Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Empty [Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection

Mensagem por Arisis Seg 21 Fev 2011 - 13:49

Olá, tenho um problema que eu já tentei resolver e já pedi a ajuda de amigos mas não adiantou.

Tenho um XL e o SoulSilver novos e estou tendo problemas ao entrar no Wi-Fi Club.

Conecto o Nintendo Wi-Fi Connection e entro no jogo. Desço a escada rolante do PokéCenter e falo com a garota do balcão do meio para me conectar com o Wi-Fi Club. Como não tenho nenhum Friend Code registrado, ela diz que no momento só posso ver meu Friend Code. Aí eu entro pela porta e o jogo começa a conectar com o Wi-Fi. Mas ele dá erro, e diz que não tem conexão.

Já tentei sair do jogo, entrar no menu do Nintendo Wi-Fi Connection novamente, fazer o teste de conexão, ele funcionar e eu voltar ao PokéCenter, mas dá o mesmo problema.

Obs.: Já tenho o PalPad e duas insígnias (se isso fizer alguma diferença no problema).

É isso, seria ótimo se alguém pudesse me ajudar, porque já procurei no google, no site de suporte da Nintendo etc.

Se não deu pra entender algo, me avisem.

(Acredito que esse seja o fórum/sub-fórum certo para postar isso, caso esteja errado, peço desculpas.)
Arisis
Arisis
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Empty Re: [Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection

Mensagem por Izlude_Erupition Seg 21 Fev 2011 - 15:19

Se eu não me engano, você pega o FC quando você entra no Wi-Fi Configuration

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Empty Re: [Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection

Mensagem por pietrosaggioro Seg 21 Fev 2011 - 15:55

Boa Tarde!!

Você não tem nenhum FC registrado no seu Pal Pad, pode ser esse o problema, me add no msn, eu tenho ds e Pokemon Platinum eu te passo meu fc e te ajudo.Add ae: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quando for add, avisa que é da PM por favor.

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Empty Re: [Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection

Mensagem por Arisis Seg 21 Fev 2011 - 18:03

Izlude_Erupition

Eu já entrei várias vezes no Wi-Fi Configuration e não consegui o fc.

pietrosaggioro

Antes mesmo de ver aqui se alguém tinha respondido, eu registrei o fc de um amigo, e ainda assim, dá erro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Magikarp used Splash. But nothing happened!"
Arisis
Arisis
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Empty Re: [Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection

Mensagem por Arisis Seg 28 Fev 2011 - 21:27

(Se passaram mais de 24h desde o meu último post, então acredito que possa postar novamente.)

Só para avisar, que o problema do Wi-Fi Connection e Friend Code foi resolvido, ou se resolveu sozinho (funcionou do nada, ainda tento entender o porquê).

Obrigada a quem tentou ajudar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Magikarp used Splash. But nothing happened!"
Arisis
Arisis
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection Empty Re: [Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos