Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey Pokémon Of Sky Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey Pokémon Of Sky Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Journey Pokémon Of Sky

3 participantes

Ir para baixo

Journey Pokémon Of Sky Empty Journey Pokémon Of Sky

Mensagem por Master Of Water Sáb 26 Fev 2011 - 22:39

Personages Principals:
Journey Pokémon Of Sky 8-29
-> Matheus
Spoiler:

Journey Pokémon Of Sky I_onnanoko_hgss
-> May
Spoiler:

Journey Pokémon Of Sky Hero
-> Deniz
Spoiler:

Personagens Secundários:

Journey Pokémon Of Sky I_takeshi_fl
-> Felipe
Spoiler:

->Tom
Journey Pokémon Of Sky Bluei
Spoiler:

Journey Pokémon Of Sky I_onnanoko_frlg
-> Lisa
Spoiler:

Journey Pokémon Of Sky I_rival_dp
-> Pedro
Spoiler:


Quem quiser participa min manda uma MP, com as informações contendo Pokémons, História, Nome e Avatar.




Prológo:

Há muito tempo, antes mesmo de Matheus Nascer.
Pai: Querida to chegando!
Mãe: Venha logo!
Pai: Ok to levando um Egg pokémon de Hoenn!
Mãe: Sinto saudades de Hoenn, dos inicias, pokémons, ginásios e talz!
Pai: É eu tambem! Mas como ta Matheus ( Na barriga ainda! )
Mãe: Ele ta bem, mexe de vez uns chutes fortes, mais ta bem!
Pai: Ainda bem, fiquei preocupado com ele!
Mâe: Não entendi! Porque ficou preocupado?
Pai: Sinto algo, mais deixe para lá!
Mãe: Ok, chega que dia?
Pai: Hoje umas 3 horas, eu to chegando!
Mãe: Então chegue logo, quero mata a saudades!
Pai: Eu tambem, xau tenho que ir!
Mãe: Xau.
Eles então se despedem um do outro e desligam, 1 hora da tarde, o Pai de Matheus lança sua Pokébola.
De lá sai um Charizard muito bonito, podia se Dizer que ele era muito gentio o Charizard.
Pai: Charizard, vamos logo para Johto!
Charizard: Char! ( Ok! )
Então eles saem dali, algumas horas depois eles chegam em Johto! Exatamente 3 horas
em ponto eles chegam em johto.
Pai: Volte Charizard!
Charizard: Zaaard! ( Ta bom! )
Então O pai de Matheus chega em Casa.
Mãe: Voce está bem?
Pai: Sim! Cadê o EGG de Hoenn? Ah ta aqui!
Mãe: Legal esse Egg, pela cores do Egg, min lembro muito de um Torchic!
Pai: Eu tambem acho que é um Torchic! É o 1º presente que vou dá a Matheus!
Mãe: Legal! ' Vamos vê qual será o melhor presente! ' (Pensando.)
Pai: Pelo menos por 1 ano, vou descansar!
Mãe: Com sua mulher e seu filho que nascerá!
Pai: É mesmo!
O Pai e a Mãe se sentam para conversar colocam o papo em dias! então uns 3 meses Depois Matheus nascer, juntamente com o Torchic!
Mãe: Que interessante!
Pai: O que?
Mãe: Matheus e o Torchic nasceram no mesmo dia, são do mesmo sexo!
Pai: Essa coincidência uma parte foi minha tambem!
Mãe: Como assim sua parte?
Pai: O Egg eu coloquei um Item para nascer no dia que eu tirasse o item, uma espécie de Everstone.
Mãe: Há que interessante, esse item é novo né!
Pai: Sim ainda estão testando e eu fiz o favor de pedi um!
Mãe: É isso mesmo!
Então passa 12 anos desde o Nascimento de Mathues, Matheus e Torchic tornaram-se grandes amigos, inseparáveis, fiéis um ao outro, que nem a amizade de Ash com Pikachu! Então Matheus vai com o Blaze nome dado para o Torchic ao laboratório pega os itens para começar sua jornada!
Professor Elm: Matheus voce quer qual inicial? Temos Cyndaquil, Totodile e Chikorita, vai querer qual?
Matheus: Desculpe professor, mas já tenho um inicial!
Professor Elm: Descupe mais qual é o inicial?
Matheus: É o Torchic de Hoenn, meu pai min deu quando eu nasci, somos grandes amigos né Blaze!
Torchic: Chic ( Sim )
Professor Elm: Ok! Boa sorte na sua jornada por Johto!
Matheus: Ok Obrigado!
Matheus sai do laboratório com o Torchic fora da Pokébola, com suas 5 pokébolas e 1 Pokédex.

[b]
Não perca o 1º Capítulo.
[/b]


Última edição por Sr. LL em Ter 1 Mar 2011 - 19:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Unindo posts.)
Master Of Water
Master Of Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Journey Pokémon Of Sky Left_bar_bleue1 / 101 / 10Journey Pokémon Of Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Journey Pokémon Of Sky Empty Re: Journey Pokémon Of Sky

Mensagem por Gus Ter 1 Mar 2011 - 14:55

Oi cara õ/ Primeiro me de um motivo para fazer a biografia e o cap separado? Por que não deixou tudo no Main Post? Isso é considerado Double post e pode levar até alerta :/

Fic:

@_@

Ficou muito ruim o seu cap, não gostei =/

Primeiro, você usa o script do modo incorreto.

Seu jeito:

Mãe:Venha logo!

O Correto:

- Venha logo! – Exclamou a mãe com um belo sorriso em seu rosto.

Também fiz do modo indireto essa frase que corrigi, que é quando você descreve pelo meio das falas ^^

O cap ficou muito pequeno, uma pagina talvez... Deixe 5 ou mais, assim será considerado um cap, mas tem que ter qualidade, o que esse não teve D:

Organização, esse aspecto me desapontou em sua fic, antes de fazer uma dica leia pelo menos uma fic, para ver organização, tamanho do cap e etc. Separe as falas das falas com enters, okay?

Assim:

Pai: Ainda bem, fiquei preocupado com ele!

Mâe: Não entendi! Porque ficou preocupado?

Mas use o script certo ^^ O que achei estranho em sua fic foi o ponto de exclamação, quase toda frase tem um, por que? Termine com ponto a maioria das frases e não com uma exclamação, a não ser que o personagem esteja exclamando.

Tenho certeza que não ganhará muitos leitores, pois sua fic está clichê, no começo do ano passado não seria problema, mas agora...

Faltou muitas virgulas =[ em 50 % das suas frases faltou uma ou duas.

Cara, tu começou muito mal o cap, leia sua primeira frase, não comece deste modo. Comece assim, ou algo parecido

Há muito tempo atrás, duas pessoas conversavam em uma casa.

E o que achei muito LOL em sua fic foi que você começava com pai e mãe, mas eles ainda não tinham filhos, não é? Então, qual foi o motivo?

Ah é, NUNCA NUNCA, coloque talz, etc, xau... ISSO ESTRAGA a fic, principalmente na qualidade.

Faltou MUITA descrição, os acontecimentos estão rápidos pela falta do mesmo. Narração também, precisa melhorar muito, viu? Não coloque parênteses isso fica feio, não coloque, okay?

Você também repetiu muito as palavras Torchic, Torchic, AHHHHHHHHHHH use sinônimos.

RECOMENDO: Ver o tutorial do Perry de pontuação que você precisa. Se quiser ver o do Mud, mas você acho que não precisa, uma ou duas palavras faltam acentuar. Ler outros livros/fics e ter um dicionário ao seu lado.



Bye.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Journey Pokémon Of Sky M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Journey Pokémon Of Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey Pokémon Of Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Journey Pokémon Of Sky Empty Re: Journey Pokémon Of Sky

Mensagem por Kameyo Venin Ter 1 Mar 2011 - 19:28

Saco, Monfernogus falou tudo antes de mim... u.u Tá, tá, mas vou reforçar. \o/ *apanhadomonfe-kun*

É, está bem ruimzinho.... Nem sei por onde cmeçar, mas vamos lá... u.u

Meu santo filho da máfia chinesa do monte do Rio. '-' O que efalta aí, é muita organização, gomenasai... >: Bem, começando pelo texto em Script, ou seja, nomes antes das falas... Isso deixa um texto muito feio. Você também não põe espaço entre as orações. @.@ Fica tudo tão juntinho... mas o capítulo é tão pequetito que nem faz a diferença. Também não soube por as ações corretamente, isso se pôs! o.o

Outra coisa que você insistiu foi as repetições e passagens rápidas. '-' Parece uma coisa assim:

"A muito tempo, eu nasci e depois cresci. Depois de um tempo, cresci mais um pouco e morri. Fim." /trágico. ;-; QN

O exemplo é escroto mas ocorre muito disso aí. Tente descrever... Retire os nomes da frente das falas, coloque travessão e depois das falas explique algum movimento se der. Conselho que dou? leia algmas fanfics e tente se basear no modo de organização, você vai gostar e se aperfeiçoar muito bem! ^-^

O Main post está a desejar também... Sabe outra dica que dou, é que você não ponha os pokémons que são adquiridos conforme rola os capítulos, assim estraga a surpresa de quem nunca leu sua fic, e tente por o prólogo no Main post, fica mais organizado.

Ahn... A questão da criatividade foi outro ponto crucial aí. Aquela velha história clichê... Acho que poderia ter dado uma modificada. mas, apesar de tudo, está muito boa! Erra pouco na otografia, sabe mexer com as vírgulas! E vírgula é bem perigoso, benhê. Q Já sabendo mexer nesse capeta aê, é um atributo em tanto!

Enfim, melhoras aí! E tenha um boa sorte e desenvolvimento em sua fanfic! ^^

bye bye! <3

________________

Journey Pokémon Of Sky Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Journey Pokémon Of Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey Pokémon Of Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Journey Pokémon Of Sky Empty Re: Journey Pokémon Of Sky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos