Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

+26
Kyun
Gutdi
polvo
Giratina252
Wes
TwinSeeder
Food
.Korudo Arty.
~LL
~Luxy
PMD PKMN
Felipe11
Heitor S.
dodoevit
Platinum_2000
Lucas2000
-Klash-
andre_manda
GamerLuiz
Hike
Micro
marroke
Lukas S.
Ice-kun
Thyplozard
LHT
30 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que mais gostou no jogo?

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra21036%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 36% 
[ 22 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra21015%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 15% 
[ 9 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra21015%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 15% 
[ 9 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra21011%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 11% 
[ 7 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2105%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 5% 
[ 3 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2107%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 7% 
[ 4 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra21011%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 11% 
[ 7 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra2100%Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 61
 
 
Votação encerrada

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Giratina252 Qui 17 Mar 2011 - 14:10

Nome do Fakémon: Ghotiette

Atributos/Características: Acham que Ghotiette coloca um fim nas peças de teatro que não goste. É o pokemon mais indicado para encenar peças de drama e de terror. (Evolução de Banette/Tipo Ghost/Ability: Shade [Inventada: controla o oponente, tirando HP dele e revelando a Habilidade, ataques e item segurado])

Aparência : Ele parece com um pinóquio negro, tem dois fantoches em suas mãos, na esquerda um shuppet, na direita um banette, seu rosto é metade dramática (esquerda), metade feliz (direita).

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por polvo Qui 17 Mar 2011 - 14:50

Quero ajudar(nao quero me increver nem nada so uma ideia)

Nome da lider: Madame Forest ou Sra Grass

Informaçao: ela e a 5 lider a ser enfrentada,ela era uma treinadora,por ser muito boa a liga pediu para ela ser lider de ginasio,ela sempre usa pokemon do tipo grama e veneno
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LHT Sex 18 Mar 2011 - 2:59

Giratina252 escreveu:Nome do Fakémon: Ghotiette

Atributos/Características: Acham que Ghotiette coloca um fim nas peças de teatro que não goste. É o pokemon mais indicado para encenar peças de drama e de terror. (Evolução de Banette/Tipo Ghost/Ability: Shade [Inventada: controla o oponente, tirando HP dele e revelando a Habilidade, ataques e item segurado])

Aparência : Ele parece com um pinóquio negro, tem dois fantoches em suas mãos, na esquerda um shuppet, na direita um banette, seu rosto é metade dramática (esquerda), metade feliz (direita).

Achei seu Fakémon muito bizarro, e o nivel de bizarrices que aceito é grande hein. XD
Porém a habilidade é interessante, verei se posso fazer.

polvo escreveu:Quero ajudar(nao quero me increver nem nada so uma ideia)

Nome da lider: Madame Forest ou Sra Grass

Informaçao: ela e a 5 lider a ser enfrentada,ela era uma treinadora,por ser muito boa a liga pediu para ela ser lider de ginasio,ela sempre usa pokemon do tipo grama e veneno

Como deve ter visto, no tópico há silhuetas dos Líderes de Ginásio e da Elite dos 4, o que significa que todos estão prontos.
E as cidades tbm já foram idealizadas rs.
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Lukas S. Sex 18 Mar 2011 - 15:58

Nome do Fakémon : Frezzor.

Atributos / Características : Esse é um grande pokémon, que atira grandes pedaços de gelo da sua boca, é muito perigoso ter um combate corpo a corpo com ele, e vive em regiões extremamente frias, raramente é visto em outros lugares, ou seja, são poucos os treinadores que tem esse pokémon, também é muito poderoso poucos se arriscam a ir atrás desse pokémon.[Tipo: Ice. Não possui evoluções e pré evoluções. Ability: Instant Freeze: Se durar 6 turnos com o pokémon adversário no campo de batalha, ele acaba congelando o oponente pelo extremo frio de seu corpo.]

Aparência : Um grande Urso polar listrado, é azul nas patas, e tem gelo envolta de seu pescoço, Suas patas são brancas com unhas grandes.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LHT Sáb 19 Mar 2011 - 23:34

Lukas stronda escreveu:Nome do Fakémon : Frezzor.

Atributos / Características : Esse é um grande pokémon, que atira grandes pedaços de gelo da sua boca, é muito perigoso ter um combate corpo a corpo com ele, e vive em regiões extremamente frias, raramente é visto em outros lugares, ou seja, são poucos os treinadores que tem esse pokémon, também é muito poderoso poucos se arriscam a ir atrás desse pokémon.[Tipo: Ice. Não possui evoluções e pré evoluções. Ability: Instant Freeze: Se durar 6 turnos com o pokémon adversário no campo de batalha, ele acaba congelando o oponente pelo extremo frio de seu corpo.]

Aparência : Um grande Urso polar listrado, é azul nas patas, e tem gelo envolta de seu pescoço, Suas patas são brancas com unhas grandes.

Tenho um Fakémon igualzinho esse seu na aparência, portanto não aceito. Sad

E essa promoção já foi FINALIZADA, por isso não se encontra mais ela no tópico. No
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Gutdi Dom 20 Mar 2011 - 20:50

Tenho uma duvida
Se existe 6 iniciais e o rival sempre pega o pokémon com vantagem qual dos dois do mesmo tipo ele irá pegar ?

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Kyun Dom 20 Mar 2011 - 21:45

Gutdi, pelo que entendi, cada versão possui seu trio inicial.

Gostei muito do projeto, espero anciosamente pelo término *---*. Queria saber se ainda aceita sugestões de fakémons. E ah, esse será uma rom de ds, certo?

Boa sorte com a criação, estou aguardando terminar =D.

Até... ^^

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LHT Seg 21 Mar 2011 - 0:00

Gutdi escreveu:Tenho uma duvida
Se existe 6 iniciais e o rival sempre pega o pokémon com vantagem qual dos dois do mesmo tipo ele irá pegar ?

Como o Kyun disse, serão duas versões. (três, na realidade, a terceira virá depois) Então o principal não pegará Pokémons da outra versão que ele tem.

Kyun escreveu:Gutdi, pelo que entendi, cada versão possui seu trio inicial.

Gostei muito do projeto, espero anciosamente pelo término *---*. Queria saber se ainda aceita sugestões de fakémons. E ah, esse será uma rom de ds, certo?

Boa sorte com a criação, estou aguardando terminar =D.

Até... ^^

Será um jogo de PC, porém com a mesma dinâmica dos emuladores, resolvi não me apegar demais à Hack Roms e perder o brilho de algo original.
E sobre sugestões de Fakémons, não aceito mais, terminei a promoção pois já está abarrotando de Fakémons aqui e não temos um criador tão bom assim deles rs.
E valeu pelo apoio, demorará 1 ano e meio para terminar. XD
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Gutdi Seg 21 Mar 2011 - 14:53

LHT escreveu:
Gutdi escreveu:Tenho uma duvida
Se existe 6 iniciais e o rival sempre pega o pokémon com vantagem qual dos dois do mesmo tipo ele irá pegar ?

Como o Kyun disse, serão duas versões. (três, na realidade, a terceira virá depois) Então o principal não pegará Pokémons da outra versão que ele tem.

Kyun escreveu:Gutdi, pelo que entendi, cada versão possui seu trio inicial.

Gostei muito do projeto, espero anciosamente pelo término *---*. Queria saber se ainda aceita sugestões de fakémons. E ah, esse será uma rom de ds, certo?

Boa sorte com a criação, estou aguardando terminar =D.

Até... ^^

Será um jogo de PC, porém com a mesma dinâmica dos emuladores, resolvi não me apegar demais à Hack Roms e perder o brilho de algo original.
E sobre sugestões de Fakémons, não aceito mais, terminei a promoção pois já está abarrotando de Fakémons aqui e não temos um criador tão bom assim deles rs.
E valeu pelo apoio, demorará 1 ano e meio para terminar. XD
Eu achei que daria pra eu pegar o Aquatico/Gelo VS Grama/Dragão Na Verção Jasper Mas estava errado

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LUIZ01 Seg 21 Mar 2011 - 15:21

ja tem pr download a sua hack rom?
ps:temcomo capturar alguns pokemons originais?
adorei ele pelas fotoa que vc tirou quero jogar o mais rapido possivel

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Narukami_tag_by_slip1o-d4sfj6c
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Gutdi Seg 21 Mar 2011 - 15:27

LUIZ01 escreveu:ja tem pr download a sua hack rom?
ps:temcomo capturar alguns pokemons originais?
adorei ele pelas fotoa que vc tirou quero jogar o mais rapido possivel
Pelo que eu entendi que ele disse o jogo ainda não está pronto e ainda não foi reveltado tudo então ainda tem um tempo para ser feito

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Micro Seg 21 Mar 2011 - 17:45

Foi você quem fez as insígnias? Se sim, você faz umas para mim?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LHT Seg 21 Mar 2011 - 18:53

LUIZ01 escreveu:ja tem pr download a sua hack rom?
ps:temcomo capturar alguns pokemons originais?
adorei ele pelas fotoa que vc tirou quero jogar o mais rapido possivel

Sim tem como capturar aqueles que eu postei.
E NÃO É HACK ROM, É FANGAME DE PC!!!

Microondah escreveu:Foi você quem fez as insígnias? Se sim, você faz umas para mim?

Não fui eu que fiz estas insígnias, e são provisórias pois farei minhas próprias do tamanho de Insígnias comuns.
Não vai dar para eu fazer, desculpe. (na realidade, o P.A da equipe, porém ele é bastante ocupado)
Crying or Very sad

______________________

Adicionando Sistema de "Quem é esse Pokémon" no tópico.
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Dark_Absol Seg 21 Mar 2011 - 19:23

Richard LHT, meu chapa, eaí! \õ/ Vim comentar depois de tanta insistência de sua parte.

Éééé... eu estou com preguiça de escrever, então farei um linds resumão aqui pra você.
Então tá. Não posso deixar de apontar os erros porque é legal botar defeito em tudo. Acho que os pontos negativos foram, em primeiro lugar, o roteiro/história/whatever. Tu chama de "manter a originalidade da série", mas eu chamo de "preguiça de pensar em algo novo e chupar o anime". Esse seu jogo tem pouquíssimos pontos originais. Tão poucos que eu não lembro de nenhum agora /hua. Tu precisa de roteiristas. '-'

Agora, os fakemons. Não gosto deles, é. Tu colocou milhares de pokémons fofinhos, mas nenhum me pareceu ser pelo menos OU (tirando os lendários). Menos carinhas bonitas e mais pokémons fortes, por favor.

É, só isso que eu tenho pra criticar agora - isso não quer dizer que o resto foi todo positivo, you know. De certo modo esse aqui merece uma nota a altura. Algo entre razoável e bom, que tal? (Sério, agora minhas notas passam de um número aleatório. Reflita com essa nota)

Nota: 3.5/10

Nem revisei o comentário.
Fui.

PS: Cuidado com os noobs, esse tópico tá cheio deles.

________________
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por LHT Qua 23 Mar 2011 - 12:23

Dark_Absol escreveu:Richard LHT, meu chapa, eaí! \õ/ Vim comentar depois de tanta insistência de sua parte.

Éééé... eu estou com preguiça de escrever, então farei um linds resumão aqui pra você.
Então tá. Não posso deixar de apontar os erros porque é legal botar defeito em tudo. Acho que os pontos negativos foram, em primeiro lugar, o roteiro/história/whatever. Tu chama de "manter a originalidade da série", mas eu chamo de "preguiça de pensar em algo novo e chupar o anime". Esse seu jogo tem pouquíssimos pontos originais. Tão poucos que eu não lembro de nenhum agora /hua. Tu precisa de roteiristas. '-'

Agora, os fakemons. Não gosto deles, é. Tu colocou milhares de pokémons fofinhos, mas nenhum me pareceu ser pelo menos OU (tirando os lendários). Menos carinhas bonitas e mais pokémons fortes, por favor.

É, só isso que eu tenho pra criticar agora - isso não quer dizer que o resto foi todo positivo, you know. De certo modo esse aqui merece uma nota a altura. Algo entre razoável e bom, que tal? (Sério, agora minhas notas passam de um número aleatório. Reflita com essa nota)

Nota: 3.5/10

Nem revisei o comentário.
Fui.

PS: Cuidado com os noobs, esse tópico tá cheio deles.

Depois dessa nota MEDÍOCRE ESTÁ DESPEDIDO DA EQUIPE, MORRE, MORRE!!!!

Ok eu entendo os pontos que você citou, mas o que você não entendeu até agora é que não estou editando os Stats dos Pokémons, ou seja, pode ter aí vários Pokémons fofinhos que são fortes. Suspect
Outro ponto é o conceito de Pokémon, eu por muitas vezes refleti às Madrugadas que passei no PC sobre a história, se utilizava o mesmo conceito ou se criava um novo, e depois de ver as diversas mudanças em vários jogos que acabaram por ser vistas negativamente, eu resolvi manter o mesmo conceito para não assombrar ninguém. (e eu mesmo não suporto fangames que modificam demais, dá vontade de vomitar)

Sobre a sua Fic Eterna Army, é ótima, porém achei super nada à ver aquela senhora virar um monstro, aquilo sim é algo que eu nunca veria em Pokémon, custava colocar algo coerente né, aquilo é explicado lá pro fim da Fic? Neutral
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel) - Página 4 Empty Re: Meus fangames de Pokémon! (Jasper e Spinel)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos