Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Personalidade de cada pokémon (?) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Personalidade de cada pokémon (?) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalidade de cada pokémon (?)

3 participantes

Ir para baixo

Personalidade de cada pokémon (?) Empty Personalidade de cada pokémon (?)

Mensagem por Gengarsmile Sáb 26 Fev 2011 - 16:49

Porque é que alguns pokémon's têm no seu summary por exemplo: Highly curios, Alert to sounds, mischievous, somewhat stubborn, likes to run e muitos outro... ?
Tenho outra dúvida, para tirar os EV's de um pokemon é preciso berries né ? Sim xD
Se um pokémon tiver exemplo 90 de Ev's de atack eu uso nove berries de tirar ataque nele e depois dá Fail ?

Obrigado pela atenção, Gengarsmile o/
Gengarsmile
Gengarsmile
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Personalidade de cada pokémon (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personalidade de cada pokémon (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Personalidade de cada pokémon (?) Empty Re: Personalidade de cada pokémon (?)

Mensagem por DarkForce Sáb 26 Fev 2011 - 19:07

haha essa eu sei =P

essas frases q cada poke tem éh uma "pista" dos IV's
por exemplo: a frase likes to trash about significa IV's de atk em 31,pround of its power (acho q éh isso) significa que tem 30 de IV em atk,e por ai vai

eu n tenho um grafico pra te ajudar,mas coloque no google: pokemon- e uma frase qualquer
q ira aparecer algum grafico =D

a otra pergunta éh sim,berries tiram os EV's ^^
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Personalidade de cada pokémon (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personalidade de cada pokémon (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Personalidade de cada pokémon (?) Empty Re: Personalidade de cada pokémon (?)

Mensagem por Caiotemon Dom 27 Fev 2011 - 19:06

a personalidade não indica exatamente os ivs,ela só dá uma parte aproximada,assim,com proud of its power,pode ser tanto 30 ivs como 31,e não são só alguns pokes,são todos,só é possivel obter um poke sem personalidade usando o pokesav(acho que até com o pokesav é dificil)

depois de usar 9 berryes para apagar evs com um pokemon com 90 evs,sim,ficará 0 evs
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Personalidade de cada pokémon (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Personalidade de cada pokémon (?) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Personalidade de cada pokémon (?) Empty Re: Personalidade de cada pokémon (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos