| [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 | |
|
+23Manoel Damaceno didioluis Murdock mr brownstone vitorferreira21 ~Jhonn Gengar AshOak michael8114 KilreCloud Giovanni Rocket AbsolPatrickB FeDeath canoff Pollux Pokeloka Luke_Lima Lah MatheusAmvs foxzor Caiotemon lukagba sr pokemon 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Qua 12 Out 2011 - 10:54 | |
| lol, tu aqui tb, entao...
um cara abriu um tópico descrevendo o mesmo problema ( de um dos problemas que me dá...)
acordei a pouco e vou tentar o lance com modo de compatibilidade ligado... verei se dá certo, se der posto aqui pra complementar, visto que existe cada dia algo novo no pc pra ter que lidar e atualizar pra rodar tudo certinho... ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
| |
Pokeloka Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sex 4 Nov 2011 - 23:37 | |
| Não estou conseguindo realizar a troca! No meu dá problema nesse trecho... - sr pokemon escreveu:
9º: vai abrir duas janelinhas e outra pequenininha falando "two players are connected wait for more?" coloque "no" 10º: agora na primeira janela abra um jogo na segunda outro 11º: é importante que você tenha um save em cada janela 12º: configure o controle da primeira janela sendo o que você usa normalmente e na segunda coloque outro controle 13º: depois nas duas janelas vá em opitions -> Emulator -> pause when inactive window
No meu aparace "1 player connected wait for more?" se eu clicar "yes" ele continua e trava....aí depois eu li num outro tutorial q escreveu a msm mensagem e deu certo....então eu fiz respondendo "no" ....só que ai no passo 11° trava assim q eu abro um dos roms, e a imagem aparece roxa ainda....é o meu pc q é ruim demais ou to fazendo alguma coisa errada? | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sáb 5 Nov 2011 - 0:59 | |
| Dessa forma dá pra vc trocar ou batalhar consigo mesmo....
Mas o VBA Link 1.8 é o único emulador de GBA que você pode trocar e batalhar com outras pessoas....
Pra mim é o emulador mais evoluido que tem (já que pode fazer tudo que um console de GBA faz '-')
Foi desse jeito que há 2 anos atrás eu troquei comigo mesmo pra ter o alakazam no meu LG...
A única coisa que não consegui foi trocar com o emerald (do LG para o emerald)... '-'
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
canoff Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sáb 5 Nov 2011 - 8:05 | |
| Vo ver se consigo e coloque cores e imagens talvez o topico pode ser fixado,mas para isso deva tar bom | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sáb 5 Nov 2011 - 10:15 | |
| Ola estou tentando trocar no vba link do meu ruby para meu emerald e não consigo poderia me ajudar? | |
|
| |
Pokeloka Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sáb 5 Nov 2011 - 19:13 | |
| - Lukas_M escreveu:
Foi desse jeito que há 2 anos atrás eu troquei comigo mesmo pra ter o alakazam no meu LG...
Era isso msm q eu queria, no caso trocar meu graveler pra virar golem | |
|
| |
sr pokemon Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Dom 18 Dez 2011 - 14:18 | |
| - Pokeloka escreveu:
- Não estou conseguindo realizar a troca!
No meu dá problema nesse trecho...
- sr pokemon escreveu:
9º: vai abrir duas janelinhas e outra pequenininha falando "two players are connected wait for more?" coloque "no" 10º: agora na primeira janela abra um jogo na segunda outro 11º: é importante que você tenha um save em cada janela 12º: configure o controle da primeira janela sendo o que você usa normalmente e na segunda coloque outro controle 13º: depois nas duas janelas vá em opitions -> Emulator -> pause when inactive window
No meu aparace "1 player connected wait for more?" se eu clicar "yes" ele continua e trava....aí depois eu li num outro tutorial q escreveu a msm mensagem e deu certo....então eu fiz respondendo "no" ....só que ai no passo 11° trava assim q eu abro um dos roms, e a imagem aparece roxa ainda....é o meu pc q é ruim demais ou to fazendo alguma coisa errada? Não entendo seu problema, veja o tutorial que eu deixei no vídeo, feito pelo C4. | |
|
| |
AbsolPatrickB Membro
Frase pessoal : This treasure is stolen property!
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Qua 4 Jan 2012 - 16:00 | |
| Tentei fazer trocando de FireRed para LeafGreen mas no meu nãp aparece o nome do outro jogador. O que pode ser? ________________ Get out of my robot!!!
| |
|
| |
Giovanni Rocket Membro
Frase pessoal : Não é mesmo meu Persian?
| Assunto: entre Qui 5 Jan 2012 - 15:34 | |
| Olá gostei do Tópico, mas ficou muito confuso a tempos atras eu fiz um tutorial rapido e simples no Tibiabr forums vou por ele aqui para ajudar o seu tópico - Citação :
- Tutorial
Atenção para fazer a troca vc deve baixar o Vblink procure no google por "vblink" e baixe-o Para saber se vc baixou o vba certo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vá em link e coloque 1000 em "link timeout in miliseconds" coloque "1 computer" e de ok apareceça uma msg de error de ok agora abra 2 vba vá em options>emulator>Pause when inactive Window(desmarque se marcado), nos dois vá em joypad>default joypad>1 no outro vba faça o msm mas marque em 2 agora vc podera editar o 2º controle em Joypad>Configure>2 abra sua rom desejada nos dois se o jogo ja estiver salvo carregue-o nos dois, vá até um Pokemon center e vá para o segundo andar Tenha o Pokemon que queira trocar Ex.: Kadabra e outro pokemon qualquer um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] agora fale com a mulher de trocas e espere, se der tudo certo aparecerá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] aperte "A" e entre na sala [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] faça a troca e seja feliz com seu pokémon evoluido
se as imagens estiverem quebradas me avisem | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sáb 7 Jan 2012 - 14:27 | |
| Eu consigo trocar de fire red para leaf green mas não consigo de ruby para sapphire, porque??? ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Seg 9 Jan 2012 - 15:50 | |
| tenta desativa o wirelss adapter as vezes eh isso ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
michael8114 Membro
| Assunto: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Dom 5 Fev 2012 - 13:24 | |
| Giovanni,
não estou conseguindo trocar os pokemons.
Segui todo o tutorial mas quando clico no 'A' de frente pra menina da mesa e que ela deveria me responder: 'Awaiting linkup' (segundo o tutorial) ela me responde: 'I'm terrible sorry. The pokemon Club is undergoing adjustments now' e não consigo sair disso.
Estou usando o Windows XP, o pokemon FireRed e baixei o VBA Link 1.80 aqui:http://www.vbalink.info/download-gba-emulator.htm.
Por favor, oque estou fazendo de errado ?
vlw | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Dom 5 Fev 2012 - 14:35 | |
| Sempre quis ter Gengar, pelo fato de ser Ghost e poder usar Shadow Ball, Shadow Claw e etc, mas agora que jogo Platinum e só tem Gastlys level 10-, desanimei, mas mesmo assim bom post ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Gengar Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Dom 26 Fev 2012 - 12:13 | |
| dá pra trocar pokémons no HG? ________________ Water and Ghost are the Best Pokémons. Trainer Card Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Qui 17 maio 2012 - 20:36 | |
| ONDE EU BAXO ESSE EMULADOR ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 | |
| |
|
| |
| [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 | |
|