Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gary Vs Paul!!! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gary Vs Paul!!! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gary Vs Paul!!!

+18
ms.
Krauseir
Jpeg
PokeManiac
lucasLoLs
Beer
MHKnot
Leo
Werty
DaniloT_DS
_Joker_
Dark-Kun
Gabriel032
Junior Master Pokemon
Bruns
Arceus_14
mythogy
-SM
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quem Venceria Paul ou Gary??

Gary Vs Paul!!! - Página 3 Barra21043%Gary Vs Paul!!! - Página 3 Barra210 43% 
[ 31 ]
Gary Vs Paul!!! - Página 3 Barra21057%Gary Vs Paul!!! - Página 3 Barra210 57% 
[ 41 ]
 
Total de votos : 72
 
 
Votação encerrada

Gary Vs Paul!!! - Página 3 Empty Re: Gary Vs Paul!!!

Mensagem por Lucas166 Ter 30 Mar 2010 - 21:42

aff sem maldade vamos rever alguns fatos:
Gary sempre ganhava de Ash e o humilhando mas Ash consiguio vira o jogo na Liga certo?sim!e com isso o Gary viro um Mestre Pokémon logo de seguida em quanto Ash continua sua jornada mas pra ver o Ash nem pensa mais em ser Mestre Pokémon ja que só fica vencendo lideres de ginásios e perdendo na liga e depois avançamdp pra proxima região.

Ash chego todo amostrado depois que ganho a saga das quelas fabricas(não lembro o nome) e quando chego tomo uma surra e outra po só o Umbreon do Gary acaba com Torterra,Gliscor e o Electabuzz.

Quem vence nessa luta:
Ash:
Charizard
Pikachu
Squirtle
Bulbasaur
Pidgeot

Paul:
Torterra
Electauzz
Gliscor
e os outros que eu esqueci
===========
Gary tem mais experiencia e o Ash é um burro,vcs acha que o Ash deveria perde pro Paul com a experiencia que ele tem
Pow o Charizard é o pokémon mais forte dele venceu o Suicune e um Blastoise e muitos outros
===========
Sem duvida o Gary dava um coro no Paul(sentido de humilha) e o Ash,eu parei de assisti o anime por causa da burrice dele,caraca o maluco ja luto com vários lendarios e venceu e agora vem perde pro Paul

Maus o post grande e os erros de português(sei que errei pra caramba)
Lucas166
Lucas166
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gary Vs Paul!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary Vs Paul!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010


http://www.pokemonalianca.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Gary Vs Paul!!! - Página 3 Empty Re: Gary Vs Paul!!!

Mensagem por ash araujo Sex 2 Abr 2010 - 12:44

Vini Cat escreveu:Gary owna Paul em meio piscar de olhos.
Nenhum dos Pokémons do Paul é páreo para algum pokémon do Gary.
Só o Umbreon do Gary liquida todos os Pokémons do Paul!
Se acontecesse uma batalha entre os dois, seria a melhor batalha do Anime...
Eu queria ver...
O pobre do Paul se despedaçando em lágrimas, por perder de um cara que o Ash derrota!
[momentofãsmalucasdogary] Gary! Gary! Gary! [/momenrofãsmalucasdogary]
Resumindo:
[momentodawn] O neto do cara da poesia [/momentodawn] é 9999999999999999999999999999999...99999999999999999 vezes melhor que o Paul!
Fui!!


voçe fez a conta errada o gary é 10³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³...
melhor que o Paul

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gary Vs Paul!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary Vs Paul!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Gary Vs Paul!!! - Página 3 Empty Re: Gary Vs Paul!!!

Mensagem por CalrosHenrique Seg 5 Abr 2010 - 22:44

Hahahaha! Ri muito nesse tópico!

Paul, vencer de Gary? Nunca!

Se tivesse uma batalha no anime, o Gary só iria vencer só pelo fato dele ser um "rival do bem", e provavelmente mostrar uma lição à Paul e Ash.

Eu tenho certeza que com o time que está agora, o unico que o Gary perde é para o Reggie ( E olha lá.)

Bem, o Gary, venceria o Paul de diversas maneiras, e se tiver sorte, é capaz dele vence-lo com um Kingler gigantesco de 3 metros de altura! OAISHOAIHSO

Outra coisa, o Ash não é burro, o motivo (mais lógico pelo menos.) que ele deixa seus pokémons para trás, é pelo fato de tentar treinar mais pokémons, assim para continuar o rumo de ser um mestre pokémon.

Aliás, o Ash venceria o Paul, se ele apenas conseguisse o Pidgeot e o Buterfree devolta, que já devem, no minimo, cortar os pulsos daquele emo. oIAHsoihaoisa Mas sério, o ASh pode vencer do Paul facilmente, ele apenas quer treinar seus pokémons atuais.

Agora voltando ao Assunto.

Paul OWNED.
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gary Vs Paul!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gary Vs Paul!!! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Gary Vs Paul!!! - Página 3 Empty Re: Gary Vs Paul!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos