Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Neo Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Neo Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Neo Adventures

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Pokémon Neo Adventures

Mensagem por Shadow_Blader Ter 8 Fev 2011 - 21:38

Estou fazendo uma segunda FANFICTION aqui na Pokémon Mythology. Espero que todos gostem. Bem...vamos ao prólogo!




»» Prólogo ««




Uma grande explosão acontecia. Onde deveria haver uma bela vegetação na floresta de Veridiam, uma enorme cratera habitava o meio da entrada. Quando a fumaça finalmente acaba,podia se ver Deoxys, uma Shiny Gardevoir e um Shiny Gallade.

- Vocês...entregar, ovo...Ralts. – Manda Deoxys

Podia se ver que Deoxys estava com um estranho aparelho em sua cabeça, que mudava de forma assim como Deoxys mudava seu atributo para adaptar. Deoxys estava sendo controlado.

- Jamais! – Responde Gallade usando o ataque ‘’ HIPER RAIO ‘’ com toda a sua força em Deoxys, que apenas mudava para a forma Defensiva,se protegendo

Deoxys muda para a forma Veloz e ao tocar em Gallade e Gardevoir,todos são tele-transportados para uma enorme base lunar escondida DENTRO da lua. Gardevoir percebia que estavam uma espécie de quadra, e onde deviam estar os comentaristas,estavam estranhos homens com um grande R em suas camisas.

- Equipe Rocket! – Grita Gardevoir usando o ataque CONFUSÃO

O vidro dos ‘’comentaristas’’ havia quebrado e se chocado contra eles, fazendo alguns se machucarem e outros até ter uma hemorragia. O líder deles começa a mexer em uma espécie de controle remoto, ele estava controlando Deoxys.

- Vocês... entregar ovo...Ralts. Agora! – Repete Deoxys com um tom de voz ainda mais ameaçador voltando para a sua forma normal e se aproximando de Gardevoir

Seria difícil para uma mãe e um pai perder um filho, mas...não poderiam deixar seu filho ser possuído por aquelas pessoas. Gallade pega o ovo das mãos de Gardevoir e quando ele aproxima o mesmo para Deoxys, ele joga para o alto e com o Hiper Raio faz enorme buraco na plataforma principal da quadra e usando o ‘’ATAQUE PSÌQUICO’’, assim mandando seu filho para a terra, formando uma espécie de ‘’meteoro’’,com Gardevoir e Gallade controlando a velocidade e a temperatura. Aqueles eram Pokémons especiais, não por serem falantes, mas por terem um grande coração. Gardevoir começa a chorar baixinho,ambos sabiam que teriam que arcar com as conseqüências daqueles heróicos atos. Cada Rocket lança suas Pokébolas perto de Gallade e Gardevoir, e de lá saem Magmortas. Cada um lança o HÌPER RAIO ,assim matando os heróis.

- Que os lendários o abençoem... – Gardevoir e Gallade falam suas ultimas palavras


Última edição por Shadow_Blader em Ter 8 Fev 2011 - 22:10, editado 2 vez(es)
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Neo Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Neo Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Re: Pokémon Neo Adventures

Mensagem por pikachu385 Ter 8 Fev 2011 - 22:16

Bom, discordo dos comentários acima, há muita coisa faltando nesse prólogo, as palavras se repetem demais meu caro jovem. Vou olhar para o lado criativo agora, uma boa forma de mostrar sua ideia ao leitor é o tópico frasal, e você errou nessa parte veja:

Uma grande explosão acontecia. Onde deveria haver uma bela vegetação na floresta de Veridiam, uma enorme cratera habitava o meio da entrada. Quando a fumaça finalmente acaba,podia se ver Deoxys, uma Shiny Gardevoir e um Shiny Gallade.

Pelo que percebi iremos ler sobre uma explosão, uma bela vegetação na floresta e uma enorme cratera. Esse é o tópico frasal, procure mostrar sua ideia no começo, de que essa fanfic vai falar? Qual a sua intenção? Evite os clichês também, e as repetições.


Uma grande explosão acontecia. Onde deveria haver uma bela vegetação na floresta de Veridiam, uma enorme cratera habitava o meio da entrada. Quando a fumaça finalmente acaba,podia se ver uma Shiny Gardevoir e um Shiny Gallade.

Você repetiu demais em todo o texto, olhe:

Seria difícil para uma mãe e um pai perder um filho, mas...não poderiam deixar seu filho ser possuído por aquelas pessoas. Gallade pega o ovo das mãos de Gardevoir e quando ele aproxima o mesmo para Deoxys, ele joga para o alto e com o Hiper Raio faz enorme buraco na plataforma principal da quadra e usando o ‘’ATAQUE PSÌQUICO’’, assim mandando seu filho para a terra, formando uma espécie de ‘’meteoro’’,com Gardevoir e Gallade controlando a velocidade e a temperatura. Aqueles eram Pokémons especiais, não por serem falantes, mas por terem um grande coração. Gardevoir começa a chorar baixinho,ambos sabiam que teriam que arcar com as conseqüências daqueles heróicos atos. Cada Rocket lança suas Pokébolas perto de Gallade e Gardevoir, e de lá saem Magmortas(?). Cada um lança o HÌPER RAIO ,assim matando os heróis.

Oh my god, que confusão, repetiu tudo, olhe os grifados. Vou resumir, leia mais, estude português, aprenda com paixão, não senti uma emoção grande ao ver sua fic, você deve despertar esse sentimento no leitor. Meu conselho é escrever com vontade e seguir tudo o que eu falei, ok? Espero melhora,s isso tudo está nas matérias de gramática e redação, basta prestar atenção.

Buenas Sortes e Good Night!


________________
Leiam meus friends:


Pokémon Neo Adventures Ok045

Pokémon Neo Adventures Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Neo Adventures Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Neo Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Re: Pokémon Neo Adventures

Mensagem por Shadow_Blader Sex 11 Fev 2011 - 10:36

Danizin, obrigado pelo comentário! Vlw por ter gostado Very Happy

Alice casanova , nossa, fiquei realmente muito feliz por ter gostado cheers espero que acompanhe minha fic!

pikachu385, nuss estragou meu barato hein? Suspect

Mas obrigado pelas dicas e espero que acompanhe meu desenvolvimento ^^
____________________________________________________________________
Pokémon Neo Adventures Neo_Evolution



»» O destino quis assim? Primeira parte ««




Neo estava no espaço, flutuando e chegando cada vez mais perto das estrelas, ele via um Mew-two, Mew e Deoxys sofrendo, sendo controlados por máquinas presas em seus pescoços. O garoto tentava chegar até eles, mas a cada passo que ele dava, parecia que estava andando de costas. Até que, cada um deles lança um Hiper Raio,mandando Neo em direção ao sol.

- AAHH!! – Gritava Neo

Ele não estava no espaço, ele estava no chão, havia caído no beliche pela terceira vez. Neo se levanta devagar, aquele idiota acabara de acordar seus irmãos com o barulho da queda.

- De novo aquele pesadelo... – Resmunga o menino pegando o lenço da cama de Steve e limpando sua testa

- Você está tendo muitos pesadelos recentemente... – Disse Melanie, bagunçando os cabelos ruivos de seu irmão gêmeo

- Você acha? – Retruca Steve sarcástico tirando remelas de seus olhos – Deve ser a pressão de hoje de pegar um Pokémon lá na escola.

Neo e Melanie eram irmãos gêmeos não-identicos, pois Melanie era uma menina, ambos tinham 11 anos, Steve era o caçulinha, tinha 9 anos e se divertia roubando as coisas de Neo, todos tinham olhos verdes claros e eram ruivos, com exceção de Steve,que tinha olhos azuis e cabelos loiros quase brancos. Neo e Melanie tinham a mesma altura, a garota sempre zombava de Neo por ter nascido 10 segundos antes dele, mas ele nem ligava, mas sempre resmungava por nada na vida favorecer a ele. Eles ainda estavam na escolinha Pokémon, onde desde cedo pode se aprender a ser um bom treinador, aquele era o ultimo ano deles lá, finalmente poderiam explorar o mundo Pokémon, escolhendo um dos 5 continentes: Kanto, Jotho, Hoenn, Sinnoh e Unova. Apenas 3 pessoas pegariam os iniciais de Kanto, o resto seriam Pokémons fracos capturados recentemente pelo continente.

- Gostaria que a entrega fosse mais cedo... – Resmunga Neo – È um saco ter que esperar aquele discurso chato sobre a responsabilidade de cuidar de um Pokémon do professor Carvalho...!

- Vou dizer pra ele! – Brinca Steve,correndo para o banheiro para tomar banho

Neo e Melanie arrumam suas mochilas, inclusive a de Steve, pois a mamãe mimava a criança demais, fazendo ele se divertir mais do que os filhos mais velhos. Melanie tenta puxar assunto com seu irmão:

- Então...qual continente você quer começar?

- Aqui mesmo, não quero esperar horas e horas para chegar em Hoenn ou Jotho. – Responde Neo terminando de arrumar sua mochila e mandando Steve terminar seu banho

Melanie desce para falar com sua mãe, ela daria as heranças de seu pai, já falecido em um ‘’acidente de carro’’,quando Steve havia nascido e Neo e ela tinham 3 anos.

- Oi querida! – Fala a mãe – Bom dia, irei lhe dar um presentinho...do seu pai.

A mãe entrega para a menina uma caixinha com pedras, eram pedras evolutivas,uma de cada cor.

- Use-as com sabedoria. Nem sempre os seu Pokémons querem fazer isso.

Elas se abraçam e depois de se passarem algumas horas, todos estavam totalmente arrumados. Eram 15:10, hora de ir para a escolinha Pokémon.

- Vamos lá! – Fala Steve todo animado

Neo não estava com essa alegria, pois ele não tinha muitos amigos na escola, mesmo sendo consideravelmente bonito, nunca teve uma namorada. Seu único amigo era Zack, um garoto fanático por Pokémons chegando até a ser nerd, sua companhia nem sempre era boa, pois ele tinha fama de ser o ‘’queridinho do professor’’, fazendo muitos terem rancor dele. Mas ambos eram grandes amigos,mesmo com a zoação dos populares.

- Steve... seu presente. – Fala a mãe das crianças com as mãos escondidas para trás

- Me dá,me dá! – Cantarola a criança pulando para pegar seu presente

Após uma lutinha de faz de conta entre eles,ela solta até que mostra uma Great Bola. Ele começa a dar pulinhos de alegria, o mostra seu presente para seus irmãos, que dão de ombros, mas ele sabia que era legal.

- E eu ? – Pergunta Neo

A mãe lança um olhar triste para ele, e fala sem medo de ser feliz:

- Depois da escola,quero ter uma conversa com você.

Neo não entende bem o que ela queria dizer, mas sabia que era algo ruim. Chegando na escola podia se ver uma bela decoração, algumas crianças menores que Steve estava brincando de ‘’serpentina’’, uma mulher estava entregando panfletos sobre os pokémons disponíveis para ser escolhidos alem dos iniciais.

- Pidgey,Pikachu, Rattata, Caterpie,Weedle, Mankey, Spearow,Azurill,Margikarp... – Menalie conta os Pokémons que poderiam ser escolhidos no lugar dos iniciais, havia muito mais

Os 3 irmãos se separam, cada um vai para sua turma. Neo finge estar animado, mas o que sua mãe havia dito para ele parecia assustador, como se mais uma vez ele iria quebrar a cara. Ele vê que Zack havia guardado uma cadeira pra ele ao lado dele na primeira fileira, e responde com um sorriso.

- Qual Pokémon você vai escolher ? – Pergunta Zack animado

- Não sei, eu gostaria de ter um Squirtle ou um Pikachu, agora,tudo é melhor que um Magikarp - Responde Neo rindo

- Err...se você evoluir ele pra Gyarados pode acabar com todos! – Retruca Zack rindo,Neo não havia pensado nisso e fica de boca aberta

Após o professor Carvalho finalmente chegar na sala, ele cumprimenta todos e começa a falar sobre os itens bons para serem usados como e quando nos Pokémons, enquanto Zack ficava atento e escrevia em seu caderno cada palavra que o Professor Carvalho dizia, Neo sonhava acordado:

‘’ O que será que ela está tramando? ‘’ – Pensava ele preocupado

Após a aula,seria a hora de tirar todas as coisas de seus armários, o armário de Zack era longe do de Neo, mas podia se ver que o de Zack não tinha quase nada, já o de Neo, era totalmente bagunçado.Depois de 10 minutos com eles arrumando tudo, era a entrega dos Pokémons. Mas...como Neo sempre fala ‘’ A sorte me odeia’’. 4 valentões da 8ª série da escola tentam arranjar confusão, e trancam Neo e Zack em um armário só:

- NÃÃÃÃÃÃOOO!!! – Gritavam eles desesperados para pegar seus Pokémons – Neo!Pega a minha caneta nas minhas calças!

- O que?! – Pergunta Neo começando a pensar besteira

- Pega logo se quiser um Pokémon!

Neo pega a caneta amarela no bolso de trás seu amigo:

- Essa?

- Sim,agora aperta o botão e bate com ele no armário!

Neo pensa que seu amigo é retardado, mas faz o que ele pede, e quando a ponta da caneta toca no armário, ele é expelido para longe: Zack e Neo estavam salvos.

- Presentinho do Professor Carvalho. – Fala Zack sorrindo

Agora só faltava conseguir um pokémon. Eles correm e vêem que os valentões sairam de lá tristes, não haviam recebido um Pokémon. Preocupados,os garotos correm em direção ao professor Carvalho.

- Desculpem garotos, não tenho Pokémons para dar pra vocês. – Fala Carvalho fazendo uma cara de poucos amigos

Zack olhava para o professor quase chorando, mas Neo percebe que tinha uma Pokébola no bolso de trás de Carvalho, e com um olhar cínico pergunta:

- E esse?

Primeiro, o professor faz cara de bobo. Depois se dá conta que tinha realmente um Pokémon sobrando,e era um dos iniciais. Era um Bulbasaur. Os garotos olham o Pokémon com olho gordo, que até ele se assusta dentro da Pokébola.

- Um de vocês podem ficar com ele. – Fala o professor

Neo queria muito um pokémon inicial, mas não queria perder seu amigo, era mais importante pra ele seu único amigo:

- Pode ficar com ele, Zack. – Disse Neo fechando os olhos

- UHUL!! – Exclama o menino pegando sua Pokébola e caminhando com Carvalho para pegar seus itens. – Saur! Vamos ser grandes amigos!

Neo fica feliz por seu melhor amigo ter um inicial, igualmente, fica muito triste por não ter pego nenhum. Ele se aproxima de Carvalho e pergunta:

- E eu? O que eu ganho?

O professor olha pra ele e lhe entrega 6 pokébolas normais e uma pokédex novinha em folha!

‘’Grande porcaria...’’ – Pensa Neo zangado - Boa sorte, Zack. Se der certo poderemos ir juntos em uma jornada. Isso se eu conseguir alguma coisa...

- Ta certo... vou esperar no máximo 1 dia em Veridian – Responde Zack fazendo um sinal positivo – Mas podemos conversar pela Poké-gear.

Ele se despede deles e sai correndo pra casa, no caminho ele vê que seu irmão pegou um Magikarp e que Melanie pegou um Exeggute e sorriem pra ele como se tivessem esperando ele mostrar o seu, mas ele corre cada vez mais rápido com suas lagrimas voando conforme ele corria, ao chegar em casa sua mãe pergunta o porque daquela atitude e ele responde:

- Não peguei nenhum Pokémon, só essas Pokébolas, e em Pallet não se dá pra ver pokémons a essa hora!

A mãe dele dá um sorrisinho e tenta acalmar seu filho:

- Se lembra da nossa conversa? Escute,meu filho. Você é o mais responsável entre os seus irmãos, seria melhor você nem pegar um Pokémon, quero que você fique aqui comigo, é difícil pra mim deixar o Steve ou a Melanie saírem para suas jornadas, quero que ao menos você fique aqui...

- O QUE?! – Grita o garoto – Pra que me serviu a porcaria desses anos todos na escola pokémon? Eu quero ser um treinador, quero ganhar a liga! Assim como o papai...

A mãe da criança tenta alcançar uma coisa na prateleira, era uma pedra cristalina amarrada em um buraco como se fosse um colar,quando ela finalmente pega a herança de se filho e entrega pra ele,ela diz:

- Seu pai queria que ficasse com você. – Ela tenta abraçar ele, mas ele recua e pega o colar – Por favor não seja um treinador...
- Mãe... eu quero recuperar o titulo do papai! – Responde Neo olhando para a pedra – Eu prometo que sempre que eu puder,eu te ligo!

Ela fica meio pensativa, mas com a mesma cara responde:

- Só se você conseguir UM pokémon E uma boa desculpa. – Ela finalmente abraça seu filho – Neo, vou no mercado. Volto daqui a pouco.

Neo fica calado, quando sua mãe sai de casa para comprar algo ele sobe no ultimo andar da casa, sobe no telhado e grita:

- ARGH! PORQUE NADA NA MINHA VIDA DÀ CERTO NEM QUE SEJA UMA VEZ?!

Ele sentia algo estranho havia uma sombra cobrindo sua cabeça, quando ele olha para o céu ele vê que um meteoro pegara seu braço de raspão e caia no quintal de sua casa. Ainda em chamas: não era o meteoro, era um ovo.

CONTINUA...


Última edição por Shadow_Blader em Sáb 12 Fev 2011 - 15:58, editado 1 vez(es)
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Neo Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Neo Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Re: Pokémon Neo Adventures

Mensagem por Master_Quilava Sáb 12 Fev 2011 - 15:29

Muito boa a sua fic, primeiro eu não tinha percebido a noção do Gallade e do Gardevoir mas acho que aquele ovo e o do Ralts.

Não vi erros graves

É só isso

Espero o próximo capítulo

E boa sorte com a fic
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Neo Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Neo Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Re: Pokémon Neo Adventures

Mensagem por Caio. Sáb 12 Fev 2011 - 15:47

Well well... Aqui estamos novamente.

Cara, remova essa cor de sua fic. Ela fica horrível. Deixe na cor padrão do fórum ou na cor preta, azul escuro ainda vai para facilitar a leitura. Você também está trocando letras de lugar, escreveu o nome de Veridian errado, assim como usou uma outra vírgula que poderia ser substituida para evitar repetição. Além claro, de não dar espaço para a vírgula.

Faltou MUITA descrição, e a narração está bem ruim. Você também as vezes usou vírgulas onde não tinha sentido usar. Não fique colorindo o nome dos ataques ou escrevendo eles em maiuscula, escreva em inglês de preferência. Ah, pare de repetir palavras cara. Tu usou Deoxys 1000000 vezes, isso enjoa.

Ficou algo rápido demais, e a leitura ficou chata e enjoativa. Ainda sim, a história ficou interessante, mas acho que atualmente, colocar prólogo alguém morrendo de tal forma ficou algo meio ridiculo e clichê.

Melhore nesses aspectos.

________________
Pokémon Neo Adventures HokOmTd

Pokémon Neo Adventures NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Neo Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Neo Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Re: Pokémon Neo Adventures

Mensagem por Shadow_Blader Seg 14 Fev 2011 - 12:50

Master_Quilava,fico feliz que tenha gostado. Espero que acompanhe minha fic

Mr Perry, nossa, praticamente só criticas pale mas agradeço por achar a história interessante.

_________________________________________________________________________




»» O destino quis assim? Parte Final ««



Neo quase tem um infarto com o susto que tomou, ele desce as escadas devagar e carregando uma garrafa d’agua, Neo bebe e anda ao mesmo tempo em direção ao quintal.

‘’O que é isso?!’’ – Neo se perguntava

Quando o menino entra no quintal, ele vê que o estranho ovo havia se chocado, a criatura era muito estranha...ela tinha ‘’mechas’’ azuis em sua cabeça, Neo abre ela com as costas das mãos e vê dois olhos vermelhos penetrantes. Daquele momento, ele ficava em estado de transe, o Pokémon o encarava, e ele voltava ao seu sonho, ele estava no espaço e com vários hiper raios o mandando para o céu, era o ataque PESADELO . Quando o estranho pokémon bebê pisca,ele sai do transe,caindo de costas. Aquele era o Shiny Ralts.

- Quem é você? – Perguntava Ralts encarando Neo caído, aquilo era uma telepatia, pois aquele ser não estava falando

- Eu sou o...Neo. Sou um humano. – Fala Neo tremulo – Espera aí! Eu to falando com você?!

Ralts dava meia volta e começava andar para fora da casa, seu corpo era leve como uma pluma. Neo analisava aquele Pokémon com sua Pokédex de Kanto.

- Não reconhecido!Não reconhecido! – Falava a Pokédex alto

‘’Porque essa porcaria não funciona?’’ – Pensava Neo estranhando a enciclopédia que Carvalho lhe dera – Vamos verificar!

Neo agarra Ralts e o coloca em cima de seu pescoço, Ralts tinha que se segurar na cabeça de seu ‘’dono’’.

- Ei! Me larga, humano! – Gritava o Shiny tentando se segurar, sua barriga tremia, estava começando a ficar com fome

- È você que tem de me segurar! – Responde Neo correndo em direção ao laboratório do professor carvalho. – Professor!

Carvalho estava na porta do laboratório, já estava quase abrindo a porta quando Neo como um raio arromba a porta, ele havia perdido o controle, Ralts estava manipulando suas pernas.

- O que foi, criança?! – Pergunta Carvalho zangado

- Professor! O que é isso? – Perguntava Neo apontando para Ralts que se ofendia por ter sido chamado de ‘’isso’’

- Sou um Pokémon,garoto. – Brincava Shiny Ralts se sentando em uma pequena maca que ficava na entrada do laboratório e mexendo as pernas

Carvalho se surpreendia com aquele estranho Pokémon, estava usando telepatia em todos do laboratório. Que se perguntavam o que era aquele ser:

- Minha Poké-dex falhou ao tentar ver o que ele era. – Fala Neo com cara de decepcionado – Encontrei ele no meu quintal, ele caiu lá quando era um ovo, foi logo se abrindo, estava em chamas e...

- Deixe que nós cuidamos disso, Neo. – Interrompe o assistente do professor Carvalho, Sam era amigo de seu pai já falecido

Após colocarem Ralts em um a espécie de máquina os cientistas imprimem os dados e anunciam o nome do estranho Pokémon:

- È um Shiny Ralts! Ele é originário de Hoenn ...! Mas...ele foi instinto a mais de 50 anos!

Muitos que estavam no laboratório, ficavam surpresos com um Pokémon de outro continente:

- E ele é meu! – Grita Neo encostando sua Pokébola transparente em Ralts, que é sugado e capturado sem resistência - Agora seu apelido vai ser Mind!

Ralts se mexia em sua Pokébola como se tivesse sido enganado, e com raiva grita dentro de sua Pokébola:

- EI HUMANO!! ME TIRE DAQUI! – Grita Mind

Carvalho depois de fazer alguns experimentos com a Poké-dex de Neo, trocando peças e cabos, ele entrega para Neo uma Poké-dex, um pouco menor, que se abria empurrando o botão em forma de Pokébola para cima:

- Tome. È uma Nacional-Dex. Ela pode registrar dados de Pokémons de qualquer continente. Aproveite.

Neo a apontava para a Pokébola de Ralts para o leitor da Nacional-Dex. E aparecia uma tela digital em pleno ar, mostrando todos os dados de Shiny Ralts.

- Maneiro! – Exclama Neo

Sam aparece atrás do professor, e entrega para Neo um cartão, era uma identidade para apresentar nos Centros Pokémons e nos ginásios. Sam entregava esses cartões para todos que passavam no laboratório.

- Obrigado, Sam.

- Disponha, agora se concentre em sua jornada!

Neo era literalmente despachado para fora do laboratório, o mesmo já estava querendo sair de lá. O garoto corre para sua casa, no caminho recebe mensagens de Melanie e Zack:

‘’Ei cara! Tudo bem? Eu irei sair amanhã de manhã, cheguei rápido porque minha mãe me deu uma bicicleta nova. Me encontre na entrada da Arena Indigo. Se você tiver algum Pokémon, vamos lutar lá. ‘’

- Ah...se a minha mãe fosse assim comigo... – Brinca Neo, já ficando desanimado

‘’ Oi, irmão! Porque você saiu da escola daquele jeito? Bem...eu estou indo para Hoenn,quero participar dos campeonatos. A mamãe disse que você precisará de uma boa desculpa para ser um treinador também, já que ela quer companhia nos próximos meses.’’

- Ela tem um monte de Pokémons! Pode cuidar da casa! - Responde Neo zangado

Chegando em casa, Neo tenta entrar pela janela, escreve em um papel e o gruda na geladeira, era hora de começar a agir. Dessa vez com sua chave, Neo abre a garagem e pega a bicicleta surrada de seu pai e pedala em busca de aventura.

- Droga...! Em menos de 20 minutos o sol irá se por! Não tenho tempo pra capturar nenhum! – Grita Neo, quase atropelando um grupo de Rattatas

O menino estava desesperado a chegar em Veridian, em poucos minutos ele cortaria o caminho pelo lago de Pallet. Ele passa por alguns treinadores com roupa de caçadores,que lutavam entre si por lá. Concentrados demais para fazer qualquer outra coisa, quando Neo começa a chegar perto do lago de Pallet, ele percebe um vulto no céu alaranjado.

- O que diabos?

Era um Growlithe, vários outros aparecem de trás do arbusto, seguindo o líder do bando e encarando Neo.

- Briga por território é? – Pergunta Neo com um sorrisinho – Devia se envergonhar. Mind! Vamos nessa!

Mind sai da Pokébola antes de Neo mandar e pula na cabeça do mesmo.

- Você que devia se envergonhar,humano! Você me aprisionou! - Gritava o mesmo chacoalhando a cabeça de Neo

- Droga! Use o Pesadelo agora! – Grita Neo empurrando Ralts contra Growlithe

- Eu não gosto de violência! – Rebatia Mind

Mas seu oponente faz um Giro de fogo, mandando Ralts pelos ares, mas o mesmo com seu corpo extremamente leve, faz acrobacias e zangado ilude Growlithe com pesadelos envolvendo penhascos. Depois de se rebater contra pesadelos, o pokémon de fogo começa a partir pra cima de Mind:

- Talvez eu deva fazer exceções! - Admite Mind

Mind fica todo atrapalhado,tentando desviar dos golpes de Growlithe e conseguindo. Ralts estava ficando com medo, mas não admite e topa com uma arvore, caindo no chão. Dando todas as chances para Growlithe acabar com o invasor. Que lançava o Lança chamas com toda a sua forma

- NÃÃÃO!! – Grita Neo se jogando na frente de seu amigo para receber o ataque de braços abertos

- Idiota! Não se jogue na frente! – Grita Mind preocupado

Mas o ataque foi anulado por um campo de força invisível, salvando Mind e Neo do ataque. Foi Mind, pelo forte
sentimento de proteger seu treinador despertou um novo ataque: Proteção.

- Ataque destravado! Ataque destravado! – Grita a Nacional Dex

‘’Choque psiquico?’’ - Pensa Neo confuso com a tela aparecendo no ar – È a nossa chance! Mind! Use Choque Psíquico!

Ralts junta as mãos, e com muita concentração lança uma esfera luminosa rosa em Growlithe, o deixando fora de combate.

- Pokébola,vai! – grita Neo lançando outra Pokébola transparente em seu oponente

A esfera se meche alguns segundos, mas para. Provando que Neo capturou Growlithe:

- UHUL! – exclama Neo pegando a Pokébola – Mind! Nós conseguimos!

- Pois é... Neo...

Era a primeira vez que Mind falava o nome de seu treinador,aquele era um momento muito importante para ambos. Um laço acabara de ser formado.
‘’ Nossa...fiz minha primeira amizade e captura!’’ - Pensa Neo feliz – ‘’ Parece que a vida não me odeia assim...’’

- VAMOS LÀ PESSOAL! JÁ ESTÀ ANOITECENDO! VAMOS MONTAR UM ACAMPAMENTO! – Exclama Neo para Mind e seu Growlithe, com o novo nome: Burst

CONTINUA...
Pokémon Neo Adventures Ucard.php?name=Neo&colour=flame&background=none&code=&trainer=000&stars=0&win=0&lose=0&draw=0&pokemon1=280&gender1=m&pokemon2=58&gender2=m&pokemon3=000&gender3=n&pokemon4=000&gender4=n&pokemon5=000&gender5=n&pokemon6=000&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Neo Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Neo Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Re: Pokémon Neo Adventures

Mensagem por caio_dr Ter 15 Fev 2011 - 14:45

Oi!.!:!|!

Não encontrei nenhum erro ortográfico, Parabéns pelo menos eu não


A história tá muito legal, criativa, uma história cheia de mistérios e com um toque de suspense.

Espero pelo próximo capítulo!!!!


________________
Pokémon Neo Adventures Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Neo Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Neo Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Re: Pokémon Neo Adventures

Mensagem por Shadow_Blader Qua 16 Fev 2011 - 11:48

caio_dr, muito obrigado. Estou realmente muito feliz por ter gostado.Espero que acompanhe e indique a alguns amigos Very Happy

__________________________________



»» Capitulo 2 - Pidgey domina! ««


Neo estava arrumando a barraca, Burst fazendo a fogueira e Mind pegando lenha usando Choque psíquico, em poucos minutos estava tudo pronto, após Neo começar a falar sobre os laços de treinador-pokémon para Burst e Mind fingindo nem estar ouvindo sobre aquilo,mas no fundo estava um tanto interessado.

- Eu me impressionei com você, sobre ser o líder de um bando. Espero que possamos nos dar bem. – Termina Neo, apontando a mão para Burst acertar, mas o mesmo pula em seu treinador e começa a brincar

- Bobocas... – Resmunga Mind colocando a lenha

Neo pega um saco dentro de uma de suas mochilas, estava cheio de frutas. E entregava a seus Pokémons, recuperando o ânimo e a energia de todos. Na barraca havia um grande espaço para Neo e seus Pokémons, podendo cada um perfeitamente ficar de um lado sem roubar o espaço do outro. O treinador começa a relaxar,deitando dentro da mesma. Enquanto seus Pokémons comem as frutas, Neo ‘’rouba’’ uma maçã.

- Se preparem... pois amanhã as 4:10 vamos para Veridian! – Exclama Neo,devorando a maçã

Burst assentia,bem atento a qualquer coisa que seu treinador pedisse ou mandasse, já Mind ficava com cara de preguiça, comendo morangos bem devagar. Neo observava os dois e se voltava para contar histórias sobre seu pai. Ninguém sabia que estavam sendo observados,entre as sombras, um Pidgey os observava na maior arvore da Rota 1. Alguns outros Pokémons como Rattatas e Pikachus da rota temiam aquele Pokémon. Ele era um pouco maior que os Pidgeys, do tamanho de um Spearow. Ele não tinha nenhum bando,pois era raivoso com seus discípulos quando erravam. Era solitário, um caçador frio e cruel.

- Pid! – Gritava o mesmo voando com toda a sua velocidade e roubando os morangos que Ralts estava comendo,naquela velocidade só podia-se ver apenas o contorno das asas

- Ei! – Reclama Mind pensando que havia derrubado e procurando os pequenos morangos não chão

Burst se levantava e atento,observava atentamente os vôos do ladrão de frutas, Neo nem se preocupava,estava pensando que seus Pokémons estavam fazendo algum tipo de brincadeira com ele.

- Grow!Grow!Growlithe! (Neo! Estamos sendo atacados!) – Advertia Burst

Neo entendia o que ele queria dizer,mas não ligava. Achava que eles haviam planejado o enganar para fugir ou algo do gênero, ou estavam apenas se divertindo com a cara dele. Quando Burst faz o Giro de fogo, Pidgey usa o ataque Asas de Aço, impedindo que ele seja acertado.
- Aquele Pidgey foi treinado. – Deduz Mind

Ambos se afastam bruscamente, Neo finalmente percebe Pidgey.

- Isso é um Pidgey ou um Pidgeotto?

Mais uma vez, Neo abre sua Nacional-Dex e uma tela digital aparece em pleno ar, Neo mexia em algumas coisas, via as fotos das evoluções e com um sorriso sacava uma Pokébola.

- Vamos nessa! – Exclama Neo – Mind,use Bola das sombras! Burst, use o lança chamas com toda a sua força!

Burst parecia ter feito uma certa rivalidade com Pidgey, e impressiona Neo com um lança chamas espetacular destruindo a metade das arvores próximas a seu oponente, mas por pouco acerta Pidgey, que voa em uma velocidade incrível até mesmo para ele, enganando Mind e Burst com o Time Duplo e usando o Asas de aço em direção a Neo.

- Argh! – Grita Mind, era como se uma forte pontada havia acertado ele, seu treinador estava em perigo, ele havia despertado o quarto ataque: Sexto Sentido - Neo! Atrás de você!

Burst percebe a armadilha de Pidgey e com toda a sua velocidade, usa o Ataque rápido com toda a sua força, mandando Pidgey para longe. Furioso, o mesmo usa o seu ataque mais forte: Vendaval.

- AAHH!! – Gritavam Neo e Mind em coro, um grande tornado havia se formado apenas de o bater de asas de Pidgey

Burst estava determinado a terminar aquilo o mais rápido possível, ou seria derrotado. Havia feito um laço com seu treinador e estava com a missão de protege-lo. Neo sorri e fala:

- Eu confio em vocês.

Os dois pokémons assentiam, Ralts concentra o choque psíquico, dessa vez deixando uma cor mais avermelhada, era a cor da raiva. Ele lança e com toda a força,mas aquela velocidade havia diminuído a velocidade, podendo Pidgey desviar com a maior facilidade. Mas Burst estava atento e com aquele enorme sentimento de rivalidade desperta um novo ataque: Investida Flamejante. O mesmo corre e no caminho começa a crescer grandes labaredas até que seu corpo fica inteiramente de fogo. Aquela grande velocidade piorava as coisas para Pidgey, Burst usava o lança chamas impulsionando a esfera criada por Ralts em Pidgey,mas não era só: ele pula dentro da esfera e faz uma enorme explosão. Quando a fumaça finalmente acaba, Burst estava em cima de Pidgey o segurando.

- pokébola! Vai! – Grita Neo

Uma coisa incrível acontecia, aquele Pidgey maldito havia se deixado capturar, vendo que não podia comparar forças com Mind e Burst juntos. Havia nascido uma rivalidade dentro daquela equipe. Mas ao contrário da maioria, era boa. Neo pega a Pokébola com Pidgey capturado e fala para ele:

- Eu sei que você tem algo bom dentro de você. Lhe capturei porque quero ver o seu lado bom despertar. Espero que goste...Wind!

O garoto retorna seus Pokémons, estavam precisando de um descanso. Ao amanhecer Neo os levaria no centro Pokémon para recuperar suas forças.

Ele os guarda na fivela do cinto e cai no sono como uma pedra, estava precisando depois de um dia de loucuras, já era de madrugada. Aquela batalha que parecia ter durado uma meia hora no máximo, durou horas.
Neo começa a ter sonhos estranhos ele não estava no espaço,estava no oceano. Afundando cada vez mais, seus olhos estavam já ficando completamente vermelhos, mudando a cor de seus olhos azuis. Quando mais ele afundava, mais ele se sufocava até que finalmente ele vê uma criatura dormindo sobre as águas, era Lugia, o Deus dos Oceanos.

‘’ Não tema, eu não irei lhe fazer mal. Eu Lugia lhe convoquei, para salvar...a outra parte de mim...adeus.’’

Seu corpo começava a ficar preto e seus olhos vermelhos, estava virando...Dark Lugia. Neo se assusta, e acorda. Já era 3 da manhã, ele olha seu reflexo na água e vê que seus olhos continuavam vermelhos.

- Veridian,aqui vamos nós! – Diz o garoto desmontando a barraca e guardando em sua primeira mochila

Após 2 horas de caminhada, Neo passa por muitos Pokémons. Não estava afim de lutar,estava confuso quanto ao sonho que tivera. Quando finalmente chega em Veridian,corre direto para o centro Pokémon e se impressiona por não ter ninguém lá. Depois de recuperar a energia de seus Pokémons o mesmo vai para a Arena Indigo. Zack estava o esperando lá.

- Achava que não vinha... – brinca Zack

- Olha o relógio. Você acha que eu não estou com preguiça? – Retruca Neo

Ambos sacam suas Pokébolas, seria o inicio de uma grande batalha.

CONTINUA...


Pokémon Neo Adventures Ucard.php?name=Neo&colour=flame&background=none&code=&trainer=000&stars=0&win=0&lose=0&draw=0&pokemon1=280&gender1=m&pokemon2=58&gender2=m&pokemon3=16&gender3=m&pokemon4=000&gender4=n&pokemon5=000&gender5=n&pokemon6=000&gender6=n&bsubmit=%20%20%20...:::Create%21:::..
_________________________________---

Me desculpem o cap ficou um tanto pequeno, eu estava sem tempo. Espero que gostem mesmo assim. O capitulo 3 sai depois que alguem comentar ^^

Edit by Heart: Ao pedido do dono, fanfic trancada.
Pokémon Neo Adventures 599
° Klink ~ Klang °
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Neo Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Neo Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Neo Adventures Empty Re: Pokémon Neo Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos