Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Empty [Sugestão] Uma idéia não mto boa =P

Mensagem por brunomay12 Seg 21 Fev 2011 - 0:57

Tpo,quando eu estava olhando a seção de Elite 4 PM,eu estava pensando em uma idéia,ve se vocêis conseguem seguir meus raciocínos:

*Como se fosse uma aventura pokémon online,a PM elege 8 lideres de ginásio,a elite 4 está feita.
*Nós,que não somos líderes nem nda,somos treinadores pokémons a procura de ser o mestre pokémon
*Pra ser um mestre pokémon,precisa ganhar de uma elite 4,mas antes os 8 ginásios(lógico,eer)
*Então,batalharemos com os líderes de ginásio wifimente(eu chamo assim xD)e se ganharmos,teremos uma insignea(não,não,vai ganhar uma chave '-').
*Ao termos as 8 insígneas,enfrentaremos a Elite 4
*Ao ganhar da Elite 4,seus pokémons entrará no hall da fama
*.....

Essa foi uma idéia horrível,eu sei,critiquem a vontade.Lembrando que eu não pensei em nda após a Elite 4 xP

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon ICE *-*

Meu Time pokémon =P
Spoiler:
brunomay12
brunomay12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Empty Re: [Sugestão] Uma idéia não mto boa =P

Mensagem por Beer Seg 21 Fev 2011 - 14:37

FAIL, isso pode aconteçer quando tivermos uns 100 players de PO, se fizermos isto, sobram apenas trÊs pessoas para desafiar GYMs e e4.
E já lançaram essa sugestão 1367293215875 vezes.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Empty Re: [Sugestão] Uma idéia não mto boa =P

Mensagem por brunomay12 Seg 21 Fev 2011 - 14:39

huum,sinto mto então naum ter lido essas sugestões anteriores

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon ICE *-*

Meu Time pokémon =P
Spoiler:
brunomay12
brunomay12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Uma idéia não mto boa =P Empty Re: [Sugestão] Uma idéia não mto boa =P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos