MF Artes
+11
-SM
GamerLuiz
Lavi
Crhis
Fritz
Kurosaki Lucas
Lawliet~
marcos-zx
FelipeSJ
ludnick
Master Fire
15 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
MF Artes
- Signs:
Comentem
Última edição por Master Fire em Seg 18 Abr 2011 - 11:26, editado 40 vez(es)
Master Fire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : HACKEADO
Re: MF Artes
Muito,bom parabens,continue assim ^^
Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 15 Mar 2011 - 18:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
ludnick- Membro
Alerta :
MF me lembra Mother Fucker... asuhaushAUSHuashuHSAuhsauh'
Mas, confesso que eu vim aqui só por causa do título ~~ Confesso também que, não perdi tempo ==D
Muito bons! Continue assim!
Mas, confesso que eu vim aqui só por causa do título ~~ Confesso também que, não perdi tempo ==D
Muito bons! Continue assim!
FelipeSJ- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
Nova Categoria!!
Trainers
Óóóh Tricolor.Clube bem amado, ás tuas glorias vem do passado... ♪
Trainers
Óóóh Tricolor.Clube bem amado, ás tuas glorias vem do passado... ♪
Última edição por Master Fire em Dom 13 Fev 2011 - 11:18, editado 1 vez(es)
Master Fire- Membro
Alerta :
O resident ficou estranho, mas os sprites em geral estão bons.
Última edição por Herisson em Dom 13 Fev 2011 - 13:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : respeite as regras,desabilite a ass.)
marcos-zx- Membro
Alerta :
Gostei do Cosplay, achei bem feito e criativo. A Kimera eu achei bem legal e bem feita. O Nojent ficou interessante, nunca tinha vito essa categoria, só acho que você deveria ter melhorado a qualidade. Os Recorlors eu não gostei cara, achei Fail as linhas e a qualidade, você tem de melhorar nessa. O Resident ficou legal, só as linhas ficaram Fail. Esse Robot ficou muito legal e bem feito, o detalhe no olho ficou muito legal, só as linhas estragaram novamente. O Trainer também ficou legal, mas as linhas novamente...
Pra esses problemas com as linhas terminarem tente bota um Background no quadrado branco ao invés de botar um fundo transparente.
Pra esses problemas com as linhas terminarem tente bota um Background no quadrado branco ao invés de botar um fundo transparente.
Lawliet~- Membro
Alerta :
Usando a dica do Lawliet~ editei a galeria , agora com sprites com fundo ^^ Ficou melhor Hãn?.
Bom é isso o que tinha pra fazer já fiz
Bom é isso o que tinha pra fazer já fiz
Master Fire- Membro
Alerta :
Pessoal, eu mudei a galeria para abrigar apenas artes, só tem avatar por enquanto. Como disse la em cima fui um fracasso, mais acho que melhorei muito. bom é isso
Master Fire- Membro
Alerta :
Eu gostei do seu trainer, pena que parou com os sprites >:
Não gostei muito desse avatar. As cores da Chnasey me pareceram saturadas, eu evitaria de clarear muito. A tipografia não me pareceu muito visível e as cores ficaram muitos fortes. Não gostei muito, mas não ficou ruim. E a tipografia está mal-posicionada, no meio do avatar. Não fica muito legal assim. x:
Continue fazendo artes e evolua ^^
Não gostei muito desse avatar. As cores da Chnasey me pareceram saturadas, eu evitaria de clarear muito. A tipografia não me pareceu muito visível e as cores ficaram muitos fortes. Não gostei muito, mas não ficou ruim. E a tipografia está mal-posicionada, no meio do avatar. Não fica muito legal assim. x:
Continue fazendo artes e evolua ^^
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Galeria atualizada!
Última edição por Master Fire em Qua 23 Fev 2011 - 19:59, editado 1 vez(es)
Master Fire- Membro
Alerta :
Como pediu estou aqui, demorei um pouco mais, vim, eu me surpriendi quandor ecebi e mensagem, ele me chamou de expert. Mas ainda acho que sou iniciante. Mas vamos ao que interesa após 30 minutos de letras.
Eu gostei do avatar, achei que o BG ficou bem legal e a render bem posicionada, só a tipografia num consigo ler direito, mas da para entender. Ahh e acho que a tipografia ficaria melhor em cima dele, mas ta valendo.
A sign também achei bem legal, a unica coisa que nao gostei foi os brushes (acho que são brushes) todos vermelhos, poderia por um amarelo como pois no avatar.
Então é isso, num so muito bom em avaliar mais ta aí.
Eu gostei do avatar, achei que o BG ficou bem legal e a render bem posicionada, só a tipografia num consigo ler direito, mas da para entender. Ahh e acho que a tipografia ficaria melhor em cima dele, mas ta valendo.
A sign também achei bem legal, a unica coisa que nao gostei foi os brushes (acho que são brushes) todos vermelhos, poderia por um amarelo como pois no avatar.
Então é isso, num so muito bom em avaliar mais ta aí.
Última edição por Lawliet~ em Seg 21 Fev 2011 - 20:24, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Fritz- Membro
Alerta :
Voltei. o/
Eu não gostei do tamanho do avatar, o Background ficou mais ou menos, achei que ficou muito vermelho e talz, e eu não gostei da render, ela ficou bem mal ali no canto e a tipografia até que ficou boa. A SpriteSign eu gostei, achei o Background bem legal e talz, o efeito atrás do Magmortar eu gostei, e a tipografia ficou boa, só acho que você deveria ter dado mais atenção ao Sprite que ao Background nessa Sign.
Eu não gostei do tamanho do avatar, o Background ficou mais ou menos, achei que ficou muito vermelho e talz, e eu não gostei da render, ela ficou bem mal ali no canto e a tipografia até que ficou boa. A SpriteSign eu gostei, achei o Background bem legal e talz, o efeito atrás do Magmortar eu gostei, e a tipografia ficou boa, só acho que você deveria ter dado mais atenção ao Sprite que ao Background nessa Sign.
Lawliet~- Membro
Alerta :
LOL
Uma tentativa de fanbartsimpson
Here:
~Avaliem xD
Uma tentativa de fanbar
Here:
~Avaliem xD
Última edição por Master Fire em Qua 23 Fev 2011 - 20:00, editado 1 vez(es)
Master Fire- Membro
Alerta :
Gostei muito da Userbar, achei o Background legal e ele combinou muito cm a tipografia na minha opnião, só acho que a borda poderia ser de 1px mesmo, e acho que o efeito que fica na parte superior que são bem usados em Userbar ficaria legal ai.
Lawliet~- Membro
Alerta :
Galeria atualizada!
Não tinha muito o que colocar ai,eram stocks, apenas trabalhei um pouco, adicionei uma borda e uma tipo
Não tinha muito o que colocar ai,eram stocks, apenas trabalhei um pouco, adicionei uma borda e uma tipo
Última edição por Master Fire em Qua 23 Fev 2011 - 20:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Master Fire- Membro
Alerta :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4