Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de sprites da Geovana Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de sprites da Geovana Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de sprites da Geovana

3 participantes

Ir para baixo

Galeria de sprites da Geovana Empty Galeria de sprites da Geovana

Mensagem por geovana16 Sáb 26 Fev 2011 - 15:33

Bem vindo(a) a minha galeria de sprites. Aqui serão postados todos os meus trabalhos, vejam!

Kimeras
Spoiler:



Re-elements

Spoiler:


Recolors
Spoiler:


Mapas
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por geovana16 em Dom 27 Fev 2011 - 17:31, editado 1 vez(es)
geovana16
geovana16
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de sprites da Geovana Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de sprites da Geovana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sprites da Geovana Empty Re: Galeria de sprites da Geovana

Mensagem por Master Fire Sáb 26 Fev 2011 - 15:48

xD, Gostei bastante do seus sprites,você tem jeito pra isso.O que eu mais gostei foi o Pikachu recolor, baseou ele em qual?rs.Só acho que deveria separar os sprites, eu acho, se caso precisar de um para fazer alguma coisa ficará mais facil.E para os Retype: Adicione mais detalhes.

off@ Visite minha galeria MF Artes

avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de sprites da Geovana Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de sprites da Geovana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sprites da Geovana Empty Re: Galeria de sprites da Geovana

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 26 Fev 2011 - 19:26

Boa Noite!!

Gostei dos seus sprites, eles são bem simples, porém alguns eu achei bem interessantes.Algumas kimeras estão fail como a do Puplup com Pikachu, não mudou muita coisa e ficou bem simples, entre outras.As que eu mais gostei e que eu achei que ficaram bem criativas foram, a da Delcatty com Gardevoir e a da Skitty com Kirlia, ficaram bem legais mesmo.Os re-elements ficaram interessantes, esse Feraligtrh eu já vi em algum lugar, essa Rapidash fantasma não ficou muito boa, algumas linhas ficaram ruins.A Rapidash de água, ficou interessante com essa barbatana de tubarão.Os recolrs ficaram bem feitos, porém simples, só a do Pikachu com marcas vermelhas pelo corpo que ficou bem criativo, você recoloriu de qual Pokemon?Bom é isso, seus trabalhos estão bons, mas tente ser mais criativa e adicione mais detalhe aos seus trabalhos ^^

Aguardo novas arts ;D

Até mais.

Lawliet: Galeria sem atualizações.
Tópico Trancado.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de sprites da Geovana Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de sprites da Geovana Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de sprites da Geovana Empty Re: Galeria de sprites da Geovana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos