Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MissingNo

+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

E aí, o que você acha?

MissingNo Barra21021%MissingNo Barra210 21% 
[ 41 ]
MissingNo Barra21047%MissingNo Barra210 47% 
[ 92 ]
MissingNo Barra21032%MissingNo Barra210 32% 
[ 64 ]
 
Total de votos : 197
 
 

MissingNo Empty MissingNo

Mensagem por Tyranitar Sáb 11 Jul 2009 - 15:21

Olá galera da mythology, eu sou Tyranitar, e fiz uma conta na mythology á pouco tempo. Venho aqui falar á vocês so bre o terrível MissingNo. Veja o que eu achei rondando pela internet, num site de pokémon:

MISSINGNO. A Verdaderia História

Quem nunca perguntou "O que é o MissingNo.?" ou "O MissingNo. é algum Pokémon?"...
Enfim, nós descobrimos as respostas a estas perguntas e a muitas mais... O verdadeiro segredo do Missing Number foi revelado (ou pelo menos parte dele).

Se vos disser: "Não era para haver 3 aves lendárias mas sim 4." Quem vai acreditar em mim?
E mais... Se eu disser: "O MissingNo. é a 4ª ave lendária." Talvez me considerassem SPAMMER, GRANDE MENTIROSO ou um contador de histórias... mas a verdade é mesmo esta.
E agora... Se eu vos provar tudo isto..? O melhor é continuarem a ler...

- - -

Primeiro vou responder àquelas 2 questões iniciais.
» "O que é o MissingNo.?"
» O MissingNo. é o resultado da combinação de glitches no jogo com a 4ª ave lendária. (Um pouco confuso mas eu ja explico)

» "O MissingNo. é algum Pokémon?"
» Não é, foi. (A mesma coisa que no anterior)

- - -

Quando o jogo ainda estava em desenvolvimento (G/R/B) varios pokémons foram cancelados.
Tais pokémons como a pré evolução do Kangaskhan e a já referida 4ª ave lendária.

Esta quarta ave cancelada seria, pelos vistos, bastante forte, sendo o último pokémon da Pokédex de Kanto, o Pokémon nº 252.
Por alguma razão (não me perguntem qual) a nintendo não quis que este passarinho entrasse no jogo, mas apesar disso o pokémon já tinha sido testado. (prova disso: ele tem e aprende ataques).

Deixando agora a ave de lado, vamos ao tipo BIRD e do MissingNo.
(para quem não sabe, o MissingNo. é de tipo BIRD)

O Tipo BIRD era a Beta do tipo FLYING. Logo chegamos á conclusão de que o MissingNo. era voador (Flying).
Além de Voador o MissingNo. era de tipo Normal.
E, se juntarmos à "sopa" que ele nalguns jogos é o número 252, temos a confirmação que ele era a 4ª Ave. (devido a ser voador e estar na parte dos lendários)
Pelos vistos a ave seria de tipo Normal e controlaria o Articuno, o Zapdos e o Moltres, tal como o Regigigas controla os Regis.
Até arrisco a chamar-lhe "Lugia da 1ª Geração". Mas vamos baptizar o nosso passarinho.

Nor (de Normal) + Cuatro (quatro em espanhol, para seguir a saga das aves)
Ficará assim conhecido entre nós como NORCUATRO.

O MissingNo. é portanto a 4ª ave cancelada, o nosso Norcuatro. Que disso ninguém tenha dúvidas.

Mas, (e como sempre tem que haver um "mas") esta teoria esbarra com o facto de se o MissingNo. for montado, ele fica semelhante a um Yoshi.
Também temos explicação para isso.
O "Norcuatro" (chamemos-lhe assim) como ainda era fase de testes não tinha sprite fixa, ou seja, não tinha um sprite dele. Para isso, a Nintendo usou o sprite de uma personagem sua já "da casa" para os testes. Quando o Pokémon foi cancelado o sprite continuava lá embora desfigurado.

Continuando com as explicações... Agora sobre o glitch.

Quando se fala com o velho em Pewter City, ele mostra-nos uma batalha contra um Weedle. Durante esta batalha o nome é alterado para "OLD MAN". Por exemplo, em vez de aparecer "{PLAYER} used Pokéball." aparece "OLD MAN used Pokéball.". E isso faz com que o Glitch possa ser activado.
Outro motivo favorável ao glitch é que na costa da Ilha Cinnabar eram para aparecer Pokémons mas a Nintendo cometeu um erro grave. Não meteu os Pokémons que queria que aparecessem. É por isso que o Glitch possa também ser activado.

- - -

Até agora têm aqui uma pequena parte da explicação do MissingNo.
A seguir vamos falar da pré do Kangaskhan e dos efeitos do MissingNo.

Para quem não sabe, o MissingNo. tem um primo, o " 'M". (atenção: o MissingNo. é orfão de mãe e pai e os tios morreram atropelados)
Chama-se assim pois o (') e o (M) são os únicos caracteres legíveis no seu nome.
Mas vamos ao que interessa, o 'M, tal como o MissingNo., descende de um pokémon cancelado. Desta vez estamos a falar da pré-evolução do Kangaskhan.
Se vocês apanharem no jogo um 'M e o treinarem, ele vai evoluir para Kangaskhan, pois era suposto este ser a sua pré.
Mas outra coisa que pode acontecer é ele evoluir para Tangela, pois era nesse slot que ele devia estar.

Mas tanto o 'M como o MissingNo. têm um grave problema irreversível. Estragam a partida guardada do jogo.
Famoso pela destruição total da Hall of Fame o MissingNo. é também muito conhecido por multiplicar abusivamente o item que estiver no 6º slot da mochila.
Eu sou de opinião que a 4ª ave (Norcuatro) ficaria linda no jogo, mas já que isso não foi possível podiam era ter removido os males do MissingNo. (assim tinhamos todos Pokémons a nível 100 em poucos minutos, sem riscos para a partida do jogo)

Enfim... MissingNo., Norcuatro ou lá quem seja, é o glitch mais temido dos jogos de Pokémon.
Mesmo assim há quem faça de tudo para o encontrar ou para o fazer aparecer onde não exista... (como o caso do MissingNo. no D/P, há quem ainda não saiba...)

Agora já há bastantes formas deste "ex-pássaro", umas piores que outras.
São exemplos o Bad Egg, o "??", o "?" dentro de uma bola, e... o famoso "Código de Barras" (Nota: nunca vão ao supermercado com o MissingNo... ainda ninguem sabe quanto podes gastar em dinheiro se o passas sem querer sobre a máquina leitora de códigos de barras.) xD




E, bem.. Chegámos ao fim.

- - -

Espero que esta informação vos tenha sido útil e tenha respondido a algumas questões. Se tiverem dúvidas sobre este "testamento" é so perguntarem.
Tudo isto é baseado numa teoria e numa pesquisa realizada por mim, pelo manaphy e pela minha namorada(ela não está no forum).
O testamento foi todo escrito por mim, com ajuda dela.

- - -


PS: Estou agora a tentar encontrar uma explicação para o facto de aparecer a pré-evo do Kangaskhan no Pokémon Stadium quando se transfere o MissingNo.

- - -

EDIT: Mais algumas informações, estas escritas pelo manaphy:
O MissingNo. do Gold, Silver e Crystal é igual ao da Red/Blue/Green. Pode-se capturar (naturalmente) mas ficas com os sprites buggados. A Nintendo JÁ admitiu o MissingNo, contando-o como uma parte não necessária do jogo. Se a Nintendo já o admitiu, porque continua a aparecer? Ainda não há resposta para isso. Porque é que o “Norcuatro” pode ser acedido a partir de dentro da Safari Zone? Também não há resposta para isso. Porque é que o Norcuatro está dentro da Safari Zone? Norcuatro podia ser um Semi-Lendário como Dratini. Ou ainda o Mew! Nunca foi feito um evento para a Gold/Silver/Crystal. Só se podia aceder ao Mew com Glitches e Bugs. Mas também há a hipotese C: Celebi! As probablidades de captura (Catch Rate) são muito baixas, tão baixas que se devem poder comparar com as do MissingNo., nunca foi possível capturar a Celebi porque nunca houve nenhum evento para ela, só existem 4 maneiras para encontrar a Celebi: Gameshark, Evento (nunca existiu, mas pode ser capturada por aí), Glitches e Bugs ou Hexadécimal (sim, depois explico).
Só falta desvendar uma coisa: Porque é que a Safari Zone nunca foi aberta se tinham mapas para ela? Alguma coisa que não queriam que vissemos? Alguma coisa que era para a geração seguinte? Vai ser a resposta que até Março vai ter de ser encontrada…


Eu adorei essa matéria. Créditos totais á www.pokeforum-pt.com



Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Rodiii Sáb 11 Jul 2009 - 16:09

Existem mais teorias sobre o MissingNo do que teorias de como a terra surgiu.

Uma das teorias é essa,que é a que eu ouvi,quando perguntei pela primera vez sobre o missingNo,foi aos 5 Anos,quando ganhei meu gameboy e o achei em Crystal Japonês.

Uma rom,para funcionar,existem vários códigos em Hexidemal ( Para quem já tentou fazer uma hack,viu que existe Hex pra tudo Sprites,Scripts,entre outros ),ao conversar com o Velho que te ensina capturar pokémons,a Rom ativa um Script,que liga à um sprite,indo até cinnabar,você vai encontrar um Hexidamel de Sprite,que se misturou com o Script de Viridian,ocorrendo o Bug.

O Nome MissingNo,é derivado da palavra Missing(Perdido) e da abreviação de Number,o No.
Daí,temos o Nome MissingNo.,que significa Sem número.
Ou seja,em alguns jogos,Crystal Japonês por exemplo,deposite-o no Centro pokémon,usando menos de 50 Passos,salve o jogo,resete. Se você for sortudo,seu save não será deletado,então,carregue-o,vá até sua Pokédex,que estará toda bugada,e antes do número 1,o número 252,mas,antes do 1,vem o número 0.Daí o porquê de batizarem-no de Sem número.

Essa,pra mim,é a teoria mais provável.

Also,bem vindo ao fórum !

________________
Jump!
MissingNo 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Dom 12 Jul 2009 - 17:05

Valeu pela visita Rodiii_k3. Espero que eu sempre tenha coisas novas e interessantes para postar aqui.
Valeu!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Dilge Qua 16 Dez 2009 - 14:21

Talvez o missigno seja o maior misterio do Pokemon, mas para mim te outros, mas o que eu quero mair saber é quais são esses outros pokemons, e não se havera quinta geração.
Dilge
Dilge
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Qua 16 Dez 2009 - 20:03

Como assim, qoutros pokemons? Naum entendi sua pergunta! Seja mais objetivo, que poderei entender e te explicar!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por BobDrunk Sex 18 Dez 2009 - 11:54

Tyranitar, vou tentar te ajudar com a pergunta. Acho que ele disse:

Talvez o missigno seja o maior misterio do Pokemon, mas para mim te outros, mas o que eu quero mair saber é quais são esses outros pokemons, e não se havera quinta geração. = Talvez o MissigNO. seja o maior mistério do Pokemon, mas para mim tem outros, e eu quero saber mesmo quais são esses outros pokemons(Pokemons Glitchs, Bugs...), e não se haverá a quinta geração.

resumindo: Ele quer saber de existe outros Pokemons Glitches como o MissigNO., 'M e não saber se vai existir mesmo a quarta geração.

Ótima matéria Tyranitar. Hehe, agora até eu quero a resposta da pergunta do Dilge ^^ Boa sorte ae Tyranitar, se precisar de ajuda com isso tô aê, sei até bastante do MissigNO.(inclusive como se escreve direito xD)

________________
MissingNo Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Sex 18 Dez 2009 - 15:07

Valeu BobDrunk, kkkkkkk, ri mto com essa so quero ver vc responder! Sim, mas voltando ao assunto, ateh onde eu sei, existem o Bad Egg, em Ruby, Saphire e Emerald, existem os missingNO's em forma de esqueleto de Kabutops e Aerodáctyl, aquele em forma de código de barras(nosso velho e mal conhecido XD), o ponto de interrogação e outro lá q naum me lembro mto bem mais eu tinha ouvido falar de dois missingnos com ponto de interrogação, um deles só com um ponto e outro com 2 ou 3 (eu naum tou conseguindo me lembrar dessa historia q me contaram, mas ouvi falar em uma coisa mais ou menos desse tipo).

Bom pessoal, eh isso aew!

E aew BobDrunk, acertei???? XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por BobDrunk Sáb 19 Dez 2009 - 14:53

Sim, mais os pontos de interrogação, eu sei os nomes: O que são dois pontos de interrogação gigantes chama "??????????????????"(Ou menos, seilá, não contei xD) e o dois pontos de interrogação numa bola preta são chamados de "??".

Será que você podia me explicar melhor o que é um Bad Egg? Eu até ví vídeos sobre ele(alguns eram só de zuação ¬¬ tipo: guerra contra os Bad Eggs lol) mais eu não entendi muito bem.

________________
MissingNo Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Sáb 19 Dez 2009 - 22:29

Cara, o Bad Egg faz as coisas ficarem bugadas! Exemplo: eu peguei um Bad Egg uma vez em Emerald pelo Visual Boy Advance, quando usei um code para q meu poke possa subir de lvl mtas vezes. Ele soh iria parar de subir leveis quando eu desativasse o code! Aew eu fiz tantu isso (pq meus pokes tavam um pouquim fracos-uns dois-e eles eram bons pra liga)q deu Bad Egg! Ele fez com que aparecesse no meu Wailord uma master bola, tipo, tinha uma pokebola do lado do poke, quando vc vê os stats, e tava tipo dizendo q eu peguei ele com master ball, entendeu?mas eu naum usei nele master ball! Ele tbm deixou as imagens de paisagens do game todas desprogramadas, bugadas e talz! E ao inves de aparecer os nome e os stats do meus pokes quando eu pedia pra olhar os stats, aparecia como Bad Egg o nome de todos os pokes da minha equipe, e no lugar das palavras falando sobre meus pokes (ex: habilidade, ataques e talz) tinha pontos de interrogação!

Bom, essa foi minha experiência co bad egg!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por DaniloT_DS Dom 20 Dez 2009 - 14:14

Geralmente Bad Eggs substituem pokémons que tiveram seus dados corrompidos. Ou seja, nas gerações 3 e 4, se os dados de um pokémon se danificarem (geralmente por causa de excesso de códigos), o pokémon se transforma num Bad Egg.

Eles nunca racham (não nascem pokémons deles) e não podem ser soltos usando release. Se forçar o nascimento dele usando códigos, nasce um pokémon "?" e o jogo trava.

Aqui tem mais detalhes (en inglês):
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Bad_egg

Existem muitos pokémons glithes. Há teoricamente 105 pokémon glithes possíveis na primeira geração, 5 na segunda geração, e mais de 65,097 na terceira (o_O).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por BobDrunk Dom 20 Dez 2009 - 20:41

Valeu Tyranitar e DaniloT_DS, ajudaram muito ^^
Eu vou ler a bulbapedia sobre o Bad Egg, obrigado mais uma vez, Danilo, pelo link. Vou jantar, flw!

________________
MissingNo Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Dom 20 Dez 2009 - 23:54

Blz cara, quando precisar, ponde contar comigo!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Dark Lugia Seg 21 Dez 2009 - 18:07

Tyranitar tenho uma pergunta, dissseste que o Norcuatro(MissingNo)era do tipo FLYING, e de NORMAL, mas ele tem atackes de que?Eu pensei que todos os Lendários não teriam tipo NORMAL, tipo o Regigigas nao é do tipo NORMAL mas sim ELECTRIC.É essa a minha dúvida.

Fui.

________________
MissingNo 0

The Fight will begin!
Dark Lugia
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue1 / 101 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por GP Seg 21 Dez 2009 - 18:23

Dark Lugia escreveu:Tyranitar tenho uma pergunta, dissseste que o Norcuatro(MissingNo)era do tipo FLYING, e de NORMAL, mas ele tem atackes de que?Eu pensei que todos os Lendários não teriam tipo NORMAL, tipo o Regigigas nao é do tipo NORMAL mas sim ELECTRIC.É essa a minha dúvida.
Amigo, tenho uma novidade pra você que vai mudar a sua vida. Regigigas é sim do tipo normal e não é elétrico. e.e Pode ir na Bulbapédia, Landpédia ou no site oficial de Pokémon que eles vão provar isso. ^^
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Dark Lugia Ter 22 Dez 2009 - 8:11

O Regigigas é do tipo NORMAL? MissingNo 716194 Isso ai nao sabia, obrigado por me dizer, mas continuo a perguntar-me quais seriam os atackes do Norcuatro.

________________
MissingNo 0

The Fight will begin!
Dark Lugia
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo Left_bar_bleue1 / 101 / 10MissingNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo Empty Re: MissingNo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos