| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon Mythology Awards | |
|
+40Kirehana Yurika - Nanda Dewloren DaniloT_DS Kameyo Venin Gei no okami Yoshihime Brijudoca ms. A3 -SM Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Felipe11 Micro Utakata Matsui Gus Lavi GamerLuiz #Tabs nikinini123 Heitor S. Condemner4000 GuiGC ferolimaster Lux. Blizzard knight pietrosaggioro Luccas Ragna Sweets Jlvl Davi Ghost_Knight Valete Connoisseur Haato - Heart Caio. Beer Sth. Phoenix - Meks Bakujirou Lukinha$ 44 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Seg 21 Fev 2011 - 21:31 | |
| - Microondah escreveu:
- Condemner4000 escreveu:
- Posts como esse estão sujeitos a Alert, se postados nesse tópico. Só pra avisar.
- Qualquer reclamação, dúvida, agradecimento ou outros IN-TOPIC, favor deixar aqui que as alterações serão feitas durante a semana e as mesmas serão avisadas por aqui/off.
Obrigado pela compreensão. Contradição, não? Não. O seu post com o "²" foi um fl00d tremendo. Seu post de pergunta não foi fl00d, mas eu outro post foi. Entenda isso ok <: | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Seg 21 Fev 2011 - 21:34 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Microondah escreveu:
- Posts como esse estão sujeitos a Alert, se postados nesse tópico. Só pra avisar.
- Qualquer reclamação, dúvida, agradecimento ou outros IN-TOPIC, favor deixar aqui que as alterações serão feitas durante a semana e as mesmas serão avisadas por aqui/off.
Obrigado pela compreensão. Contradição, não? Não. O seu post com o "²" foi um fl00d tremendo. Seu post de pergunta não foi fl00d, mas eu outro post foi. Entenda isso ok <:
Viu? Sou um flooder tremendo porque não ganhei o prêmio??? Ok, entendi. Vou digitar meus ² apenas quando tiver mais duas linhas de texto em meus coments... | |
| | | Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Seg 21 Fev 2011 - 21:56 | |
| WWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o/ Minha fanfic ficou ao lado da fic da Nanda *0* Me sinto feito -QQQQ Parabéns para todos que participaram ^^ E aos que não foram indicados ou não conseguiram um prêmio não desanimem, vai que este ano vocês conseguem? Estou bastante feliz.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
| | | Gei no okami Membro
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Seg 21 Fev 2011 - 22:06 | |
| quando falando em Thorl pq nao bota All,todos los,toate,すべて,tous les,TODOS.
________________ | |
| | | Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Seg 21 Fev 2011 - 22:24 | |
| Bom.. Eu gostaria de dedicar estes prêmios ao meu pai e minha mãe por me colocarem no mundo, a minha irmã por ficar me extressando, aos meus colegas de moderação por estarem sempre me auxiliando, ao Baku pelos seus Cubones, aos Admins por manterem de pé o site e o fórum, ao Luke por ter continuado o PM Awards, ao pessoal da "Nerds, virgens, Cavernosos e a Meks" por me fazerem rir pakas, a irmã do C4 por incomoda-lo quando esta de TPM, ao Fee por estar sempre batendo um papo comigo no MSN, ao Heart por me deixar sempre a par sobre as novidades de pokémon, ao Lolzer por estar sempre disponivel a dar uma força quando necessario, ao Nata por ter me ajudado a lembrar que pocémon é amor a anos atras quando pocémon erra apenas um livro nostálgico guardado na prateleira, aos meus professores do ensino medio por ficarem indignados pelos alunos que passava a aula lendo e jogando pokémon tirarem as melhores notas da turma, ao meu sobrinho por estar sempre ali me fazendo lembrar da mina infância...
1 hora e meia depois
... E por ultimo agradeço a todos que dão duro para trazer até nós as maravilhas do mundo pokémon.
Obrigado!! Mãe eu to na TV o/ ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
| | | Kameyo Venin Membro
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Seg 21 Fev 2011 - 22:46 | |
| *surge depois de MAIS DE 8.000!!!!!11!1!1!!!1ONZE!! anos.*
Vamos devagar pra eu me recaptular aqui... u.u
- Spoiler:
Staffer Kameyo Venin, Sir Bakujirou S.
Entrevista Kameyo venin, *Nina*
.....
.............. .......
........................................... Oh.... My... Fucking... Kira.... º-º *chora rios e mais rios de lágrima de água (?)*
gente, me senti lisonjeada por ter sido tanto indicada quanto escolhida! *-* Gente, que máxmo! na hora que o Sweets me falou pelo MSN isso, vim correndo pra cá! <3 Não entendi o da entrevista? lol Não foi a mais populosa. O_O Mas enfim... -q
Quero agradecer aos membros e blá blá blá... E por terem curtido a minha entrevista, fiz o melhor que pude pra encher o saco do CARLOS AHADUHASUHDHUSDAHUSDA 8D de vocês lá. <3 Eu tenho que tentar voltar a ativar... Faço meu máximo, mas sempre tem um 'nubi' tetudo aqui em casa pra me evitar... u-u -q
beijinhos! <3 *indo jogar CityVille no facebook* ________________
Opa... Acho que voltei. -q
MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ ABS
| |
| | | Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Seg 21 Fev 2011 - 22:58 | |
| >: não ganhei nada, mas para quem nem participou do fóro direito estou muito feliz por quatro indicações. lol | |
| | | DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Seg 21 Fev 2011 - 23:10 | |
| Que honra *o* Eu e Baku ganhamos como Old Schools! Poxa, fiquei emocionado... Dedico a minha vitória ao Ash Ketchum, o maior Old School de todos os animes -q Quero agradecer a todos os que me indicaram e não sei quem foi (xD). Agradeço também ao Prof. Elm por ter me dado a Chikorita, sem ela eu nunca teria chegado onde estou... também agradeço a todas as enfermeiras Joys por terem cuidado com tanto carinho da minha Chiko quando eu precisava. o/ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
| | | Luccas Membro
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 1:18 | |
| - Alguém escreveu:
- Membro
Kirehana Yurika - Nanda, Luccas e Sth. Phoenix - Meks
Ajudante Luccas, xmc *dá uma olhada e cai pra trás* CHORAY AQUI *0* OMG! Que alegria, que felicidade! Obrigado, obrigado e obrigado! *0* Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo no momento! Nem acredito que ganhei em duas categorias. Só de ser indicado já fiquei feliz, já é um honra ser lembrado num fórum com MAIS DE OITO MIL membros. Dedico esses prêmios a todos os meus e-amiguinhos do Virgens, Nerds, Cavernosos e a Meks que eu amo dimaixXxXxxXXXxx. Sem vocês eu não seria nada. Vocês estão aqui: <3Pena que isso não pode ir pro meu Lattes e.e'' ________________ | |
| | | A3 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 12:33 | |
| *--* Fui indicado e ganhei !! *-------------* DESIGN! AEEE \Ó/ AHH QUE HONRA² *---*!! COMO TO HAPPYYY AGORA *---------------------*
Muito obrigado a todos! Muchas gracias! Thank you! q *-* estou sem palavras! cara! como to feliz por ser lembrado também *-* estou orgulhoso de todos que ajudaram o forum a ser o que é hoje, como estou feliz!!
Um abraço especial para tio dts, titio jurgen (hasuhsh xD) Mano c4 \ó/ Meu dear e-old brother Luccas \ó/, ao mano herisson ai por encher o saco de tudo e de todos \o a minha querida Irmãzinha Nanda *-* Ao luke!! que ficará sempre no meu s2, não importa se ta banido or not! davee too! Guiclorofila q que ele rula demais! redêêêÊ! \óó/ Mano pevert'z Luquis \Ó/ Ao Padrim BK (que num se esqueceu de mim *-*), BLZCK \Ó/ Meu querido haateenho =3 Meu manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caioloko \Ó/ Ao imparcial Baku! *-* e a gatinha dele que teve 4 filhotes =3, Ao Sweets (que anda com raiva de mim >: ) Ao rotaum! \Ó/ MEEEKEEEEEEEEENHAAAASSS \ÓÓ/!! Enfim! a todos! vocês ficarão SEMPREEE! no Meu S2!
Bjockas Pra todos ;* ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥
Última edição por André3 em Ter 22 Fev 2011 - 12:53, editado 1 vez(es) | |
| | | Beer Membro
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 12:50 | |
| - André3 escreveu:
- *--* Fui indicado e ganhei !! *-------------* DESIGN! AEEE \Ó/ AHH QUE HONRA² *---*!!
COMO TO HAPPYYY AGORA *---------------------*
Muito obrigado a todos! Muchas gracias! Thank you! q *-* estou sem palavras! cara! como to feliz por ser lembrado também *-* estou orgulhoso de todos que ajudaram o forum a ser o que é hoje, como estou feliz!!
Um abraço especial para tio dts, titio jurgen (hasuhsh xD) Mano c4 \ó/ Meu dear e-old brother Luccas \ó/, ao mano herisson ai por encher o saco de tudo e de todos \o a minha querida Irmãzinha Nanda *-* Ao luke!! que ficará sempre no meu s2, não importa se ta banido or not! davee too! Guiclorofila q que ele rula demais! redêêêÊ! \óó/ Mano pevert'z Luquis \Ó/ Ao Padrim bk, que nem me colocou na lista dele >: (Isso que é padrim D:), BLZCK \Ó/ Meu querido haateenho =3 Meu manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo caioloko \Ó/ Ao imparcial Baku! *-* e a gatinha dele que teve 4 filhotes =3, Ao Sweets (que anda com raiva de mim >: ) Ao rotaum! \Ó/ MEEEKEEEEEEEEENHAAAASSS \ÓÓ/!! Enfim! a todos! vocês ficarão SEMPREEE! no Meu S2!
Bjockas Pra todos ;* Fora os posts do Folk, esse foi o post mais gay da história da PM. lol E vou indicar como post do ano na próxima PMA. Parabéns A3 você é 10. \o/ | |
| | | Dewloren Membro
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 13:00 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- Bom.. Eu gostaria de dedicar estes prêmios ao meu pai e minha mãe por me colocarem no mundo, a minha irmã por ficar me extressando, aos meus colegas de moderação por estarem sempre me auxiliando, ao Baku pelos seus Cubones, aos Admins por manterem de pé o site e o fórum, ao Luke por ter continuado o PM Awards, ao pessoal da "Nerds, virgens, Cavernosos e a Meks" por me fazerem rir pakas, a irmã do C4 por incomoda-lo quando esta de TPM, ao Fee por estar sempre batendo um papo comigo no MSN, ao Heart por me deixar sempre a par sobre as novidades de pokémon, ao Lolzer por estar sempre disponivel a dar uma força quando necessario, ao Nata por ter me ajudado a lembrar que pocémon é amor a anos atras quando pocémon erra apenas um livro nostálgico guardado na prateleira, aos meus professores do ensino medio por ficarem indignados pelos alunos que passava a aula lendo e jogando pokémon tirarem as melhores notas da turma, ao meu sobrinho por estar sempre ali me fazendo lembrar da mina infância...
1 hora e meia depois
... E por ultimo agradeço a todos que dão duro para trazer até nós as maravilhas do mundo pokémon.
Obrigado!! Mãe eu to na TV o/ Blizz, esqueceu de me citar, agora eu exijo um divórcio com urgência...
Parabéns a todos que ganharam o PMA, e a todos que foram indicados. Concerteza o desse ano surpreenderá mais do que o de 2010, e que mais categorias sejam adicionadas. Além é claro, que o PMA tenha servido como um incentivo para os demais membros se esforçarem para entrar nele.
Puxa, agora falei realmente como o "dono" do PMA. | |
| | | Beer Membro
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 13:03 | |
| Espero que esse ano o Leo não de para trás e enrole o PM Awards. | |
| | | Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| | | | Kirehana Yurika - Nanda Membro
Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 13:52 | |
| Achei que houvesse apenas um vencedor para cada categoria. Aos menos, que fosse colocado primeiro, segundo, e terceiro lugar...
Meu Atelier empatou, EMPATOU com um tópico aleatório que nao deve ser diferente daqueles jogos de comunidade do ORKUT. Minha fanfic também empatou, e a Fakedex da PM não concorreu a categoria alguma.
Se eu estou satisfeita? Não. Na verdade, não é apenas com o resultado, e sim com todo o processo por trás do Awards, o qual eu tomei como estopim para uma decisão importante: que enquanto os responsáveis pela manutenção do fórum não adquirem garra, responsabilidade MESMO - porque desejo todo mundo tem, mas só rezar não faz milagre -, a Pokemon Mythology nunca vai chegar aos pés dos melhores fóruns de Pokemon do Brasil.
São pequenas atitudes - ou desleixos -, que quando juntos, se tornam uma bola de neve. Acredito que, há muito tempo, a PM já tenha desistido desse sonho...
EDIT: correçao - eu ganhei (aliás, EMPATEI) em quatro categorias. Membro, Fanfic, Tópico e Atelier. Geralmente há um vencedores em premiaçoes, mas aqui não se ganha, se empata... Tem que ver isso aí.
Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Ter 22 Fev 2011 - 14:09, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards | |
| |
| | | | Pokémon Mythology Awards | |
|