Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferir de geração IV para V // Drem World

+6
vhcrv
Lucsnivy
BernaCC
n0m4d3
Dluka
yurirod
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por Dluka Dom 6 Mar 2011 - 21:50

BernaCC!Cuidado com doubleposts, edite um e coloque a informação no editado ok Wink

Eu acho que não deve dar não!!!

Eu baixei eles usando o Pokesav e os arquivos PKMs!Nesse link aqui tem o link do Pokesav e dos Crown Lengendary Dogs e do Movie Celebi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por BernaCC Seg 7 Mar 2011 - 22:01

BernaCC escreveu:alguem já fez o truque k eu puz e depois passou os caes lendarios ou o celebi antes de passar a liga?
eu já fiz isto e tentei com outra ds passar os pokemons (via RELOCATE) e não deu nos meus 2 jogos k têm os pokemons do evento
alguem conseguiu isso antes de passar aliga? se calhar é preciso passar...
nos comentários do video diziam k não era preciso mas eu fiz tudo e não deu... Sad Sad Sad
esqueçam eu tb já consegui
tinha de ter os pokemons no PC (burro-eu) Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Dluka_Pocket_Master escreveu:

Eu baixei eles usando o Pokesav e os arquivos PKMs!Nesse link aqui tem o link do Pokesav e dos Crown Lengendary Dogs e do Movie Celebi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas o k é pokesav???
BernaCC
BernaCC
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por Dluka Ter 8 Mar 2011 - 21:33

BernaCC escreveu:
BernaCC escreveu:alguem já fez o truque k eu puz e depois passou os caes lendarios ou o celebi antes de passar a liga?
eu já fiz isto e tentei com outra ds passar os pokemons (via RELOCATE) e não deu nos meus 2 jogos k têm os pokemons do evento
alguem conseguiu isso antes de passar aliga? se calhar é preciso passar...
nos comentários do video diziam k não era preciso mas eu fiz tudo e não deu... Sad Sad Sad
esqueçam eu tb já consegui
tinha de ter os pokemons no PC (burro-eu) Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Dluka_Pocket_Master escreveu:

Eu baixei eles usando o Pokesav e os arquivos PKMs!Nesse link aqui tem o link do Pokesav e dos Crown Lengendary Dogs e do Movie Celebi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas o k é pokesav???

Pokesav é um generador de saves muito conhecido em todo o mundo, você pode editar o level, nature, abilidade de seus pokémons etc..., além dos Itens, Playtime, Money, Pokedex e Wonder Cards!!!
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por Luk! Ter 8 Mar 2011 - 22:47

Oi amigo, eu tenho uma duvida tem como eu passar meus pokémons da versão Pt para B\W usando o emulador DeSmuME?
Obrigado pela ajuda.

________________
Pokémon Online

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luk!
Luk!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.


Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por BernaCC Qua 9 Mar 2011 - 9:03

no emulador do DeSmume não sei...

________________
Adicionem-me para fazermos trocas! (Enviem PM)
Nick:bernardo
FC: 1650-3251-4508
In-Game Nick:BernaCC

Friend Safari: FAIRY
Snubull       Spritzee      Floette

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BernaCC
BernaCC
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por Dluka Qua 9 Mar 2011 - 19:35

Rotom2000 escreveu:Oi amigo, eu tenho uma duvida tem como eu passar meus pokémons da versão Pt para B\W usando o emulador DeSmuME?
Obrigado pela ajuda.

Não dá, por causa que no DeSmuME não tem a opção do Menu do DS onde está localizada a Descarga DS!que é necessaria para realizar a troca.
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por massamuni99 Dom 21 Ago 2011 - 0:34

MÁS DA PARA PASSAR DE NDS LITE COM O R4 REVOLUTION FOR DS?????????
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por massamuni99 Sáb 27 Ago 2011 - 19:37

duvida aonde é o ds download play??
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por Big T Dom 28 Ago 2011 - 16:34

massamuni99 escreveu:duvida aonde é o ds download play??

Olá Massamuni99, tentarei responder a pergunta e qualquer dúvida, é só postar novamente, ok? O DS possui o modo automático e o modo manual. No modo automático, assim que você ligar o aparelho, o jogo irá iniciar. No modo manual, será necessário que você inicie o jogo apertando A ou com auxília da caneta stylus. Observe a seguinte imagem, utilizada anteriormente pelo Dluka_Pocket_Master, e você saberá onde se localiza o DS Download Play:

Spoiler:

O DSDownloadPlay está ao lado do retângulo do Pictochat. Abraços.


Última edição por Big T em Dom 28 Ago 2011 - 16:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar a resposta)
Big T
Big T
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Frase pessoal : O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.


Ir para o topo Ir para baixo

Transferir de geração IV para V // Drem World - Página 3 Empty Re: Transferir de geração IV para V // Drem World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos