me ajudem com meu nintendo ds lite
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
me ajudem com meu nintendo ds lite
bom gente, meu problema é o seguinte, tenho net virtua 10 megas, aquela da promoção, é o Thompson, e quando eu escrevo o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou na parte do wireless e depois no primary network, mostra que minha senha é WPA/WPA2 , eu sei que o Nintendo ds lite, só consegue no modo wep, mas nessa mesma parte, quando eu coloco no modo wep e crio uma senha, acontece que no Nintendo ds lite da o erro 51300, eu não sei o que fazer para me conectar, o meu Nintendo ds lite é desbloqueado, falaram que essa versão pode jogar online na boa desbloqueado, e até agora, só tenho um jogo, e é original, é o pro evolution soccer 2008, pois ainda não tenho o cabo, o r4 para conectar ao computador e pegar as roms do pokemon que esta no meu computador e notebook.
Eu passo pelo mesmo problema, a minha banda larga é da GVT de 10 mb e uso um router da d-link, o di-454, vou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mudo minha conexão WPA para WEP, só ao fazer isso a minha rede wi-fi não conecta mais, o nintendo chega a reconhecer a rede mais também não conecta, para poder trocar para WPA novamente tenho que conectar direto no cabo para a internet voltar a conectar sem problemas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]