Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compra de Nintendo DS Lite Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compra de Nintendo DS Lite Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Nintendo DS Lite

+3
Heitor S.
LordMathVader
Luk!
7 participantes

Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por Luk! Seg 21 Fev 2011 - 15:18

Oi, pessoal to penssando em comprar um Nintendo DS Lite nesse site aqui Console Nintendo DS Lite - Edição Limitada Mas antes de comprar queria saber a opinião de alguem sobre a segurança desse site.
Obrigado.

________________
Pokémon Online

Compra de Nintendo DS Lite 392Compra de Nintendo DS Lite 260Compra de Nintendo DS Lite 640Compra de Nintendo DS Lite 596Compra de Nintendo DS Lite 472Compra de Nintendo DS Lite 248
Luk!
Luk!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por LordMathVader Sáb 26 Fev 2011 - 12:21

cara não compra o ds lite pois ele já ta ficando utrpassado pois tem jogos agora com aplicativos que so rodam no dsi então copra o dsi no mercado livre e em relação ao site eu não conhece ele e se vc ainda estiver pensando em comprar o ds lite nesse site procure saber ao massimo sobre el
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue2 / 102 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por Heitor S. Sáb 26 Fev 2011 - 12:56

LordMathVader escreveu:cara não compra o ds lite pois ele já ta ficando utrpassado pois tem jogos agora com aplicativos que so rodam no dsi então copra o dsi no mercado livre e em relação ao site eu não conhece ele e se vc ainda estiver pensando em comprar o ds lite nesse site procure saber ao massimo sobre el
1º Escreva certo
2º Quem disse que ta ficando ultrapassado ?
3º O DS Lite é ótimo, pega todos os jogos, compre um R4 e baixe o wood rpg 1.25 e é só instalar os jogos que pega de boa
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Sáb 26 Fev 2011 - 13:18

Hey hey hey, nada de provocação >:
Cada um escreve como quiser, e entende quem quiser.

Eu tenho um NDSlite, eu acho ótimo, aprovo de certeza! =]
O DSi e o 3DS, são apenas o NDSlite com telas maiores e algumas aplicações.
Se quiser algo básico que possa se divertir pra caramba, recomendo ele x3


Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Sáb 26 Fev 2011 - 13:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eita, confundi menor com maior e.e)

________________

Compra de Nintendo DS Lite Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

Compra de Nintendo DS Lite 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por andre_manda Sáb 26 Fev 2011 - 13:40

Sth. Phoenix - Meks escreveu:Hey hey hey, nada de provocação >:
Cada um escreve como quiser, e entende quem quiser.

Eu tenho um NDSlite, eu acho ótimo, aprovo de certeza! =]
O DSi e o 3DS, são apenas o NDSlite com telas maiores e algumas aplicações.
Se quiser algo básico que possa se divertir pra caramba, recomendo ele x3
isso mesmo, sem provocações! E concordo com phoenix, o NintendoDSlite é barato, pega muito bem, funcionam vários jogos nele, sem dúvida você está fazendo uma boa compra.
Ei lordmathvader! Vamos colaborar né? Exclamação
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por A3 Sáb 26 Fev 2011 - 14:56

HUASHUHSAUHASUH q
Vou comprar é nesse site ai também Rotom2000 q
anyway, eu confio no site ^^

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por Luk! Sáb 26 Fev 2011 - 18:34

Valeu pessoal, obrigado pela ajuda acho que vou comprar nesse site mesmo.

________________
Pokémon Online

Compra de Nintendo DS Lite 392Compra de Nintendo DS Lite 260Compra de Nintendo DS Lite 640Compra de Nintendo DS Lite 596Compra de Nintendo DS Lite 472Compra de Nintendo DS Lite 248
Luk!
Luk!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por yurirod Dom 27 Fev 2011 - 15:48

É, mas demora pra chegar, já vou avisando q

________________
0088 9046 2871 GEN IV
Compra de Nintendo DS Lite Tumblr_lgk4mzm8iD1qbgr5vo1_400
~~PANDA DANCE~~
-
yurirod
yurirod
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por LordMathVader Dom 27 Fev 2011 - 18:02

Ei andre_manda como vc pode opinar sobre um dslite se vc não tem um e em relação ao dslite eu acho que não usei a palvra certa é porque já já vão lançar novos jogos com funcionalidades que só o dsi ten eu possuo um dslite e ele é muito bom sim e com o meu ttds funciona sem dizar um ai porem tem vrias coisas que eu gostaria de fazer com dsi que eu não posso fazer co m o dslite uma dessas coisas é tirar fotos onde em varios momentos eu vejo coisas que valem a pena fotografar e conicidente eu estou com o meu dslite e penso"E se eu tivesse um dsi" então é isso e andre_manda vc só escreveu neste topico para me contrariar eu eu sei que só pq vc tem raiva de mim pq eu brigo com vc na school por causa deste forúm bom então é isso e boa compra rotom 2000 e quando vc comprar o dslite avise tongue
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue2 / 102 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por andre_manda Dom 27 Fev 2011 - 18:53

LordMathVader escreveu:Ei andre_manda como vc pode opinar sobre um dslite se vc não tem um e em relação ao dslite eu acho que não usei a palvra certa é porque já já vão lançar novos jogos com funcionalidades que só o dsi ten eu possuo um dslite e ele é muito bom sim e com o meu ttds funciona sem dizar um ai porem tem vrias coisas que eu gostaria de fazer com dsi que eu não posso fazer co m o dslite uma dessas coisas é tirar fotos onde em varios momentos eu vejo coisas que valem a pena fotografar e conicidente eu estou com o meu dslite e penso"E se eu tivesse um dsi" então é isso e andre_manda vc só escreveu neste topico para me contrariar eu eu sei que só pq vc tem raiva de mim pq eu brigo com vc na school por causa deste forúm bom então é isso e boa compra rotom 2000 e quando vc comprar o dslite avise tongue
pobre coitado..... enfim, não tenho DS lite, e ainda sei comentar melhor do que você sobre ele!! hehehe LOL
ds lite é muito bom, ainda bem que ajudei o rotom2000 nessa duvida!
valeu! Exclamação


Última edição por andre_manda em Dom 27 Fev 2011 - 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros...)
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por LordMathVader Seg 28 Fev 2011 - 20:02

OK Andre vc Não comentou nada só falou que o dslite era bom e é mesmo só que tem na internet dsi do mesmo valor do dslite e com r4 e tudo eu por exemplo comprei o meu dslite na e internet e vi que tinha muitos dsi do mesmo valor só que meu pai estava vendo la na internet viu uma proposta boa do dslite e resolveu comprar e enfim naõ havia mais volta e andre_manda só pq acha que é popular no forum, que tem muitos amigos, que tem poder no forum só pq criou um topico popular acha que é melhor do que eu neste forum e isso há e se vc que gurra ´eguerra que vc vai ter e se não quiser é só avisar e se eu escrever errado é perque meu teclado ta quebrado
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Compra de Nintendo DS Lite Left_bar_bleue2 / 102 / 10Compra de Nintendo DS Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Nintendo DS Lite Empty Re: Compra de Nintendo DS Lite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos