Ajuda com DeSmuME 9.6!
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Ajuda com DeSmuME 9.6!
A algum tempo eu me escrevi em 2 challenges(mono-type e solo-run),Eu estava jogando,ai fui pra escola e meu irmão ficou,quando eu voltei eu não conseguia jogar! eu botava o jogo e tudo ai esperava esperava e ... NADA! eu queria saber oque foi pois o unico jogo que funciona e o pokemon platinum do meu irmão,estou botando a culpa nele por isso,e por que ele joga platinum e usa cheat's, e eu tinha baixado no mesmo dia PhotoshopCS3,não sei se interfere em algo,porém eu deletei hoje e tentei jogar,não funciona,so o platinum,eu tirei todos os codigs do jeito CERTINHO(desativando e depois apagando) E mesmo assim NÂO funciono,me ajudem eu estou desesperado para fechar fora que metade do que eu faço no meu tempo livre e jogar mario part e outros jogos de DS,me AJUDEM!
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Re: Ajuda com DeSmuME 9.6!
verificou se não é problema no emulador?
Tente baixar o emulador novamente... pode ter corrompido algum arquivo, ou algo assim...
Tente baixar o emulador novamente... pode ter corrompido algum arquivo, ou algo assim...
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos