Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:Galeria de Sprites da Máh:. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:Galeria de Sprites da Máh:. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Galeria de Sprites da Máh:.

3 participantes

Ir para baixo

.:Galeria de Sprites da Máh:. Empty .:Galeria de Sprites da Máh:.

Mensagem por MáhLatias Sáb 6 Ago 2011 - 20:34

Bem vindo a minha galeria!
Eu adora fazer sprites,então decidi fazer uma galeria.
Ai vai:


Sprites:

Pokebolas:
Spoiler:

Angels and Demons:


Spoiler:

Egg:

Spoiler:

Recolor:

Spoiler:

Fossil e Glacial:

Spoiler:

Kimera:

Spoiler:

[Nova]Trainers:

Spoiler:






Última edição por MáhLatias em Seg 8 Ago 2011 - 18:53, editado 3 vez(es)
MáhLatias
MáhLatias
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
.:Galeria de Sprites da Máh:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Galeria de Sprites da Máh:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : "O que não nos mata só nos faz mais fortes.&q


Ir para o topo Ir para baixo

.:Galeria de Sprites da Máh:. Empty Re: .:Galeria de Sprites da Máh:.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 6 Ago 2011 - 22:10

Olá, gostei dos seus sprites! :3
- As balls estão até boas, mas em algumas você adicionou detalhes demais, é o caso da do Entei, a segunda do Ho-oh e na da Meganium, é só tentar imaginar você carregando-a, tipo, tem de haver detalhes do Pokémon, mas não tanto. Tente maneirar um pouco nisso.
- Os demons, o que você recoloriu corretamente para mim, foi o Absol, o problema é que você recoloriu inclusive os olhos dele e o do Floatzel, apesar de bem recolorido, não foi corretamente, porque acho que o corpo dele que deveria estar com as cores escuras e os detalhes do corpo com as cores vermelhas, só aí que você pecou, já que inverteu. No do Luxray você cometeu o mesmo erro. Os angels, bem, ficaram até bons, só que algumas partes você esqueceu de recolorir, foi o caso do Lucario e da Lopunny que você esqueceu alguns detalhezinhos para recolorir nela e no Lucario você esqueceu da barriga, tente usar as mesmas palhetas que fora usada em outras partes, isso é, quando não restar-lhe mais, só EVITE de duas cores iguais da palheta angel se encontrarem em duas partes diferentes de um pokémon.

Bom é isso, você é até boa, vejo que irá ficar boa nos sprites, só deve continuar tentando. Ah, e para melhor visualização para os outros membros, eu sugiro que você ponha os sprites no post. Para incorporar imagens no tópico você deve colocar o link direto delas. Veja:

Link direto da imagem:
Código:
http://img37.imageshack.us/img37/2163/imagemnjkm.png
Incorporando:
Código:
[img]http://img37.imageshack.us/img37/2163/imagemnjkm.png[/img]
Resultado:
.:Galeria de Sprites da Máh:. Imagemnjkm

Enfim:
.:Galeria de Sprites da Máh:. Imagemnjkm.:Galeria de Sprites da Máh:. Aed
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:Galeria de Sprites da Máh:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Galeria de Sprites da Máh:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

.:Galeria de Sprites da Máh:. Empty Re: .:Galeria de Sprites da Máh:.

Mensagem por MáhLatias Sáb 6 Ago 2011 - 22:47

@Kurosaki:Nossa é verdade,tem coisas que eu não tinha notado ^^'
Estava com um probleminha para colocar as imagens (Mas acho que já resolvi)
É o Lucario eu fiz de proposito Cool (Para mim ficou bonitinho *-*)
E agora eu estou tentando imaginar andar com uma das pokeballs do Ho-oh,meu deus!!
É eu não me dei bem com Demons e Angels,não me dei bem mesmo.
Obrigada ^^

Atualizei:
*Recolor!!!

MáhLatias
MáhLatias
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
.:Galeria de Sprites da Máh:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Galeria de Sprites da Máh:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : "O que não nos mata só nos faz mais fortes.&q


Ir para o topo Ir para baixo

.:Galeria de Sprites da Máh:. Empty Re: .:Galeria de Sprites da Máh:.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Ago 2011 - 17:48

Well, Latias \õ\
Quando atualizar a Galeria, não se importe em fazer double-posts COM UM INTERVALO DE 24H apenas. É que é sempre bom avisar com um novo post quando se tem atualizações, ok? :3

- Os recolors estão até bonzinhos, mas alguns ficaram tensos devidos as cores que não caíram muito bem. O do Pichu ficou bonzinho, Houdonm não ficou bom, porque esse rosa que você usou é muito forte e teve algumas partes que você esqueceu de recolorir adequadamente para a nova cor predominante. O Charizard, você usou um verde muito forte nas sombras internas dele, mas ficou legal, sempre fico impressionado com esses recolors que envolvem trocar a cor do fogo do Charizard. O Hidreygon ficou bonzinho, mas dava para melhorar, caso usasse cores menos agressivas. Digo o mesmo para o Arcanine e o Zoroark, já o Pikachu ficou legalzinho, seguiu as cores do Pichu.
- Os trainers, em geral ficaram bons, só não gostei do carinha loiro, você não deu um sombreamento bom e visível para ele, podia melhorar nisso. Fora que a cabeça não ficou proporcional à posição do corpo que usou como base.

Aguardo às atualizações!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:Galeria de Sprites da Máh:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Galeria de Sprites da Máh:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

.:Galeria de Sprites da Máh:. Empty Re: .:Galeria de Sprites da Máh:.

Mensagem por Lah Qui 11 Ago 2011 - 20:53

achei muito legal a unica coisa que nao gostei foram as pokebollas.. a do oh-ho (a 2ª) e ta muito estranha '-' fora isso achei que esta tudo bem legal Wink


EDIT Kurosaki (18/08/2011):
Galeria trancada a pedido da dona! Se quiser re-abrir, mande-me uma MP.


Última edição por Kurosaki em Qui 18 Ago 2011 - 21:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Galeria de Sprites da Máh:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Galeria de Sprites da Máh:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

.:Galeria de Sprites da Máh:. Empty Re: .:Galeria de Sprites da Máh:.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos