| "Erros" da serie pokémon. | |
|
+129mrdeid Troyas pokevelho Asami Kamikaze Dinn_Kun Nothermoraes Shinsuke Nishizono gaarapkm Lix Rowt sonic723 henrique_kecthun Drew Jackson Newtao Sky Warrior 96 Mr.G henriqke -Hydro Sonic and Shadow golem gus1tavo MEMEMASTER420 GKnuckle Pedro-San Vincent2 Racer Cyber321 Brendan_Poke loko15cris #Tabs Riolu master caiobruno008 Kadu TWK SiegfriedDesativado Contonee-11 PlusleFan Lholhoty vcs_30 leonardo kun Nykson misin flt Gutdi dodoevit okuraio lucasmatta Sth. Phoenix - Meks LUIZ01 lawlieting2 cfox Utakata Matsui CrossX enzo pikachu Daazaruz polvo saurus Lucario Dark_Mewtwo pietrosaggioro Tyranitar _vihhroxx Kyun Marw Gus Caiinhow Guilherme Totoli cesar_ranieri nikinini123 Kurosaki Mud Vandro Wes Léo_Call Guiksan Joalsses Pokeleo juan_jrb Monferno .:Jv_Satoshi:. -Ice The charizard Swift ale58 Dewloren Lolzer Robert Jurgen Moltres J.Wolf pokeroms Platino White francisco25 Turt Connoisseur Haato - Heart Aaron Allan Irukukwu Júlio A3 Flareon Vini Cat tico lindo lucasLoLs vitin.1994 sceptiler Fredgrotle Pazuru~ Star_Platinum Ness_64 Dark-Kun Marill_fã chinpanze Arceus-supreme Luccas Signess pokeboris Bakujirou gustavo Zeroan0 Rotom BobDrunk Swellow_Blastoise Davi Nathy$ DaniloT_DS Arceus_14 Lucario: TheLegend caioloko Luanna Riku_Devon 133 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
flt Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 28 maio 2011 - 21:21 | |
| - vcs_30 escreveu:
- Pra min, todos os animes e jogos grandes e famosos como pokémon tem erros.o q é normal.Mas realmente, pokémon tem muitos erros!Nem vou dizer pq se fosse dizer cada um deles, acho q dava uma hora falando!Vou dizer alguns:
-o pikachu de ash perde pr pokes muito fracos e ganha dos lendarios(como regice); -os lendarios nuns episodios n podem ser capturados; depois aparece um treinador com lendario, e algumas vezes eles n são unicos em uns episodios; -o hp dos pokes é meu estranho.Para desmair, um pokemon(como um humano)tem q levar muitos golpes.ou melhor, como eles lançam fogo, e como os rockts ficam vivos depois d de levar um choque eletrico(levando pelo lado da fisica um raio para se mover no ar tem q ser de 1.000.000 volts, sendo q uma pessoa morre com200vt)? a muito mais erros.Tb, os caras ficam com frescuras|!No epi do ponygon, como as crianças tiveram ataques epiletico?se tem prob n vê1E por causa de uma arma o episodio foi banido(n me lembro qual)1Ué, então se apontar uma arma é grave, o dragonball(se eles n ficasem 30 episodios lutando seria melhor) tinha q ser banido todo o anime! é verade tudo isso e tambem que o regice estava na pokebola mais um erro se fosse fiel isso ja daria muitos problemas na TERRA | |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Dom 29 maio 2011 - 9:38 | |
| Mais uma coisa,complementando. Se os lendários são únicos,por que em um episódio aparece um Lugia e seu Bebê?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
PlusleFan Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 2 Jul 2011 - 19:32 | |
| No filme 1 Mewtwo contra-ataca aquele cara com um Venusaur chamado "Bruteroot" Saiu voando no pidgeot quando ash,brock e misty chegam para ir pelo agua até a Ilha Ele está saindo denovo só que ne um fearow ai ele é visto voando em fearow perto de gyarados de outro cara e dewgong de uma menina ae chega la n tem fearow e ele dis que veio nas costas de PIDGEOTTO(Em Vez de Pidgeot)
No Filme 4 e 5 Na Abertura dos filmes Ash é visto receber o Seu primeiro poke o Pikachu usando a roupa dele ué... ele tava de pijama quando recebeu,e o Pikachu quando saiu da Ball na abertura dos filmes sorriu para ash mas de verdade o Pikachu éra agrssivo e acertou ele com Thundershock.
Ne Um Epi que Todos(Ash,Brock,May e Max)vão a pewter e passam no gym de Pewter,la em uma cena o Brinco de Jessie é Vermelho em vez de Verde
NE UMA MONTANHA DE Episódios Jessie e James apareçem sem luvas(Erro) Ou então Jessie sem Baton
No Epi que tem Magnezone VS. Metagross Ash apareçe ao lado de Brock e Dawn e ASH ESTÁ COM PIKACHU NO OMBRO E PIKACHU ATRÁS DAS PERNAS dois pikachus!(Outro erro estranho ^^')
No epi daquele Luxray a Jessie diz SEVIPER CALDA INVENENADA! ai a dona do Luxray diz LUXRAY CALDA INVENENADA(Outro erro obvio) ai o Luxray usa Calda de ferro
Ne um epi a cor dos Olhos de garchomp são invertidas(A pupila tava da cor que devia ser a esclera)
na maior parte dos epis que croagunk do brock apareçe quando ele usa Injeção venenosa as vezes a Voz japonesa dele pode ser ouvida é o erro mais comum ne DP
em um epi oficial jenny vai correndo ash passa na frente e uma surpresa JENNY SOME QUANDO ASH PASSA NA FRENTE DELE!
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 2 Jul 2011 - 21:13 | |
| - dodoevit escreveu:
- na batalha de ash com tobias, no final da luta no lugar da sombra do swelow aparece a sombra da mismagius
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Acho que tambem tem uma sombra de Teddiursa (quarto), um pokémon que não existe ( terceiro), e de um Golem (segundo). Todo desenho famoso tem erros, acho que é que quem faz o anime fica muito precupado (não sei o porque). | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 2 Jul 2011 - 21:41 | |
| a do terceiro e o torkoal de frente ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
PlusleFan Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 2 Jul 2011 - 22:18 | |
| o segundo acho que é o TORKOAL De frente com a Cabeça abaixada ________________
| |
|
| |
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Erros Dom 3 Jul 2011 - 15:46 | |
| Num episódio em que os Trapinch evoluiram para Vibrava, a PokéDex dizia que a Meganium era a Evolução da Chicorita. De fato, ela é a Evolução final, mas não simplesmente a evolução. Tinha um episódio que dizia que o Seviper era a forma evoluida do Arbok. (Para mim o que causou esse erro todo foi a jessie deixar o Arbok e depois pegar o Seviper). No Episódio de Fuchsia, o Ash pede pro Bulbasaur usar ventania. No mesmo episódio Fuchsia foi pronunciado como "Fiuxia". (Não tenho certeza), mas na luta contra o gym leader Chuck, disseram que o poliwhrat era tipo fogo. O Staraivia e o Starly do Ash sabiam usar Ventania e não Furacão (Redemoinho?). ##O Terceiro é Gible?## ** Vai ver que o Swellow foi uma Mismagius transformada ** && O Lugia acasala para nascer um Bebê? && | |
|
| |
caiobruno008 Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sex 8 Jul 2011 - 19:33 | |
| E no episodio que charmander evolui para Charmeleon o execute do cara evolui para Executor sem a Leaf Stone. E no Filme Pokemon 1 no começo quando Ash batalha com aquele treinador o pikachu usa choque do trovão no Golem e o derrota, e tem uma parte que a Equipe Roquet chama Scyter de Alakazam. ________________ Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
| |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 9 Jul 2011 - 0:07 | |
| - Sewaddle escreveu:
- dodoevit escreveu:
- na batalha de ash com tobias, no final da luta no lugar da sombra do swelow aparece a sombra da mismagius
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que tambem tem uma sombra de Teddiursa (quarto), um pokémon que não existe ( terceiro), e de um Golem (segundo).
Todo desenho famoso tem erros, acho que é que quem faz o anime fica muito precupado (não sei o porque). Na verdade...
2º Pokémon - Torkoal 3º Pokémon - Gible 4º Pokémon - Sceptile O 5º deveria ser o Swellow,mas parece que nunca saberemos o que deu na cabeça desses caras. Fonte:Serebii.
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 9 Jul 2011 - 1:20 | |
| Vendo um AMV na net, olha só: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os pokémons aqui tem as formas normais, já na img do Dodo... e.e | |
|
| |
loko15cris Membro
Frase pessoal : pra tudo há uma piada
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 9 Jul 2011 - 11:25 | |
| no episodio o desafio do samurai da 1 temporada eles chamam os kakunas de kokuns (acho que se escreve assim) ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
no dia em que o cego ver o mudo matar o surdo a grito eu paro de ver pokemon | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 9 Jul 2011 - 15:32 | |
| E tem o episódio ( United States of America ), que a Policial Jenny grita pro grownlithe:
_ Arcanine, Flamethower!
Arcanine? De onde ela tirou isso? ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Cyber321 Membro
Frase pessoal : O membro que nunca foi visto.
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 9 Jul 2011 - 16:10 | |
| Mais eu isso não acontece somente em Pokémon Dublado não,na versão legendada esse erros acontecem também!! E seu Tópico está muito bom!! | |
|
| |
caiobruno008 Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 9 Jul 2011 - 21:05 | |
| Tem um também que eu não sei se e erro ou falta de atenção minha se o Darkray morre no 10º filme porque no final aparece ele lá no lugar onde ele ficava e no filme 12 no final também aparece ele, se eu tiver errado me corrijão ________________ Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
| |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 9 Jul 2011 - 23:41 | |
| - caiobruno008 escreveu:
- Tem um também que eu não sei se e erro ou falta de atenção minha se o Darkray morre no 10º filme porque no final aparece ele lá no lugar onde ele ficava e no filme 12 no final também aparece ele, se eu tiver errado me corrijão
Isso é justamente para dizer que ele não morreu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. | |
| |
|
| |
| "Erros" da serie pokémon. | |
|