mais coisinhas para o site
5 participantes
Página 1 de 1
mais coisinhas para o site
vem pessoal,o que queria sugerir era:
podem por uma pagina de pokesav e wonder cards de confiansa no site???como já tenhem as das cheths...
uma pagina para historias assustadoras de pokemon(verdade ou não) no site
já agora para quem n precebe nada de hackrooms(tipo eu) reabrirem o forum de hackrooms.ele ta desactivado e neste forum n podemos falar delas
era isto comentem!!!
podem por uma pagina de pokesav e wonder cards de confiansa no site???como já tenhem as das cheths...
uma pagina para historias assustadoras de pokemon(verdade ou não) no site
já agora para quem n precebe nada de hackrooms(tipo eu) reabrirem o forum de hackrooms.ele ta desactivado e neste forum n podemos falar delas
era isto comentem!!!
Bars de torneios
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Re: mais coisinhas para o site
O fórum de hackroms sempre esteve aberto, você precisa ser membro registrado no site e dar login para visualizá-lo
As multimídias de hack dos games não sei como posso fazer. Não sei se fizeram isso, mas podiam reunir as tais mídias e abrir um tópico pra postá-las. Fica mais fácil por no site depois, suponho.
E já existe um tópico de terror no fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As multimídias de hack dos games não sei como posso fazer. Não sei se fizeram isso, mas podiam reunir as tais mídias e abrir um tópico pra postá-las. Fica mais fácil por no site depois, suponho.
E já existe um tópico de terror no fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ok fico só com a ideia dos pokesav e wonder cards acho que falta e é uma coisa mt importante
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Use o GBA-Temp pra pegar Wonder Cards. Lá é confiável.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
usa a project pokemon tamebm tem todos os wondercards atualixados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Eu concordo com essa parte. Fiz uma sugestão parecida um tempo atrás, mas acabou virando uma discussão de gente dizendo que pokesav não é cheat x.x.babeceiro escreveu:ok fico só com a ideia dos pokesav e wonder cards acho que falta e é uma coisa mt importante
Condemner4000 escreveu:Use o GBA-Temp pra pegar Wonder Cards. Lá é confiável.
E assim visitantes que poderiam ser da Mythology vão para o GBA-Temp ou project pokémon porque nós não temos esse tipo de suporte. Esses sites aí são gringos e certamente brasileiros e portugueses iriam preferir um site em língua portuguesa do que em inglês.ticokico escreveu:usa a project pokemon tamebm tem todos os wondercards atualixados
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Spin escreveu:Eu concordo com essa parte. Fiz uma sugestão parecida um tempo atrás, mas acabou virando uma discussão de gente dizendo que pokesav não é cheat x.x.babeceiro escreveu:ok fico só com a ideia dos pokesav e wonder cards acho que falta e é uma coisa mt importanteCondemner4000 escreveu:Use o GBA-Temp pra pegar Wonder Cards. Lá é confiável.E assim visitantes que poderiam ser da Mythology vão para o GBA-Temp ou project pokémon porque nós não temos esse tipo de suporte. Esses sites aí são gringos e certamente brasileiros e portugueses iriam preferir um site em língua portuguesa do que em inglês.ticokico escreveu:usa a project pokemon tamebm tem todos os wondercards atualixados
eu ainda me lembro desse forum.for acaso foi eu que disse que pokesav e cheat era diferente x_x
mas tens razão.em vez das pessoas desviarem o trafego podiam permanecer na pokemon mythology mas vão para outros sites.
para alem que eucomfio mais na pokemon mythology doque qualquer outro site para fazer downloads
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :