| [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 | |
|
+23Manoel Damaceno didioluis Murdock mr brownstone vitorferreira21 ~Jhonn Gengar AshOak michael8114 KilreCloud Giovanni Rocket AbsolPatrickB FeDeath canoff Pollux Pokeloka Luke_Lima Lah MatheusAmvs foxzor Caiotemon lukagba sr pokemon 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitorferreira21 Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sex 15 Jun 2012 - 8:01 | |
| boas
podem-me ajudar a fazer uma ligação no GBA? ja tenho o VBA link 1.8 mas não consigo fazer a troca de pokemons :s
podem-me ajudar?
alguem me ajuda? | |
|
| |
vitorferreira21 Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sex 22 Jun 2012 - 19:10 | |
| ninguem me ajuda? | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sáb 23 Jun 2012 - 11:22 | |
| no q vc nao consegue fazer? ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
mr brownstone Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Dom 1 Jul 2012 - 12:16 | |
| nao consigo trocar fiz tudo igual mas trava no client aparece uma letra e trava o VBA eu estou trocando emerald com emerald tlv tenha uma rom mais facil?
| |
|
| |
Murdock Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Dom 1 Jul 2012 - 15:35 | |
| Alguém pode me ajudar? Fiz todo o procedimento do tutorial a risca mas quando chego no trade center os dois emuladores param em ( Please wait. ... ... B Button: Cancel ) , o problema seria pq estou usando o mesmo salve in game? Por isso não reconhece o outro emulador? Ja tentei de varias formas, até começar um novo jogo no segundo emulador mais nada aconteceu, continua com o mesmo ( Please wait. ... ... B Button: Cancel ) nos dois emuladores.
Agradeço pela atenção! | |
|
| |
didioluis Membro
| Assunto: reinicia o emulador Seg 9 Jul 2012 - 23:51 | |
| entao... eu consegui uma unica vez... mas refiz todos os passos que ue tinha feito antes e nao consegui mas trocar... acontece as seguintes coisas:
1 - quando cria um grupo para troca.... o lider nao aparece para o outro vba... nao tem como me juntar no grupo e fazer a troca....
2 - dá um erro de conexão...
3 - o jogo que eu escolho para me juntar ao grupo reseta...
4 - que o jogador lider está indisponível (mesmo ele aparecendo como lider)...
nao sei o que fazer... me ajudem...
AINDA, naos ei se tem haver mas quando vou carregar o meu jogo ( sem ser no "load" do vba) ele diz que está corrompido... | |
|
| |
Manoel Damaceno Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sex 25 Jan 2013 - 2:30 | |
| tem algum problema em fazer na segunda geração? eu to tentando com o pokemon crystal, fiz tudo, mas quando eu falo com a mulher ela fala "seu amigo não ta preparado" | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Sex 25 Jan 2013 - 2:49 | |
| - Manoel Damaceno escreveu:
- tem algum problema em fazer na segunda geração? eu to tentando com o pokemon crystal, fiz tudo, mas quando eu falo com a mulher ela fala "seu amigo não ta preparado"
O VBA não faz trocas com as 1° e 2° geração. Para isso, use este tutorial aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
welton_mk7 Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Qua 13 Fev 2013 - 10:03 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Eu consigo trocar de fire red para leaf green mas não consigo de ruby para sapphire, porque???
pois eh, comigo aconteceu o mesmo, com FR e LG vai bem de boa, mas entre ruby e ruby, ou R c emerald nao da certo, ai desativei o wireless adapter, tipo "quase" mas quando fui entrar na sala deu "Link Cable Error" ai tive q dar reset na rom, alguem ai sabe o q posso fazer, alias o mais importante eu tenho uma equipe muito fera no FR e queria usar no Emerald, mas pelo que me falaram para o Emerald tb terei que ter a NationalDex, confere essa informação? ________________ ______ Welton # Mark Seven ______ Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão! ______________________ Favorites: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Qua 13 Fev 2013 - 11:39 | |
| - welton_mk7 escreveu:
- -DarkVictor- escreveu:
- Eu consigo trocar de fire red para leaf green mas não consigo de ruby para sapphire, porque???
pois eh, comigo aconteceu o mesmo, com FR e LG vai bem de boa, mas entre ruby e ruby, ou R c emerald nao da certo, ai desativei o wireless adapter, tipo "quase" mas quando fui entrar na sala deu "Link Cable Error" ai tive q dar reset na rom, alguem ai sabe o q posso fazer, alias o mais importante eu tenho uma equipe muito fera no FR e queria usar no Emerald, mas pelo que me falaram para o Emerald tb terei que ter a NationalDex, confere essa informação? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
welton_mk7 Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Ter 19 Fev 2013 - 10:13 | |
| ElFuxador, valew, esse sistema para trocass eu jah fazia, uma coisa "estanha" eu acho, na m inha rom do Emerald demorei para achar um centro poke com wireles, quando ahcei peguei as duas roms F.R. e Emerald fiz o procedimento como sempre e não pude pegar o meu ovo de charmander de kanto =\, lah dizia que eu nao poderia fazer conexoes longas, ou seja preciso da NationalDex ________________ ______ Welton # Mark Seven ______ Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão! ______________________ Favorites: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
victorwxyz Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 Qua 20 Mar 2013 - 10:02 | |
| comigo fica travando e erro de conexsao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 | |
| |
|
| |
| [Tutorial] como trocar pokémons no VBA link 1.8 | |
|