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Blizzard knight Seg 21 Fev 2011 - 22:24

Bom.. Eu gostaria de dedicar estes prêmios ao meu pai e minha mãe por me colocarem no mundo, a minha irmã por ficar me extressando, aos meus colegas de moderação por estarem sempre me auxiliando, ao Baku pelos seus Cubones, aos Admins por manterem de pé o site e o fórum, ao Luke por ter continuado o PM Awards, ao pessoal da "Nerds, virgens, Cavernosos e a Meks" por me fazerem rir pakas, a irmã do C4 por incomoda-lo quando esta de TPM, ao Fee por estar sempre batendo um papo comigo no MSN, ao Heart por me deixar sempre a par sobre as novidades de pokémon, ao Lolzer por estar sempre disponivel a dar uma força quando necessario, ao Nata por ter me ajudado a lembrar que pocémon é amor a anos atras quando pocémon erra apenas um livro nostálgico guardado na prateleira, aos meus professores do ensino medio por ficarem indignados pelos alunos que passava a aula lendo e jogando pokémon tirarem as melhores notas da turma, ao meu sobrinho por estar sempre ali me fazendo lembrar da mina infância...

1 hora e meia depois

... E por ultimo agradeço a todos que dão duro para trazer até nós as maravilhas do mundo pokémon.

Obrigado!!
Mãe eu to na TV o/

________________
Pokémon Mythology Awards - Página 5 MyAsx
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Kameyo Venin Seg 21 Fev 2011 - 22:46

*surge depois de MAIS DE 8.000!!!!!11!1!1!!!1ONZE!! anos.*

Vamos devagar pra eu me recaptular aqui... u.u
Spoiler:

.....

..............
.......

........................................... Oh.... My... Fucking... Kira.... º-º *chora rios e mais rios de lágrima de água (?)*

gente, me senti lisonjeada por ter sido tanto indicada quanto escolhida! *-* Gente, que máxmo! na hora que o Sweets me falou pelo MSN isso, vim correndo pra cá! <3 Não entendi o da entrevista? lol Não foi a mais populosa. O_O Mas enfim... -q

Quero agradecer aos membros e blá blá blá... E por terem curtido a minha entrevista, fiz o melhor que pude pra encher o saco do CARLOS AHADUHASUHDHUSDAHUSDA 8D de vocês lá. <3 Eu tenho que tentar voltar a ativar... Faço meu máximo, mas sempre tem um 'nubi' tetudo aqui em casa pra me evitar... u-u -q

beijinhos! <3 *indo jogar CityVille no facebook*

________________

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Beer Seg 21 Fev 2011 - 22:58

>: não ganhei nada, mas para quem nem participou do fóro direito estou muito feliz por quatro indicações. lol
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por DaniloT_DS Seg 21 Fev 2011 - 23:10

Que honra *o*

Eu e Baku ganhamos como Old Schools! Poxa, fiquei emocionado...

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Ashsad

Dedico a minha vitória ao Ash Ketchum, o maior Old School de todos os animes -q

Quero agradecer a todos os que me indicaram e não sei quem foi (xD). Agradeço também ao Prof. Elm por ter me dado a Chikorita, sem ela eu nunca teria chegado onde estou... também agradeço a todas as enfermeiras Joys por terem cuidado com tanto carinho da minha Chiko quando eu precisava. o/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Luccas Ter 22 Fev 2011 - 1:18

Alguém escreveu:Membro
Kirehana Yurika - Nanda, Luccas e Sth. Phoenix - Meks

Ajudante
Luccas, xmc

*dá uma olhada e cai pra trás*

CHORAY AQUI *0*

OMG! Que alegria, que felicidade!

Obrigado, obrigado e obrigado! *0*

Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo no momento! Nem acredito que ganhei em duas categorias. Só de ser indicado já fiquei feliz, já é um honra ser lembrado num fórum com MAIS DE OITO MIL membros.

Dedico esses prêmios a todos os meus e-amiguinhos do Virgens, Nerds, Cavernosos e a Meks que eu amo dimaixXxXxxXXXxx. Sem vocês eu não seria nada. Vocês estão aqui:

<3

Pena que isso não pode ir pro meu Lattes e.e''



________________
Pokémon Mythology Awards - Página 5 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por A3 Ter 22 Fev 2011 - 12:33

*--* Fui indicado e ganhei !! *-------------* DESIGN! AEEE \Ó/ AHH QUE HONRA² *---*!!
COMO TO HAPPYYY AGORA *---------------------*

Muito obrigado a todos! Muchas gracias! Thank you! q
*-* estou sem palavras! cara! como to feliz por ser lembrado também *-* estou orgulhoso de todos que ajudaram o forum a ser o que é hoje, como estou feliz!!

Um abraço especial para tio dts, titio jurgen (hasuhsh xD) Mano c4 \ó/ Meu dear e-old brother Luccas \ó/, ao mano herisson ai por encher o saco de tudo e de todos \o a minha querida Irmãzinha Nanda *-* Ao luke!! que ficará sempre no meu s2, não importa se ta banido or not! davee too! Guiclorofila q que ele rula demais! redêêêÊ! \óó/ Mano pevert'z Luquis \Ó/ Ao Padrim BK (que num se esqueceu de mim *-*), BLZCK \Ó/ Meu querido haateenho =3 Meu manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caioloko \Ó/ Ao imparcial Baku! *-* e a gatinha dele que teve 4 filhotes =3, Ao Sweets (que anda com raiva de mim >: ) Ao rotaum! \Ó/ MEEEKEEEEEEEEENHAAAASSS \ÓÓ/!! Enfim! a todos! vocês ficarão SEMPREEE! no Meu S2!


Pokémon Mythology Awards - Página 5 11008946


Bjockas Pra todos ;*


Última edição por André3 em Ter 22 Fev 2011 - 12:53, editado 1 vez(es)

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Beer Ter 22 Fev 2011 - 12:50

André3 escreveu:*--* Fui indicado e ganhei !! *-------------* DESIGN! AEEE \Ó/ AHH QUE HONRA² *---*!!
COMO TO HAPPYYY AGORA *---------------------*

Muito obrigado a todos! Muchas gracias! Thank you! q
*-* estou sem palavras! cara! como to feliz por ser lembrado também *-* estou orgulhoso de todos que ajudaram o forum a ser o que é hoje, como estou feliz!!

Um abraço especial para tio dts, titio jurgen (hasuhsh xD) Mano c4 \ó/ Meu dear e-old brother Luccas \ó/, ao mano herisson ai por encher o saco de tudo e de todos \o a minha querida Irmãzinha Nanda *-* Ao luke!! que ficará sempre no meu s2, não importa se ta banido or not! davee too! Guiclorofila q que ele rula demais! redêêêÊ! \óó/ Mano pevert'z Luquis \Ó/ Ao Padrim bk, que nem me colocou na lista dele >: (Isso que é padrim D:), BLZCK \Ó/ Meu querido haateenho =3 Meu manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caioloko \Ó/ Ao imparcial Baku! *-* e a gatinha dele que teve 4 filhotes =3, Ao Sweets (que anda com raiva de mim >: ) Ao rotaum! \Ó/ MEEEKEEEEEEEEENHAAAASSS \ÓÓ/!! Enfim! a todos! vocês ficarão SEMPREEE! no Meu S2!


Pokémon Mythology Awards - Página 5 11008946


Bjockas Pra todos ;*
Fora os posts do Folk, esse foi o post mais gay da história da PM. lol E vou indicar como post do ano na próxima PMA.
Parabéns A3 você é 10. \o/
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Dewloren Ter 22 Fev 2011 - 13:00

Blizzard knight escreveu:Bom.. Eu gostaria de dedicar estes prêmios ao meu pai e minha mãe por me colocarem no mundo, a minha irmã por ficar me extressando, aos meus colegas de moderação por estarem sempre me auxiliando, ao Baku pelos seus Cubones, aos Admins por manterem de pé o site e o fórum, ao Luke por ter continuado o PM Awards, ao pessoal da "Nerds, virgens, Cavernosos e a Meks" por me fazerem rir pakas, a irmã do C4 por incomoda-lo quando esta de TPM, ao Fee por estar sempre batendo um papo comigo no MSN, ao Heart por me deixar sempre a par sobre as novidades de pokémon, ao Lolzer por estar sempre disponivel a dar uma força quando necessario, ao Nata por ter me ajudado a lembrar que pocémon é amor a anos atras quando pocémon erra apenas um livro nostálgico guardado na prateleira, aos meus professores do ensino medio por ficarem indignados pelos alunos que passava a aula lendo e jogando pokémon tirarem as melhores notas da turma, ao meu sobrinho por estar sempre ali me fazendo lembrar da mina infância...

1 hora e meia depois

... E por ultimo agradeço a todos que dão duro para trazer até nós as maravilhas do mundo pokémon.

Obrigado!!
Mãe eu to na TV o/


Blizz, esqueceu de me citar, agora eu exijo um divórcio com urgência...

Parabéns a todos que ganharam o PMA, e a todos que foram indicados. Concerteza o desse ano surpreenderá mais do que o de 2010, e que mais categorias sejam adicionadas. Além é claro, que o PMA tenha servido como um incentivo para os demais membros se esforçarem para entrar nele.

Puxa, agora falei realmente como o "dono" do PMA.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Beer Ter 22 Fev 2011 - 13:03

Espero que esse ano o Leo não de para trás e enrole o PM Awards.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Blizzard knight Ter 22 Fev 2011 - 13:37

Leo_Kun escreveu:Blizz, esqueceu de me citar, agora eu exijo um divórcio com urgência...

Parabéns a todos que ganharam o PMA, e a todos que foram indicados. Concerteza o desse ano surpreenderá mais do que o de 2010, e que mais categorias sejam adicionadas. Além é claro, que o PMA tenha servido como um incentivo para os demais membros se esforçarem para entrar nele.

Puxa, agora falei realmente como o "dono" do PMA.

Eu não esqueci de ninguém é que meu post foi editado para dar tempo dos outros falarem.. Vcs todos miguxos e miguxas estão sub-entendidos naquela 1 hora e meia.. Okvlw


Meus parabéns a todos que participaram deste show da Pokemon Mythology

________________
Pokémon Mythology Awards - Página 5 MyAsx
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Ter 22 Fev 2011 - 13:52

Achei que houvesse apenas um vencedor para cada categoria. Aos menos, que fosse colocado primeiro, segundo, e terceiro lugar...

Meu Atelier empatou, EMPATOU com um tópico aleatório que nao deve ser diferente daqueles jogos de comunidade do ORKUT. Minha fanfic também empatou, e a Fakedex da PM não concorreu a categoria alguma.

Se eu estou satisfeita? Não. Na verdade, não é apenas com o resultado, e sim com todo o processo por trás do Awards, o qual eu tomei como estopim para uma decisão importante: que enquanto os responsáveis pela manutenção do fórum não adquirem garra, responsabilidade MESMO - porque desejo todo mundo tem, mas só rezar não faz milagre -, a Pokemon Mythology nunca vai chegar aos pés dos melhores fóruns de Pokemon do Brasil.

São pequenas atitudes - ou desleixos -, que quando juntos, se tornam uma bola de neve. Acredito que, há muito tempo, a PM já tenha desistido desse sonho...

EDIT: correçao - eu ganhei (aliás, EMPATEI) em quatro categorias. Membro, Fanfic, Tópico e Atelier. Geralmente há um vencedores em premiaçoes, mas aqui não se ganha, se empata... Tem que ver isso aí.


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Ter 22 Fev 2011 - 14:09, editado 1 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Awards - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Awards - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Awards - Página 5 Empty Re: Pokémon Mythology Awards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos