Epísodio8-Luta contra o exercito da Tean Stark!A ajuda da Tean Tean
Indo em direção ao exercito da tean Stark,Billy,Nathan,Drew Jackson e Nando percebem a movimentaçao em uma arvore
Billy:Ahn?Que ta ae?
Lina:PARA DESTRUIR OS QUE QUIMAM NOSSO FILME...
Treco:DESTRUIR É O QUE DESTRUIREMOS!!!!!
Primo do Meowth:Ate meu primo que é o Primo do primo do meowth fala melhor que vcs ¬¬ quem dera se ele tivese aqui mas ele participa de outra fic ¬¬
Billy:Ah ta é a...Epa quem sao vcs? scratch
Lina:Hora da apresentaçao NOS...
Treco:SOMOS A...
Todos:A EQUIPE TEAN!!!!!!!!!!
Billy:
Nossa eu lembrei...A gente se encontrou la na oreburg cave a Equipe...TEAN Cshuahsuahsuahuahsuhaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsu
pq se chamam equipe tean?
Primo do Meowth:IDEIA DELES ¬¬ BOM A GENTE QUER DERROTAR ESSA TAL ESQUIPE STARK
Treco:É =/ eles estao queimando nosso filme de maldade
Nando:Ok entao a gente ajuda ^^ Saia Plup!
Billy:AEEEE VO AJUDAR UM EQUIPE DUPLA XD cheers TO FELIZ \°/ QUE AUTOR DE FIC QUE GOSTA DE MIM *-*SAIA GLIGAR CONHEÇA A EQUIPE DUPLA!!
Gliga sai da pokebola e usa corte x em billy
Nathan:VAMO PARA DE BRINCADEIRA Mad
Assim eles vao direto ate o super exercito
Lina:SAIA WEAVILE!
Treco:SAIA TURTWIG
Billy:SAIA GROWLITE!
Drew Jackon:SAIA BUIZEL
Nando:SAIA GIBLE
Nathan:SAIA SKARMORY
Billy:EQUIPE DO BILLY E DOS OUTROS!!!!
Nathan:Pq so seu nome tem q tar na equipe??
Billy:Ninguem quis cria =/ entao tomei direito e criei pale
Membros da Tean Stark perceberam a movimentaçao
Spectro:Ahn?Inimigos!Fulano,Xencano e Tricano ataquem
3 pessoas um de cabelo verlmelho com um grande topete e com um uniforme roxo,outro com um cabelo branco todo levantado com olhos vermelhos com um uniforme preto e uma caveira no meio e outro com cabelo preto com um uniforme vermelho
Billy:Fulano?Xencano?TRICANO????QUEM SAO ESSE OS TRES PATETAS??ASajsuahsuahsuahsuahsuahsuahuahsuahsuahuh ashaushaushaushauhsuah
Treco:Pode deixar...
Lina:Que...
Primo do Meowth:NOS CUIDAMOS DELES
Nando:OK!^^
Assim Nando,Billy,Drew Jackon e Nathan passam por todos os membros lutando
Nando:Plup use seu Tormenta de agua para derrubar mais de 20 membros
Billy:MUAHAHAHAHAH MOFERNO USE MEGA EXPLOSAO DEPOIS EXPLOSAO DE FOGO
Essas combinaçoes de ataque derrubam quase todos os mebros e só resta so um que esta com uma bomba do lado
Spectro:MUAHAHAAHAHAHAH vcs conseguiram mas agora eu irei lutar contra vcs!SAIA GARDEVOIR E ALAKAZAM!
BillyMferno cauda de fogo!
Moferno pula em alakazam mas ele so segura na cauda e o joga longe
Nando:Saia Gible prepare-se! Use Mordida do dragão
Nathan:É ISSO!Os pokemons dele estao no nivel maximo...Temos que combinar as forças!Skarmory use asa de metal para fortalecer o mordida do dragao
Jackson:Buizel use seu jato de agua para se juntar ao mordida
Billy:MOFERNO USE SEU ARMADURA DE FOGO E DEPOIS USE SOCO DE FOGO PARA JUNTAR COM O MORDIDA
Gible usa mordida de dragao que é fortalecido e depois Moferno brilha em chamas e usa um mega soco que sai em muitas chamas e acerta Alakazam que começa a ficar tonto mas fica com muita raiva e usa onda psquica que acerta todos que ficam caidos no chao
Billy:Droga!Num da para machuca-los
De repente Moferno se levanta com os olhos vermelhos e com raiva e começa a sair chamas do corpo dele
Billy:A habilidade Blaze O.O
Entao Moferno pula e entao emite um rugido forte e depois todas as chamas em volta dele é lançada ate os dois que começam a suar e acerta
Spectro:Vcs conseguiram me deixar com raiva ¬¬
Entao os dois pokemons começam a carregar uma bola gigante transparente encima
Spectro:ACERTEM ELES!!!COM O BOMBA PSQUICA!!!
O Bomba psquica(Que so funciona com dois pokemons usando esse mesmo ataque) Acerta os outros pokemons nocauteando-os.E fazendo desmaiar os treinadores
Billy:aiiiii
Spectro:Bom agora que tem ninguem no caminho vou ativar a bomba inter-dimensional que ira abrir uma dimensão para traser os outros lendarios que trairam Arceus e destruir metade da terra ai eu arrumo um geito de controla-ros
Spectro vai ate a bomba e coloca a senha de acesso e entao começa a emitir um barulho e cria um portal de onde começa a sair Giratina que emite um ultra rugido e sai voando pelo mundo e entao começa a sair um dialga mas entao um canhao de luz acerta o portal quebrando
???:Vc nao ira fazer isso Spectro!EU SO BURST!LUCAS BURST!
E entao um rugido do dragao aparece acertando spectro
???:Gyraudos(shiny) Use seu surf!EU SO HIBARI!!!O POLICIAL INTERNACIONAL
Burst:Eu tbm '-'
Assim Spctro libera um Morkron e voa nele
Burst:Bom...Vamos acordar eles e depois vamos atras do Giratina...
Hibari:Ok...
Continua...