Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 13:57
Well... Ganhei algo. Fico feliz por isso, sério. Mas sei lá, por mim deviam fazer igual a Nanda falou, colocar 1, 2 e Terceiro lugar. Bem, eu devo agradecer antes de mais nada a Kameyo, ao Calros, a Nina e ao Heart. Esses foram meus primeiros amigos da PM, e nunca vou esquecê-los, mesmo que eles sumiram (na verdade, vi todos On já faz 1 dia ê.ê, mas não é com tanta frequência). Após ficar abandonado, conheci outras pessoas, tipo o Law, o Absol, o Tabitha, o Lavi, o Arty... E continuo... Obrigado pelo prêmio de melhor escritor. E parabéns ao Carlos, ele merecia esse prêmio também.
Bem, é isso.
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 14:40
Spoiler:
Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
Achei que houvesse apenas um vencedor para cada categoria. Aos menos, que fosse colocado primeiro, segundo, e terceiro lugar...
Meu Atelier empatou, EMPATOU com um tópico aleatório que nao deve ser diferente daqueles jogos de comunidade do ORKUT. Minha fanfic também empatou, e a Fakedex da PM não concorreu a categoria alguma.
Se eu estou satisfeita? Não. Na verdade, não é apenas com o resultado, e sim com todo o processo por trás do Awards, o qual eu tomei como estopim para uma decisão importante: que enquanto os responsáveis pela manutenção do fórum não adquirem garra, responsabilidade MESMO - porque desejo todo mundo tem, mas só rezar não faz milagre -, a Pokemon Mythology nunca vai chegar aos pés dos melhores fóruns de Pokemon do Brasil.
São pequenas atitudes - ou desleixos -, que quando juntos, se tornam uma bola de neve. Acredito que, há muito tempo, a PM já tenha desistido desse sonho...
EDIT: correçao - eu ganhei (aliás, EMPATEI) em quatro categorias. Membro, Fanfic, Tópico e Atelier. Geralmente há um vencedores em premiaçoes, mas aqui não se ganha, se empata... Tem que ver isso aí.
Muito obrigado por apontar os erros que, com certeza, serão consertados no PMA 2011. Faremos questão de colocar 1º, 2º e 3º lugares para as categorias.
E faremos questão de criar mais categorias esse ano, não se preocupe. Como esse ano foi um ano "teste" para o PMA, nos damos o direito de ter falhas, mas que serão consertadas futuramente, como dito acima.
E devido aos acontecimentos (infelizes) que ocorreram durante a organização desse PMA, a decisão dos vencedores foi feita de um modo um pouco desorganizado.
Agradeço pelo post.
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 15:57
'Microfonia' ~
Citação :
Flamer -SerebiiMaster, Ness_64
Caindo pra trás LOL'.
- DISCURSO -
Primeiramente gostaria de agradeçer a todos os meus amigos e familiares que me apoiaram neste ano para que conseguisse este prêmio... Obrigado a todos aqueles que sustentaram-me e me aguentaram no fórum todos esses anos e é com muito prazer que recebo em minhas mãos este maravilhoso posto de Flame do ANO. *-* Adoreiiii Brigadãão mesmo! Estou honrrado com a decisão dos juízes e agradeço a eles pela indicação também, adorei ter ganho a categoria do Flame =D
Thanks for All que me ajudaram a conseguir isso xD ^^
E Como diria a Amy do Grand Chase: " YEH,YEH,YEHHHHH!!! NOSSAS VIDAS NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS!!! "
BRIGADUUUUUUHHHH'''
' E Parabéns aos outros vencedores que mereceram. ^^
'Aplausos'
P.S.: Agora que tudo acabou por que não revelam os juízes? *-*
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 16:22
-SerebiiMaster escreveu:
P.S.: Agora que tudo acabou por que não revelam os juízes? *-*
Pra não dar vantagem pra Flamers/Flooders/Trolls.
xmc Membro
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 17:17
OMG! GANHEI PRÉMIO DE AJUDANTE DO ANO!!!!!
Ser reconhecido entre mais de 8000 membros e 60000 Shaymins é muito bom.
Quero agradecer a todos os que me apoiaram (que eu gostaria de saber quem foi...), quero agradecer aos Shaymins por serem bonitos. Podiam arranjar umas signs para os vencedores.
Frase pessoal : -
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 17:18
Eu fui um dos jurados, sério.
Frase pessoal : b² - 4.a.c
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 17:52
Não acredito que venci, muito obrigado pessoal que lia minha HQ, caramba, escorreu uma lágrima do meu olho esquerdo agora, 3 indicações e 2 vitórias, estou muito feliz, obrigado mesmo pessoal. Eu quero dedicar essa vitória a todos os meus amigos que reclamavam comigo quando eu estava com preguiça de postar, e me davam inspiração quando eu estava sem idéias, arcanine-arcanon, Lukas Stronda, Tabitha, Lawliet e mais meio mundo de pessoas, obrigado pessoa.
Dewloren Membro
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 17:55
Para o PMA 2011, eu tenho diversas idéias aqui. Hmmm, se eu soubesse quem organiza isso...
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 18:49
Leo_Kun escreveu:
Para o PMA 2011, eu tenho diversas idéias aqui. Hmmm, se eu soubesse quem organiza isso...
O Organizador era o Near, mas ele morreu, e agora comofaz?
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Ter 22 Fev 2011 - 18:55
>.< querida Nanda, ao menos você foi indicada para algo '-'
Também tenho idéias, como Membro Nonsense do Ano, um troféuzinho de sign para os TOP20, Avatar Mais Hilário, etc.
A3 Membro
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Qua 23 Fev 2011 - 12:26
Guillerjo escreveu:
Eu fui um dos jurados, sério.
Me too, Seriously '-' Anyway, revelei xD
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Qui 24 Fev 2011 - 19:28
Oi! OHMAHFREAKINGAWD! muito obrigado mesmo!minha HQ ganhou TTOTT e muito gratificante,gasto tanto tempo na HQ,direto me pego pensando em piadas novas e me preocupo na falta de tempo pra fazer novos episodios,mas eu ja decidi que essa HQ vai ter um final, deixar ela sem terminar nao e uma opcao! Muito obrigado aos jurados,e a quem sempre ta la comentando e me dando novas ideias!Valeu mesmo!
Mais categorias seria legais,como HQs antigas,HQs Novas e talz. Flws!
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Qui 24 Fev 2011 - 19:38
ganhei mesmo? que legal*-* fiquei tanto tempo fora que até esqueci disso obrigado aos jurados^^
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Qui 24 Fev 2011 - 21:36
OWNTI André. Num tô bravo contigo não, vc é meu irmãããããzinhooooooo. *.*!!!
Thanks Kameyo e parabéns e Parabéns tbm Caioooooooo, vc mereceu PERRYYYYY!!!!
AMo muito vcs, irmãzona Nanda, parabéns!!!!
Todos merecem ganhar, parabéns tbm juan, Meks, Baku e todo o o resto de meio mundo.
Virgens, Nerds Cavernosos e a Meks. Amo vcs
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
Assunto: Re: Pokémon Mythology Awards Sex 25 Fev 2011 - 16:03
Ganhei em categorias Staffer, Flooder e Old-School.
/hmmmm
Não me era surpresa ganhar o de flooder, já que somo uns 25% (em ascendência) de posts de todo este fórum. Bueno, faço esta dedicatória a todos aqueles que eu conheci no fórum, tanto os que ainda estão presentes no fórum como aqueles outros que não os vejo mais por aqui. Dedico os prêmios ao fórum da PM, que cresceu bastante, a minha net discada que falha poucas vezes, ao meu tempo livre e também, ao Sly/Bestmewtwo, por ser o responsável por me trazer à tona, aos fóruns de pocémao alikes.
/mmmm...
Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve