MF Artes
+11
-SM
GamerLuiz
Lavi
Crhis
Fritz
Kurosaki Lucas
Lawliet~
marcos-zx
FelipeSJ
ludnick
Master Fire
15 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: MF Artes
Critiquem
Master Fire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : HACKEADO
Buenas Notche!
Bom vejo que houve um certo avanço em comparação aos seus trabalhos anteriores.
O tratamento até que foi bonzinho, mas você não soube aplicar o efeito P&B corrtamente. A tipografia ficou bem simples e grande. Mas até que gostei do tratamento e iluminação que deu na sign, parte ficou saturada, mas acho que mesmo assim ficou boazinha. A borda fez uma falta imensa.
É isso, espero que continua evoluindo.
Bom vejo que houve um certo avanço em comparação aos seus trabalhos anteriores.
O tratamento até que foi bonzinho, mas você não soube aplicar o efeito P&B corrtamente. A tipografia ficou bem simples e grande. Mas até que gostei do tratamento e iluminação que deu na sign, parte ficou saturada, mas acho que mesmo assim ficou boazinha. A borda fez uma falta imensa.
É isso, espero que continua evoluindo.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Obrigado pelo coment Kurow ^^
Agora uma bar que eu fiz
não tem dono,podem pegar se quiserem
Agora uma Sign
Agora uma bar que eu fiz
não tem dono,podem pegar se quiserem
Agora uma Sign
- Historia da sign:
- Estava tranquilamente navegando na net, quando entrei no random.org e decidi pegar sortear 7 membros da PM: Lukas S. , FrItZ , GamerLuiz , Mr Perry , caioloko , Swift , MS222 e o sorteado foi o FrItZ e resolvi fazer uma sign com o pokemon preferido do membro.
Master Fire- Membro
Alerta :
Yo Master Fire!
Bem, a sign anterior, a da árvore, ficou bem legal! Gostei mesmo dela! Mas acho que a parte P&B onde ficou a tipografia estragou a sign, isso já tá virando modinha entre membros que são meio que novatos no PS '-'.
A userbar ficou meio estranha , principalmente esse stroke de 2px. O gif dela ficou bem legal, mas acho que poderia ter deixado mais slides (esqueci o nome dos coisinha lá -q).
A sign ficou bem legal! Gostei muito! BG bem complementado, render bem tratada... Só achei a tipografia meio "fora do contexto", mas mesmo assim ficou muito boa a sign1
Aguardo mais trabalhos! \o/
Bem, a sign anterior, a da árvore, ficou bem legal! Gostei mesmo dela! Mas acho que a parte P&B onde ficou a tipografia estragou a sign, isso já tá virando modinha entre membros que são meio que novatos no PS '-'.
A userbar ficou meio estranha , principalmente esse stroke de 2px. O gif dela ficou bem legal, mas acho que poderia ter deixado mais slides (esqueci o nome dos coisinha lá -q).
A sign ficou bem legal! Gostei muito! BG bem complementado, render bem tratada... Só achei a tipografia meio "fora do contexto", mas mesmo assim ficou muito boa a sign1
Aguardo mais trabalhos! \o/
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Master õ/
Ah... Não fui sorteado ç-ç
Enfim, como o Lavi disse, a Userbar ficou bem estranha, a "Render" ficou muito grande, e esse Stroke de 2px ficou meio ruim, o gif ficou bom.
A Sign eu achei harmoniosa, bem bonita, BG combinou e tal, mas acho que alguns Brushes ficaram meio estranhos, poderia não ter colocado, como os Brushes "brancos", que ficaram esquisitos, Render bem tratada, a Tipo, como o Lavi disse, ficou meio "fora de contexto", não combinou muito e poderia ter ficado em outro lugar, mas mesmo assim, gostei da Sign.
É isso, espero novas artes ;3
Ah... Não fui sorteado ç-ç
Enfim, como o Lavi disse, a Userbar ficou bem estranha, a "Render" ficou muito grande, e esse Stroke de 2px ficou meio ruim, o gif ficou bom.
A Sign eu achei harmoniosa, bem bonita, BG combinou e tal, mas acho que alguns Brushes ficaram meio estranhos, poderia não ter colocado, como os Brushes "brancos", que ficaram esquisitos, Render bem tratada, a Tipo, como o Lavi disse, ficou meio "fora de contexto", não combinou muito e poderia ter ficado em outro lugar, mas mesmo assim, gostei da Sign.
É isso, espero novas artes ;3
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Futuro -LordeGhetsis o/
Bem eu vou usar sim, mas depois, pois faiz pouco tempo que to usando a sign que o Suífit fez.
Enquanto não usá-la vou deixar no meu perfil.
Eu gostei dela, a unica coisa que não gostei foi a tipografia, que está um pouco fora do "estilo" do metagross.
Posso adicionar uma borda?
Bem, mesmo não sendo quase nada, ta ae.
Bem eu vou usar sim, mas depois, pois faiz pouco tempo que to usando a sign que o Suífit fez.
Enquanto não usá-la vou deixar no meu perfil.
Eu gostei dela, a unica coisa que não gostei foi a tipografia, que está um pouco fora do "estilo" do metagross.
Bem, mesmo não sendo quase nada, ta ae.
Fritz- Membro
Alerta :
Obrigado aos coments.
Falta de fonts é uma porcaria
@FrItZ - pode sim
Critiquem
Falta de fonts é uma porcaria
@FrItZ - pode sim
Critiquem
Master Fire- Membro
Alerta :
Gostei de como fez esse set, mas ficou simples. BG, ficou com efeito de névoa, mas isso é uma desculpa pra dizer que não quis trabalhar nele, pois não vi quase nenhum trabalho nele. Você tratou até bem a render, os brushes ficaram bons. A tipografia ficou enorme e no avatar sobrou um super espaço ali em cima.
FIcou com os efeitinho legal cara, mas você trabalhou muito pouco.
FIcou com os efeitinho legal cara, mas você trabalhou muito pouco.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Bom... infelizmente peço para estar fechando esse topico, pois esta galeria já esta um pouco velha e vou abrir outra com outras arts um pouco mais avançadas.
Ela se chamará LG artes, para quem quiser visitar lá.
Trancando a pedido do dono. Caso mude de ideia e queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Ela se chamará LG artes, para quem quiser visitar lá.
Trancando a pedido do dono. Caso mude de ideia e queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 19 Mar 2011 - 17:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Master Fire- Membro
Alerta :
~Desblock
Royce da 5'9- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gimp Master.
Mudei tudo na galeria, apaguei as antigas e adiconei uma novas. Recicladas e novas.
Ficou parecido com a do MS? Fuck-You!
Queiram ver abaixo
Set pro tajima.
Reciclada.
Reciclada.
Minha proxima userbar
Ficou parecido com a do MS? Fuck-You!
Queiram ver abaixo
Set pro tajima.
Reciclada.
Reciclada.
Minha proxima userbar
Master Fire- Membro
Alerta :
Pra quem quiser
:<
Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 25 Mar 2011 - 10:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Removendo o DP...)
Master Fire- Membro
Alerta :
Meu avatar novo
Comentem!
Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 27 Mar 2011 - 16:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Master Fire- Membro
Alerta :
Olá Climb Master fire.
Quanto ao primeiro avatar não gostei muito dele, achei quase tudo simples nesse avatar. Eu achei que o BG não combinou com a render.
Já o segundo eu gostei, Render bem lekalz, BG maneiro e etc e talz, só achei fail a tipografia que ficou muito pequena, e também achei o avatar muito iluminado.
Bom é issoLorde-Ghetesis Master Fire.
Quanto ao primeiro avatar não gostei muito dele, achei quase tudo simples nesse avatar. Eu achei que o BG não combinou com a render.
Já o segundo eu gostei, Render bem lekalz, BG maneiro e etc e talz, só achei fail a tipografia que ficou muito pequena, e também achei o avatar muito iluminado.
Bom é isso
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
Meu primeiro fake, não terminei ainda ms quando terminar vou postar v2 aqui
Master Fire- Membro
Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4