| Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) | |
|
+26Kyun Gutdi polvo Giratina252 Wes TwinSeeder Food .Korudo Arty. ~LL ~Luxy PMD PKMN Felipe11 Heitor S. dodoevit Platinum_2000 Lucas2000 -Klash- andre_manda GamerLuiz Hike Micro marroke Lukas S. Ice-kun Thyplozard LHT 30 participantes |
|
O que mais gostou no jogo? | Os Fakémons | | 0% | [ 0 ] | Está perfeito, adorei tudo | | 36% | [ 22 ] | A Arte / Design | | 0% | [ 0 ] | Está muito bom | | 15% | [ 9 ] | A História | | 0% | [ 0 ] | Está bom | | 15% | [ 9 ] | Os Sistemas | | 0% | [ 0 ] | Está mais ou menos | | 11% | [ 7 ] | Os Principais | | 0% | [ 0 ] | Está meio ruinzinho | | 5% | [ 3 ] | Os Líderes de Ginásio / Rival | | 0% | [ 0 ] | Está ruinzão | | 7% | [ 4 ] | Gostei de Tudo! | | 0% | [ 0 ] | Odiei tudo está uma bosta | | 11% | [ 7 ] | Odiei tá uma merda não gostei de nada | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 61 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hike Membro
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Dom 6 Mar 2011 - 7:08 | |
| Gostaria de me inscrever: - Spoiler:
Nome / Nickname: Henrique/Victini Master MSN:georgehenriquemacedo2008@hotmail.com Porque deseja participar do jogo? Porque eu adorei tudo e queria te ajudar no roteiro deste game e testá - lo Cargo desejado: [ ]Spriter [x]Roteirista [ ]Idealizador [ ]Desenhista [x]Tester
| |
|
| |
LHT Membro
Frase pessoal : Pokémon J&S
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Dom 6 Mar 2011 - 17:58 | |
| Tópico inteiramente atualizado, agora coloquei a Sociedade Orbis, nova vilã do jogo. | |
|
| |
LHT Membro
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Seg 14 Mar 2011 - 4:27 | |
| 8 dias sem posts, UP!!!
Coloquei novos Fakémons. | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Seg 14 Mar 2011 - 8:06 | |
| Eu to gostando muito do jogo Vou colocar a bar na minha assinatura
Os fakemons estão muito legais Viperside é o melhor até agora
(Eu me inscrevi aqui) | |
|
| |
LHT Membro
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Seg 14 Mar 2011 - 17:14 | |
| - Platinum_2000 escreveu:
- Eu to gostando muito do jogo
Vou colocar a bar na minha assinatura
Os fakemons estão muito legais Viperside é o melhor até agora
(Eu me inscrevi aqui) Thanks man, a Viperside é muito boa mesmo, porém a Arbok e a Ekans não vão existir no jogo. | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Qui 17 Mar 2011 - 14:10 | |
| Nome do Fakémon: Ghotiette
Atributos/Características: Acham que Ghotiette coloca um fim nas peças de teatro que não goste. É o pokemon mais indicado para encenar peças de drama e de terror. (Evolução de Banette/Tipo Ghost/Ability: Shade [Inventada: controla o oponente, tirando HP dele e revelando a Habilidade, ataques e item segurado])
Aparência : Ele parece com um pinóquio negro, tem dois fantoches em suas mãos, na esquerda um shuppet, na direita um banette, seu rosto é metade dramática (esquerda), metade feliz (direita). | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Qui 17 Mar 2011 - 14:50 | |
| Quero ajudar(nao quero me increver nem nada so uma ideia)
Nome da lider: Madame Forest ou Sra Grass
Informaçao: ela e a 5 lider a ser enfrentada,ela era uma treinadora,por ser muito boa a liga pediu para ela ser lider de ginasio,ela sempre usa pokemon do tipo grama e veneno | |
|
| |
LHT Membro
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Sex 18 Mar 2011 - 2:59 | |
| - Giratina252 escreveu:
- Nome do Fakémon: Ghotiette
Atributos/Características: Acham que Ghotiette coloca um fim nas peças de teatro que não goste. É o pokemon mais indicado para encenar peças de drama e de terror. (Evolução de Banette/Tipo Ghost/Ability: Shade [Inventada: controla o oponente, tirando HP dele e revelando a Habilidade, ataques e item segurado])
Aparência : Ele parece com um pinóquio negro, tem dois fantoches em suas mãos, na esquerda um shuppet, na direita um banette, seu rosto é metade dramática (esquerda), metade feliz (direita). Achei seu Fakémon muito bizarro, e o nivel de bizarrices que aceito é grande hein. XD Porém a habilidade é interessante, verei se posso fazer. - polvo escreveu:
- Quero ajudar(nao quero me increver nem nada so uma ideia)
Nome da lider: Madame Forest ou Sra Grass
Informaçao: ela e a 5 lider a ser enfrentada,ela era uma treinadora,por ser muito boa a liga pediu para ela ser lider de ginasio,ela sempre usa pokemon do tipo grama e veneno Como deve ter visto, no tópico há silhuetas dos Líderes de Ginásio e da Elite dos 4, o que significa que todos estão prontos. E as cidades tbm já foram idealizadas rs. | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Sex 18 Mar 2011 - 15:58 | |
| Nome do Fakémon : Frezzor.
Atributos / Características : Esse é um grande pokémon, que atira grandes pedaços de gelo da sua boca, é muito perigoso ter um combate corpo a corpo com ele, e vive em regiões extremamente frias, raramente é visto em outros lugares, ou seja, são poucos os treinadores que tem esse pokémon, também é muito poderoso poucos se arriscam a ir atrás desse pokémon.[Tipo: Ice. Não possui evoluções e pré evoluções. Ability: Instant Freeze: Se durar 6 turnos com o pokémon adversário no campo de batalha, ele acaba congelando o oponente pelo extremo frio de seu corpo.]
Aparência : Um grande Urso polar listrado, é azul nas patas, e tem gelo envolta de seu pescoço, Suas patas são brancas com unhas grandes.
| |
|
| |
LHT Membro
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Sáb 19 Mar 2011 - 23:34 | |
| - Lukas stronda escreveu:
- Nome do Fakémon : Frezzor.
Atributos / Características : Esse é um grande pokémon, que atira grandes pedaços de gelo da sua boca, é muito perigoso ter um combate corpo a corpo com ele, e vive em regiões extremamente frias, raramente é visto em outros lugares, ou seja, são poucos os treinadores que tem esse pokémon, também é muito poderoso poucos se arriscam a ir atrás desse pokémon.[Tipo: Ice. Não possui evoluções e pré evoluções. Ability: Instant Freeze: Se durar 6 turnos com o pokémon adversário no campo de batalha, ele acaba congelando o oponente pelo extremo frio de seu corpo.]
Aparência : Um grande Urso polar listrado, é azul nas patas, e tem gelo envolta de seu pescoço, Suas patas são brancas com unhas grandes.
Tenho um Fakémon igualzinho esse seu na aparência, portanto não aceito. E essa promoção já foi FINALIZADA, por isso não se encontra mais ela no tópico. | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Dom 20 Mar 2011 - 20:50 | |
| Tenho uma duvida Se existe 6 iniciais e o rival sempre pega o pokémon com vantagem qual dos dois do mesmo tipo ele irá pegar ? ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Dom 20 Mar 2011 - 21:45 | |
| Gutdi, pelo que entendi, cada versão possui seu trio inicial.
Gostei muito do projeto, espero anciosamente pelo término *---*. Queria saber se ainda aceita sugestões de fakémons. E ah, esse será uma rom de ds, certo?
Boa sorte com a criação, estou aguardando terminar =D.
Até... ^^ | |
|
| |
LHT Membro
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Seg 21 Mar 2011 - 0:00 | |
| - Gutdi escreveu:
- Tenho uma duvida
Se existe 6 iniciais e o rival sempre pega o pokémon com vantagem qual dos dois do mesmo tipo ele irá pegar ? Como o Kyun disse, serão duas versões. (três, na realidade, a terceira virá depois) Então o principal não pegará Pokémons da outra versão que ele tem. - Kyun escreveu:
- Gutdi, pelo que entendi, cada versão possui seu trio inicial.
Gostei muito do projeto, espero anciosamente pelo término *---*. Queria saber se ainda aceita sugestões de fakémons. E ah, esse será uma rom de ds, certo?
Até... ^^ Será um jogo de PC, porém com a mesma dinâmica dos emuladores, resolvi não me apegar demais à Hack Roms e perder o brilho de algo original. E sobre sugestões de Fakémons, não aceito mais, terminei a promoção pois já está abarrotando de Fakémons aqui e não temos um criador tão bom assim deles rs. E valeu pelo apoio, demorará 1 ano e meio para terminar. XD | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Seg 21 Mar 2011 - 14:53 | |
| - LHT escreveu:
- Gutdi escreveu:
- Tenho uma duvida
Se existe 6 iniciais e o rival sempre pega o pokémon com vantagem qual dos dois do mesmo tipo ele irá pegar ? Como o Kyun disse, serão duas versões. (três, na realidade, a terceira virá depois) Então o principal não pegará Pokémons da outra versão que ele tem.
- Kyun escreveu:
- Gutdi, pelo que entendi, cada versão possui seu trio inicial.
Até... ^^ Será um jogo de PC, porém com a mesma dinâmica dos emuladores, resolvi não me apegar demais à Hack Roms e perder o brilho de algo original. E sobre sugestões de Fakémons, não aceito mais, terminei a promoção pois já está abarrotando de Fakémons aqui e não temos um criador tão bom assim deles rs. E valeu pelo apoio, demorará 1 ano e meio para terminar. XD Eu achei que daria pra eu pegar o Aquatico/Gelo VS Grama/Dragão Na Verção Jasper Mas estava errado ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
LUIZ01 Membro
Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) Seg 21 Mar 2011 - 15:21 | |
| ja tem pr download a sua hack rom? ps:temcomo capturar alguns pokemons originais? adorei ele pelas fotoa que vc tirou quero jogar o mais rapido possivel ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) | |
| |
|
| |
| Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) | |
|