3ds e Nintendo Club
2 participantes
Página 1 de 1
3ds e Nintendo Club
Não sei se está na area certa,se n estiver movam para lá.Bom,eu consegui 40 moedas na minha conta do Nintendo Club(com o Pin do Meu primeiro jogo),vi em vários sites que com essas moedas poderia comprar certos jogos para download.Tentei comprar o Fire Emblem Awakening(q custa 40 moedas)em todas as fontes de pesquisa dizia que eu receberia um código para baixar o jogo pelo Eshop,só que quando cliquei para fazer a compra,apareceu que eu teria que colocar outro pin mesmo eu tendo as 40 moedas na minha conta,então se puderem me digam oque pode estar ocorrendo de errado no processo.Desde já obrigado.
xandechu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
Re: 3ds e Nintendo Club
O jogo Fire Emblem Awakening que você comprou foi por mídia física ou digital (baixada da e-Shop)?
Se for por mídia física, tem uma carte com o código, se for por digital, você teria que estar logado com sua conta do Club Nintendo no 3DS antes de ter comprado o jogo ...
Obs: Só é possível fazer isso, se a região do seu 3DS estiver na Canadense, Americana, e ou qualquer outra onde o club Nintendo estiver disponível...
Se for por mídia física, tem uma carte com o código, se for por digital, você teria que estar logado com sua conta do Club Nintendo no 3DS antes de ter comprado o jogo ...
Obs: Só é possível fazer isso, se a região do seu 3DS estiver na Canadense, Americana, e ou qualquer outra onde o club Nintendo estiver disponível...
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz