Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The Journey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: The Journey

Ir para baixo

Pokemon: The Journey Empty Pokemon: The Journey

Mensagem por 'Rodrigo Dom 25 Jan 2015 - 16:58

Pokemon: The Journey
Autor(es): 'Rodrigo


Essa HQ não é recomendada para menores de dez anos
Pokemon: The Journey FwtI4

Capítulos:


Mural de Avisos escreveu:[25/01/2015] 00:44
Bom aqui é a área onde eu vou deixar os avisos certo ?! Bom ainda não tem avisos, mais conforme for passando os capítulos eu vou postando aqui avisos certo ?



Personagens:



Eae Galerinha do Mal ! Tudo sussa ? De boa na lagoa ? Hehe,aqui sou eu Rodrigo,apresentando finalmente minha nova FF,aqui no fórum estou colocando fé nessa daqui,estou a mais ou menos 3 horas preparando esse tópico,projetando o design de cada personagem que vai aparecer na FF,é cara te garanto com absoluta certeza que isso não é fácil ! Bom,os Personagens foram feitos nesse link, os sprites animados dos Pokémons X/Y eu tirei do site pkparaiso,beleza,então bora para o Prólogo da FF que na minha opinião ta oh: Uma coisa boa de se ver em !



Prólogo

  Era uma manhã simplesmente maravilhosa na antiga e consagrada Pallet Town,pessoas saindo por ai alegres e saltitantes sem medo de ser feliz,e la está nossos protagonistas dessa história... São eles Henrick Sullivan e sua irmã Catalina Sullivan,ambos são filhos de uma família muito rica,oque torna eles respeitados até demais, Henrick gosta muito dos Pokémon,e tem um Cubone como seu parceiro nessa jornada,para ser reconhecido pelo mundo todo como "O Melhor Treinador Pokémon" e Catalina quer ser conhecida como "A melhor Top Cordenadora"

— Então Catalina vamos lá perguntar para a mãe ? -Falava Henrick,arrumando seu tênis, com um gigante sorriso no rosto,e lá estava sua irmã,olhando para o espelho mexendo no seu cabelo,até que virou para trás e respondeu.

— Vamos lá ! -Rapidamente Catalina guarda a escova de cabelo que ela estava usando,em sua bolsa,e logo coloca sua bolsa,e Henrick logo atrás ia com sua mochila já nas costas para a sala da mãe deles.

  Chegando na sala de sua mãe,os dois foram até ela e começaram a falar.

— Mãe podemos ir em uma Jornada Pokémon ?! -Exclamou os dois irmãos,pareciam duas criancinhas atrás de doces,a mãe deles olhou com aquele olhar pode ir e logo respondeu.

— Certo,mesmo se eu falar "Não" vocês ainda vão né ? -Ela respondeu,Henrick olhou para sua irmã e vice-versa,e os dois fizeram Sim com a cabeça. — Certo... Podem ir,mais antes passem no Laboratório do Prof° Oak em !

  Logo os dois saíram saltitando pelo corredor,então Henrick falou:

— Vá indo na frente Catalina,eu vou pegar o Cubone e encontro você lá. -Falou Henrick enquanto abria a porta de seu quarto,e sua irmã continuava andando e  respondeu:

— Okay !

  Logo que Henrick entrou no seu quarto,se deparou com Cubone olhando da janela para o céu, logo Henrick se aproximou sem fazer barulho,para o mesmo não se assustar,logo Henrick decidiu falar.

— Vamos Bone ? Nossa aventura ira começar hoje ! -Exclamou Henrick olhando para Bone,que estava com uma cara de preguiça,mais logo que percebeu o que Henrick falou ficou animado. — Vamos lá ! -Com a exclamação de Henrick,Bone no mesmo momento pulou para o ombro de Henrick,e os dois continuaram seu caminho até o Laboratório do Prof° Oak.

Ao chegar no Lab.

— Que droga você demorou Erick ! -Exclamou com raiva Catalina,com os seus braços cruzados e batendo o pé.

— Eu sei ! De casa até aqui,não é simplesmente um pulo não sabia ? -Falou Henrick,que estava morto de tão cansado,ele estava muito ofegante,respirando rapidamente.

  Logo que olhou para frente,viu Catalina e um garoto estranho,que estava em um canto com o Professor Oak,eles pareciam estar conversando de alguma coisa séria,logo os dois viraram para trás e viram Catalina e Henrick.

— Ah O- -Tentou falar o Professor até que o tal garoto o interrompeu.

— Você deve ser... Henrick Sullivan estou correto ? -O garoto falava de um jeito arrogante,como se fosse exibido,logo Henrick assentiu. — Você é muito diferente do que me falaram... mais ta certo ! Vamos ser rivais ? -Ele logo mudou de personalidade,de uma pessoa fria,para uma pessoa extrovertida,sem muito entender Henrick logo respondeu.

— Certo ! Espero que podemos ser bons rivais/amigos ! -Henrick após falar estendeu sua mão para o garoto,e o tal garoto apertou sua mão.

— Eu sou Eugenio Hector ! -Falou Eugenio com um sorriso no rosto,desafiador e no mesmo tempo confiante,logo após isso Eugenio saiu do Laboratório.

— Haam ! Ok agora posso falar,olá Henrick. -Falou o Professor Carvalho para Henrick,enquanto o mesmo estava mexendo em sua mochila,logo Henrick respondeu

— Olá ! Bom mais sem muita demora vamos logo pegar nossas coisas e vamos lá Catalina ! Aliás que Pokémon você escolheu ? -Falava Henrick quando acabará de mexer em sua mochila,seu Cubone como sempre estava do seu lado,então Henrick colocou sua mochila em suas costas.

  Logo Prof° Oak foi em sua mesa e pegou duas caixinhas,e então chegou na frente dos dois irmãos e os entregou,logo eles abriram e lá tinha: 5 Pokebolas e 1 Enciclopédia Pokémon,denominada Pokedex.

— Então esse dispositivo,é uma Enciclopédia Pokémon,ela guarda os dados dos Pokémons,sendo ele de outras regiões,ela é a mais tecnológica e atualizada,para guardar os dados dos Pokémon é só apontar sua Pokédex,para o mesmo e ela ira mostrar os dados.

— Certo ! -Exclamou os dois irmãos,logo Catalina pegou uma Pokébola em sua bolsa,e liberou seu primeiro Pokémon,Vulpix.

— Certo, Foxy ! Nos vamos ser as melhores ! -Catalina se agachou na frente de Foxy,sua Vulpix,e logo Vulpix fez um "sim" com a cabeça,logo os irmãos guardaram os equipamentos e deram as caixas para o Professor se despediram e foram.

— Espero que realizem esse desejo. -Falou baixinho o Prof° Oak com um sorriso no rosto.

Fim do Prólogo




Última edição por 'Rodrigo em Ter 27 Jan 2015 - 0:03, editado 2 vez(es)
'Rodrigo
'Rodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The Journey Empty Re: Pokemon: The Journey

Mensagem por 'Rodrigo Seg 26 Jan 2015 - 17:20

Chapter 01° - The First Capture of Henrick



Pokemon: The Journey 240px-Poke_Ball_Recent_Capture




Os Irmãos Sullivan acabaram de sair do Laboratório e foram direto para a Rota 001,a Rota onde vai ser iniciada a Jornada Pokémon de Henrick e Catalina Sullivan,com objetivos iguais,se tornarem pessoas incríveis e conhecidas por todas as regiões,Henrick tem seu fiel companheiro Bone,seu Cubone que é seu amigo a 4 anos,e Catalina com sua recém parceira,Foxy sua Vulpix.


-  Que droga ! Vamos parar para descansar Erick,essa rota é muito grande ! - Reclamava Catalina,enquanto se sentava em uma pequena rocha que havia por ali, tirou sua bolsa e começou a arruma-lá.


-  Quanto tempo pretende ficar parada ai ?! Nós não temos muito tempo ! - Reclamava Henrick,encostado no tronco de uma árvore,enquanto Catalina continuava a mexer em sua bolsa,sem nem se preocupar com oque seu irmão falava.


Enquanto Henrick estava encostado em uma árvore,um ruído bem pequeno ecoava de dentro das árvores,que cada vez ia ficando mais e mais alto,chegando em um ponto onde Henrick percebeu o ruído e se afastou da árvore,foi ai que um Caterpie selvagem saiu de dentro das árvores,e ficou encarando os dois irmãos,sem nem perceber Bone,que estava atrás da perna de Henrick.


- Calma Caterpie, nós não queremos batalhar com você,estamos só de passagem não é Catalina ? - Falava Henrick se afastando mais e mais de perto do Pokemon selvagem,chegando em um ponto que o mesmo ficou bravo e partiu para cima de Henrick,foi quando Bone surgiu na frente de Caterpie e o jogou longe. -  Certo já que falar não adiantou,vamos pegar pesado Bone ! Vamos começar com Bone Club ! - Exclamou Henrick para seu Pokemon.


Bone foi correndo para cima de Caterpie,quando Bone chegou na frente de Caterpie,e tentou acerta-ló diretamente com seu osso,Caterpie usou String Shot em uma árvore e conseguiu desviar do ataque de Bone,então Caterpie que estava preso no tronco da árvore,pulou para cima de Bone e o acertou com um Tackle direto,que fez Bone bater forte em uma árvore,assustando alguns Pidgeys que descansavam pelos galhos da árvore.


-  Droga Bone ! Você está bem ?! - Exclamou Henrick para seu Pokemon,que com muita dificuldade se levantou e assentiu para seu treinador. -  Certo então... Use Headbutt para o jogar em uma árvore,e logo depois use Bone Club para acabar com isso ! -Exclamou.


- Bo BO ! -Gritou Cubone.


Cubone foi para cima de Caterpie o mais rápido que pode,até que chegou perto de Caterpie,o mesmo tentou usar um String Shot para fugir,mais Bone foi mais rápido e o acertou na barriga,que fez o mesmo voar até bater em uma árvore,e descer lentamente,e quando o mesmo caiu no chão,se levantou com muita dificultade,então Bone foi correndo para Caterpie que estava muito cansado,Caterpie percebeu que desviar não ia dar,então mandou um String Shot nos pés de Bone que fez o mesmo cair no chão.


-  Droga esse Caterpie !... Ele é esperto !  Bone,arranque essa teia que esta prendendo seus pés,e taque seu osso em Caterpie,depois pegue-o novamente e use Bone Club ! - Exclamou Henrick,sua expressão e sua voz era tensa,ele estava nervoso,ninguém poderia saber o resultado daquela batalha,o máximo a se fazer e rezar para Bone ganhar.


- Bone Bone ! (Seu... Moleque !) - Exclamou Bone momentos antes de arrebentar a teia resistente que havia prendido seus pés.


Logo que Bone havia se soltado,ele foi andando para trás vagarosamente,até estar em uma distância grande de Caterpie,Bone começou a correr para cima de Caterpie,mais parou na metade,e jogou seu osso em cima de Caterpie,que o mesmo tentou fugir,mais o osso foi mais rápido e atingiu Caterpie,fazendo que ambos fossem jogados para trás,Bone pegou seu osso e Caterpie bateu em uma árvore,quase desmaiado,percebendo isso Bone viu a chance de terminar com aquilo,e foi correndo até Caterpie e o acertou,um ataque direto que fez com que Caterpie desmaiasse.


-  Isso ai Bone ! - Exclamou Henrick dando pulos de alegria,enquanto comemorava com sua irmã.


-  Você vai deixa-lo desmaiado aqui ? - Perguntou Catalina a seu irmão,no mesmo momento Henrick parou de dar pulos e parou para pensar,e ficou por um bom tempo pensando.


-  Não ! Eu vou leva-lo como o mais novo companheiro de equipe ! - Exclamou Henrick com um sorriso no rosto,enquanto pegava uma Pokebola em seu bolso,que estava em forma mini,logo Henrick deixou ela em tamanho normal,e jogou em Caterpie,e rapidamente um flash de luz vermelho rodeava o Pokemon,que entrou dentro da Pokebola,que estava tremula,até fazer um barulho e soltar algumas partículas brancas,Henrick foi correndo para a Pokebola e a pegou. -  Seja bem vindo a equipe Caterpie,não,Pie !


Logo após dizer isso pegou a Pokebola e a minimizou e a guardou no bolso,então foi para perto de Catalina,e decidiu falar:


-  Vamos ? Acho que já deu para descansar bastante certo ? - Falou Henrick estendendo a mão para Catalina,que deu um pequeno sorriso e segurou a mão de Henrick,que a levantou. - Então vamos ! - Exclamou o garoto,enquanto continuava o caminho com sua irmã e seu Pokemon.



~> Chegando em Viridian City <~




-  Ufa ! Finalmente chegamos em Viridian City ! Foi uma longa caminhada né maninha ? - Falava Henrick enquanto se espreguiçava.


-  Realmente,essa Rota não parecia ser tão grande assim de longe... Mais oque importa é que estamos aqui... - Respondeu sua irmã.


Então os dois irmãos se dirigiram para o Centro Pokemon,logo que chegaram lá, Catalina se dirigiu a cantina,enquanto Henrick curava seus Pokemon.


-  Eu quero curar meus Pokemon. - Falou Henrick para a Enfermeira Joy.


-  Certo coloque suas Pokebolas aqui. - Respondeu Joy,colocando uma "caixinha" que tinha o formato de 6 Pokebolas,então Henrick retornou Bone,e colocou suas duas Pokebolas nas formas,e a Enfermeira Joy levou as Pokebolas para uma máquina e as colocou lá,esperou uns segundos e trouxe de volta as Pokebolas e as entregou a Henrick.


-  Obrigado ! - Falou Henrick para a enfermeira com um sorriso,logo pegou as Pokebolas e guardou no bolso,e foi para a cantina.



~> Depois de sair do Centro Pokemon <~


-  Ufa,o almoço desde Centro Pokémon até que não é ruim,mais então eu vou ir lá treinar um pouco o Pie certo maninha ? - Perguntou Henrick para sua irmã que estava do seu lado,ela então assentiu e resolveu falar:


-  Eu vou treinar um pouco o Foxy também ! - Respondeu sua irmã,enquanto ia em direção a Rota 002, logo Henrick seguiu para a Rota 022 que é a Rota a esquerda da cidade.


Henrick foi andando até chegar a Rota,e bem de longe avistou Eugenio,logo que o avistou foi correndo até ele,Eugenio parecia sério olhando para frente,e parece não ter notado a presença de Henrick.


-  Eugenio ? - Perguntou Henrick se aproximando de Eugenio,não demorou mais de 10 segundos para Eugenio perceber Henrick e logo respondeu:


-  Ah Olá Henrick,capturou algum Pokémon novo até Viridian ? - Perguntou Eugenio se virando para Henrick.


-  Sim,capturei um Caterpie,seu apelido é Pie,e eu vim até essa rota para o treinar. - Respondeu Henrick.


-  Vamos uma batalha de 1 Pokémon ? - Perguntou Eugenio para Henrick,que logo assentiu,eles se afastaram um do outro,e cada um pegou uma Pokébola.


- Vamos mostrar para ele Pie ! Do que nós somos capazes ! - Henrick pegou sua Pokébola e a tacou no chão,fazendo que Pie saísse de sua Pokébola,com um ar confiante,determinado e encorajado.


-  Certo,vamos nessa Saur ! - Eugenio pegou uma Pokébola em seu bolso,e a tacou no campo,que fez a forma de um Bulbasaur,que tinha olhos afiados,parecia ser muito forte.



Contínua no Próximo Capítulo:

The First Battle of Pie
'Rodrigo
'Rodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos