Mais algumas coisinhas sobre o 3DS!
2 participantes
Página 1 de 1
Mais algumas coisinhas sobre o 3DS!
De acordo com o Guia do Nintendo 3DS publicado pelo site IGN, as versões de Pokémon Black & White possuirão funcionalidades aprimoradas quando forem jogadas no 3DS. Ainda não se sabe ao certo quais funcionalidades serão essas, mas provavelmente elas têm haver com o 3D aperfeiçoado que o jogo apresenta utilizando os recursos disponíveis do portátil. Confira a seguir o trecho que revela a informação:
Pergunta: Posso jogar meus jogos antigos?
Resposta: O 3DS terá retrocompatibilidade com todos os jogos de DS e DSi. Estes jogos não serão capazes de mostrar imagens em 3D apesar de estarem rodando no 3DS. No entanto, alguns jogos, mais notavelmente Pokémon Black & White, ganharão funcionalidades aprimoradas quando forem jogadas no novo sistema. Porém, estes caso podem ser considerados extremamente raros.
Agora, resta-nos aguardar o lançamento do Nintendo 3DS para descobrir quais as diferenças apresentadas nos jogos com o novo portátil. o Nintendo 3DS chega às lojas nipônicas no dia 26 de Fevereiro e será lançado no dia 27 de Março nos EUA.
Fonte:PokéBeach/Poképlus
Pergunta: Posso jogar meus jogos antigos?
Resposta: O 3DS terá retrocompatibilidade com todos os jogos de DS e DSi. Estes jogos não serão capazes de mostrar imagens em 3D apesar de estarem rodando no 3DS. No entanto, alguns jogos, mais notavelmente Pokémon Black & White, ganharão funcionalidades aprimoradas quando forem jogadas no novo sistema. Porém, estes caso podem ser considerados extremamente raros.
Agora, resta-nos aguardar o lançamento do Nintendo 3DS para descobrir quais as diferenças apresentadas nos jogos com o novo portátil. o Nintendo 3DS chega às lojas nipônicas no dia 26 de Fevereiro e será lançado no dia 27 de Março nos EUA.
Fonte:PokéBeach/Poképlus
Que bom, convenci minha mãe a comprar um !
Agora ele disse que só vai comprar depois da pré-venda (mesmo eu achando um site confiavel pra reservar)!
Qual será a funcionalidade? Na espera!
Agora ele disse que só vai comprar depois da pré-venda (mesmo eu achando um site confiavel pra reservar)!
Qual será a funcionalidade? Na espera!
Lucas2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tédio...