Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 MissingNo

Ir para baixo 
+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

E aí, o que você acha?
MissingNo é uma arma anti-códigos
MissingNo - Página 8 Vote_lcap21%MissingNo - Página 8 Vote_rcap
 21% [ 41 ]
MissingNo é só um erro não concertado
MissingNo - Página 8 Vote_lcap47%MissingNo - Página 8 Vote_rcap
 47% [ 92 ]
Estou em dúvida
MissingNo - Página 8 Vote_lcap32%MissingNo - Página 8 Vote_rcap
 32% [ 64 ]
Total de votos : 197
 

AutorMensagem
lukaspc10
Membro
Membro
lukaspc10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 20:58

gauss, tenhu certeza q missingno naum é o bebe q kangaskhan carrega e vou lhe dar motivos, há relatos q missingno evolui pra kangaskhan, isso é pq os hexadecimais coincidem, entaum isto significa q o missingno seria uma pré-evolução do kangaskhan, mas naum pode ser pq missingno é do tipo bird, se uma pré evolução é bird, a evolução tbm deveria ser tipo bird, ele na verdade seria um poké beta d tipo bird q seu lugar na pokédex seria um numero a menos q kangaskhan, kangaskhan é o nº 115, entaum seu lugar na dex seria o 114, q é o lugar do tangela, calma, naum to dizendo q ele era um beta d tangela, seu sprite é dakele jeito pq creio eu q seria a união d todos os sprites de todos os pokés do tipo bird, e ele aprende o sky attack, pq simplesmente ele deveria ser o ataque´"básico do tipo bird", ou seja quase todos do tipo bird aprenderiam sky attack, espero q tenha ajudado.


[EDIT]: antes d dizerem q ele é lendário ou um beta d lendário(beta d ho-oh), vou lhe dar motivo pra dizer o contrário, simplesmente pq ele seria o nº 115, e lendários só aparecem no final das pokédex de cada geração, no caso da 1ª geração ele deveria aparecer entre o nº 144 e o nº 152
Ir para o topo Ir para baixo
Gauss
Membro
Membro
Gauss


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 8:22

Mais se o Missingno é tipo Bird/Normal como ele aprende ataque de Agua [pergunta boba] mais o Ataque aquatico dele nao tem TM para se usar entao? Mais o que mais me entrigou foi: Porque ele aparece como se fosse um Fantasma? Porque acho que ele devia ser todo embaralhado como no outro game sera que é de Proposito? Eu li em um topico de outro Forum que é tipo assim os continentes sao em um game só no caso de todos mais pelo geito as areas nao sao acessaveis mais o misterio é porque ele evolui pra Kangaskhan pelo o que eu pesquizei os tipos dele batem com o do Pidgeot que é normal e voador seria uma 4º Evoluçao pro Pidgey? Antes que dizerem que as evoluçoes sao por carreira uma na frente da outra olhem a evoluçao do Golbat ele evolui só que o Crobat esta bem mais na frente da Pokedex do que Golbat.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco(Giratina)
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2010


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 18:29

Hoje mesmo eu pesquisei sofre o missingno, e tambem vi falando que possa ser uma pré-evolução do kangaskhan, e fui pesquisando mais e quando entrei num site(não me lembro mais qual foi) , tava escrito que possa ser um lugia ou ho-oh ... eu aposto mais no ho-oh porque logo no primeiro episódio da primeira temporada o ash olha para o céu e ve um pokemon, que nós já conhecemos(claro) é o ho-oh... MissingNo - Página 8 65664
Ir para o topo Ir para baixo
lukaspc10
Membro
Membro
lukaspc10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 16:31

gauss esse seu comentário realmente tem razão mas esse seu exemplo do golbat evoluir pro crobat, está certo, mas ele naum está em carreira uma na frente da outra pq se fosse por isso eles deviam criar uma nova pokédex, ou entaum formatar a velha pra poderem deixar um do lado do outro, e tbm iria contra os dados como no caso do golbat ele é o nº 42,entaum eles naum poderiam colocar o crobat no nº 43 pq é o registro do oddish aew deveriam reorganizar toda a pokedex e criaria certas confusões, isso daria mto trabalho, entaum eles deixaram algumas evoluções uma longe da outra por isso, já no caso d missingno, é pq ali era a 1ª geração, era tudo organizado, depois da 2ª geração a pokédex d evoluções ficou embaralhada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 9:52

Marco (Giratina) disse:

Citação :
Hoje mesmo eu pesquisei sofre o missingno, e tambem vi falando que possa ser uma pré-evolução do kangaskhan, e fui pesquisando mais e quando entrei num site(não me lembro mais qual foi) , tava escrito que possa ser um lugia ou ho-oh ... eu aposto mais no ho-oh porque logo no primeiro episódio da primeira temporada o ash olha para o céu e ve um pokemon, que nós já conhecemos(claro) é o ho-oh...

Bom cara, eu concordo com vc, acho que isso aew realmente é o pokemon que foi cancelado e gerou MissingNo.!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Missingno   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 10:36

Alguém já pegou o missingno ? MissingNo - Página 8 716194



EDIT by mud_ril: Tópicos fundidos por se tratarem do mesmo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 10:49

Não peguei,Não pego e Nem vou Pegar !
Depois que pega ele seu jogo JÁ ERA

Depois disso olha como vai ser sua História
Era uma Vez um Manolo que jogava Pokemon Red
Ele capturou um MissingNo e o Jogo Morreu Acabou ! Laughing

________________
MissingNo - Página 8 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:


Última edição por Gutdi em Seg 21 Mar 2011 - 23:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 12:04

eu já, mas no emulador. Fui tentar aquele truque da safari zone e me dei mal!

________________
MissingNo - Página 8 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


MissingNo - Página 8 Ooa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 12:15

Vou tentar e ver o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkyus
Membro
Membro
Darkyus


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 18:54

Nunca peguei, mas dizem que e um bug do jogo e ao aparecer buga geral

________________
MissingNo - Página 8 Monotypechallange
MissingNo - Página 8 Bareverstone
MissingNo - Página 8 Semttulozgy

MissingNo - Página 8 41314


Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também!
MissingNo - Página 8 2wcoh3r
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/
LUIZ01
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 21:24

eu ja peguei no meu red e yellow e não ouve nada o jogo continuou normal

________________
MissingNo - Página 8 Narukami_tag_by_slip1o-d4sfj6c
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 21:31

Eu não peguei o Missigno, mas sem querer eu capturei Dois pontos de interrogação na minha fita de Emerald. Eu pensei que era o Missigno, mas o jogo continuou rodando normal. Ele aprende todos os TM/HM's, mas na Battle Frontier eu não posso usá-lo. Hohehauhe e pensar que eu peguei ele pensando que era um pokemon de verdade, eu devia ser louco na época...

________________
MissingNo - Página 8 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
darklugiaa
Membro
Membro
darklugiaa


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Frase pessoal : the best trainer for ever


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 21:35

o meu tbm eu peguei mas no ruby e num deu bug

________________
gente os meus blogs/forum:
Blog1:http://pokemonstarorb.tumblr.com/
Blog2:http://facasuahackrom.blogspot.com/
Forum:http://pokemonstarorb.forumeiros.com/

(entra plx)
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.facasuahack.blogspot.com
dock01
Membro
Membro
dock01


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 14:54

Pode dar ou não bug, varia, ja peguei na Blue Original, e não deu problema, pra minha sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 16:48

Eu acho que eu peguei esse pokemon aí, no yellow, o jogo ficou todo zuado e não pega mais nada, na hora que entra, já trava

________________

MissingNo - Página 8 Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

MissingNo - Página 8 Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MissingNo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: MissingNo   MissingNo - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MissingNo
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missingno
» Missingno
» Missingno
» MISSINGNO. SHOW!
» MissingNo no mánga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: